sábado, 2 de agosto de 2014

DE NOVO A MENTIRA ! ! !

Na Imprensa Oficial do Município desta sexta-feira, dia 01/08/14, a farra do boi continuou. Mais 18 cargos de confiança foram nomeados pelo "governo da mudança" do PCdoB/PT, dentre eles 14 diretores. É uma festa com o dinheiro público, não é mesmo ? Na lista das novas nomeações está o senhor Alexandre Castro Nunes, irmão do nobre ex-secretário do tucano Miguel Haddad, Ari Castro Nunes Filho. O sujeito será o novo diretor de licitações da prefeitura. Pois é. Na realidade, caros amigos, não há nada a estranhar nesta nomeação afinal de contas PSDB, PCdoB e PT estão todos juntos sentados à mesma mesa dos negócios que só a política pode oferecer. Porém, nos lembramos neste momento quando o então candidato da oposição Pedro Bigardi se comprometia em reduzir drasticamente os cargos em comissão na prefeitura, se fosse eleito. Tudo mentira. Tudo enganação. Tudo um embuste. Não haviam passados nem 15 dias da vitória no 2° turno em 2012 e os petistas Durval Orlato e Gerson Sartori, com a rápida aprovação de sua excelência Pedro Bigardi, já estavam se reunindo com o ex-vereador Jorge Haddad para os devidos conchavos políticos que toda a cidade rejeitou implacavelmente nas urnas. Fica claro com tudo isso que todos nós fomos mais uma vez enganados pelos pífios coronéis da política local que continuam mandando e desmandando em nossa cidade através da alta esperteza deste medíocre governo.

***** Eleições 2014 - TAYAR - Deputado Federal - N° 2121 *****

55 comentários:

Anônimo disse...



Com o devido respeito Dr. Tayar, essa notícia não foi novidade para nós, funcionários.

E mais, o pai de um secretário (já comentado várias vezes em seu post), ex PTB, hoje no PCdoB, foi quem negociou a entrada desse "diretor", que é filho do presidente do PTB, e ex-secretário da antiga administração.

Continua tudo igual...VIVA O BRASIL!

Anônimo disse...

O que esse Jorge Haddad tem que entra governo sai governo e ninguém tira o cara de lá ? Ele deve ter a folha corrida desse povo todo.

Fernando Zingra disse...

Tolo não é aquele que acredita, mas sim aquele que mente!

Anônimo disse...

QUERIDO AMIGO, TAYAR ....

LEMBRO-ME , COMO SE FOSSE ONTEM, QUANDO EU ESPERAVA PELO ÔNIBUS EXPRESSINHO, QUE PASSAVA AO LADO DO JARDIM BOTÂNICO E QUE LEVAVA AS PESSOAS ATÉ O PAÇO MUNICIPAL.
ENTÃO... EM ÉPOCAS DE CAMPANHA OU MESMO FORA DESTAS ÉPOCAS, QUANDO ESSE TAL DE ALEXANDRE TAMBÉM ESPERAVA PELO EXPRESSINHO PARA IR ATÉ O PAÇO, POIS O MESMO, ASSIM COMO EU, NÃO TINHA CARRO E NEM CONDIÇÕES DE ADQUIRIR UM, NOS LOCOMOVÍAMOS ATÉ A PREFEITURA ATRAVÉS DESTE MEIO.
EU FICAVA QUIETINHO SOMENTE ESCUTANDO AS BARBARIDADES QUE ESSE RAPAZ FALAVA SOBRE A OPOSIÇÃO, INCLUSIVE SOBRE O ATUAL PREFEITO, QUE HOJE O AGRACIA COM UM ALTÍSSIMO SALÁRIO, COISA QUE COMO UM SIMPLES FUNCIONÁRIO JAMAIS TERIA. FIQUEI HORRORIZADO...OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS QUE TRABALHAM NA ÁREA ADMINISTRATIVA E QUE RECEBEM NO FINAL DO MÊS AQUELA MISÉRIA FICARAM TAMBÉM HORRORIZADOS...ATÉ PORQUE ESSE TAL DE ALEXANDRE NÃO É UMA PESSOA MUITO BEM ACEITA, EM VIRTUDE DE SUA ARROGÂNCIA E POR JÁ TER TIDO IRMÃO TAMBÉM " pERSONA NON GRATA ".... QUE PENA QUE O PEDRO ESTÁ AGINDO ASSIM.... INFELIZMENTE ELE ESTÁ IGNORANDO E DESPREZANDO MUITA GENTE BOA QUE O ACOMPANHAVA COMO QUEM ACOMPANHA UMA PROCISSÃO....ERAM PESSOAS QUE REZAVAM PARA O PEDRO E PARA QUE O GOVERNO DELE DESSE CERTO, MAS, INFELIZMENTE, AGORA NEM MILAGRE PARA SALVÁ-LO.......QUE PENA PEDRO !!! QUE PENA !!!!!! QUE PENA QUE VOCÊ SUBESTIMOU , DESPREZOU , IGNOROU E CONTINUA DESTA MANEIRA... VOCÊ ERA A MAIOR E MELHOR PROMESSA !!! MAS AGORA.... JAMAIS !!!!!!!! VOCÊ TEVE A MAIOR DAS OPORTUNIDADES DA SUA VIDA...FREQUENTO MUITOS LUGARES ONDE ENCONTRO COM DIVERSAS PESSOAS E COM DIVERSAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA E NÃO ENCONTRO NINGUÉM DIZENDO QUE O VOTO SERÁ SEU EM 2016.
REALMENTE UMA PENA UMA PESSOA IGNORAR QUEM SOMENTE QUIS O SEU BEM E AGORA ESTAR BENEFICIANDO PESSOAS QUE ESCARNECERAM SEMPRE SEU NOME .

