segunda-feira, 14 de julho de 2014

MIGUEL HADDAD SAIU NO ATAQUE ! ! !

Dias atrás neste mês, em um dos jornais da cidade, o excelentíssimo ex-prefeito Miguel Haddad, ao falar de sua candidatura, já desferiu críticas lamentáveis à oposição de Jundiaí. Inconformado com as nossas cobranças, o ex-alcaide tucano disse o seguinte: " Jundiaí é uma cidade avançada em muitos aspectos, mas, infelizmente, há um grupo que pratica uma política atrasada e se dedica a espalhar boatos, desrespeitando o eleitor ". Esta postura política do tucano é que provoca a descrença do eleitor na política. Pessoas como o ex-prefeito, durante as eleições fazem pose de bom moço com discursos bonitos e frase feitas de efeito tentando iludir a população. Depois, quando vencem a eleição, cometem as maiores barbaridades na gestão pública. Por exemplo: Na década de 1980, o então prefeito, que estamos impedidos pela justiça de citar o seu nome neste blog, encaminhou um projeto de lei à Câmara Municipal fechando a nossa Faculdade de Medicina de Jundiaí. Na noite em que foi votado este projeto, os alunos da escola médica lotaram o plenário do legislativo e à medida que os edis votavam a favor do fechamento da entidade eram atiradas moedas na tribuna. Na referida sessão o então nobre vereador Miguel Haddad votou a favor do fechamento da escola. Uma barbaridade que só poderia emergir da mente de políticos tacanhos. Posteriormente, já como prefeito, ele aprovou um projeto de lei de revitalização do centro da cidade onde foram reformadas as calçadas e o leito carroçável embelezando esta região da cidade. A referida revitalização terminou justamente em frente ao terreno do antigo quartel, na época já de propriedade de seu irmão. Aliás toda esta negociação do terreno do antigo quartel com familiares do ex-prefeito foi muito contestada em matéria do jornal O Estado de São Paulo na época. Caros amigos, está claro que o adepto da política do atraso é o senhor ex-prefeito Miguel Haddad que utiliza velhas práticas de uma velha oligarquia local para se perpetuar na política de Jundiaí massageando as suas vaidades. Vale lembrar aqui, neste momento, uma frase do bom e velho Barão de Itararé que retrata esta postura do tucano: " O tambor faz muito barulho, mas é vazio por dentro ".

94 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura não pagou as contas de telefone tem departamentos sem comunicação por co ta do atraso na fatura.

Anônimo disse...

Não vamos deixa-lo voltar.

Anônimo disse...

Alguém aí já ouviu falar de uma empresa de nome PREMIUM BRASIL GROUP? Onde é sua sede/ Quem a dirige? Como se mantém? Ela cobra por suas pesquisas? Quem paga essas pesquisas?

As respostas permitirão avaliar se tem razão de ser o desmedido entusiasmo do Secretário de Educação com a notícia de um prêmio oferecido por essa entidade.

Vejam: http://www2.jundiai.sp.gov.br/2014/07/secretaria-de-educacao-de-jundiai-recebe-premio-nacional/

Anônimo disse...

Ahahah, MH parece o lulla dizendo que dilma foi vaiada por 6 duzia daselite branca endinheirada de sp e ele diz que e um grupo de politicas atrasadas e contam mentiras ao eleitor, isso ele nos mediu com a regua dele, porque quem mentiu e as custas destas, se perpetuou achincalhando o jundiaiense. Acontece que contra fatos nao ha argumento, ate porque temos documentos e sao eles que serao usados para refrescar a memoria do eleitor. Se ele tem como provar que mentimos, vamos la, mostre o que foi dito aqui e que foi so para enganar o eleitor, vai mostra. Ja era, voce e sua troup
acabaram em jundiai, voce ainda nao entendeu? Nao ha mais credibilidade em sua pessoa, de jundiai voce nao recebera mais nenhum voto. Chora MH.

