quinta-feira, 22 de maio de 2014

O PODER É DOCE ! ! !

Este post e seus comentários foram removidos por determinação judicial através de uma liminar solicitada junto ao judiciário local pela secretária de planejamento, Daniela da Camara Sutti.

terça-feira, 20 de maio de 2014

QUEM TE VIU QUEM TE VÊ ! ! !

Uma sessão extraordinária está programada para acontecer nesta terça-feira na Câmara Municipal de Jundiaí. Na pauta está a votação de um projeto de lei para a ressetorização de 371.000 m2 de terreno que deverão ser destinados à implantação do programa Minha Casa, Minha Vida, nos bairros do Poste e do Castanho. Sem querer entrar no mérito desta questão, de novo estamos diante da pífia e malfadada ressetorização de terrenos. Todos nós sabemos que no decorrer das últimas décadas ela tem sido uma rendosa moeda de troca nos meios políticos de Jundiaí. Porém, o que é mais estranho é que os nobres vereadores do PT, em outras épocas, criticavam duramente esta proposta política pois consideravam, e com razão, nocivas à vida da cidade. Agora, caros amigos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gerson Sartori do PT, está a defender esta prática. O que estariam pensando os outros parlamentares petistas ? Por exemplo, o vereador Paulo Malerba, que pelo menos às vezes discursa a favor do que é certo mas vota contra o seu próprio discurso, vai aprovar esta ressetorização a ser votada na sessão de hoje de nosso legislativo ? Quem mudou, foi a ética ou o PT ? Sinistro, muito sinistro tudo isso.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PCdoB/PT: FIM DE LINHA ! ! !

Como os amigos podem ver na foto, o então vereador Silvio Ermani (blusa listrada) está ao lado de seu guru e escriba ex-prefeito Miguel Haddad. Tanto um como o outro sustentaram esta política cinzenta implantada pelo PSDB nos últimos 20 anos. Comungando dos mesmos objetivos políticos, os dois tucanos deitaram e rolaram enquanto estiveram no poder. Com a vitória do ímpar Pedro Bigardi em 2012 imaginava-se que esta situação iria mudar, afinal de contas o poder de mando estaria mudando de mãos. Que nada. Foi uma alucinação. O PCdoB e o PT mais do que rápido fizeram os devidos acertos com o ex-vereador Jorge Haddad, o que manteve a tucanada com as mãos na taça, como se diz no futebol. Como muitos assessores do escritor Miguel Haddad voltaram para a prefeitura no atual governo, agora foi a vez do ex-vereador Silvio Ermani, que acaba de ser nomeado em um cargo de confiança vinculado à secretaria da Casa Civil sob as ordens do nobre e excelentíssimo senhor Zeca Pires. Isso mostra que o PSDB, o PCdoB e o PT se entendem às mil maravilhas degustando juntos todas as benesses que só a política pode oferecer. Aos meros mortais de Jundiaí resta conferir a nomeação na publicação abaixo:

----------- IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 14/05/14 -----------