Anônimo disse...

Bigardi, PSDB e PT nunca mais em Jundiaí, se Deus quiser!

Anônimo disse...

EM PLENO FUNCIONAMENTO, UM LUXUOSO COMITÊ POLÍTICO NA RUA: DO ROSÁRIO E PASMEM SENHORES E SENHORAS O COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA DOS POLÍTICOS DESTE COMITÊ, É NADA MAIS NADA MENOS, QUE UM EX- "SUPER SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES"
COMO DIRIA O "ZÉ BOCA DE BAGRE"
"AÍ TEM !"

Anônimo disse...

A acessoria do vereador "DÓCA", postou no seu face bock, a inauguração da nova Farmácia da Prefeitura na Rua: Marechal Deodoro da Fonseca. Se eles, estivessem, bem informados, saberiam que esta faltando muitos remédios nesta Farmácia e talvez não tivessem pago este "MICO"

Anônimo disse...


Cesar, gostaria de saber a relação dos ccs que até agora pediram demissão, por não concordar com essa administração!

Daria para consultar a Imprensa Oficial?

Fernando Zingra disse...

Ao anônimo das 17:00!

Não é só nessa farmácia que falta remédios! Falta em todas as UBS, além de materiais básicos de escritório para que possam atender a população como canetas e fitas de impressora.
A comprovação da incapacidade desse grupo de oportunistas e de que Jundiaí está falida é a falta de um item que não chega a R$ 10,00 cada 100, os copos descartáveis!
Mas falta também MUITA VERGONHA NA CARA!!!

Anônimo disse...

DOUGLAS FAVARETO LEME, para exercer o cargo de DIRETOR DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA, e o Cunhado do Orlato também ta numa boa..ambos estavam a muito tempo vivendo de bicos...será porque??? não tinham méritos nem para pendurar faixas em época de campanha...E tem mais estão fazendo curso superior de 2 anos para pegar os 40%...Isso é que é cuidar das pessoas

Anônimo disse...

Caralho e o Ary Castro vive falando mal do governo do PT..e a Marilena nada fala..Imagina se fosse a tucanada, ele já tinha apelado até para o Hamas mandar foguetes de lá pra cá...
Marilena vou na câmara só pra te vê....rsrsrsrs

Anônimo disse...

E a secretária adjunta que ia cuidar somente de contratos??? Faliu Várzea Paulista e o que fará aqui?

Anônimo disse...

Engraçado era na campanha para Prefeito os candidatos do PSDB e do PT/PCdoB prometendo o paraíso para todos os tolos... O Bigardi, Orlato, Satori, Malerba, Marilena prometiam uma Universidade Federal em Jundiaí os mentirosos Dilma, Lula e Mercadante apontavam até o local...kkk a piada está ai, veio uma sala com 10 vagas de um Instituto Federal, que a cidade de Salto tem o mesmo com 1500 vagas...
O Luis Fernando foi apadrinhado pelo Reitor Mentiroso da USP e alardeado pelo Jornal Mentiroso JJ, JC e Bom Dia deste campus da USP...Cadê???? Deveria todos serem processados por ESTELIONATO...RENOVAM-SE AS PROMESSAS: VAMOS VERIFICAR A APRILANTRADA, RSRSRS E O LUIZADA;;;;VÃO PROMETER E OS TOLOS VÃO CAIR

Anônimo disse...

