segunda-feira, 20 de julho de 2015

MUITO ALÉM DO JARDIM ! ! !

FOTO: O prefeito Pedro Bigardi e seu vice sorrindo da cara dos 400.000 trouxas que moram em Jundiaí. Que venham as eleições.

Para uma cidade sem rumo e sem nenhum planejamento só resta uma alternativa às suas medíocres autoridades: Sorrir.

Isto ocorreu durante a inauguração da maior obra de planejamento urbano do governo do PCdoB/PT: Um banco de jardim na Rua do Rosário, região central da cidade.

Porém, temos de reconhecer o seguinte: Cada um dá o que tem.

O alcance da visão da titular da pasta de planejamento de Jundiaí não vai além de um banco de jardim. Fazer o quê ?

Mas existe uma situação preocupante nesta história. O tal parklet foi construído no meio fio de uma das ruas mais movimentadas do centro da cidade colocando em risco a vida das pessoas que estiverem ali.

Seria difícil a arquiteta consultar alguém que entende de engenharia de trânsito antes de cometer esta sandice ?

Vale lembrar que a montagem deste parklet faz parte de uma graúda contrapartida de R$ 650 mil pedida pela secretaria de planejamento aos responsáveis por este arrojadíssimo projeto.

Para uma cidade que já teve um Cândido Malta Campos Filho à frente do planejamento e hoje tem uma arquiteta inexpressiva sentada na cadeira fica clara a total decadência política que vivemos em Jundiaí.

17 comentários:

Anônimo disse...

LEMA ANTIGO: CUIDAR DA CIDADE, É CUIDAR DAS PESSOAS.

LEMA ATUAL: GOVERNAR, É A ARTE DE EXECUTAR PRIORIDADES.

CONSTRUÇÃO DE "PARKLET´s" PRIORIDADE MÁXIMA !

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Agora tem mais uma da Secretaria de Cultura que gasta dinheiro público sem critério para beneficiar "companheiros".

Contrataram a peso de ouro um cineclube de SP cujo presidente é o ex-diretor de cultura, deu na Imprensa Oficial, depois te envio a barbaridade.

É de dar nojo como a Cultura está sendo usada para beneficiar apenas os cabos eleitorais do prefeito, fora outras co$itas mal feitas com o dinheiro público...

Anônimo disse...

Quer dizer que a secretaria de curtura contrata o cara por 90 mil reias enquanto quem prestou serviços na virada cultural tomou e está tomando canseira pra receber .

Anônimo disse...

César, veja só o que é malandragem. Há vários bairros perto do Parque da Represa SEM ÁGUA desde ontem..........Um escândalo, um, escárnio... Os telefones da DAE não funcionam... Esses debochados têm de ser defenestrados ....Não podem ficar mais um dia à frente da administração.. Uma cambada de incompetentes!

Anônimo disse...

O vice inútil e o prefeito sentados na grande obra em 3 anos de administração, ainda bem que pesquisas mostram que esse prefeito já era nas próximas eleições.
Aguardem.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

É só olhar a IOM do dia 15/7 a contratação da ASSOCIAÇÃO CINECLUBISTA DE SP POR 90 MIL (!!!!!!!!!!!!!!) POR 9 MESES, SENDO 10 MIL REAIS MENSAIS. Mas olhando o CNPJ a surpresa !!!!????

CNPJ nº 06.101.859/0001-73

O responsável legal pelo Cineclube é o Sr. ex-diretor de Cultura - que nem desta cidade é, está aqui apenas por ser do PT e já faz a festa com o dinheiro público.

Detalhe: Pela ANCINE do MINC é só cadastrar a Secretaria que enviam filmes de graça, existem vários pacotes de filmes e as distribuidoras de cinema também cedem filmes para projetos culturais.

Eu quando estava na Cultura estava fazendo contatos com essas empresas e com a ANCINE e me lembro, se quiserem ajudo no projeto e não quero dinheiro nenhum, totalmente de graça como cidadão jundiaiense.

Não há necessidade de dar mais 10 mil pro Barão do Chapeú. Isso pq o Cineclube não tem fins lucrativos, imaginem se tivesse....rs

Senhor Secretário de Cultura, Senhor Prefeito, bom administrador é aquele que faz mais com menos...


Anônimo disse...


Essa administração só poderia estar “em seus dias”, quando teve a idéia do “parklet ou paquete”. No Brasil, mulher menstruada pode se chamar de “paquete”! Será que o nosso “Alcaide Mór” estava em seus dias...?

