quinta-feira, 21 de maio de 2015

JUNTOS E MISTURADOS ! ! !

FOTOS: Durante as administrações do PSDB a prefeitura foi uma parceira fiel da construtora Santa Ângela, empresa imobiliária de propriedade de familiares do ex-prefeito André Benassi.


ANO DE 2015

A Santa Angela Construtora participou do sorteio de 124 unidades habitacionais do Residencial Ágata que será construído no Jardim Tulipas. O empreendimento faz parte de uma parceria da construtora com a Fumas (Fundação Municipal de Ação Social). O sorteio foi no Parque da Uva e reuniu mais de mil pessoas.



Confiram a matéria completa no link abaixo:

http://santaangelaconstrutora.com.br/em-parceria-com-a-fumas-santa-angela-vai-construir-moradias-de-interesse-social/

Aí está, caros amigos. O "governo da mudança" do prefeito Pedro Bigardi fez até parcerias com a construtora Santa Ângela, ou seja, foram 140.000 votos jogados na lata do lixo afinal de contas PSDB, PCdoB e PT usam a mesma receita política em seus governos.

Um desplante. Uma desfaçatez. A cidade de Jundiaí não merece isso. Depois de concluírem acordos políticos com o nefasto ex-vereador Jorge Haddad antes de tomarem posse, agora fazem negócios com a empresa de parentes do chefe do PSDB. Uma vergonha sem limites.

21 comentários:

Anônimo disse...

esta semana pediram a prestação de contas da virada cultural. espero que o Sr.º Tércio tenha falado a verdade na notícia da própria Prefeitura:
http://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/20/virada-jundiai-tera-48-horas-e-mais-de-70-atracoes-culturais/

Anônimo disse...

E agora querem lançar como "novo nome" na política o Ricardo Benassi. Querem que tudo continue como antes no quartel do Abrantes. E o povinho idiota vota nessa gente.

Anônimo disse...

TUDO FARINHA DO MESMO SACO, SÓ QUE O PSDB TÁ DE BOLSO CHEIO E VEM DE FAMÍLIAS TRADICIONAIS, E COLOCAMOS LÁ UMA FRAUDE POLÍTICA DE BOLSO VAZIO COM SUAS NOMEAÇÕES DE RENOME NACIONAL (KKKKKKK). HAJA CORAÇÃO...

Anônimo disse...

Os interesses estão na mesma linha..Quando tem grana na parada a coisa fica calma...Agnaldo Leite é o cara

Anônimo disse...

Cadê a lei do pancadão no parque da uva ? Moro no trevo de Jundiaí e o barulho ta insuportável .

Anônimo disse...

A virada cultural terá sim 48 h de atrações logico que alguns artistas são mui amigos da administração como tbores de inquice e outros batuques mais .....

Funcionário Revoltado disse...

Quem se lembra do "atentado a bomba do paço" que teve envolvido um funcionário de carreira?

Pois bem, esse funcionária nunca foi exonerado e hoje paga de sindicalista e de possível presidente de partido nanico, além de ter traído o Tayar e o Zingra!

Fiquem de olho, pois Jundiaí e o depósito da escória que quer se beneficiar da política!

Funcionário Revoltado disse...

E então Tayar? Quando você e o Zingra irão declarar como sairão candidatos a prefeitura?
As portas estão abertas e vocês são os únicos honestos a frente de um partido em Jundiaí!
Jundiaí merece vocês dois na política, pois quem nasce na honestidade, morre na honestidade!

Anônimo disse...

GRANDE MENTIRA !
DIZEM QUE O PLANO DE SAÚDE SOBAM ATRAVÉS DO SINDICATO DOS METALURGICO, NÃO TEM AUMENTO DESDE 2011 SENDO QUE NO ANO PASSADO, SUBIU EM TORNO DE 40%

Anônimo disse...

Dizem que os donos dessa Santa Angela entram na prefeitura e começam a dar ordens aos funcionários e todos obedecem. Que m......

FernandoZingra disse...