Anônimo disse...

Passando pelo centro Vi o conteiner da guarda municipal onde o prefeito chama de base avançada, isso esta na cara que é campanha politica já que tem diretor da prefeitura que é também da CDL QUE PALHA ASSADA isso .

Anônimo disse...

Caramaba César, o partido do pai que ocupa cargo na prefeitura e que o filho é secretário, alardeou que certo integrante de seu partido iria sair candidato a deputado, mas esse desistiu de sair, já que se ele quisesse teria de dispor de R$ 1.000 milhão!

Oportunistas, alguns presidentes de partidos, colocam açucar para atrair e na hora H, querem algum benefício!

FernandoZingra disse...

Eles estavam acostumados a não terem oposição em Jundiaí!
Passavam por qualquer portão sem nunca lhe barrarem! Tudo era muito fácil!
Mas a situação tomou outros rumos, hoje tem sim oposição em Jundiaí!

Anônimo disse...

O AMIGO DAS 15;16 HS ESTA CANTANDO IGUAL O BRASIL ANTES DA COPA CUIDADO POIS O PLACAR AINDA ESTA EM ZERO A ZERO CUIDADO COM GOLEADAS QUE VIRAO

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:17h e pouco pra esses guardas ,terem que ser submissos a CDL.

Anônimo disse...

Esse pessoal não quer largar o osso mesmo né.

Anônimo disse...

Base avançada? o que é isso??? essas guardas obesos vão avançar pra onde?
Coitado do Gustavo Chechinato foi enganado pela familia crupe...Ele é bom rapaz e não merece isso...

Anônimo disse...

será que o Robson Marinho do TJ-SP é muito amigo do Miguel Haddad, quantos amigos será que ele tem no TJ?!

Anônimo disse...

contrapartida? essa é a justificativa dada pela secretária de planejamento ao JJ para as obras públicas executadas pela iniciativa privada... Entrega a educação, a saúde e a segurança pública as empresas, quem sabe a contrapartida não será boa também...

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César minha esposa acabou de vir da UBS e as informações são que não há copos, caneta, remédios e até a ultima fita da impressora para imprimir documentos e guias acabou!

O que essa cambada de incompetente está fazendo com Jundiaí?

Anônimo disse...

O QUE O PSDB FEZ EM 20 ANOS, A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PT JÁ FEZ EM UM ANO E MEIO EM JUNDIAI.

Anônimo disse...

SR.SECRETÁRIO DE SAÚDE GENTILEZA VERIFICAR O QUE ESTA ACONTECENDO COM A FALTA DE REMÉDIOS DE USO CONTINUO DE PROCESSOS JUDICIÁRIOS QUE ESTÃO EM FALTA A MESES. POR FAVOR, ENSINE O RESPONSÁVEL PELAS COMPRAS DESTES REMÉDIOS, QUE NÃO SE PODE DEIXAR CHEGAR AO ESTOQUE ZERO, PARA INICIAR PROCESSOS DE NOVAS COMPRAS.

Anônimo disse...

O TERRENO DE UMA ANTIGA CERAMICA NO BAIRRO PONTE SÃO JOÃO QUE FOI ADQUIRIDO NA GESTÃO DO SAUDOSO EX. PREFEITO ARY FOSSEN PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MINI-HOSPITAL, ATÉ HOJE, CONTINUA APENAS COM BASTANTE ENTULHO E MATO. COM A PALAVRA, OS TREIS VEREADORES ELEITOS DAQUELA REGIÃO.
RAFAEL (TINTAS COLÔNIA) ZÉ DIAS E CELSO ARANTES. LEMBREN-SE FALTA APENAS DOIS ANOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. E O POVO DESTA REGIÃO VÃO LEMBRAR DE VOÇES.

Anônimo disse...

