quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O CUSTO DA MENTIRA ! ! !

Que os prefeitos que se sucedem em Jundiaí tem mentido de maneira sistemática para a nossa população, isso é fato. O grande problema é que estas mentiras tem custado muito caro ao erário municipal.

Nesta trilha de enganação, o atual prefeito Pedro Bigardi tem sido uma verdadeira tragédia econômica para os cofres públicos.

Primeiro foi o contrato feito entre a prefeitura municipal e a FUPAM - FUNDAÇÃO PARA A PESQUISA EM ARQUITETURA E AMBIENTE para a elaboração do projeto de construção do novo hospital das clínicas da cidade, que não saiu do papel até hoje e nem vai sair. Só que há um detalhe sobre este assunto: O contrato para este projeto custou ao executivo quase R$ 5 milhões e foi assinado sem licitação pública.

Outra sandice do atual governo foi a contratação de outra fundação. Desta vez foi a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico de Engenharia que teria o objetivo principal de elaborar o projeto para a construção da chamada 1ª fase do BRT que ligaria o bairro da Colonia ao centro da cidade. Este projeto custou quase R$ 3 milhões ao erário cujo contrato também foi assinado sem licitação pública.

Vale dizer que esta loucura chamada BRT, além de custar um absurdo, não vai melhorar em nada o sistema de transporte coletivo por não ter sido elaborado um estudo a respeito da rede de transporte local.

Assim sendo, enquanto o alcaide Pedro Bigardi se diverte com essa brincadeira de ser prefeito os cofres municipais estão se esvaziando devido à incompetência de sua administração. Confiram abaixo:

** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAREM DE TAMANHO **

Prefeito Pedro Bigardi comandando o desfile de 7 de setembro.


Contrato entre a prefeitura local e a FUPAM para a construção do imaginário e fantasmagórico hospital das clínicas de Jundiaí.

Contrato feito sem licitação pública para a construção da 1ª fase do megalomaníaco BRT que não vai servir para nada em Jundiaí.

21 comentários:

Anônimo disse...

César não pode esquecer da grana gorda pago ao professores da USP no inicio do mandato para investigar as contas do outro prefeito e o prazo de seis meses para trazer o resultado e até agora nada..Paulo Galvão era o secretário e o valor foi de 3 milhoes....

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 15:00 - Muito bem lembrado. Foram mais alguns milhões de reais jogados na lata do lixo.

Anônimo disse...

Oque esperar de uma governo onde cargo em comissão pede para parente abrir empresa numa semana e na outra já é contratado ,e o pior após a denúncia aqui cidadea mesma pessoa continua a frente de orçamentos e trâmites para contratação ,apesar de valores pequenos ,mas como dizia minha avó "de graoem grão a galinha enche o papo" .

Anônimo disse...

Poxa Tayar deveria postar uma foto do secretário no triciclo sem capacete encerrando o desfile !!!!!

Anônimo disse...

Cadê o professor Everton Baiano? Ele calado é um perigo...Deve tá costurando a candidatura do seu amigo...Será?

Anônimo disse...

Luiz Fernando sua assessoria somente te afasta das pessoas de bem e aflora a crítica..Vc perdeu muitos apoiadores eles são a causa..Falam pelos cotovelos e na hora H, a turma lembra.
Dentro do PSDB tem gente que torceu forte para voce perder a eleição para o Pedro, e vc sabe que a causa foram eles...principalmente o gaguinho metido a cowboy..

Anônimo disse...

E a auditoria da DAE quanto custou?

Anônimo disse...

Também não dá para se esquecer daquele café da manhã de 500 mil. É Denis Crupe. Logo, logo vc volta pro seu escritório de advocacia. A mamata vai acabar.

Anônimo disse...


Porque o MP não pede abertura de inquérito para saber sobre os gastos com a Rede Globo?

Anônimo disse...

Desde o começo dessa desastrosa administração eu percebi, ao acompanhar esse blog, que a administração"terceiriza" serviços públicos, ignorando a existência de funcionários concursados que poderiam desempenhar esse papel, como por exemplo serviços públicos de engenharia, marketing, etc.