NOSSO GOVERNO JAMAIS IRÁ SE DISTANCIAR DA POPULAÇÃO! ASSIM ERA O DISCURSO DEMAGOGO DE PEDRO BIGARDI - PCdoB/PT.
Uma das maiores críticas da população jundiaense em relação a nefasta administração Miguel Haddad e outros dos PSDB, sempre foi de que eles após as eleições se escondiam dentro da prefeitura, não tendo mais qualquer contato com aqueles que lhes deram seu voto, esquecendo completamente desses e passando somente a administrar de seus escritórios, não mais querendo sentir o "cheiro do povo", e esse só valesse para os anos eleitorais, quando passavam a ter relevância pelos seus votos, época onde colocam em prática todos os tipos de promessas impossíveis de se praticar, o que acabam sendo chamadas de mentiras!
Pedro Bigardi de posse disso, explorou esse sentimento de abandono que a população sentia, exaltando que em sua administração seria diferente, que estaria junto a população, que a prefeitura estaria de portas abertas e essa o ajudaria a administrar.
Na vinda do ex presidente Lula em 2012, onde esse em palanque no centro da cidade deu seu apoio a sua campanha, Bigardi cita que o ex presidente já o havia avisado que se souber de que há um bairro bravo com ele, que ele vá lá e converse com aquele povo! Bigardi ainda cita que jamais irá se distanciar das pessoas!
Mas parece que o aviso e o ensinamento de Lula em nada serviram, e que seu discurso realmente foi um grande engodo, pois em apenas 2 anos e meio, a quantidade de reclamações é altíssima em todos os bairros e as portas da prefeitura são fechadas para os munícipes.
Pedro se isolou e não quer envolvimento com aqueles que lhes confiaram seu voto, prova maior disso é que Pedro foi o primeiro e único prefeito de Jundiaí a ter guardas costas, uma forma de intimidar e afastar toda que for reclamação! Pedro Bigardi hoje administra de dentro de seu gabinete ou de sua pequena casa milionária em um rico condomínio, isolado de toda a população, assim como fizeram seus antecessores, os que ele tanto criticava.
No vídeo abaixo podemos assistir o discurso citado.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2015/05/nosso-governo-jamais-ira-se-distanciar.html

Anônimo disse...

Virada cultura foi um fracasso tiverem que multiplicar os números das catracas rsrs ,o motocroos tava mais legal ,sai do gente pelo ladrão ,nossa como essa administração organiza bem seus eventos ,todos no mesmo dia tem secretario querendo ae aparecer mais que outro.

Anônimo disse...

A FESTA ITALIANA TINHA MAIS GENTE QUE A ENGANADA CULTURAL, ONDE SÓ ALGUNS GANHAM.
E POR FALAR EM GANHAR COMO ANDA A INVESTIGAÇÃO DO DESVIO DE DINHEIRO NA DECORAÇÃO DE NATAL. LEMBRAM? 1.390.000,00 E CLARO: A VERBA QUE FOI PARA A ESCOLA DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO? 1.000,000,00 E AÍ, NADA AINDA?

Anônimo disse...

Prefeito foi ovacionado na virada cultural ,teceram comentários da filha dele ai ele saiu de fininho ,meio que mancando ate parecia um ex prefeito .

Anônimo disse...

Fernando Zingra, não se preocupe. Ano que vem eles estão nas ruas para sentir o "cheiro do povo", apertos de mão, abraços, beijos, tapinhas nas costas, e promessas e mais promessas.

Que vão fazer isso, fazer aquilo. Ou seja, vão fazer tudo aquilo que PSDB e PCdoB/PT não fizeram nesses anos todos. E o melhor, vão fazer tudo em apenas 4 anos.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee!!! A presidentA do SinPRO escreveu uma artigo para para o Jundiaqui....... Genteeeeeeeeeeeeeeee! Essa mulher é uma revolucionaria, uma esquerdista, uma verdadeira réplica de La Pasionaria perdida na Terra de Petronilha...
Nunca imaginei....TÔ pasma....!!!!
E, vejam, ela escancarou seu DNA ideológico bem do lado da comportada e conformista Coluna do Picoco....Quer dizer, além de tudo, ela se comporta como um "enfant terrible"...
My God....
Nossa, Presidenta, assim você mata a gente de susto....Qy]uem diria?