Jose Carlos Rodrigues ,concordo plenamente com VC ,outro fato já citado aqui e a doação de remédios que o dono de uma empresa na área de informação (radio) vinha pedindo à população ,não minha opinião pedir doação de remédio nada mais é do que assumir a falência do sistema público de saúde alem de promover o "inventor " da ideia de doação ,triste e saber que um fato desse muitas vezes é visto como boa ação e não como promoção pessoal dos políticos e pretensos políticos.

Anônimo disse...

O natal já se passou,estamos quase no fim de ano novamente e ainda têm postes que não foram retirados os tão falados e superfaturados enfeites de natal ,será que estao querendo facilitar o natal próximo ,seria menos mão de obra ?

Anônimo disse...

Jose Carlos tem postinho de saude de dentista reclamando que nao tem luva.

Anônimo disse...

Na verdade esses container deve ser o que sobrou da escola de lata que o Ogro ia fazer de salas hahaha

Anônimo disse...

Amigo das 15:43 h sistema público falido ainda mais a saúde agora andam pedindo doações de remédios ,quanta incompetência desses que gerenciam nossa cidade ,uma pergunta quem verifica a autenticidade dos remédios doados ,?

Anônimo disse...

Os incompetentes no mínimo tão afanando a prefeitura

é caso de investigação

Anônimo disse...

Prefeitura quer economizar em tudo ,porque não demitem esse bando de cargos em comissão que nada fazem ,porque não acabam com essas novas coordenadorias e diretorias criadas nessa nova gestão ,agora os a caras vem em seu site dizer que vão doar toneladas de alimentos que são desperdiçadas todos os dias querer fazer cortesia com chapéu alheio .

Anônimo disse...

Dizem que não há dinheiro. Dou uma sugestão: exonerem mais da metade dos CC´s que voces colocaram na PMJ. Cambada de incompetentes que recebem altos salários para não fazer merda nenhuma.

Anônimo disse...

JUNDIAÍ CONTINUA ABARROTADA DE MORADORES DE RUA.

É NOS SEMÁFOROS, NAS PRAÇAS, E ATÉ EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO...

O BANANA BEM QUE PODERIA SAIR UM POUCO DE SEU REINO NA MALOTA, E TOMAR ATITUDES CONCRETAS QUANTO À ISSO...SAIR ÀS RUAS, VER A SITUAÇÃO DE PERTO....E NÃO FAZER ISSO SOMENTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Num planeta muito distante, que nada tem a ver com Jundiaí nem com o pt e o pcdob, alguém diante dessa situação poderia supor que tantos cargos em comissão foram criados para que um pedágio sobre os salários abastecesse o caixa de um partido qualquer. Tipo "Quer, é assim. Não quer, tem quem quer". Outra suposição seria aquela onde entupir um setor de cc dificultaria que alguém do quadro visse certas mudanças de estado da matéria.

Anônimo disse...

Colocaram a base da guarda municipal pra indiretamente fazer a segurança das lojas ,enquanto isso órgãos da prefeitura sem vigilância alguma .

Anônimo disse...

Prefeitura sem dinheiro ,mas esta tudo resolvido ;se precisam de remédios ,pedem doações a munícipes ,se precisam de alimentos peguem oque iria pro lixo e se esta sujo fazem mutirão com a população dos bairros carentes que ridículo esse desgoverno.

Anônimo disse...

TÁ NO FACEBOOK DO RAPAZ..MAIS UMA PIADA DO PREFEITO..
Garantir mais agilidade no que mesmo???? so Deus mesmo na causa

Não basta ser Otario tem que carregar mesmo a lata d"agua na cabeça

O prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, realizou nesta terça-feira (15) mais UMA ação de reestruturação do governo municipal.

Dentro da linha de MUDANÇAS já realizadas para garantir mais agilidade à Prefeitura, o chefe do Executivo convidou o Secretario de comunicação social , Cristiano Guimarães, para assumir o cargo de secretario chefe de Gabinete, no oitavo andar do Paço Municipal.

