segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO ! ! !

O programa Fantástico, da Rede Globo, apresentou neste domingo uma reportagem a respeito do assalto ao erário local praticado pelo prefeito e por 8 vereadores da cidade de Joaquim Gomes, no estado de Alagoas. Naquela localidade praticava-se o chamado "mensalinho", ou seja, a distribuição de propina por parte do alcaide para que os vereadores aprovassem tudo o que ele mandasse para o legislativo local. Flagrantes de desvio de dinheiro público que seria destinado ao atendimento de saúde e à merenda escolar do município alagoano. O prefeito foi afastado e dos 11 vereadores da cidade, 8 foram presos e também destituídos de suas funções. Este blog pergunta o seguinte: Será que isso não tem acontecido também em Jundiaí nos últimos 22 anos ? Será que os prefeitos que se sucedem não distribuem dinheiro para alguns vereadores para terem a maioria na Câmara Municipal ? Será que em Jundiaí alguns dos políticos também não deveriam estar presos, destituídos de seus cargos e respondendo a vários processos criminais ? Será que não existe o "mensalinho" em Jundiaí ? Pois é !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Qual é a função do Sr. Jorge Haddad na Câmara ?

Anônimo disse...

O Jorjão antigamente era amigo do Benassi. Depois o Miguel virou prefeito e o Jorjão ficou amigo do Miguel. Agora o Jorjão é amigão do Bigardi. Esse Jorge Haddad é um amigão de todos mesmo né.

Anônimo disse...

Jorjão só não foi amigo do incauto que comprou imóvel dele em leilão do INSS. Ele é de Bagdá ou de Chicago?

Anônimo disse...

primeira dama resolvendo transferência de motoristas do centro de serviço é o fim da picada, cadê o marido dela. alguém pode me dizer onde ele está, e oque esta fazendo que não vê isto.

Anônimo disse...

Não tem coisa pior para o desenvolvimento desta cidade do que a câmara municipal, tudo eles barganham, a preocupação principal deles é o próprio interesse, querem ver o povo se ferrando pra poderem prestar ajuda, não tem um ali que não rabo preso é tudo farinha do mesmo saco, incluindo a Sra. Marilena, que num passa de um pau mandado do Durval Orlato, sem dúvidas a pior coisa que já aconteceu na política desta cidade, o cara é simplesmente odiado na secretaria de educação, pra ele e por Bigardi vão restar dus chances pra se elegerem novamente, ou sindico de condomínio ou vereador.

Anônimo disse...

se aquieta que o Brimo" é imexível !

Vai caçar anu !!!

Bom dia !

Anônimo disse...

primeira dama a nova diretora do centro de serviço KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

fiquei sabendo que ela mandou pagar até premio de motorista lá do centro de serviço ve se pode cade o diretor de lá.