Isso sem contar os inúmeros cabides de emprego, que ganham muito e fazem pouco.

Se essa turma tivesse na iniciativa privada, já tinham quebrado a empresa ha muito tempo. Alias é por isso que muitos deles eram uns fracassados. Pode pesquisar. A maioria dessa turma tava quebrada e falida antes de entrar na prefeitura.

Anônimo disse...

Sr. Diney Pasqualine na hora da chuva com os semáfaros desligados e um caos no transito,não se encontrava, nenhum amarelinho como se costuma dizer "NEM PRÀ REMÉDIO".Passou a chuva e ainda com problemas na circulação de transito, lá estavam eles não para fazer fluir o transito e sim para "APLICAR MULTAS". POR FAVOR EXPLIQUEM PARA ELES QUE SUA PRIMEIRA OBRIGAÇÃO, "É DE ORIENTAR"

Anônimo disse...

PEGANDO UM GANCHO DO ANÔNIMO DO DIA 10/09/15 (01:07),TÁ A HORA DO DD. DEP. LFM ACORDAR DIANTE DAS MUITAS RECLAMAÇÕES REFERENTE A SUA ASESSORIA E REALMENTE, PRINCIPALMETE DO GAGO METIDO A VAQUEIRO.

Anônimo disse...

o Crupe tá deixando o Galvão como aprendis de feitisseiro

Anônimo disse...

Ao anônimo das 1348h ,sabe porque não encontra agentes de trânsito em horário de causos na cidade porque em sua maioria estão fazêndo compras em horario de expediente ,hoje mesmo presenciei um amarelinho descendo da viatura placa EGI 0349 mais ou menos às 16h estacionando o veículo em frente a loja Marisa e indo nas lojas passarela pagar um carne ,depois saem da loja olhando feio e multando todo mundo .

Anônimo disse...


Para o post de 10 de setembro de 2015 14:05

Você quis dizer, "aprendiz de feiticeiro" ?

Anônimo disse...

O assessor do Dep metido a joquei de jegue é também metido a professor universitário... também lecionar na Unip e Anhanguera qualquer ex aluno de quinta categoria leciona....Vamos Deputado manda esse gago aprender a falar..Ele quer que vc seja o Maluf e ele o Duda Mendonça...É fato é mais fácil vc virar MALUF (vc ta no caminho) mas ele virar DUDA é impossével....kkkkkkk

Anônimo disse...

o nobre deputado LFM foi visto em itupeva visitando seu amigo de infância Bocalon. é uma beleza a propaganda que se faz por lá.
a turma do Bigardão precisa pegar umas aulas urgente de como é que se faz comunicação.

Anônimo disse...

O deputado LFM de bobo só tem a cara. Ele sabe muito bem que sua assessoria é péssima. Um bando de nariz empinado que na prática não faz bosta nenhuma.

Mesmo diante de tantas reclamações, ele nunca mudou sua assessoria. Talvez eles saibam bastante coisa do deputado, por isso ele mantém eles. É a única explicação.

Anônimo disse...

César, fui no site da ALESP pesquisar sobre a atuação do nobre deputado LFM.

ZERO. Isso mesmo. Já estamos em setembro, e até agora o bonecão de olinda não apresentou um projeto sequer. Lei, Regulamento, Lei complementar, Decreto-Lei. ABSOLUTAMENTE NADA..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns aos que votaram nesse falastrão. Foram enganados novamente. kkkkk

Para quem achar que estou mentindo, vide abaixo:

http://www.al.sp.gov.br/alesp/pesquisa-legislacao/?status=G&inicio=0&fim=10&autor=&texto=&tipo=&numero=&ano=&dataIni=&dataFim=&indexadores=&tema=&idAutor=13088&situacao=&promulgacao=

Anônimo disse...

O deputado bonecão de Olinda nem candidato a prefeito vai ser. O sobrinho do verdureiro é que será o candidato a prefeito da tucanada.

Anônimo disse...

Se o LFM depender de sua assessoria para apresentar um projeto, vai morrer PAGÃO.