sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MOMENTO INESQUECÍVEL ! ! !

São dias de muitas festas para a nossa cidade afinal de contas surgiu um grupo que está disposto a pagar todas as dívidas do Galo da Serra do Japi: A empresa "Novo Paulista". A felicidade é tanta que podemos ver estampada no rosto de vários jundiaienses, dentre eles o prefeito municipal, Pedro Bigardi. Como constatamos na foto o alcaide estava esfuziante ao abraçar o seu velho camarada e companheiro de tantas jornadas políticas, o desembargador aposentado Dr. Márcio Franklin Nogueira, que agora será o timoneiro do Paulista. E Viva Jundiaí !!!

FOTO: Prefeito Municipal de Jundiaí, o nobre eng° Pedro Bigardi, e o desembargador aposentado Dr. Márcio Franklin Nogueira.

A presença na festa de várias autoridades do poder judiciário será a garantia de que as enormes dúvidas financeiras sobre o Paulista, que estão sem resposta até hoje, serão dirimidas em breve através de uma auditoria esclarecedora sobre a situação econômica do clube.

FOTO: O desembargador aposentado e novo mandatário do nosso Paulista, Dr. Márcio Franklin Nogueira, discursa para todos os presentes. Ao fundo, sentados, estão o desembargador Dr. Cláudio Antonio Soares Levada e o juiz de direito Dr. Maurício Garibe.

27 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!! O prefeito de Itupeva humilhou todo mundo. Que vergonha! Miguel, Pedro, Sartori, a turma de sempre, foram ao evento ao Paulsta de mãos abanando. Levaram, para variar, somente o Gogó.
O alcaide itupevense mostrou como se faz: entregou um cheque de um doador e comunicou a disposição de uma empresa de custear toda locomoção do time.
Falta pouco.Anotem aí: Jundiaí será bairro de Itupeva...

Anônimo disse...

E o Palhares ainda teve a cara de pau de ir a festa do Paulista. PQP.......

Anônimo disse...


Jornalista acertou aposta de outro jornalista!

Aposto que o locutor vai falar do filho ao microfone!

Não deu outra, entre um intervalo e outro a "coisa" aconteceu!

Compromisso valia um lanche na Av. Nove de Julho, após o término do evento!!

Anônimo disse...


Em pronunciamento anterior, nesta página, tive a oportunidade de dizer que futuramente o prefeito de Itupeva Bocalon, poderia mudar seu domicílio eleitoral para Jundiaí, como fez no passado o ex-prefeito de Várzea Clemente Manoel de Almeida.

Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem , Bocalon será candidato a refeito de Jundiaí em 2.016.

Anônimo disse...


Falaram do Fhug, do Pichi e até do Palhares, entretanto, esqueceram de falar do Bento Figueiredo e do "eterno presidente" do Paulista F.C., Wanderley Pires.

FALTA DE MEMÓRIA!!!

Anônimo disse...

Cesar veja essa matéria sobre a licitação da ponte totalmente irregular durasnte o nefasto governo do Miguel Haddad...
Os caras se sujam, mas vivem limpinhos...

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Lembrando que o o cheque entregue, segundo as informações, pertence a uma empresa que seu dono nada mais é que um poderoso do PT, quem atua com loteamentos pode informar isso muito bem!
Essa empresa é sediada em Jundiaí e está fazendo um loteamento em Itupeva, na estrada que liga Itupeva a Indaiatuba.

Anônimo disse...

Vocês ficaram sabendo dessa? A diretora dos teatro Carla Paganni troca o trabalho para passar a tarde namorando, por isso aquele teatro está caindo os pedaços, falo isso pq morro do lado do teatros e minha filha acabou de apresentar ali, ela me disse que os banheiros estão caindo aos pedaços. Esta uma verdadeira calamidade. Não sei como alguém se orgulha daquilo

Anônimo disse...

Paulista tá ferrado.

Anônimo disse...

Já falei e repito. Por mim, derrubaria aquele estádio e faria uma grande praça cheia de árvores (um pulmão verde).

Marcos Cabral disse...

Então. Do dia para a noite aparece essa empresa. Vai ser a táboa de salvação do clube. Até o boneco de olinda faz parte da trupe. Tudo isso com a proximidade das eleições municipais. Deve ser mera coincidência.

Anônimo disse...


Mas a diretora namora no Politheama ou na Malota?

Olha que eu queria só saber!

Anônimo disse...


Sobre os comentários de 28 de novembro de 2014, 17:28 e 29 de novembro de 2014, 09:05.

Meu caro Marcos Cabral, embora não tenha sido você, quem descobriu o Brasil (rrss), entendo da mesma forma que você, e mais, tudo não passa de um sonho poético, de um ou alguns elementos que já usufluiram no passado do clube (contratando e vendendo jogadores). Na sexta-feira, dia 28, ouvi em uma radio local, um diretor que comparava Jundiaí e o Paulista, com o sucesso de um clube do exterior, demostrando puro ilusionismo, com frases poéticas, e que, certamente, não levam ao resultado esperado.

"Ó terra querida, Jundiaí
Teus filhos amantes são de ti
saudades mil levam os que passam por aqui"

Esta, é minha homenagem aos ex-presidentes ("que passaram por aqui"), Bento Fiqueiredo e Wanderlei]y Pires (o eterno presidente), e que não são lembrados pelos atuais representantes do Paulista FC.