Para o lugar de Cristiano Guimarães foi anunciado o jornalista André Barros Leite, que até então executava a função de diretor de Comunicação da empresa de águas e esgotos DAE.

Anônimo disse...

CONTRAPARTIDA É A METÁFORA PARA LEGITIMAR A CORRUPÇÃO NA CIDADE. ASSIM COMO CONCESSÃO É COMO A PRESIDENTA JUSTIFICOU A PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRÁS E DOS AEROPORTOS... O PT É OSSO, JUSTIFICA TUDO COM BOA RETÓRICA...

Anônimo disse...

A COISA E PIOR QUE VOCS PENSAM.O PIOR ESTA POR VIR.FALTA CAPACIDADE PARA A GESTAO DAS FINANCAS.TROCARAM MUITA GENTE EFETIVA QUE CONHECIA MUITO.TROCARAM O GALVAO PORQUE A COISA COMECOU A FICAR RUIM.O QUE ENTROU TROUXE PESSOAS DE FORA DE JUNDIAI PARA CUIDAR DO DINHEIRO.A ORDEM E PARA TUDO.NAO TEM MAIS DINHEIRO.E AGORA.GASTOU,GASTOU,GASTOU E AGORA ACABOU.O POVO MERECE OU NAO MERECE.....

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César Tayar, a mocinha que vive lhe atacar no facebook, a tal de gislaine, é sua fã, leitora assídua do seu blog e também o usa para fazer suas postagens! A postagem
das 13:29 é dela!

Anônimo disse...

sobre os mendigos eu já falei em outro post: "algum filhinho de papai amalucado pode queimar vivo um deles e jundiai vai ser manchete nacional."
e prestem atençao nos projetos de lei recém aprovados pela camara. entre outras coisas agora jundiai irá pagar subsidio na tarifa de onibus para bancar o "bilhete unico".

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A saída do Cristiano tem uma clara finalidade, a dele sair pra cuidar da campanha do integrantes do PCdoB e do PT, pois ele vai reabri "sua agência" de propaganda, a mesma que ele tinha na camrpanha de 2012.
Por essa atitude, podemos ver que nenhum integrante desse governo de bananas tem qualquer compromisso, queriam um emprego, pois eram desempregados e agora que viu uma outra chance de ganhar um bom dinheiro, largou o cargo. Mas passando a eleição ele irá retornar e a fraude política Pedro Banana Bigardi, irá cria um novo cargo para ele ocupar!

Anônimo disse...

A coisa ta feia mesmo ,até os CC s estão reclamando.tamanho o despreparo de certos diretores.

Anônimo disse...


Mandaram a raposa tomar conta do galinheiro!

Essa história de troca de secretário, o MP deve, a partir de agora, verificar as notas de empenho com gastos de propaganda e procurar saber da idoneidade das empresas, quanto a emissão de suas notas fiscais, "para não sair de SENA".

Quanto ao novo comunicador, entendo que este teve passagem por um clube da cidade, e não deixou saudades!

Anônimo disse...

Pedro PIADA... Falta investigar a moça das contrapartidas...São muitas...O que está por trás?? Ou mandar embora...
Cadê a auditoria do Galvão??? e a farra da gastança que o PIADA estava justificando no inicio do governo derivado da economia de combustíveis...???

Anônimo disse...

A coisa tá solta na prefeitura de Jundiaí. Os motoristas da viúva usam carro para fazer compras, carregar parentes, etc. Um polo hatch branco de placas EGI 0157 número 755 estava no boa fazendo compras, tive a moral de seguir o cidadão e Ele estacionou próximo a um bloco no morada das vinhas e na maior cara de pau, desceu a compras, deixou o carro estacionado e não sei que horas saiu de lá. Voltou novamente ao mesmo local nesse terça a noite...tem gente de olho no senhor...Quem é que está acima da LEI para te proteger meu camarada...Seria o Zeca ???

