quinta-feira, 9 de abril de 2015

SORRINDO DO POVO ! ! !


Os deputados federais Miguel Haddad e Paulinho da Força tem muito o que explicar aos trabalhadores brasileiros. Os dois votaram a favor do projeto de lei que permite a terceirização de todos os setores de uma empresa, sem distinção entre atividade-meio ou atividade-fim. Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Uma calamidade.

O deputado Paulinho da Força, presidente licenciado de sua entidade Força Sindical, votou contra os interesses da própria classe a que defende. Já o deputado Miguel Haddad, membro do baixíssimo clero da Câmara dos Deputados, votou à reboque dos seus donos do PSDB ajudando a liquidar com princípios trabalhistas da CLT conseguidos com suor e sangue desde os tempos do ex-presidente Getúlio Vargas.

Confiram abaixo a matéria da revista CartaCapital mostrando como votou o lamentável deputado federal jundiaiense Miguel Haddad:

*** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAR DE TAMANHO ***

Para lerem a lista completa da votação dos nobres deputados federais acessem o link abaixo e depois corram ao banheiro para vomitar:

http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/terceirizacao-veja-como-votou-cada-deputado-158.html

14 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas sou a favor da terceirização. Todos os direitos da CLT serão mantidos. Gosto muito do seu blog Cesar, mas dessa vez tenho que descordar. (PS: não sou empresário).Abraços

Anônimo disse...

Quem votou contra os trabalhadores foi o PT...
Tem que ser terceirizado .

Anônimo disse...

PENSEI QUE COMIAM DE BANDEJA,E VEJAM AS MULHERES.

QUEM SABE O QUE ACONTECE POR LÁ,MELHOR CALAR.

Anônimo disse...

Todos aqui devem sabem o porque deles optarem pelo Sim!!! Minha empresa em primeiro lugar!!!!Foda-se o empregado!!!

Anônimo disse...

Ué! A imprensa local não publicou esse "grande feito" do deputado. Por que será?

Anônimo disse...

DISCORDO, A TERCERIZAÇÃO SALVO MELHOR JUÍZO É UM AVANÇO, ESTANDO GARANTIDOS TODOS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES QUE DEVE SER FISACLIZADO PELA TOMADORA DOS SERVIÇOS, SOB PENA DE RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA.

NOUTRO GIRO, HAVERÁ MAIOR CAPACITAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS, ESSE É MEU ENTENDIMENTO, SOB CENSURA.

Anônimo disse...

Miguel Haddad votou sim

Tiririca votou não

Tempos difíceis estamos vivendo, perdendo todas as garantias trabalhistas

Anônimo disse...

Boa Tarde

Também sou a favor da tercerização,em muitos casos a estabilidade do funcionalismo prejudica o setor público, há exceções , mas.....

Anônimo disse...

Tá tudo errado neste país.

Não estimulam a economia, o empresariado, o empreendorismo, etc.

A única função do Estado é ARRECADAR. Temos um Estado caro, ineficiente, pesado, inútil.

Só um louco para ser empresário neste país, e os que tentam ser, são impelidos a não recolher tributos, pois a lógica é simples: vou tentar ao máximo sonegar, do contrário, não terei lucro se tiver que pagar todas as obrigações.

Conversando com um amigo empresário, ele me disse que tem mês que não sobra 1 real para ele.

É aí que o Estado deveria entrar, não sonegando direitos trabalhistas, mas sim desonerando o empresário, com as devidas contrapartidas ao empregado (participação nos lucros, co-gestão, etc.).

Anônimo disse...

Tayar, o Miguel é um nada em Brasília. Ninguém sabe que ele existe lá. Ele vota de acordo com o que as raposas do PSDB mandam.

Anônimo disse...

A terceirização já existe há muito tempo. Existe até nas estatais e em autarquias, faltava regulamentar. Veja só: uma indústria de vinagre terceiriza a produção dos frascos, a máquina é instalada nela e os funcionários são registrados pela terceirizada. Portanto, não são filiados aos "alimentícios" e sim ao "plásticos". Acontece que nesse imbróglio tem mil mutretas que precisam acabar. A cut, e consequentemente o pt, são contra pois perderão poderes e tutú, enquanto a Força Sindical já vinha se mexendo pelos sindicatos menores. Os Correios terceirizam, e sem os terceirizados, olha a merda que está. O BB e a Caixa terceirizam o atendimento eletrônico, telefônico e nas agências também. Quem produz é a favor e a parasitada é contra.

Anônimo disse...


O JJ publicou recentemente que em vários locais de moradias de gente abastada foram vítimas de furtos.

Porque o JJ não publicou o nome dos locais?

MANUAL DE REDAÇÃO:
Quando? Onde? Porque?

Anônimo disse...

Alguem sabe como está a pesquisa dos polito em jundiaí fiquei sabendo que ta feia coisa para atual administração.

Garcia disse...

Só é a favor da terceirização empresários e quem não a conhece.
Os interessados falam que todos os direitos serão mantidos, mas não dizem que os salários serão reduzidos pela metade ou menos com a terceirização.

Se a terceirizar fosse coisa boa a deputaiada não teria deixado de fora a terceirização do serviço público.