Anônimo disse...

Segundo funcionários do teatro quando perguntam dela no Poly ela fala que esta no gloria rocha e vice versa ,mas na verdade esta em sua casa eu acho ta certo com a tecnologia a moda hoje é home ofice.

Anônimo disse...

Mas o Polytheama possui hatibe-se ?já que esta caindo a prefeitura deveria fiscalizar ,nossa que sonho ,se o teto do hospital esta desabando você s acham que se preocupam com teatro ,sonho meu ,sonho meu .....

Anônimo disse...

tayar vc precisa ir nas reuniões de diretores da SMSP é uma piada todos fingem serem amigos mas e só saírem de lá um sai xingando o outro é muito engraçado são vários diretores um não gosta do outro piada total e quem se ferra nisso é quem.

Anônimo disse...

sartore para casa civil uma grande piada.

Anônimo disse...

Coitado do Polytheama, nesta administração rídicula coloca-se qalquer porcaria lá só para dizer que na atual administração tem vida cultural; eu tambem moro próximo ao teatro e não tem acústica, é um verdadeiro inferno!!!

Anônimo disse...

É preciso ficar claro que o projeto original do Polytheama criado pela arquiteta Lina Bo Bardi foi completamente modificado na gestão do ex-prefeito André Benassi. De lá para cá o teatro transformou-se nessa "coisa" que está aí.

Funcionário desiludido disse...

Lendo matéria sobre a Petrobras onde Negromonte di que levava envelopes pa Youssef, me lembrei que também corre alguns envelopes na câmara de Jundiaí, pratica que vem de mais ou menos uns 20 anos e que não terminou com esse governo.
Aliás, nem o encarregador da entrega desses envelopes mudou, foi mantido, afinal, todos estão presos em uma mesma corrente e quebrá-la pode gerar muitos problemas!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Não dou mais que um ano para que o Paulista seja extinto, e sua sede vire um condomínio nas mãos das empresas de Miguel Haddad ou André Benassi!
Em 2012, pouco antes da campanha eleitoral que derrotou o bonecão de Olinda Luiz Fernando Machado, esse, disse que a única solução para o Paulista seria a venda da sua sede, e sabíamos quem estava por detrás de tudo!
Mudaram a diretoria, mas os seus integrantes, grande parte, são os mesmos que já estiveram em administrações anteriores e colaboraram para que o Paulista seja o que é hoje, um nada! Então sei que nada irá mudar! Aliás parte também já provou ser incapacitada quando assumiu um clube da cidade e o deixou no vermelho!
A quem eles querem enganar?
A colocação de ex magistrado e outras pessoas envolvidas no judiciário, tem somente a finalidade de tentar validar e dar mostrar transparência nessa administração, pois daqui a algum tempo, virão a público e dirão: NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER COM O PAULISTA, A SOLUÇÃO É A VENDA DA SUA SEDE! Ai irá aparecer algum empresário ligado ao setor da construção de Jundiaí, que com toda benevolência, irá comprar a sede, salvando dessa a forma o Paulista, que já nem poderá mais quase existir, pois não haverá mais lugar para ficar e nem treinar!
Infelizmente essa politica que começou com André Benassi e se perpetua em nossa amada Jundiaí, a transformou em seu quintal de negócios, enquanto puderam tirar dela de forma inescrupulosa, continuaram a existir!
Pedro Bigardi que era esperado como o possível salvador, se aliou, pois é farinha do mesmo saco!
Onde estão a GAMOR e os apaixonados pelo PAULISTA?
Vão deixar acabar com o PAULISTA na caruda e rirem de vocês pelas costas?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Cesar, mas um problema ambiental está em fase de ser executado em Jundiaí, pela empresa de André Benassi, com o aval da prefeitura e CETESB.
E necessário que a CETESB de Jundiaí seja investigada pela ouvidoria, pois não é possível mais ver tantas atrocidades sendo cometida e eles fazendo vista grossa!

ESTÃO PARA ATERRAR TOA UMA REGIÃO DE BREJO, PARA A CRIAÇÃO DE MAIS UM LOTEAMENTO DE CASAS!

Anônimo disse...

Lembro do Carlinhos ele sim foi um ótimo diretor daquele que um dia pude chamar de teatro, lembro de sempre ver ele em todos os espetáculos que ia, já hoje em dia nunca vejo a diretora, acredito que ela nem frequenta aquele teatro tamanha e a sua ausência.

Anônimo disse...

estes juízes deveriam se unir pra ações sociais, ou então criarem uma ong pra fiscalizar o poder público, agilizar a lentidão do judiciário, ajudar as crianças carentes, os portadores de deficiência, os idosos, ao invés disso os caras se unem pra levantar um time de futebol fracassado que não representa nada na vida do cidadão a não ser de meia dúzia que mama naquela teta, santa futilidade, só espero que a nova safra de juízes sejam um pouco mais conscientes do seu papel na sociedade.

Anônimo disse...

ao anonimo que falou sobre um novo condominio do andre benassi em jundiai: favor nos dizer onde fica. como fiscalizar e protestar se o aninimo do blog nao nos dá detalhes....

Anônimo disse...

Ganhei a aposta do lanche, a aposta agora é: que dia ele vai correr na empresa pedir uma verba pra ele falar pra ninguém.
Eu aposto que já foi, alguém quer apostar?