segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DESLUMBRADO AO CUBO ! ! !

Enquanto os coronéis de Jundiaí saem de sua tumba visando 2016; enquanto a cidade segue ladeira abaixo com seus péssimos serviços públicos; enquanto o erário municipal é vilipendiado sem dó e nem piedade; enquanto a prefeitura continua sem política pública para nada; enquanto estamos à beira da desassistência médica em nosso município e enquanto o desfrute da política local vai a todo o vapor, o alcaide Pedro Bigardi continua curtindo as suas deliciosas baladas.

Desta vez a festança e o desbunde foi na Parada Gay. Confiram:

11 comentários:

Anônimo disse...

César, o governador deu um cha-prá-lá no Benassi e v. está preocupado com a parada gay???????????????????????????

Anônimo disse...

Ué... Não era o governo da mudança? Vai ver que é mudança de sexo.

Anônimo disse...

Impressão minha ou o b.a está apalpando os glúteos do pref

Anônimo disse...

INTEGRAÇÃO/FUSAO DE MUNICÍPIOS é a grande avanço para a sociedade. Exemplo: Se pegarmos o Aglomerado Urbano de Jundiai e juntar os 7 municípios temos uma redução de 72 vereadores, 6 prefeitos e uma quantidade imensa de cargos de confiança.
Facilita o planejamento da ocupação espacial, melhora os serviços públicos dado a melhor distribuição dos recursos arrecadados. César vamos levantar essa campanha.

Anônimo disse...


Isso é que é gostar de "VIADAGEM"...Saravá meu pai!

Anônimo disse...

B. A. SE SENTE EM CASA.

Anônimo disse...

Injustiça irreparável na passeata gay !

Mais uma vez deixaram de homenagear os precursores da modalidade em Jundiai. Muito embora tenham partido deste mundo, seus memoráveis feitos jamais serão apagados de nossa história. A expressão viado, modernizada para gay, tornou um pouco mais leve e sedutora os perso-
nagens atuais.

Miguelito(Rei do Escadão), Terezinha, Jura, Bereta(Enfermeira) Hugo, Aderbal(crooner), Maísa e Rosana(Massagistas), Zanata , Brena, Bruno (Cabelereiro), André, Jorginho(Açougueiro), Zequinha, Janjão,e tantos outros injustiçados que nos perdoem pela omissão, assim como os que permanecem no anonimato.

Zebóbia

Anônimo disse...

ESSE B. A. TEM O RABO VIRADO , POLITICAMENTE NÃO REPRESENTA NADA, É UM ZERO Á ESQUERDA, SUA VOTAÇÃO NÃO ELEGERIA GUARDA DE RUA SEM SAÍDA E FOI NOMEADO COM SALÁRIO DE SECRETÁRIO.
ESSE GANHOU NA MEGA SENA, BEM, O ANO QUE VEM ACABA E ELE VOLTARÁ A DAR AULA DE DANÇA,QUE NÃO É DEMÉRITO PRA NINGUÉM,MAS, SE COLOCARÁ EM SEU DEVIDO LUGAR.

Anônimo disse...

As vezes fico pensando o que esse Bigardi tem na cabeça.

Anônimo disse...

É bom nem falar.

Anônimo disse...

MAIS UM GRANDE TRABALHO NA ORGANIZAÇÃO DO DESFILE DA BICHARADA DO
SR. BEÁ PARA JUSTIFICAR SEU GORDO SALÁRIO NA PREFEITURA DE JUNDIAÍ
(R$ 15.000,00) MENSAL)
TÁ BOM PRÁ VOÇE QUE VOTOU NOS CUMPANHEIROS ?