segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NA RETA FINAL ! ! !

Caros amigos. Esta é a última semana de campanha antes da votação do dia 5 de outubro. Durante vários meses estivemos pelas ruas da cidade e da região divulgando a nossa mensagem sobre a lamentável realidade política em que vivemos. Não é necessário retratarmos novamente aqui o caos moral que tomou de assalto a nossa política nos últimos 22 anos. Neste processo eleitoral, além das dificuldades de estrutura, tivemos de enfrentar as campanhas milionárias onde determinados candidatos gastaram quantias absurdas cuja origem jamais poderão explicar. Além disso, tivemos de encarar também um boicote inaceitável de alguns setores de nossa imprensa local que só ofereceu espaço para os candidatos que pagaram, chegando ao ponto extremo de repórteres, de um lamentável jornal, acompanharem determinados candidatos em suas campanhas. Situação triste que somente ocorre porque estes veículos já se venderam há muito tempo às verbas de publicidade, sejam elas públicas ou privadas. Diante deste quadro gostaríamos de pedir aos amigos deste blog um último esforço para nos ajudarem nesta última semana indicando a nossa candidatura e o nosso número aos seus parentes, amigos, vizinhos, enfim, a todos aqueles de contato diário. Por toda essa colaboração que os amigos irão oferecer, fica registrado o nosso agradecimento.

65 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE TE VER COMO PREFEITO DE JUNDIAÍ

Anônimo disse...

Hoje teve sessão risos : mais uma reunião da Carol Vitti ,agora o negocio é serio a secretaria de cultura ira descer para o complexo FEPASA ,isso mesmo lá onde nem agua potável sai das torneiras,só gostei de uma frase da dona Carol ,"o Eufra e eu se completamos",só esclaressendo ela quis dizer que pensam iguais .E a fala do contador de causos onde disse que agora não tem esse negocio de fazer cultura pra quem é amiguinho de pessoas do passado ,mas então contador de causos explica pra gente porque todos os amiguinhos seu e da d Lili estavam prestando serviços ao município sem licitação gerando até denuncia no MP., explica ai !!!

Anônimo disse...

Ai anonimo das 17:28h ,esse pessoal que organizou esse reunião ,deveria explicar porque pagam aluguel de um imóvel na rua Rangel pestana ha meses e o imóvel permanesse fechado só serve de estacionento pra essa Carol Vitti e mais alguns diretores.

Anônimo disse...

SÓ PAGAM ALUGUEL DE IMÓVEIS ABANDONADOS PORQUE O DINHEIRO É PÚBLICO

JUNDIAIENSE REVOLTADO. disse...

É necessário a vinda da Polícia Federal, Ministério Público e GAECO a Jundiaí para por fim ao que vem acontecendo dentro da secretária de obras desde 1983.

Administrações anteriores:

Toda construtora ou loteadora de fora, que não as que conhecemos de Jundiaí, aliás duas, quando vinham ver uma grande área, tinham seus projetos ou já a compra dificultada por integrantes dessa secretaria. Os donos dessas duas construtoras, entravam em contato com o vendedor da área e lhes expunham a situação e a dificuldade que eles iriam encontrar em vender suas áreas a não ser para eles em um preço bem abaixo do mercado!

Atual administração:

Qualquer construtora ou loteadora pode comprar as áreas, mas para que essas sejam viabilizadas para loteamentos ou condomínios, e não barradas, é necessário o pagamento de 20% do total em lotes, casas ou apartamentos, pois como a anterior, se isso não acontecer, o processo não sairá!

Quer dizer, tiramos 6 e colocamos meia dúzia!

Anônimo disse...

Ao amigo que quer o cesar tayar como prefeito,lhe digo que nao e so voce, os pedidos sao muitos, e acho que com a nossa ajuda ele emplaca, porque senao, vai entregar jundiai de novo a MH e LFM? Pedro? Ahaha

Anônimo disse...