ALEXANDRE PEREIRA FOI CAPA DO ESTADÃO A POUCO TEMPO, LEMBRAM PORQUE?? DEIXOU A BARBA CRESCER COMO DISFARCE E VEM PEDINDO VOTOS...BAIXA O REPORTAGEM E DERRUBA A MÁSCARA..

Anônimo disse...

Saudades do Paulo Galvão...rsrsrs logo o Facebook dele vem com muita munição, dessa vez contra quem????

Anônimo disse...

Na verdade esta em busca de pilantras profissionais pq os amadores sempre deixam muitos rastros, e isso bigardi chama o pessoal do psdb pra dar umas aulinhas pro seu governo, seu cara de pau dessimulado.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Pra garantirem seus sustentos, aliás precisam de muito mesmo, a familia Kachan tem um pé lá no PCdoB e outro no PSDB, o Kachan pai sai com o MIguel Só Processos pra pedir votos em todas as cidades do estado e o Kachanzinho fica no PCdoB com a fraude Pedro Bigardi fazendo média, assim se não entra pelo PSDB poderá entrar pelo PCdoB ou vice versa!

Anônimo disse...

Eleições de 2014
www.planejamento.sp.gov.br/.../Condutas_vedadas_PGE_2014_v2.pdf
14/02/2014 - Nomeação, contratação, demissão e ações correlatas: de 5 de julho ... Nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança; ... em período eleitoral. A essa época, no .... demais leis vigentes (PODE RESPONDER POR IMPROBIDADE. ADMINISTRATIVA).

CELSO AUGUSTO DE SOUZA disse...

QUE BELA POLÍTICA SUJA HÁ NESTA CIDADE E NESTE PAÍS.

VAMOS DEVOLVER O BRASIL A PORTUGAL E PEDIR DESCULPAS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

CONFIRMADO O MOTIVO DA EXONERAÇÃO DA MARILENA NEGRO COMO SECRETÁRIA DA SEMADS.

A saída de Marilena Negro, da secretaria, não só se deu pela péssima administração que essa fez, mas por um outro motivo muito forte: ASSÉDIO MORAL!
Parece que o poder lhe subiu a cabeça e ela passou a destratar funcionários de carreira da prefeitura. As reclamações se tornaram uma constante e em grande volume, podemos confirmar isso no jornal do SINDESERJUN, http://sindserjun.com.br/file_upload/download/barnabe-fev2014.pdf, a situação se tornou insuportável e insustentável, e o PT para não ver mais desgaste desse governo fraude, resolveu pedir a sua saída do cargo!
Outro que tem sido constantemente criticada é Tércio Marinho, pois todos que não concordam com ele, tem sido transferidos, um pé para o assédio!

Anônimo disse...


Para o comentário de 2 de agosto de 2014 12:30

VIVA O BRASIL!!!

Gostei do seu comentário, porém, o pai do secretário não é o Comendador Osmil, presidente do
PSD do Kassab?

Anônimo disse...


Essa eu ouvi no café da manhã no Bar do Dadá:

1. O Paulista está precisando de um homem de área.

2. Porque não contrata o Dino Negro, ele está sempre na área de sua casa!

Anônimo disse...

ESSAS NOMEAÇÕES QUER DIZER EM CURTAS PALAVRAS (TODOS NOMEADOS NA MANGA DO COLETE; SABE NADA INOCENTE kkkkkkkkkkk)A CASA VAI CAIR, AGUARDEM ......

Anônimo disse...

E o Gérson está com tudo e não está prosa!

Até o fiel escudeiro Cristiano Guimarães (ex-secretário de comunicação) do prefeito Pedro Bigardi, foi REBAIXADO, para dar lugar ao fiel escudeiro do presidente da Câmara Gérson Sartori, o agora secretário de comunicação André Barros Leite.

Publicação IOM de 01.08.2014 - PORTARIA Nº 169, DE 29 DE JULHO DE 2014
PEDRO BIGARDI, Prefeito do Município de Jundiaí, Estado de
São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e face ao que
consta do Processo Administrativo nº 18.785-5/2014,-------
-------
N O M E I A CRISTIANO GUIMARÃES CARDOSO, agente político,
CI/RG nº ..., para exercer, a partir de 1º de
agosto de 2014, o cargo de Chefe de Gabinete...

