sexta-feira, 29 de maio de 2015

MIGUEL HADDAD CADA VEZ PIOR ! ! !

Após bate-boca entre deputados nos microfones do plenário, a nobre Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, a proposta que inclui na Constituição Federal a doação de empresas privadas para os partidos políticos. A proposta foi aprovada por 330 votos a favor, 141 votos contra e uma abstenção.

A aprovação do financiamento privado de campanha aconteceu após uma manobra executada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que contou com o apoio de partidos de oposição, entre eles o PSDB.

Entre os parlamentares que votaram a favor deste descaramento sem limites está o nosso lamentável e pusilânime deputado federal Miguel Haddad. Como já tinha feito no caso dos projetos das terceirizações e dos rótulos dos transgênicos, o deputado federal jundiaiense votou, de novo, contra os interesses do povo brasileiro.

Confiram nas imagens abaixo mais um voto desprezível do tucano:

Para conferirem a relação dos 330 deputados federais que aprovaram esta barbárie política acessem o link abaixo:

http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=90671

20 comentários:

Anônimo disse...

Podem falar oque for do dr Paulo Sérgio mas e um de poucos que são vereadores que dão a cara pra bater ,e alem de tudo acho que e o único que tem uma profissão ,se amanha ele não se eleger mais não precisara ficar puxando o saco de ninguém .

Anônimo disse...

Caro Migué, pegue a sua malinha e saia de fininho.

Anônimo disse...

SUGESTÃO:

NOMES PARA FUTURO PREFEITO DE JUNDIAÍ
PARA O QUADRIENIO: 2017 À 2020

MAURITIUS REISKY(DIRETOR DO "CIESP" JUNDIAÍ )
OBS: QUEM APROVA OU TIVER OUTROS NOMES, GENTILEZA MANIFESTAREN-SE

Anônimo disse...

Nem financiamento privado nem público.

Os partidos tinham que andar com as próprias pernas.

Que cobrem mensalidades de seus afiliados, que façam rifa, comercializem coisas da sigla.

Anônimo disse...

Mas é claro que ele é a favor de doações de empresas.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A filha do prefeito anda dizendo em rodas de amigos que viaja mesmo com o dinheiro do povo e do pobre!

Anônimo disse...


Quero me manifestar!

"PARA PREFEITO DE JUNDIAÍ...ZÉ DIAS"

É nóis, e o São Camilo em peso, patrocínio PASSARELA!!!

Anônimo disse...

Em Brasilia, ele é só um mané

Anônimo disse...

B.A. TENTOU O REIS QUIZ SER DEPUTADO PIADA

Anônimo disse...

os do pt votaram todos contra pois o partido não distribui por igual pe de chinelo pega menos dai a raiva do pessoal contrario ao Miguel voçes não vao colocar os nomes dos que podem mudar jundiai ou so vao criticar

Unknown disse...

Penso que ajudaria, de fato, se preocupar com a cidade, pois Jundiaí é muito mais do que uma mera disputa de ego entre alguns políticos e os que anseiam ser ... Penso ainda que só criticar e atirar pedras por mera "dor de cotovelo" em nada contribui com a melhoria da cidade, o que Jundiai precisa são obras e investimento e nesse quesito só tem um político com experiência e capacidade administrativa comprovada e se compararmos os feitos fica ainda pior, pois veremos que não tem pra mais ninguém.
O único nome que exprime a competência necessária para reconduzir Jundiai ao rumo certo e fazê-la avançar é Miguel Haddad.
Então só resta aos demais se unirem para caluniar e maldizer ... ou seja, só sabem fazer politicagem !!!

cesar tayar disse...

Meu caro Caio, você está defendendo o indefensável. O ex-prefeito Miguel Haddad e o PSDB representam o que existe de pior na política da cidade. Se você consultar os arquivos deste blog vai confirmar o que estou dizendo. Mesmo com o desastre que está sendo o governo Pedro Bigardi, ficar pregando a volta dessa gente desqualificada na prefeitura é não ter um pingo de amor por Jundiaí.

Anônimo disse...

Esse Caio é mais um que vive numa dimensão paralela onde onde não se enxerga a moral e bons costumes. Ou melhor dizendo, é um alienado político que acredita em papai noel.

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho do José Carlos Rodrigues, eu gostaria de saber o que a filha do prefeito faz da vida, além de aparecer ao lado dos papais em eventos e inaugurações...

Ela estuda? Tem algum ofício?

Essa vida de luxo está acabando...falta pouco.

Anônimo disse...

A troco de quê o Sr. Caio defende tanto o Miguel e o PSDB?

Unknown disse...

Acho hilário essas pessoas que criticam e nem se quer tem coragem para se mostrarem, são anônimos, eu não, porque não tenho medo e nem vergonha de defender meu ponto de vista e aquilo que acredito e para os que pensam que é em troca de alguma coisa, coitados, vão ficar decepcionados em saber que o meu ganho é a consciência tranquila, pois ao contrário de muitos que se escondem eu não me vendo.
Agora o que me irrita são essas pessoas não terem a maturidade e a capacidade de colocarem seus respectivos pensamentos em discussão, já que para eles só tem um lado e uma maneira de pensar, a deles. Isso é ridículo, mas fazer o que ?! Só dá para ter pena ...
Abço.

Anônimo disse...

APROVEITANDO O GANCHO DO ANÔNIMO DO DIA 2 DE JUNHO DE 2015 ( 09:17)POR FAVOR RESPONDAM TAMBÉM O QUE FAZ O SR. "BEÁ" ALÉM DE SAMBAR NA AVENIDA NO CARNAVAL E LEVAR UM GORDO SALÁRIO MENSAL DOS COFRES PUBLICOS ?

Anônimo disse...

Fico indignado quando vejo que muitos repudiam a administração Pedro Bigardi , enxergam sim que tudo piorou na cidade , mas por despeito continuam atacando a administração anterior . Não adianta a população está vendo , tem juízo de valor e não vai exitar em escolher o melhor nas próximas eleições .Qual é a posição dos críticos ferrenhos de Pedro Bigardi . A existência de uma terceira via ? Todos sabem que será muito difícil algum nome desconhecido e que não foi colocado a prova emplacar . tem gente boa no cenário , mas não vai arriscar . Infelizmente o atual prefeito não foi capaz de "enterrar " a administração anterior , muito pelo contrário fez com que a população sinta saudades dos antigos governos que prosperaram e eram bem melhores do que está aí . Isto pode-se comprovar pelas últimas eleições ! Ninguém aguenta mais este governo despreparado , desqualificado , aparelhado e de fachada que Pedro Bigardi montou para administrar nossa cidade . O pessoal dele é muito amador , existe muito estrelismo e gente querendo aparecer , emergir para a alta sociedade , mostrando poder , roupas bacanas , uns verdadeiros caipiras dando uma de bacana ! nem disfarçar conseguem , são muito toscos e ridículos !!!!

Anônimo disse...

Só pode estar sendo bem pago.
Nao dá para esconder o sol com a peneira.
Ele quer que isso aconteça independente de identificação ou não.

Anônimo disse...

COMEÇARAM APARECER NOMES PARA FUTURO PREFEITO DE JUNDIAÍ:

MAURITIUS REISKI (DIRETOR DA CIESP)
VEREADOR JOSÉ DIAS (LIDER DO SÃO CAMILO)
VAMOS PARTICIPAR DESTA ENQUETE MINHA GENTE DE A SUA OPINIÃO.