Caro Tayar, tenha a certeza de que a votação que você receberá será verdadeira, honesta e de esperança.
Ganhar.....ora, não importa ! Não desanime com o resultado das urnas:os seus votos serão sementes que um dia irão germinar frutos sadios. Como nos livrar do axioma:
cada povo tem o governo que merece ?
São pessoas como você que contri-
buirão para provocar a reflexão do
cidadão no sentido de mudanças profundas na sociedade atual.
Vai firme Tayar !!!

Anônimo disse...

NESTA HORA É QUE SE CONFIRMA A FALTA QUE FEZ A NÃO PUBLICAÇÃO DO TÃO ESPERADO JORNAL

"BLOG DO BEDUÍNO"

Anônimo disse...

Se pagassem aluguel e utilizassem o espaço ainda seria valido .mas pagam pra ficar fechado.

Anônimo disse...

CONSELHO AOS POSTULANTES AOS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO DE JUNDIAÍ PARA 2016
COMECEM A PARTIR DE JANEIRO /2015, COLOCAREM SEUS NOMES NA PAUTA DO DIA CASO CONTRÁRIO,FICAREMOS NESTA MESMISSE DOS ÚLTIMOS 30 ANOS.

Anônimo disse...

E isso mesmo tayar, nao desanime, vamos em frente, voce vera que as urnas vao dizer mais do que voce espera.

Anônimo disse...

Uma pergunta Tayar ,o presidente da câmara que concorre a uma vaga pra deputado não era pra estar afastado de suas atividades legislativas ?

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 14:05 - O correto seria o presidente do legislativo se afastar do cargo para a disputa eleitoral. Mas.......

M.A.P disse...

Caro Tayar
Sou um velho amigo dos tempos do "fliperama", pode contar com meu voto.

Anônimo disse...

A Prefeitura cogita alterar a data de pagamento dos salários dos servidores não mais nos dias 15 e 30. A boca pequena diz que em dezembro terá dinheiro somente para os vencimentos OU para o 13º.
Alterando a data, o governo do Banana tenta jogar o 13º para janeiro de 2015. Com a palavra os advogados trabalhistas.

Anônimo disse...

Outra do balacobaco é que a Secretaria de Cultura deve entregar o prédio da Rua Barão em novembro próximo. Às pressas querem mudar para o Complexo Fepasa onde não há estrutura física para acomodar os funcionários. A chiadeira tá grande. A Cultura da Cidade está na Rua Barão e esse "corredor cultural" deveria ser mantido em prédios históricos da rua Barão de Jundiaí. Perto da Câmara ainda existem alguns..

Anônimo disse...


Porque não construir o prédio da Secretaria de Cultura, no terreno do estacionamento, atrás da Escola Gasparian?

Outra, no prédio da Prefeitura localizado na Praça dos Andradas, centro de Jundiaí!

Anônimo disse...

Querem "jogar " os funcionários em um lugar precário sem reforma alguma como é o caso do complexo FEPASA ,o sindicato deveria descer lá e ver a condições em que os servidores estão trabalho dos funcionários ,muitos levam água de casa ,a proliferação de insetos e outros animais e grande inclusive a própria zoonozes já prericiou o local e fez varias críticas que a curto prazo sera impossível sanar!!! Prefeito olhe pelos servidores e munícipes que freguentarao esse espaço ,não deixe mais uma vez a decepção tomar conta.

Anônimo disse...

Porque a secretaria de cultura não monta sua sede admi istratova na Pinacpteca ,antiga biblioteca municipal??

Anônimo disse...

Esse secretário de cultura é uma piada de mau gosto.

Anônimo disse...

A PRESIDENTA "DILMA", DIZ QUE O BRASIL, TEM O MAIOR PROGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE REMÉDIOS DO MUNDO.
"É UMA PENA QUE JUNDIAÍ ESTEJA FORA DESTE PROGRAMA"
POIS, NA FARMACIA RECEM INAUGURADA DA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, ESTA FALTANDO VÁRIOS TIPOS DE REMÉDIOS INCLUSIVEL OS DE AÇÃO JUDICIAL.

FernandoZingra disse...

