sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NINGUÉM MERECE ISSO ! ! !

Na última sessão da Câmara Municipal apareceu um representante da velha oligarquia política de Jundiaí que ainda teima em manter todo o controle sobre a Res Publica de nossa cidade.

Direto das catacumbas da vida pública local ressurgiu André Benassi, acompanhado de seu sobrinho e empreiteiro a tiracolo e com aquele sorriso amarelo de trágica memória para este município.

O poder é mesmo doce, é ou não é ? Ninguém quer largar esse osso. Ainda mais para se manter os interesses imobiliários da construtora Santa Ângela, empreiteira da família.

Pobre Jundiaí. Entra eleição, sai eleição e são os mesmos políticos e nefastos de sempre querendo se perpetuar na política local.

VIRGO SACRATA ORA PRO NOBIS ET IN SAECULA SAECULORUM. AMEN.

13 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA BOMBA NO "PSDB" CHAMA-SE BOMBA "PV"

Anônimo disse...

Só de olhar essa foto me enjoa o estomago.

cesar tayar disse...

Por que ainda temos de suportar isso ? Não é possível assistirmos um reaparecimento desses e permanecermos inertes. Que seres humanos somos nós ? O que corre em nossas veias, sangue de barata ou o líquido da vida que não se turva por nada deste mundo ? Somos todos seres moldados pelo divino e, por isso, não fomos feitos para sermos pisoteados pela desfaçatez humana que graça nestes tempos.

Todas as mazelas que surgem em nossas vidas precisam ser combatidas para que possamos deixar para os nossos filhos um mundo e uma cidade realmente dignos de se viver. Para isso precisamos sepultar para sempre esta política intestina que nos domina há quase 30 anos. Tudo isso em nome dos nossos antepassados e pelos nossos descendentes.

No ano que vem, em 2016, teremos eleições municipais. Um momento decisivo para purificarmos a vida pública desta cidade. Estaremos na arena desta luta, não tenham dúvida nenhuma. Qual será o resultado desta guerra não sabemos mas temos a convicção de que lutaremos por uma causa justa e ao lado dos desejos da população de Jundiaí.

Se forem rejeitados os desejos deste povo, então só restarão cinzas e pó.

Anônimo disse...

Admiravel gado novo...
Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber
E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer
Êh, oô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz!

Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal
E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou!
Êh, oô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz!

O povo foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores tempos idos
Contemplam esta vida numa cela
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo se acabar
A arca de Noé, o dirigível,
Não voam, nem se pode flutuar
Êh, oô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz!

FernandoZingra disse...

Oração do dia: Ó Senhor Deus do Universo. Não deixais que tuas obras, hoje modificadas pela mãos das criaturas que criastes, não sejam vítimas das mãos dos que se dizem seus seguidores, mas obram, na verdade, em nome de Satanás. Os ouvidos e olhos humanos podem e são enganados pelos lobos em pele de cordeiro. Os escribas podem tentar diariamente, nos incutir a mentira, mas quem tem olhos abençoados por ti enxerga a iniquidade, que se apresenta como pastor das ovelhas ou como o salvador que não é ou como Santo ou Santa. Não deixais que as terras que vemos sejam modificadas, loteadas pelos fariseus que repetem seu Santo nome em vão ou são devotos dos Santos e Santas de pau oco, onde escondem seu ouro. Derrube as muralhas que nos dividem. Esses falsos religiosos vivem em idolatria do ouro e não das suas palavras. E eles terão o que merecem quando Teu filho voltar. Amém.

Oração extraída do facebook de Ricardo Piccolo.

Anônimo disse...

IMPERADOR Diocleciano é exceção. Largou o trono e exilou-se num sítio cultivando legumes. Um dia seu pessoal apareceu pedindo sua volta. Ele respondeu: “Pensei que quisessem ver meus repolhos e vocês vem falar de política! Por favor, não!”

Anônimo disse...

" Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos. " ( Maquiavel )

Anônimo disse...

RESPONDENDO DE UMA SÓ VEZ A TODOS OS QUE VIVEM DIZENDO:
"MAS SÃO SEMPRE OS MESMOS"
SABEM PORQUE ?
RESPOSTA: PORQUE, INFELISMENTE EM JUNDIAÍ, NÃO TEM "NINGUEM" ATÉ O PRESENTE MOMENTO, COM CAPACIDADE E CORAGEM PARA ENFRENTAR E DESBANCAR ESSES QUE VOÇE ESTÁ DIZENDO QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS.

TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO NO QUE ESTOU DIZENDO ?
SE VOÇE ACHA QUE NÃO, ENTÃO DISCORDE, E APRESENTE UM NOME.

Anônimo disse...

Essa foto é um verdadeiro filme de terror.

Anônimo disse...

Dicionário on-line.

Significado de Coronel - Chefe político ou latifundiário do interior do país.

R. PIccolo. disse...

Como um bom niilista, quero informar que a oração acima é retirada do livro de orações do Pastor Farfale, editora She´s So Fine. Obrigado.

Anônimo disse...

INTEGRAÇÃO/FUSAO DE MUNICÍPIOS é a grande avanço para a sociedade. Exemplo: Se pegarmos o Aglomerado Urbano de Jundiai e juntar os 7 municípios temos uma redução de 72 vereadores, 6 prefeitos e uma quantidade imensa de cargos de confiança.
Facilita o planejamento da ocupação espacial, melhora os serviços públicos dado a melhor distribuição dos recursos arrecadados. César vamos levantar essa campanha.

Anônimo disse...

O QUE DIZER DO QUE ESTÁ MUITO CLARO: "RACHA NO PSDB "