Anônimo disse...

MONTAR ESTA MER.....DE MADEIRA PERTO DE LOJA DO JEITO QUE TEM DE LOUCO EM JDI SE ALGUEM COLOCAR FOGO VAI SER UMA MARAVILHA SERA QUE A PREFEITURA NAO PENSA OU NAO TEM CELEBRO

Anônimo disse...


Beduíno...é bom verificar!
Comenta-se aqui na prefeitura que, com o advento da LAVA JATO, e o PT estar em queda, que o alcaide deverá assinar com o partido do Zé Dias.
IMPASSE: O ZÉ DIAS quer ser o vice!

Anônimo disse...

uma informaçao no jornal de jundiai: A prefeitura planeja cortar as arvores e destruir o canteiro central da avenida dos imigrantes para passagem do BRT. Alguem tem que parar esta insanidade da prefeitura, ninguem aguenta mais !!!!!!!!!

Anônimo disse...

PASSEI PELO CENTRO E VI O PARKLET QUE A SECRETARIA TROUXE PARA JUNDIAÍ, COMECEI A RIR, SÓ FALTA VOLTAR O CORETO NA PRAÇA, TEM GENTE QUE SE ACHA A RAINHA DA COCADA, NA REALIDADE PODE ATÉ SER, MAS,NA BAHIA.
SERA MAIS UM LUGAR SUJO,CRIADOR DE CUPIM E DE PÉSSIMO GOSTO, PQP O QUE ESSE PREFEITO QUER PRA CIDADE? ESSE CARA É UM SONHADOR , NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA E APROVA UMA MERDA DESSA QUE TOMA ESPAÇO, SERA MAIS UM ABRIGO PRA MENDIGO, ONDE ESTA O ATERRO DAS TORRES DE ENERGIA, ONDE ESTA O HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE ESTÃO AS TAIS UPAS,A SAÚDE ESTA UMA PORCARIA,NÃO TEM NEM ASPIRINA,ONDE ESTÃO AS CRECHES,ONDE ESTÃO AS CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO,FALTA TUDO,PREFEITO,AO INVÉS DE FICAR INAUGURANDO ESSA PORCARIA DE LIXO DE PARKLET PRA MEIA DÚZIA DE POETA METIDO A BESTA, CUIDA DE PRIORIDADE, SEU GOVERNO É NOTA 1. essa é muito boa...não foi esse anônimo que escreveu# essa daniela sutti é uma aventureira na arquitetura....Nunca vi obra assinado por ELA, TAYAR VERIFICA SE A SEDE DO SINDICATO DOS METALURGICOS É DE SUA AUTORIA? se for tá comprovado o mal gosto..parece uma caixa de fósforo de vidro....O SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DA DE 7x1

Anônimo disse...

Esse governo acolhe todo tipo de aventureiro. Ecolouco tirado a ambientalista, malandros de plantão metidos a intelectual, preguiçosos metidos a engenheiros, reacionários metidos a historiador (gastar 1 milhão) na ponto torta que não liga nada a nada é uma safadeza com meu dindin.

Park Dumb ass disse...

E as calçadas continuam estreitas e com poste no meio.

Anônimo disse...

O rapaz de suspensórios poderia pelo menos olhar para o livro, para fingir que está lendo. Kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

"PARKLET"
ATÉ QUE ENFIM, UMA MEGA OBRA: PENSSADA,PLANEJADA,PROJETADA E EXECUTADA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. EMBORA NÃO TENHA SIDO, PROMETIDA NO PLANO DE GOVERNO, É SEM DÚVIDA,UMA OBRA DE EXTREMA NECESSIDADE E PRIORIDADE. (R$ 6000.00O,00)

SR. PREFEITO V.EX.ESTÁ MUITO MAL ACESSORADO PELOS SEUS "GURUS" E PELO JEITO,DEU MAIS UM TIRO NO PÉ.
FIQUEM A VONTADE PARA: CONCORDAR, OU DISCORDAR.

Anônimo disse...

Como podemos ter certeza desse valor absurdo? Em que site podemos consultar?

Anônimo disse...



Nota-se pela foto que realmente o Pedro está deslumbrado!

Que diferença Pedro, dos tempos que você até chorava em nossos ombros, dizendo que você queria colocar Jundiaí nos trilhos, que o Miguel só dava emprego (CC) e não fazia nada. Pois é Pedro, não vai demorar para a casa cair para você. Meu marido até hoje não acredita na atitude que voce tomou com seus amigos!