PASMEM CONTRIBUINTE!!! PREFEITURA DE JUNDIAÍ LEVANTA SUSPEITA DE NÃO TER DINHEIRO PRA PAGAR FUNCIONALISMO, MAS QUER COMPRAR CARROS DE LUXO BLINDADOS!!!

Prefeitura gestão Pedro Bigardi - Durval Orlato / PCdoB-PT, abriu ontem licitação para a frota de veículos que eles querem que componham essa administração.
Entre os veículos solicitados, estão 03 (três) carros de luxo, pasmem mais ainda, deverão ser blindados!!! Pra quê??? Valor da licitação R$ 30.538.771,68, uma bagatela não é??? Ainda mais quando não é com o dinheiro deles!!! É muito fácil andar de carros luxuosos com o dinheiro do contribuinte!!! E quem eles estão pensando que são e onde estão para tamanho afronta para com o cidadão jundiaiense???
A questão de dias, o sindicato do funcionalismo, levantava e ainda levanta a suspeita da falência financeira da prefeitura, pois estão com receio de que não haja dinheiro para o pagamento do funcionalismo. E esses abrem uma licitação desse porte para saciar egos???
Para essa licitação, irão usar a desculpa de que não há veículos em condições e que não compensa a manutenção do existentes. Mas o que ocorre é que a ordem é não dar mais manutenção nos veículos, deixando-os se deteriorarem. Existem várias ambulâncias com pneus lisos que não podem sair as ruas, mas não podem ser trocados, veículos de trânsito sem pneus e luzes de freio ou lanterna, carros parados por uma simples troca de filtro de óleo ou de combustível, mas esses estão se deteriorando ao tempo, para que eles possam dizer que os carros se estragaram! Mas lógico que se estragaram, deram ordem pra não mandar nada mais pra nenhuma mecânica,, mesmo essas tendo contratos de manutenção vigentes. Há máquinas semi novas na Rua Dino paradas para apodrecerem! Ali é um verdadeiro cemitério de desperdício do dinheiro público!
A frota de veículos da prefeitura não é tão velha e se dada a manutenção correta, ficará muito mais barata do que esses R$ 30.000 milhões que eles querem gastar!
Acredito que o Tribunal de Contas de São Paulo e o Ministério Público, poderão também me dizer se essa licitação está legal pela forma como está sendo conduzida e também pelos veículos que estão querendo adquirir.
Isso que eu estou fazendo, quem deveria fazer seria a Câmara de Jundiaí, mas essa é uma vergonha, pois tamanha é sua inércia e apoio a todas as atitudes do prefeito, sem nenhum questionamento.
Onde está o presidente Gerson Sartori? Será que mais preocupado com sua campanha a deputado federal? Será que é muito mais importante do quê fazer a principal função que cabe ao vereador: FISCALIZAR OS ATOS DO PREFEITO E DA PREFEITURA.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/10/pasmem-contribuinte-prefeitura-de.html

Anônimo disse...

Tayar, com sinceridade, você acredita em pesquisa eleitoral?

Hoje fui até o Mercadão da Cidade, e pude pessoalmente fazer um tipo de pesquisa; OLHA, JURO PELA ALMA DE MINHA FALECIDA MÃE, "ninguém vai votar pelos resultados das pesquisas!

Anônimo disse...



Coitado do Gerson!
Com o apoio do radialista, o Paulista só se ferrou!

Anônimo disse...

O cara faz pesquisa dentro do mercadão compara com pesquisa científica! kkkkkkkkk...
É o fim do mundo!

Anônimo disse...

NOS TRÊS MESES DE CAMPANHA O JUNIOR APRILLANTI USOU A SEDE DO PCDOB COMO SEU ESCRITÓRIO POLÍTICO, COM TUDO PAGO PELOS MILITONTOS DESSE PARTIDO QUE É UMA GRANDE FRAUDE! ISSO MOSTRA O QUAL OPORTUNISTAS SÃO ESSES!

OUTRA COISA, ELE E ALGUNS OUTROS SÃO TÃO COMUNISTAS QUE ESCONDEM EM SUAS CAMPANHAS A FOICE E O MARTELO.