Anônimo disse...


, Tayar: diante de tudo que ve
chego a conclusão que
a conclusão de que nosso
prefeito é uma pessoa

INCAPACITADA PARA
EXERCER O CARGO DE
PREFEITO

E o azar foi de pessoas
como eu que votaram nele
como tudo nessa vida tem
o troco vamos aguardar

Anônimo disse...

Vamos nos concentrar em eleger Cesar Tayar Dep. Federal. Todos sabemos que será uma campanha limpa, sem coligações, portanto ética. Será um campanha sem grandes financiadores, portanto sem amarras futuras... Aqui estamos todos empenhados nisso, embora saibamos das dificuldades de enfrentar o tucanato milionário e o PT escória. Avante Cesar Tayar 2121. Falem com seus amigos, vizinhos, funcionários, etc... a campanha do Tayar será no boca a boca.

Anônimo disse...

E isso que eu acho, o boca a boca. Eu ja comecei com meus amigos de osasco, cajamar, santana de parnaiba, alphaville, ABCD. E na internet. Voce e o cara, nao tem outro pra jundiai. E provamos na eleicao passada que dinheiro nao elege, nem as velhas promessas, nem as velhas demagogias de dad flor as mulheres, pegar crianca no colo, beijar idosos, chega as raias do ridiculo. So eles acham que isso ai da vai funcionar, seu passado lhe condena, nao e MH, LFM,

Anônimo disse...

TODOS BRIGAM POR UM LUGAR NO SOL SO PARA APARECER PORQUE FAZER ALGO POR JUNDIAI POUCOS FIZERAM, QUE ME PERDOEM OS AMIGOS DESTE BLOG MAS COMO ESTA NAO SE PODE FICAR, AMIGOS LEMBREM BEM POIS ESTES POLITICOS DESTA GESTAO OU INDEGESTAO SAO OS MESMOS QUE PROMETERAM MUDANÇAS E NADA FIZERAM, VAO ALEGAR MAIS MIL E UMA MENTIRAS MAS NAO VAMOS MAIS CRER NESTES POLITICOS QUE ESTAO AQUI EM JUNDIAI POIS DE MENTIRAS JA CHEGA, NAO DEVEMOS VOTAR EM QUEM PROMETEU E NAO FEZ NADA ATE AGORA, E NADA VAO FAZER, POIS CAPACIDADE FALTA A ELES POIS OS PARTIDOS QUE GOVERNAM JUNDIAI NESTES E TAO LONGOS QUATRO ANOS NUNCA DERAM CERTO EM NOSSA CIDADE E NAO VAI SER AGORA QUE IRA FUNCIONAR, VAMOS VOTAR CONTRA QUEM AQUI SE ENCONTRA NO PODER SOMENTE ASSIM TEREMOS MUDANÇAS DE VERDADE

Anônimo disse...

Interessante essa notícia de hoje. Você sabia que toda citação, notificação ou intimação do Poder Judiciário contra a Prefeitura de Jundiaí é recebida e pelo vice-prefeito Durval Orlato ?

Por que será, hein?

Anônimo disse...

AGORA, ESTÁ MESMO CONFIRMADO,
"A BANANA ESTÁ COMENDO O MACACO". O SR. "ALEXANDRE CASTRO NUNES, IRMÃO DO EX. SECRETÁRIO
ARI CASTRO NUNES FILHO UM DOS BRAÇOS DIREITOS DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, GANHOU NADA MAIS NADA MENOS DO QUE UM "CC3" CARGO DE DIRETOR NESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
"DURMAM COM UM BARULHO DESTE"

Anônimo disse...

MUITO BEM ! NOS DCOMENTÁRIOS ACIMA, DIZEM "PSDB, PC do B, PT, ETC... NUCA MAIS. PODERIAM ENTÃO DIZER:
" EM QUEM, DEVEREMOS VOTAR "
QUE TENHAM ENTÃO, A CORAGEM EM APRESENTAREM-SE OS FUTUROS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

PELO MENOS O NOVO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÕES (FIEL ESCUDEIRO DO PRESIDENTE DA CÂMARA) PARECE QUE TEM DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR EM COMUNICAÇÕES QUE SEGUNDO DIZEM, O OUTRO NÃO TINHA.

