terça-feira, 25 de agosto de 2015

FESTA E TRAGÉDIA ! ! !

*** ANTES ***

Cerimônia de inauguração do túnel do bairro da Ponte São João com a presença de membros da homenageada Família Bárbaro.

*** DEPOIS ***

Situação perigosa do túnel do bairro da Ponte São João causando rachaduras nas paredes das residências da região e inundação do leito carroçável. E pensar que o prefeito Bigardi é engenheiro.

Este é o retrato da administração do engenheiro Pedro Bigardi.

Suas obras fazendo água. Sobre este túnel, que foi iniciado pelo ex-prefeito Miguel Haddad, a situação é grave. Mesmo a obra não sendo sua, o atual prefeito Bigardi deveria ter interpelado judicialmente os responsáveis por ela ao invés de ficar fazendo pose para as fotos.

O resultado está aí. Moradores da região não sabem se suas casas vão desabar pela enorme infiltração de água oriunda do túnel.

Não bastassem as questões técnicas de engenharia, a situação é um enorme desrespeito com esta tradicional família da Ponte São João, Léta/Oswaldo Bárbaro, homenageada com a obra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus ,quantos papagaios de pirata dando risada ,será que o Bozo estava lá .?

Anônimo disse...

Novo amor na cidade une política e comunicação. A filha de um político com o neto de um dono de jornal famoso em Jundiaí.

Anônimo disse...


A foto mostra o "Buraco do Picoco molhado"!

Anônimo disse...

esse durval é feio demais gente...vai se cuidar homem e perder essa pança...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A pergunta é: quem contratou a empesa(s)? PSDB ou o governo Bigardi?

Anônimo disse...

Prefeito ,quem a diretora de ação comunitária (lili para vc)pensa que é oque? Poda as asas dessa moça prefeito ela manda mais que o secretário afinal de onde ela veio.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:49h essa moça acompanha o Pedro desda assembléia ,em tempos de campanha escondia a agenda fdo Pedro pra favorecer alguns candidatos ,duvido muito o prefeito fazer algo.

Anônimo disse...

E o Gerson está em todas. Acha que assim consegue visibilidade para alçar voos maiores. E aí Gerson??? Cade aquela sua promessa do vereador nos bairros??? E as suas idas à Brasília mal explicadas, dizendo que ia atrás de verbas??? Até hoje vc não explica como conseguiu manter uma mansão no terra de São Carlos, estando sem qualquer cargo público. Conta pra nós, Gerson!!!!

Anônimo disse...

Essa Lili e arrogância em pessoa,se acha importante .

cesar tayar disse...

O governo Pedro Bigardi morreu quando ele aceitou sentar-se com o ex-vereador Jorge Haddad para negociar. Naquele momento ele jogou toda a sua história política na lata do lixo.

Anônimo disse...

Gente, não se preocupem, é só dar um rodo pro picoco,Gerson e Durval eles enxugam o túnel aí sim eles vão trabalhar um pouco.

Anônimo disse...

Essa Lili ao término da campanha até o número de cel trocou ,para não ser cobrada pelas promessas eleitorais .