terça-feira, 29 de setembro de 2015

O PARÂMETRO MALUF ! ! !

**** ESTES FORAM OS MELHORES MOMENTOS DE PAULO MALUF ****

Dias atrás o prefeito Pedro Bigardi participou de um encontro de seu partido, o PCdoB, realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Parece mesmo que a sede deste sindicato concentra toda a política municipal nos dias de hoje. Mas isso não interessa. Vamos em frente.

Em sua fala, o alcaide desferiu inúmeras pérolas das quais vamos destacar algumas realmente inacreditáveis.

Disse o mandatário máximo de Jundiaí:

1) "...Em 2016 poderemos fazer seis viadutos, três do BRT e três das alças da Anhanguera. Isso acontecendo faremos mais do que o Maluf em seus melhores momentos..."

2) "...A maior marca do meu governo será o urbanismo caminhável que é a humanização da cidade..."


Não, pode parar. Aí já é demais. É muita areia para o nosso pobre caminhãozinho. Parem o ônibus que nós queremos descer.

O prefeito dizer que a marca de seu governo será o tal " urbanismo caminhável " já seria o fim do mundo, agora, ele vir mostrar que o parâmetro de suas obras são os melhores momentos de Paulo Maluf, aí não dá. Pelas barbas do profeta. É o fundo do poço.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mudando de pato pra ganso ,queria uma explicação da prefeitura a respeito dos fiscais do comércio que ficam brincando de polícia hoje por volta da 13 h um fiscal do comércio ,sozinho quiz "abordar" um vendedor de goiaba que fica na esquina da rua padroeira com a Rangel pestana ,a prefeitura deveria instruir melhor seus agentes já que a atitude dele colocou em risco a vida de terceiros ,irresponsabilidade total do agente público que não pensa em consequências além de ter atrapalhado o andamento e as vagas de um estacionamento ,já que o dito fiscal retirou a chave do contato do suposto ambulante ,Isso é cuidar da pessoas prefeito .

Anônimo disse...

Nossa que péssimo com tanta roubalheira no poder publicor, gente sem saúde sofrendo de dor, educação um lixo e o cara diz que a marca do governo dele vai ser urbanismo caminhavel vai ser imbecil assim na pqp

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:28h também presenciei o show dado pelo fiscal de comércio ,o infeliz tirou até a chave do contado do carro do cidadão ,e gritou ,berrou lógico o cara e otoridade ,uns amigos do comércio local disseram que os amigos chamam ele de Zoio ,então prefeito agora e só tomar providência em relação a esse funcionário que fica gerando transtorno no centro da cidade ,e fica a pergunta e se com esse despreparo ele resolver abordar alguém que está armado ,não podemos esquecer que isso ocorreu as 13:10h horário cheio de pessoas circulando na área central .

Anônimo disse...

Não adianta, ele tem o DNA petista. Pode se filiar ao Partido da Mulher Brasileira que vai continuar um petista medíocre. Promete coisas que sabe que não cumprirá e se vangloria de coisas que não foi quem fez. Assim como lula na TV, tentando convencer a todos de que tudo está bom, e Dilma na ONU fazendo o mesmo e estabelecendo metas jocosas para isso e para aquilo. Vai fazer seis viadutos? Sei. Ô se vai. Será com dinheiro do PAC por acaso, ou ele já conta com as promessas de repasses da CPMF. De tão medíocre, ele acaba insultando. Vá fazer PRONATEC, Bigardi! Sua vida pública acabou.

Anônimo disse...

VAMOS CONTAR JUNDIAÍ!!!! FALTAM 457 dias ou 66 semanas, 4 dias….não é muito…um abraço prefeito!!!!

Anônimo disse...


Hoje (30), por volta das 12h10, três Guardas Municipais ostentando três motocicletas, com arrogância e prepotência invadiram o sinal vermelho existente entre a Praça das Bandeiras com Av Jundiaí. Sinal que não estão preparados para a função. Não seria bom o comando da Guarda averiguar a veracidade desta informação, consultando as gravações de trânsito? ESTAMOS DE OLHO!

Little Dick disse...

Por enquanto está no urbanismo "sentável". Só colocou uns banquinhos e uns vasinhos no calçadão. E aquele colocado na Rua do Rosário, sinceramente, não tenho coragem de sentar ali e esperar ser atingido por algum veículo. E continuamos tendo de usar espaço para carro (rua) para dar espaço aos mais velhos e aos postes nas calçadas do centro. Mas as obras das "pracinhas readequadas" do Jardim Brasil vão de vento em popa.

Anônimo disse...

BIGARDI VAI AFUNDAR A PREFEITURA EM DÍVIDAS. ESTÁ QUERENDO PEGAR EMPRÉSTIMOS NO BANCO DO BRASIL A JUROS FLUTUANTES E ELEVADOS. PERDEU O BONDE NEGO VEIO, A HORA DE TOMAR UMA GRANA ERA QUANDO A SELIC ESTAVA EM 7% E O BRASIL ERA INVESTMENT GRAD, PODEIRA PEGAR DINHEIRO BARATO NO EXTERIOR...mas com tantos amadores em cargos de decisão fica dificil enxergar tal oportunidade. VEREADORES FAVOR VETAR A TENTATIVA DE FALÊNCIA DA CIDADE, COMO FIZERAM COM O BRASIL

Anônimo disse...

O Zoio ficou escondido atraz do poste kkkk

cesar tayar disse...

Essa história de "urbanismo caminhável" é de doer o fígado.

Anônimo disse...

ESSES FISCAIS DO COMÉRCIO, DEVEM RECEBER AS MESMAS INSTRUÇÕES DOS FISCAIS DE TRANSITO OU SEJA: MULTAR, MULTAR E MULTAR E FIM DE PAPO.

Anônimo disse...

Observem o que foi feito na Praça da Matriz: colocaram umas "molduras" de madeira em volta dos bancos de concreto que já existiam. Pois bem. Primeiro, a impressão que se tem é que o banco quebrou e colocaram umas escoras nele para não desabar de vêz. Segundo, a coisa tem tanta qualidade que muitas já quebraram só de se encostar nelas. Isso é urbanismo?

Anônimo disse...

Cesar, é de cair o c* da bunda. O ex-alcaide está no face criticando o governo petista. Se vangloria que em sua época de governo, a cidade gerava emprego. Só se esquece de dizer que Inflou a cidade com inúmeros condomínios fechados e foge feito o diabo da cruz a respeito do empréstimo feito pelo bndes. Êêê miguel. Quem te viu quem te vê.