CÉSAR VOC~E SE LEMBRA QUE O PRÓPRIO BIGARDI ESCONDEU QUE ERA DO PCDOB EM 2008, QUANDO USOU A COR VERDE E EM MOMENTO ALGUM DIVULGOU A FOICE E O MARTELO? POIS É! ALI VOCÊ E O ZINGRA DEVERIAM TER ENXERGADO QUE ELE NÃO ERA NADA DO QUE FALAVA!

Anônimo disse...

Saiu no JJ, prefeitura começa a cortar sopa que é distribiida nos bairro carentes ,só receberão a sopa pessoas de ate 11 anos e 11 meses ,é assim que cuida das pessoas prefeito ?negando uma refeição as crianças!!

Anônimo disse...

O que se vê na prefeitura são pseudo-comunistas, que adoram desfrutar do luxo e do glamour. Usam roupas de grife, e comem nos melhores restaurantes da cidade.

Vejam o Banana, por exemplo. Em três meses saiu do Vianelo, para morar numa mansão na Malota.

Agora, ele pretender andar com carro de luxo, blindado, e com ar condicionado digital, dentre outros itens de conforto.

Tudo isso bancado por nós, contribuintes idiotas. É isso o que esse dito comunista faz, vive vida de rei, às custas do suor de terceiros.

Anônimo disse...

DILMA NA CABEÇA !!!

É ISSO AÍ !

A releição irá livrá-la de pagar por todos os pecados do mundo !

De seus inimigos satanizá-la....
De mentirem descaradamente sobre as suas atitudes.
Seu segundo governo mostrará aos brasileiros o valor de uma mulher honrada, destemida e disposta ao sacrifício para o bem do país.

Não comparemos Dilma com a corja
com a qual ela teve que conviver e aturar.

Ela merece um voto de confiança !



Anônimo disse...

Essa do banana querer andar de carro blindado é de doer !!!!!!!!!

Anônimo disse...


Essa eu ouvi agora a pouco no centro de Jundiaí, através de um veículo com som do candidato Aplillante:

"Prefeitão arrojado Pedro Bigardi"!

RsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRsRs

Deixe o Zéca Pires saber, vai ter "bate boca" na Malota!!!

Anônimo disse...

Carro blindado ,?ta comedo do que prefeito?

Anônimo disse...

Taca le pau, César!!!!

Anônimo disse...

Vai dar briga essa de carro importado lembram o Zeca comprou a caminhonete e não deixaram ele usar ,o comentário agora é ,se comprar pro banana também quero ,o Zeca disse ta dito.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o carro blindado é só para quando eles passarem pelo Anhangabaú... ou pelo Vianelo (esqueceu das origens e dos amigos?) ah ah ah ah!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto o prefeito quer andar de carro de luxo às nossas custas, a merenda da fumas foi suspensa no santa Gertrudes.

Isso porque o slogan desse governo é "cuidar da cidade é cuidar das pessoas".

Resta saber de quais pessoas, né?

Anônimo disse...

Não tem dinheiro para sopa dos pobres, mas sobra para comprar carro de luxo. O fome zero do PT mudou para sopa zero.

cesar tayar disse...

Apenas um lembrete aos amigos: A prefeitura não vai comprar carros novos. Ela vai terceirizar a frota, ou seja, vai alugar de uma empresa privada toda a frota de veículos que usa, inclusive com 3 carros de luxo blindados. Custo de toda esta sandice: R$ 30 milhões por ano.

Anônimo disse...

FIQUEM ESPERTOS SENHORES PATROCINADORES DESTE JORNALECO CHAMADO "GIORNALLE"
ESTE INFORMATIVO DEPOIS QUE SEU PROPRIETÁRIO GANHOU UM EXCELENTE CARGO PARA MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA,VIROU UM ORGÃO DE IMPRENSA EXCLUSIVEL DO "PT"

Anônimo disse...

Alugar ???daria pra comprar muitos carros que durariam no minimo 5 anos ,esse aluguel sera só por 1 ano .

Anônimo disse...

E os 2 mil computadores alugados que estão jogados as traças.!!

Anônimo disse...

