terça-feira, 4 de agosto de 2015

CHAMEM O SUPLENTE ! ! !

FOTO: O deputado estadual Luiz Fernando Machado comungando com o padre Wilson e também arrependendo-se de seus pecados.

Recentemente o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo desaprovou as contas da campanha de 2014 do deputado estadual Luiz Fernando Machado, do PSDB. O parlamentar entrou com vários recursos naquela colenda corte mas foram todos rejeitados.

Em uma última e desesperada medida o tucano protocolou ainda no TRE-SP um Agravo de Recurso Especial conseguindo levar, assim, sua rejeição de contas ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Em publicação datada de 03/08/2015, sobre o referido processo de nº 504043.2014.626.0000, o TSE manteve a decisão do tribunal paulista e também desaprovou as contas do deputado estadual do PSDB.

Eis alguns trechos da sentença do Tribunal Superior Eleitoral:

"...Nesse sentido, bem observou a d. Procuradoria Regional Eleitoral em seu parecer de fls. 194/195. É o caso dos autos, em que recursos, gastos com combustíveis foram utilizados sem a necessária passagem pelas contas de campanha. Dessa-maneira, a desaprovação das contas é medida imperativa..."

"...Verifica-se que a irregularidade detectada é insanável, impossibilita o efetivo controle da Justiça Eleitoral sobre o financiamento da campanha e contraria o disposto nos artigos 10, 18 e 40, I, "g" , da Res. TSE n. 23.406/14, comprometendo a regularidade e a confiabilidade das contas, motivo pelo qual as contas devem ser desaprovadas..."

"...Por todo o exposto, e em consonância com o parecer da d. Procuradoria Regional Eleitoral, julgo DESAPROVADAS as contas de LUIZ FERNANDO ARANTES MACHADO - NÚMERO 45160, relativas a campanha eleitoral de 2014..."

"...Por essas razões e nos termos do art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, nego seguimento ao recurso especial interposto por Luiz Fernando Arantes Machado.

Publique-se.

Intime-se.

Brasília, 3 de agosto de 2015.

Ministro Henrique Neves da Silva

Relator

18 comentários:

Anônimo disse...

Da nojo esse babão metendo a boca na hóstia consagrada, e chega na igreja evangélica vira pastor e na macumba bate tambor. Vai ser falso assim la no Paraguai meu camarada...

Anônimo disse...

Começou a desgraça do mimado filhinho de papai..vai ter que comer muito hóstia para se salvar...vem lava-jato por ai e é só o fim dele e dos puxa-saco....Tem gente voltando para o Capez..kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso que da não saber formar equipe de trabalho imagine soh o secretariado de um governo lfm seria ainda mais trágico do que do Pedro bigato

Anônimo disse...

Prezado Tayar

A prefeitura está demais.

Agora cada vez que alguém faz uma crítica a Prefeitura em comentários dos posts no facebook do Jornal da Região tem uma CC chamada Suellen Muzaiel (atenção para o sobrenome), que desce a lenha na turma. No linkedin dela diz que é midias sociais da Prefeitura de Jundiai.

Ofende quem comentou como se fosse a dona da verdade, caluniou ex-prefeitos (não que eu os defenda), mas ela está na prefeitura recebendo salário como cargo de confiança para fazer propaganda do Bigardi.

Será que não dá para enquadrar como propaganda antecipada, no facebook as opiniões são particulares, não alguém recebendo para defender o prefeito. Isso não está certo.





Anônimo disse...

Esse padre é outro picareta.

Tem alianças fortes com políticos e gosta de luxo, muito luxo às custas dos fieis.

Agora celebra missas no Nacional. Ora, missa não é para celebrar dentro da igreja?

Anônimo disse...

Lamento informar que a não aprovação das contas não tem qualquer consequência. O boneco de Olinda deve estar sentido cócegas.
O país é este....

Anônimo disse...


Tayar, parece que não é só esse processo, que o boneco de Olinda responde na Justiça Eleitoral. E aquele, processo quando ele fez pronunciamento na rádio, não deu em nada?

Anônimo disse...

Assim como a Dilma? Avisa o Eduardo Cunha. E os protestantes da 9 de Julho pode incluir essa situação na pauta.

Anônimo disse...



Srs. não é possível aguentar o som (altíssimo) de um veículo passando pela Rua Senador Fonseca, esta manhã. Hoje foi o dia da Ótica Jundiaí! Peço providências!

Anônimo disse...