Anônimo disse...

quando o Prefeito vai tomar vergonha nessa lata de beijoqueiro e botar Orlato para estudar, ao invés de colocar ele para mandar...Antes de assumir um cargo dessa magnitude, deveria ter estudado...Verifiquem o CURRICULUM LATTES desse senhor...Entre no http://lattes.cnpq.br/ e verifique, compare. Se é professor universitário obrigatoriamente tem que tá lá... Ou ????

Anônimo disse...

A farra com a grana da prefeitura. Em um parque no morada das vinhas, alem de encherem de placas demarcando o que será construído agra fizeram um ponte de madeira e pelo jeito ficou bem caro, mas não tem rio e n]ao leva a lugar algum...Disseram que é para ornamentar. Claro o bolso da empresa que está fazendo e da que vendeu as madeiras. Enquanto isso a escola continua com o portão de entrada na avenida movimentada.. Já morreu até crianças atropelada.

Anônimo disse...

Secretaria de cultura aluga central de PABX por mais de 14 mil reais ai vem a pergunta ,assumira esse contrato de 12 meses ,mas o secretario não disse que o departamento mudaria pra um prédio novo,? Qual o motivo de se gastar tanto dinheiro público com coisas de 2 plano os telefones sempre funcionaram dentro da normalidade ,não vai ser alugando e trocando aparelhos telefônicos que a secretaria ficaraais ágil PU sera que com os novos telefones os diretores e algumas estrelas atenderão as ligações com mais freqüência?

Anônimo disse...

Ao amigo das 14:15h a cultura e um exemplo disso ,trocaram pessoas capacitadas e colocaram pessoas que só querem dar ordens sem dizer que a pessoa que gosta de dar ordens anda pra lá e pra cá e fica na cozinha fazendo lanchinhos em horário de expediente.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Devemos lembrar que o novo secretário, coisa do Pedro Banana Bigardi, transformar seu inimigo em amigo, chegava no DAE as 14 e saia as 16 h, nunca cumprindo seu horário de trabalho.

ESSE GOVERNO É MESMO UM GOVERNO DE MER....!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Conversando com integrantes do PSDB de uma cidade próxima a Jundiaí, esses soltaram a seguinte a frase:

Que coisa, o PSDB de Jundiaí é uma sujeira sem igual!

Anônimo disse...

Estão cortando horas extras de quem trabalha 6 horas a contra partida tem gente com restrição médica fazendo horas extras .

Anônimo disse...

A pior coisa que poderia acontecer pra esta cidade, é Durval Orlato ser o secretario de educação, qual é a instrução deste cidadão, o cara é um fiasco como político, foi eleito deputado federal graças ao voto de protesto não fez nada e depois não se reelegeu, foi candidato a prefeito e teve um soma pífia de votos, sempre foi um vereador medíocre com complexo de inferioridade, jogou sujo pra manter o comando do PT em Jundiaí, enfim, este cara é uma mala tão pesada, que está ajudando e muito este governo a afundar, mas o mais intrigante é que mesmo sendo um OGRO o cara é capaz de hipnotizar o Bigardi, talvez este seja o único mérito dele.Durval pede pra sair seu fracassado!

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SE TODAS ESTA NOTICIAS QUE SAEM NESTE BLOG, SÃO VERDADEIRAS, ENTÃO, PORQUE NÃO SÃO PUBLICADAS NOS ORGÃO DE ÍMPRENSA DE JUNDIAÍ COMO POR EXEMPLO: J.J - J.C - JORNAL BOM DIA, RADIO CIDADE, RADIO DIFUSORA, ETC...
E TAMBÉM,SE A RESPOSTA FOR A COSTUMEIRA DIZENDO SEREM ORGÃOS SUSPEITOS,PORQUE NÃO É ELABORADO E DISTRIBUÍDO, O TÃO ESPERADO JORNAL "BLOG DO BEDUÍNO" ?

