segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VAMOS COM FÉ ! ! !

AMADOS IRMÃOS, OREMOS.

OREMOS À TODOS OS SANTOS, PROFETAS E ANJOS CELESTIAIS.

Começou a CPI do BNDES. Vamos lá, deputado Miguel Haddad, ore com fé. Reze com todas as suas forças. O povo de Jundiaí espera ansiosamente que o senhor encontre os R$ 8 milhões que saíram dos cofres do BNDES e não chegaram à prefeitura de Jundiaí, para a construção do SITU, quando o senhor era prefeito da cidade.

AGNUS DEI, MISERERE NOBIS.


20 comentários:

Anônimo disse...

Que está acontecendo nessa foto??????

Anônimo disse...

Adeste fidelis, oremus

Anônimo disse...

O único lugar que o trabalho vem antes do sucesso e no dicionário,mas como tem vereador se achando ,publicando frases de auto ajuda no perfil ,vamos crescer gente e cumprir o que promete.

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 15:55 - Nesta foto o deputado federal e membro da CPI do BNDES, Miguel Haddad, está recebendo as bênçãos dos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.

Anônimo disse...



Esqueceram de aplicar: MALAQUIAS 3.10 - Ref Dízimo

Anônimo disse...

A bibona da rua XV estava na passeata dos santos?

Afinal ele tem de defender o PSDB, partido que lhe garantiu sua sobrevida depois que acabou seu mandato de vereador.
Cesar parece que ele será cooptado para atacar você, o Zingra e o PCB.
Só que o conhece, não o compra.

Anônimo disse...

Mas antes é bom ler - Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
malaquias 2 - 1 e continuar a interessante leitura que os pastores não fazem. O nabo é pra eles, eles estão sendo chamados de ladrões e não para os fiéis pagarem dízimo.

Anônimo disse...

O Miguel Haddad sofre de crise de identidade, não sabe se é deputado, prefeito ou mega investidor imobiliário, recebe aluguel suntuosos de seus galpões industriais, possui uma série de condomínios residenciais em fase de construção, logicamente regularizados antes dele sair da prefeitura, muito dinheiro aplicado em fundos de renda, avião, sociedades, bolsa de valores, tá cheio de testa de ferro e laranja espalhado pela cidade, mas ainda sim não conseguiu encontrar um tratamento eficaz para o seu problema capilar...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Doca se foi. E foi muito útil ao Jorjão quando presidente da Câmara e assinou o contrato com a COMPUTEC - aquela que digitalizava documentos a preços de carro zero. Que alma caridosa.

Anônimo disse...

Um amigo me ligou agora pouco e disse que o Jorge Haddad foi internado com um princípio de infarto. A bruxa tá solta.

Anônimo disse...

TÁ MAIS PARECENDO SEÇÃO DE DESPACHO. SÓ NÃ SE SABE PARA ONDE ESTÃO DESPACHANDO.
"SE ALGUEM SOUBER,POR FAVOR: "DENUNCIE"

Anônimo disse...

Só queria entender uma coisa ,porque cancelaram a sessão da câmara de hoje ,estão dizendo que é pelo falecimento do Doca mas pêra aí o e terro é as 17 h ,e a sessão a noite ,então daria muito bem pra esses vereadores "trabalharem" cada desculpa que me aparece pra não fazer nada ,só por Seus.

Anônimo disse...


O Pedro foi entrevistado hoje na Rádio.

Apresentador perguntou se ele estaria mudando de partido.

Ele enrolou e não disse nada!

Depois falou que na próxima eleição sairá candidato a prefeito, e que ele mesmo irá escolher o candidato a vice-prefeito!

Pois é, depois do leite derramado, parece que ele jamais irá compor com outro partido!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 16:37h se o velório é as 17h e seu suplente já assumiu o cargo não há porque não havaer sessão ,será que descontração do salário dos nobre vereadores essa falta ?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16.37 por respeito as pessoas. o senhor sabe o que e isso

Anônimo disse...

Nossa, o Jorge foi internado? Essa CLAUDIA vai acabar com ele.

Santo Desgostinho disse...

Ele não consegue levar a sério o 7º mandamento. Nem seus colegas de partido.

José Carlos Rodrigues disse...

TUDO POR UM CANTINHO NO CÉU!

Certo político, abençoou os senhores feudais com a liberação das moradas eternas, e esses se lhes sendo gratos, o agraciou para que usufrua em vida de algumas regalias de empresário do descanso eterno e com a morada eterna para ele e sua família, a fim de que não venha a sofrer a falta de uma eterna morada como foi com sua genitora!
Mas não há garantias de que irá ao paraíso, afinal seus atos não foram bem vistos aos olhos de todos!

R.I.P - "Requiescat in pace"

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:11h respeito eu tenho pelo falecido ,agora quem não tem respeito são os vereadores que não trabalharam ontem a noite com pretexto do falecimento.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:11h respeito deveria ter os vereadores com o dinheiro público e a sua maioria não cumpre a função de fiscalizar o executivo e você deve ser parente ou depende de favores desse tipo de gente e pensa no bem estar coletivo .