Em defesa da Suellen Muzaiel: trata-se de uma jovem boníssima, intelectualizada e ilibada, filha de Sueli Maria Pena, com quem tive a oportunidade de trabalhar por muitos anos em um jornal, quando este tinha sede na rua Barão de Jundiaí.

Anônimo disse...


Eureka! Tive uma idéia Dr. Cesar Tayar! Que tal, vicular o salário dos aposentados com os de Ministros do STF! Não seria razoável?

Anônimo disse...

ATENÇÃO OPOSIÇÃO:

SE FOR ESTE "MANHA ÓSTIA" O CANDIDATO A PREFEITO DE JUNDIAÍ PELO "PSDB", VAI SER OUTRA "BABA" PARA OS COMPANHEIROS DO "PCdoB E DO PT" MESMO COM A DESGRAÇA QUE ESTÁ SENDO O ATUAL GOVERNO.

"SE ALGUÉM TEM DÚVIDAS, PROCUREM FAZER UMA PESQUISA"

OBS: FAÇAM PESQUISA SÉRIA E NÃO AQUELA QUE SEJA ENCOMENDADA PARA AGRADAR E ILUDIR VOÇÊS MESMOS"

Anônimo disse...


Hoje no CAFÉ DO DADÁ, li duas pesquisas a saber:


Miguel..................... 46,4

Pedro...................... 33,6

Não votaria em nenhum...... 17,5

Anularia o voto............ 2,5


OUTRA:

Pedro........................52,2

Luiz.........................23,6

Não votaria em nenhum........13,1

Anularia o voto..............11,1


Na verdade Dr Tayar... Estamos fodidos "DE NOVO"!

Anônimo disse...

LFM é o boi de piranha do Miguel Haddad, que vai jogar ele na fogueira nas próximas eleições e ele vai perder de novo, com aquele discurso decorado e pautado pelo que o boneco de gesso do chefe dele deixa ou não ele falar.
Tem mais um passarinho azul e vermelho disse que existe um acordo entre Durval orlato Miguel Haddad e Jorge Haddad pra 08 anos de governo petista comunista, até porque muitos "projetos" tiveram continuidade mesmo com a "mudança" de governo.

Anônimo disse...

LFM já foi Boi de piranha uma vez e pelo andar da carruagem, será novamente. Tudo vai depender das "PESQUISAS"

Anônimo disse...

O caras estão apelando mesmo. Tiraram até foto com a diretoria do clube 28. Nessa hora lembram dos negros, idosos, pobres. Pra pedi voto vale tudo e depois esquecem dos eleitor e só fazem para os burguês. O povo ja sabe e não vao cair nessa baicharia.

Anônimo disse...

O meninão e o migué foram desaprovados em suas contas.....ah se fossem do PT....

Suellen disse...

Primeiramente é lamentável ter que me dirigir a um anônimo para rebater tais acusações. Mas vamos lá... Eu Suellen, sou funcionária em cargo de comissão do atual governo de Jundiaí, algo completamente legalizado para seu desespero. Trabalhei em 2013 e 2014 no cerimonial da prefeitura, com eventos, algo que para seu desespero, também é legal. Desde então, mudei de setor, ainda dentro da comunicação para o setor de marketing social, ou seja, vou traduzir para sua limitação intelectual: ajudo junto com mais alguns integrantes da equipe, a otimizar a comunicação social e levar ao munícipe as informações de forma correta. Isso inclui campanhas como combate a dengue, vacinação para idosos e crianças, bem como a prestação de contas. Tudo direito do cidadão, já que, infelizmente as pessoas, de um modo geral, aguardam a informação chegar até ela, isso quer dizer que temos então de leva-la direito. Você está completamente equivocado sobre meu perfil profissional, nunca me declarei como mídias sociais, apesar de também ser algo legal, não é minha área. Ainda sobre meu profissional, você é "tão esperto" que não visualizou os horários e locais das minhas respostas??? TODOS fora da prefeitura e fora do MEU horário de trabalho. E para finalizar, desafio você a achar e postar aqui, UMA única ofensa! Seja ela a "ex prefeitos" ou qualquer cidadão que discorde de algo neste governo Sobre minha vida pessoal, "atenção para o sobrenome" por que??? Eu tenho lado, e defendo esse lado até quando EU quiser, estou no meu direito de opinar, e não tem lei que proíba isso. Agora direcionado ao outro anônimo que me defendeu...obrigada pelos elogios, que bom que para tudo existem dois lados. Inclusive para tentativa de manchar meu nome e meu trabalho...