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 15/07/14 (20:14)O BAIRRO DA PONTE SÃO JOÃO REALMENTE NÃO TEM "ATUALMENTE",UM REPRESENTANTE NA CÂMARA DOS VEREADORES "INFELISMENTE".

Anônimo disse...

As goleadas virao do povo, e ja poderemos medi-las nessa eleicao. Que temos documentacao, isso e verdade, e esperar pra ver quem tem cafe no bule. Ninguem engana a todos o tempo todo.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO AMIGO DAS 17.39, a prefeitura paga verba de publicidade para os jornais e radios,Eles nao vao perder isso.Fazem o que querem.
Cada jornal recebe R$ 1 milhao e 800 mil por ano(veja porque nao saiu a queda do teto da UTI do sao vicente nos jornais).Ouça a Radio Cidade das 7h as 8h45min, e propaganda oficial,todo dia tem um secretario para falar bem do governo e a populacao tambem e culpada pois nao percebe nada.
Na adm anterior tambem tinha,mas agora ficou muito pior e descarado.

Anônimo disse...

até quando vamos aguentar os nóias entrando nas casas e roubando os moradores na cidade nova 1 sem que as pseudas autoridades os prendam pra sempre?

Anônimo disse...

José Carlos Rodrigues,

Voce deve tem que dizer os nomes destas pessoas do PSDB, senão a sua informação fica duvidosa.

Anônimo disse...

Será que o L´der do governo na câmara vai no lançamento do candidato estadual morador de várzea paulista e que o Prefeito de Jundiaí diz apoiar..Ele foi figura marcada na do LFM e na do Haddad..como voto é secreto, sabe lá?

Anônimo disse...


P/O 17 de julho de 2014 22:23

Katso... Rendo aqui as minhas homenagens à Rádio Cidade, mas não é só ela que exite em Jundiaí, você está dando muito cartaz para essa emissora!

Anônimo disse...

Meu Deus, a situação do Hospital São Vicente é alarmante!!!!!!!!!!!!

Owww BA, você que passou a campanha de 2012 inteira falando que não tinha plano de saúde, que se tratava no São Vicente, dá uma passadinha lá...e veja a situação caótica...depois fala para o teu chefe tomar providências.

Ou será que com o CC que você ganhou, você contratou plano de saúde???????

Anônimo disse...

TAYAR CASO SAO VICENTE SERA HOSPITAL VAI ABRIR FALENCIA FIQUEI SABENDO PROCESSO TRIBUNAL DE CONTAS , FIQUEI SABENDO QUE DIRETORIA ESTA CANCELANDO FERIAS DOS COLABORADORES POSTA ALGUMA COISA SOBRE HOSPITAL LEVA CASO PARA IMPRENSA

Anônimo disse...

FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, VC SEGUE O CIDADÃO, DIZ ONDE ELE FOI E NÃO APRESENTA AS PROVAS. CADÊ AS FOTOS? CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, TIROU FOTO?

Anônimo disse...

Nos posto de saude nao falta so remedio, falta tudo luva mascara material quebrado nao tem nada nem papel para imprimir data de retorno fita de impresora falta tudo estao fasendo o que com dinheiro da saude?

Anônimo disse...

Acompanhem a imprensa oficial e vejam a quantidade de cargos criados, a troco de votos, e nossos edis legisladores se fazem de mortos. Haja palito...........

Anônimo disse...

Caro Tayar, gostaria de expressar minha indignação com este governo... a cada dia que passa a situação só piora. É só olhar a última imprensa e ver a Lei que cria diversos CC´s na Prefeitura... com o valor indicado no site da câmara de mais de R$2.000.000,00 por ano. A cidade não tem nenhuma obra que melhore as nossas vidas em andamento, a situação da Saúde (principalmente o Hospital S. Vicente) está beirando o caos, e enquanto isto estão preocupados em criar mais cargos de comissão? Gostaria de saber se a promessa de que iriam cortar gastos com estes cargos foi cumprida? Será que o Sr. Prefeito pode informar para a população quanto era gasto na adm. anterior e quanto é gasto atualmente? qual é a necessidade de um Diretor de cerimonial?(isto resolve algum dos problemas da cidade?) E o cargo de Secretária Adjunta ou Secretário Executivo? É um verdadeiro show de horrores!!! Olhem a Imprensa de hoje e encaminhem para todos os conhecidos esta lei, que para variar foi votada da noite para o dia, sem haver tempo para discussão com a sociedade. VERGONHA!!!