Eu acredito em pesquisa. Na madrugada de ontem, acordei e fiquei sem sono às duas da manhã. Resolvi então fazer pesquisa por telefone. Liguei para 50 pessoas, e minha mãe ganhou para presidente. Quando perguntei em quem votariam, 40 disseram na sua mãe. Os 10 restantes disseram que votariam na pqp, que dá no mesmo.

Anônimo disse...

Um amigo disse que, para presidente, a eleita será a mãe dele.
Em pesquisa realizada por ele, por telefone, das 2h às 4:30h da madrugada, perguntou a 2.347 pessoas em quem votariam para Presidente .
50% disseram "na tua mãe", e os outros 50% reponderam "na pu*a que te pariu".
Portanto...
Mas, amigo Cesar, tenha fé.
Se não for desta, será pra Alcaide na próxima.
Conte comigo, nas duas.

Bruno Marrone disse...

Sorte, amigo.
Falando em amigos, isso não te falta.

Anônimo disse...

Para que blindar veículos? Nós, eleitores frustrados, só queremos jogar ovo e tomate podre. Não precisa blindar. É só fechar o vidro e mandar lavar.

Anônimo disse...

VAMOS AO QUE INTERESSA,SEGUNDA OU TERÇA FEIRA,SABEREMOS SE O POVO DE JUNDIAI APRENDEU A VOTAR, SE GERSOM ,JUNIOR, MIRANDA,MALERBA,ALGUM E TOMARA QUE NENHUM ENTRE É PORQUE O POVO JA APRENDEU A FAZER A COISA CERTA ,SE ALGUM ENTRAR POBRE DE NOS POIS ALEM DE NAO FAZEREM NADA POR NOS, VAO COLOCAR MAIS CC NA JA INCHADA PREFEITURA,PARA MAIS UM POUCO TIRAR O QUE JA NAO TEMOS POR TUDO O QUE JA VIMOS VAMOS FAZER A ESCOLHA CERTA ,TEMOS GENTE CAPACITADA PARA ISTO NAO VAMOS VOTAR, EM TIRIICAS DISFARÇADOS POIS QUEM PERDE SEMPRE É O POVO ,PENSEM BEM QUEM ENTRAR DESTES AI DE CIMA NADA IRAO FAZER POIS SE ATE AGORA NAO O FIZERAM NAO SERA FEITO NOS PROXIMOS QUATRO ANOS, POR TUDO O QUE VAI ACONTECER JA TEREMOS UMA PREVIA PARA PROXIMA ELEIÇAO EM JUNDIAI ABRAÇOS AOS JUNDIAIENSES E QUE VOTEMOS COM A RAZAO,CESAR E FERNANDO VOÇES FAZEM PARTE DA RAZAO BOA SORTE

Anônimo disse...

Tem um carro de som circulando na cidade com a seguinte frase (PÉROLA): Vote em ... o candidato do PREFEITÃO ARROJADO - não seria talvez ACOMODADO ou AMORDAÇADO ou AMARRADO! Chegamos ao fim dos tempos!

Anônimo disse...

Depois de tentar cortar a sopa das crianças e ver que o povo se revoltou tentaram voltar atrás com mil explicações de coisas inexplicáveis ,hoje lendo o JJ na internet Vi que uma diretora da Fumas tentou argentar ,um conselho prefeito fala pra seus secretários e diretores ficarem de bocas fechadas pois quando falam ,falam m... Que piora sua reputação ,mas em resumo a sopa segundo ela não foi cortada mas seria se o povo não reclamasse ,apenas colocaram palavras bonitas e quiseram acusar o jornal .

Anônimo disse...

Falando em sopa ,como não lembrar do trabalho feito na administração passada com as crianças do jardim São Camilo que participavam de um coral que era bem visto pela sociedade e quando essa nova e espero que curta administracao assumiu logo criou um diretoria de ação comunitária que mais que rápido acabou com o projeto ,acabando com um belo projeto ,e criou o projeto cirandar que não deu nada devido a varias irregularidades na contratacao de profissionais (professores),e com isso a região do São Camilo e nossas crianças foram abandonadas pelo poder publico.