Anônimo disse...

Enquanto isso no PCdoB amanhã dia 05 o Guaicuru entrega a carta de desfiliação.
Que bom, agora ele respira aliviado por nao fazer parte da corja.

Anônimo disse...

O filho Inho mudou-se para o Portal. Está ganhando bem né?

Anônimo disse...

CEZAR TAYAR PARA PREFEITO É O MELHOR - SE É QUE TEM CAPACIDADE - DENUNCIAR É FÁCIL - FAZER É DIFÍCIL - VEJA O PEDRO

Anônimo disse...

Marilena Negro tomou um rodo do PT!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito pra ela!

Anônimo disse...

Eleitores da terrinha!
Ninguém vai questionar as inaugurações de postos da DAE?
Tem tanta demanda assim?
Ou vão funcionar como comitês eleitorais do Aprillanti e do Sartori? Com nomeação de mais parasitas, e fachada oficial de órgão publico?
Que escândalo?
E como nós gostamos desse tratamento vip como otários...
Ficamos todos quietos, só pagando a conta.

Anônimo disse...

Abelhices Jundiaí anunciando retorno da Ex Secretária da SEMADS para a Câmara, como se fosse parte natural de um processo, esse jogo de cadeiras. Nós sabemos que um dos motivos da saída do cargo no Executivo, foi a dificuldade de relacionamento com os funcionários da Secretaria. Aliás, quem não conhece essa face da Ex Secretária da SEMADS, pensa que é fácil. E o colega da CM, tentando passar um pano. Coisas de parceiros do mesmo jogo.

Anônimo disse...

E será que as mulheres do PT vão prestar solidariedade à Mor Marilena Negro no seu retorno ao Legislativo?
Estarão presentes à sessão de logo mais? Maria Eugênia Orlato, Edna Oliveira, Márcia Henrique, Valéria Bulhões, Zilda Medéia, Leila da Biblioteca, as recém chegadas secretárias, ãh?

Fernando Zingra disse...

MAURO IASI, UM CANDIDATO DIGNO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!
O Brasil tem um candidato digno à Presidência da República. O lançamento da candidatura de Mauro Iasi constitui um acto de protesto e dignidade contra a corrupção política que domina o país. No jogo de cartas marcadas que passa por ser democracia alinham-se neste momento duas candidaturas principais: a da direita propriamente dita (Aécio Neves) e a da social-democracia lulista (Dilma), afundada em escândalos. Ambas estão ao serviço do capital oligopolista brasileiro e da sua expansão além fronteiras (a recente inclusão do ditador da Guiné Equatorial na CPLP , aprovada pela diplomacia brasileira, é uma confirmação disso).

Contra esse estado de coisas, e até como imperativo moral e político, levanta-se a candidatura de Mauro Iasi. Ela é apresentada por um partido pequeno mas digno – o PCB . Um Partido que não pactua com a baixeza e os jogos de interesses da política mercantilizada conduzida por profissionais do marketing, uma pseudo-democracia. Ela poderá abrir caminho para um futuro candidato de convergência de forças anti-reformistas, anti-capitalistas e anti-imperialistas que ponha o socialismo na ordem do dia.

O fracasso da social-democracia lulista está à vista de todos. Em 12 anos de poder nada fez pela Reforma Agrária; assumiu-se como um apêndice do imperialismo ao comandar a ocupação do Haiti; manteve as privatizações selvagens dos governos anteriores; entrega em leilões escandalosos as reservas de petróleo descobertas pela Petrobrás; apoia a expansão do capital oligopolista brasileiro em Angola, Moçambique, Guiné, Portugal, Equador, Bolívia e muitos outros países; reprimarizou a economia brasileira transformando-a numa exportadora de produtos agro-minerais com pouco valor acrescentado; pouco ou nada fez pelo povo brasileiro além de programas eleitoreiros/assistenciais.

Os brasileiros começaram a acordar em Junho de 2013, com as manifestações anti-Copa. É o princípio de um longo caminho. A candidatura Iasi irá apoiá-lo na sua luta.

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=7688%3Aum-candidato-digno-a-presidencia-da-republica-&catid=134%3Aeleicoes-2014

Anônimo disse...

Mais uma idosa foi agredida dentro de casa no Anhangabaú esta noite. Até a dentadura da véia levaram. Meu Deus! Onde vamos parar?

Anônimo disse...