Anônimo disse...

O PT E O PCDB VAO FAZER UMA BAIXARIA NA PROXIMA CAMPANHA CONTRA OS OUTROS CANDIDATOS, EU
SEREI O PRIMEIRO A DIZER AOS MEUS AMIGOS ELEITORES DESTES QUE AI ESTAO PARA QUE A CABEÇA FOI FEITA PARA SE PENSAR E NAO PARA CARREGAR COCO DE PT E DE PCDB POR AI, POIS ESTES SO SABEM FAZER MER...., ACREDITE PT E PCDB SAO PURA ENGANAÇAO, PERGUNTE NOS BAIRROS QUEM ESTA CONTENTE SE ACHAR ALGUEM MANDE INTERNAR POIS PODE TER CERTEZA QUE O MESMO A DA CORRIOLA QUE AQUI ESTA POR ENQUANTO

Anônimo disse...

QUANTO CUSTOU AQUELA MONTANHA QUE O PREFEITO COMPROU PARA ABRIGAR AS CASINHAS DO SÃO CAMILO??? QUANTO VAI CUSTAR A REMOÇÃO DA MONTANHA?? E QUANTO VAI CUSTAR A CONSTRUÇÃO DAS CASINHAS??? A CÂMARA SE TIVESSE CUMPRINDO O SEU PAPEL DEVERIA TER AS RESPOSTAS.
CERTEZA QUE O TERRENO ERA DE ALGUM AMIGO DO PREFEITO...SERÁ O MAISON REAL??

Anônimo disse...

Para o post de 16 de julho de 2014 20:36

"Mandaram a raposa tomar conta do galinheiro!"

Agora entendi o recado, folhando várias revistas "touchê!", verifiquei em suas páginas, grande quantidade de anúncios da DAE.

Segundo a Wikipédia:

Touché é usado como um reconhecimento de um golpe, dito pelo esgrimista que foi golpeado.

Anônimo disse...

O São Vicente vai virar uma nova boate Kiss

Anônimo disse...