Anônimo disse...

A blindagem deve ser por causa da famosa Síndrome Toninho Daniel. Segundo especialistas,esse mal, no entanto, não deveria acometer a raia miudinha. Estão ligados no modo "presunção".

Sonia c. Barreto Favaro disse...

Tayar meu voto e seu. Boa sorte. Deus abençoe.

Anônimo disse...


Parabéns Dr. Tayar, apesar dos percalços, você demostrou honestidade e civismo.

Vamos admitir que o teste foi bom, por ser sua primeira eleição!

Na próxima vamos começar por baixo e eleger você vereador, Jundiaí precisa do senhor, sua votação promete!

PARABÉNS BEDUÍNO!!!

Anônimo disse...

Quero ver a cara dos CCS nesta segunda ,e a votação insiguinificante que os candidatos apoiados pelos governo tiveram mostram a insatisfação da população pera te essa administração.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Saindo do Conde do Parnaíba onde votei estava chegando o atual vice-prefeito de Jundiaí, e o mais interessante foi ver queo superpoderoso secretário de educação - e que não tem nenhuma - foi ignorado totalmente pelo eleitores, nem puxa-sacos pagos havia.

Isso mostra a pseudo-liderança de Pedro e do PT/PCdoB só durará este mandato, tanto que em Jundiaí, "fizeram barba, cabelo e bigode" em cima da atual (des)governo petralha.

E a pior a locação da frota de veículos da prefeitura por 30 MILHÕES/ano foi um tiro no pé.

Em 4 anos serão gastos 120 MILHÕES, ou sejam, daria pra construir 3 HOSPITAIS do porte do Hospital Regional.

Esse petralhas quebraram a PETROBRÁS, estão quebrando a INDÚSTRIA NACIONAL.

E JÁ ESTÃO QUEBRANDO JUNDIAÍ.

Por isso o Banana, como cabo eleitoral, foi um verdadeiro fiasco.

Vão terceirizar a frota toda, isso tá na moda, pois no atual (des)governo até o prefeito foi terceirizado por um forasteiro chamado Zeca.

Isso é a plena demonstração que não amam nossa cidade e o resultado das urnas dos candidatos da máquina foi um recado dado pelos jundiaienses.

Esse é o governo da mudança !

Mudança pra condomínios fechados...rs

Governo Granero.

Anônimo disse...

E o radialista pé frio, vai no Paulista o time cai e esta quebrado,faz campanha pro Gerson,perde e perde feio,do jeito que ele inventa estórias no rádio é bem capaz de falar que votou no Miguel, será que ele vai beijar o lula novamente?

Anônimo disse...


Para o intelectual comentário de 2 de outubro de 2014 17:35

Ocorreu realmente o que relatei em seu blog Dr Tayar:

Eu disse:

"Com sinceridade, você acredita em pesquisa eleitoral?

Hoje fui até o Mercadão da Cidade, e pude pessoalmente fazer um tipo de pesquisa; OLHA, JURO PELA ALMA DE MINHA FALECIDA MÃE, "ninguém vai votar pelos resultados das pesquisas!

Depois, aqui em seu blog Dr. Tayar, o intelectual postou:

"O cara faz pesquisa dentro do mercadão compara com pesquisa científica! kkkkkkkkk...
É o fim do mundo!"

Agora Dr Tayar, gostaria de saber do bloguista e intelectual:

VOCÊ ACREDITA EM PER$QUISA ELEITORAL?

Aproveito da oportunidade, DR Tayar, para pedir ao senhor, que não desista, JAMAIS, de concorrer nas próximas eleições, pois ficou provado que precisamos de pessoas HONESTAS, para fiscalizar esses políticos corruptos!

BOA SORTE DR TAYAR!!!

Anônimo disse...


Na noite de ontem, em uma casa na Malota, após um "churra", ouvindo o resultado da eleição, o Banana não se conteve e disse:

"É precisamos repensar o quadro político em Jundiaí"

Dois familiares (confabulando sobre política), logo disseram:

"Da forma que você pensa que está administrando também não dá, o povo votou em você, pensando em mudanças, e o que aconteceu até agora?