SR. ANÔNIMO DAS 22:18 PODERIA EXCLARECER QUAL FOI O MOTIVO DO ALEXANDRE PEREIRA
(FILHO DO PAULINHO DA FORÇA)
TER SIDO CAPA DO MENSIONADO JORNAL?

Anônimo disse...

CUIDADO MUITA ATENÇÃO NÃO JOGUEM SEUS VOTOS MAIS UMA VEZ NO LIXO: TEM DUPLA DE CANDIDATOS A DEP. FEDERAL E DEP. ESTADUAL AQUÍ EM JUNDIAÍ QUE SE ELEITOS FOREM, CUMPRIRÃO APENAS METADE DE SEUS MANDATOS E DEPOIS ABANDONARÃO SEUS COMPROMISSOS, E SAIRÃO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE PREFEITO.

Anônimo disse...


Aquele jornalista ameaçado de processo acertou as bases com a Secretaria de Comunicação.

A partir de hoje estará falando bem da administração!

VIVA O BRASIL!!!

Bobo fomos nós que votamos pela mudança!

Anônimo disse...

Pra quem acha que Temístocles era um grande general e político grego da antiguidade está enganado.

Ele foi "Rei do Lixo" e agora é mais conhecido como o "Rei da Areia".

É só olhar no rio perto da Deca/Duratex.

Apenas sigam os caminhões.

Anônimo disse...

É verdade que o Cláudio Miranda tem uma empresa que presta serviços pra Prefeitura na área médica?

Anônimo disse...

O Corpo Estável de Teatro da Secretaria de Cultura é um enorme ralo onde escoa muito dinheiro público. Em 10 meses foi mais de 500 mil pra uma peça teatral de merda, com atores escolhidos por serem amigos do prefeito.

Até o Marcelo Peroni voltou, e como produtor executivo, onde levou uma bagatela de 80 mil reais por um serviço mal prestado.

Anônimo disse...

O que era só uma dúvida agora é certeza absoluta, PEDRO BIGARDI está fechado com os PSDB e seus pelegos, em breve teremos GASTALDO como presidente da câmara e novas nomeações de tucanos de carteirinha na prefeitura, no mais gostaria muito de saber quais são os cargos dos vereadores do PSDB na prefeitura, alguém sabe?????

Anônimo disse...

Ao anonimo das 23:29h não só o sr preroni está ganhando temos vários "artistas" falidos que estão ganhando por serem amigos de diretores e secretários .E quando vamos ver o balancete da tal fundação casa da cultura que têm muitos "mils "reais em sua conta que são gastos no que convém .?

Anônimo disse...

Na Imprensa Oficial de hoje saiu mais um monte de nomeações de CCs em nossa falida prefeitura. E o Biga continua deslumbrado com o poder.

Anônimo disse...

Fico a pensar.... será que todas essas pessoas que coadunam com seus preceitos irão votar em voce para deputado federal?

Anônimo disse...

Essas licitaçoes são uma verdadeira mina de dinheiro!!O sr Marcelo de Oliveira Cardoso do centro de serviços deixa de fazer manutenções em maquinas e caminhões,sucateia tudo no páteo.Tem maquina que já está nascendo até uma arvore dentro,e aluga tudo por um preço muito alto.Pelo valor pago por mês com certeza toda a frota já estaria sendo trocada por 0K.Fora Marcelão O. Cardoso,vc chegou de Meriva caindo aos pedaços e já está de corolla do ano.Tem angu nesse caroço!!!

Anônimo disse...

OUVI DIZER QUE VAI FALTAR DINHEIRO PRA PAGAR SALÁRIO DOS SERVIDORES E TERÃO APENAS GRANA PRA PAGAR OS CC, INVESTIGUEM?

FALTA MANUTENÇÃO EM VEÍCULOS LÁ NO PAÇO ALIÁS FALTA TUDO

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE ELES NÃO PODEM MAIS COLOCAR A CULPA NO ORÇAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR POIS, JÁ ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO E COM O ORÇAMENTO FEITO PELA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO "ATUAL"

Anônimo disse...

Caros leitores deste blog

Vamos ficar de olho... A imprensa veiculou que o Hospital São Vicente receberá 10 milhões para reforma.
Pergunto:
---- Quem controlará essa verba?
A Escola perto de casa no Vianelo ha algum tempo colocou placa com a verba destinada a reforma.
O tempo passou, passou, a placa foiI retirada e nadinha de reforma. E o dinheiro?
O gato comeu?