FernandoZingra disse...

VIADUTO SÃO JOÃO BATISTA (PONTE SÃO JOÃO) A BEIRA DE UM COLAPSO!!!

O Viaduto São João Batista, que liga a Av. São João com a Rua Dr. Torres Neves, desde sua instalação não recebe qualquer manutenção em sua estrutura, para que essa não se deteriore e evite a possibilidade de um grave acidente.
Na última gestão Miguel Haddad - PSDB, esse resolveu que tinha de colocar uma capa de concreto em partes das colunas que dão sustentação ao viaduto, mas que não tem qualquer efeito, já que não aumenta a resistência dessas e não extingue o problema. Essa obra somente beneficiou quem a executou. A classifico como engana população!
No início desse governo Pedro Bigardi, resolveram dar mais um engana população, o lavaram e pintaram, o que logicamente também não resolveu qualquer problema.
Estive no viaduto verificando as suas condições, pois é muito visível vários pontos que comprovam que esse pode ter um colapso a qualquer momento, ocasionando um acidente de grandes proporções, pois além do trânsito intenso, existem residências e uma escola de crianças embaixo.
Um dos maiores causadores dessa deterioração é a infiltração de água, que como não tem pra onde escoar e está ficando retida na sua estrutura. Esse fato é confirmado, pois vertia água mesmo depois de 15 dias após a última chuva.
É possível ver ferragens podres, trincas na estrutura e no asfalto, que faz com que a água penetre e diminua a resistência; desnivelamento do viaduto pelas diferenças de alturas nas guias, muretas e na ondulação do asfalto. As quebras das muretas, comprovam a movimentação, pois essas quebraram devido a força exercida por essa movimentação bem como a inclinação horizontal do leito carroçável e as ondulações nesse. Os amortecedores que deveriam diminuir o impacto, não tem função alguma, pois é possível escutar concreto batendo contra concreto quando da passagem de algum veículo.
Isso só vem demonstrar que os recentes governos que passaram por Jundiaí, nunca foram capacitados; quiseram somente o poder para seus benefícios, pois a cidade sempre foi abandonada em locais que não lhes eram benéficos.
Temos um outro grande problema que é a iluminação por cima e embaixo, apesar dessa administração ter feito algo paliativo, mas que não é suficiente, enquanto que a de Miguel Haddad, nem mais luminária existia.
Esse é o tipo de obra que prefeitos não gostam de executar, pois é impopular, já que o fechamento desse viaduto para sua manutenção, irá gerar insatisfação da população que se utiliza dele, fazendo com que tenham de criar outras rotas. Mas tem de ser feita.
Cabe a prefeitura tomar providências urgentes, bem como o CREA e orgãos competentes vistoriar e exigir que realmente seja feito um estudo e recuperado totalmente antes de que ocorra uma tragédia.
Políticos tem de serem cobrados e responsabilizados de forma pesada em suas atitudes que demonstram descaso e irresponsabilidade!

VEJAM AS FOTOS NO BLOG.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2015/05/viaduto-sao-joao-batista-ponte-sao-joao.html

Anônimo disse...

Essa denúncia aí do Zingra é gravíssima.... Que dirão os vereadores sobre isso? Não é possível que fiquem quesitos. Alias, é muito estranho que não tenham ainda apontado o problema.

Anônimo disse...

Virada cultural e capoeira Idalina juntos ,que falta de ética da diretora Eliane ,já que ela faz parte do grupo Idalina como contrataram já que em Jundiaí há tantas outras academias de capoeira.

Anônimo disse...

Os vereadores não dirão nada porque a mamata está irrecusável.

Anônimo disse...

Faco parte de uma academia de capoeira também e em momento algum vimos convidados à participar da virada Jundiaí pois iriamos até de graça de fosse o caso para divulgar nosso trabalho ,agora essa diretora chama seus amigos para o evento ,sera que receberam ,e quanto foi ?