Olha, pense bem, acho que o comentário na cidade esta certo,
eles dizem que você é um banana, que você só mudou para a Malota, e deixa o Zeca mandar em seu lugar; e por causa do Zeca você esta perdendo todos os seu verdadeiros amigos"

Pois é, com o caminhar do tempo, o povo de Jundiaí espera que novas frentes políticas se voltem, em benefício da TERRA DE PETRONILHA ANTUNES!!!

Anônimo disse...



SÓ FALTAVA O RADIALISTA TELEFONAR PARA OS CARAS DO PSDB E DIZER: "não falei? ganhamos, parabéns, eu não disse, alguma coisa dizia que iríamos ganhar, continuo na parada, estou à sua disposição, e do PT também"!!!

Anônimo disse...

Meus caros, vocês podem pensar que aí vai mais um clichê: "O recado foi dado". É, para os que estão no Paço foi mesmo. Mas há um outro recado e ele vai para aqueles com poderes e deveres de fiscalizar a coisa pública. Daqui até 2016 essa gente vai rapar tudo o que puder ser rapado. Que se mantenha as contas sob lupa e que se analise os contratos em 3D.

Anônimo disse...


Convite aos políticos de Jundiaí e região!

Vão assistir o filme que está passando no JUNDIAÍSHOPPING.

O filme conta a história de João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) um político corrupto, candidato à presidência da República.

Enquanto disputa o segundo turno das eleições, ele recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir, e vencer às eleições falando apenas a verdade.

Anônimo disse...

era pra colocar a foto do zeca com o sartori e com o aprilanti na campanha, puseram a foto de um estranho que não deu votos

Anônimo disse...


Vai lá radialista...
Você já beijou o Lula, se quiser pode beijar até o Zéca Pires, seu "BEIJOQUEIRO"!

A primeira multa é de R$ 21.282,00 (vinte e um mil duzentos e oitenta e dois reais), como você entrevistou (6) seis políticos no período eleitoral, faça a multiplicação:

R$ 21.282,00 X 6 = R$ 127.692,00

(Isso, sem contar o fechamento da rádio)

Consulte a tabela do TSE

SOCA O PAU NESSE CARA TAYAR!!!

Anônimo disse...

o funcionalismo tava contente hoje por que a cecezaiada no paço tava murcha, triste e humirde depois da lavada que levaram ontem.

Anônimo disse...

tayar, não desista sua votação foi expressiva...um dia voce chega lá.....

Anônimo disse...

FERNANDO ZINGRA, o que o sr. tem a dizer sobre essa reportagem?

O governo Pedro Bigardi (PCdoB) tem opositores na cidade que passam o dia (e a noite, muitas vezes) disseminando mentiras e deturpando informações contra o governo, o prefeito, seus secretários e apoiadores.

Numa nova tentativa de enganar a população da cidade, eles disseminaram nas redes sociais acusação de que Bigardi teria autorizado a compra de carros blindados de luxo, associando essa notícia a comentários maliciosos contra o prefeito e seus secretários.

O que não informam é que entre os itens aplicados na ata que divulgam publicamente, estão alguns que seguem medidas protocolares para transporte de autoridades como o presidente da República, ministros e chefes de Estado.

“Existem exigências a serem seguidas, por isso também há previsão de locação de pelo menos três veículos blindados com as especificidades que este tipo de protocolo exige. Mas, isso não quer dizer que teremos de usar os três. Precisamos prever manutenções e vistorias que um carro deste tipo exige”, explica o secretário de Administração Denis Crupe.

Escondem também de propósito que a iniciativa da atual administração é de não gastar dinheiro com a manutenção de parte da frota de veículos da Prefeitura.

Assim, carros, motos, utilitários, máquinas e caminhões com mais de 15 anos de utilização serão substituídos por veículos novos, locados a partir de licitação já em curso pela Secretaria de Administração e Gestão.

Essa simples medida vai gerar uma economia de R$ 4 milhões ao ano para a Prefeitura, valor que será revertido para benefícios para a população.