PAtrimonio do Miguel declarado no TRE*SP

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas


Sistema de divulgação de candidaturas
Descrição Valor do Bem
50% DO IMOVEL COMERCIAL NA RUA DO ROSARIO,55 JUNDIAI R$ 247.984,53
50% DO IMOVEL COMERCIAL NA AV.GUIMARÃES 10 E 18 JUNDIAI R$ 583.881,12
1/3 DO GALPÃO COMERCIAL DA RUA CARLOS GOMES,384 JUNDIAI R$ 218.126,23
50% DO GALPÃO INDUSTRIAL DA RUA CICA,2001, JUNDIAI R$ 372.577,59
EM CONTRUÇÃO EM JUNDIAI SOBRE LOTE 32E 32 DO LOTEAMENTO QUINTA DAS LARANJEIRAS R$ 365.831,62
1/3 DA CASA NA RUA CLEMENTE FERREIRA 159, JUNDIAI R$ 49.644,30
1/3 DE UMA GLEBA RURAL COM 36.5 HA EM JUNDIAI R$ 5.220,99
1/3 DE UMA GLEBA RURAL C3,2 HA DENOMINADA GLEBA N9 SITA NO BAIRRO BUENOS CAGUAÇU EM JUNDIAI R$ 7.000,00
50% TERRENO SITO A PRAÇA RUI BARBOSA,45 EM JUNDIAI R$ 20.000,00
50% DO TERRENO RUA SENADOR FONSECA 596, JUNDIAI R$ 37.455,37
5% DAS AREAS DE TERRA SEG GLEBA A,B E FAIXA DE ADUTORA AD. POR HERANÇA PELA CONJUGE R$ 25.930,91
2 LOTES DE TERRENOS SOBN12 E 13 DA QUADRA A SITO NO LOTEAMENTO JARDIM MARAMBAIA JUNDIAI R$ 46.000,00
1/3 DE DOIS TERRENOS SITOS A RUA ANGELO CORRADINI E LUIZ RINALDI JR S/Nº JUNDIAI R$ 105.900,77
50% DE UM TERRENO NA RUA SENADOR FONSECA 572, JUNDIAI R$ 29.964,30
2 TERRENOS SOB S 9 E 10 DA QUADRA H DO JARDIM BRASIL, JUNDIAI R$ 80.000,00
3 LOTES DE TERRENOS SOB 36 E 37 DA QUADRA 9 E N 45 QUADRA 5 R$ 113.400,00
50% DE UMA GLEBA DE TERRAS DO BAIRRO DA PONTE CAMPINAS, JUNDIAI R$ 47.292,65
2 TERRENOS SOB N 31 E 32 DA QUADRA A DO LOTEAMENTO RESIDENCIAL QUINTA DAS LARANJEIRAS JUNDIAI R$ 126.377,66
NO TERRENO EFETUADAS 1992 AV DR OLAVO GUIMARÃES 10 E 18 JUNDIAI R$ 14.609,15
1/3 IMOVEL RURAL COM 22,9 HA EM JUNDIAI R$ 39.952,30
HONDA FIT 2006/2007 R$ 51.000,00
TOYOTA COROLA ANO 2013 R$ 71.000,00
HONDA CRV 2009 R$ 95.500,00
HYUNDAI MODI 30 ANO 2010/2011 R$ 68.000,00
UMA LINHA TELEFONICA R$ 3.800,00
COTA DE CAPITAL NA EMPRESA ROMA URBANIZAÇÃO LOTEAMENTOS LTDA R$ 1.542.000,00
COTA CAPITAL G.HADDAD IND. E COM. DE ROUPAS LTDA R$ 197.826,62
COTAS CAPITAL EMP. PLANEGRAM CONTR. E PLANEJAMENTO LTDA R$ 871.930,00
EMPRESA REMA-1 EMPRENDIMENTO IMOBILIARIO R$ 30.000,00
CAPITAL EPUR- EMPRESA PAULISTA DE URBANIZAÇÃO R$ 100.000,00
COTAS CAPITAL NA EMP. G.HADDAD EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA R$ 231.974,45
COTAS NA EMP. AREA URBANIZAÇAO E LOTEAMENTOS LTDA R$ 350.000,00
CAIXA ECONOMICA FEDERAL AG 2209 JUNDIAI R$ 1.240.000,00
SANTANDER AG 2014- JUNDIAI R$ 476.000,00
ITAU UNIBANCO S/A AG.7021 R$ 1.074.008,88
ADIANTAMENTO PARA FUTURO AUMENTO DE CAPITAL EFETUADO NA EMPRESA ROMA URBANIZAÇÃO LOTEAMENTOS LTDA R$ 150.000,00
ADIANTAMENTO PARA FUTURO AUMENTO DE CAPITAL EFETUADO NA EMPRESA G. HADDAD EMPR. IMOBILIARIOS LTDA R$ 900.000,00
BANCO DO BRASIL AG 4778-3 JUNDIAI R$ 6.530,13
CAIXA ECONOMICA FEDERAL AG.2209 EM JUNDIAI R$ 517,88
SANTANDER AG0040, JUNDIAI R$ 12.747,64
SANTANDER AG 2014 JUNDIAI R$ 885,27
BANCO DO BRASIL AG 4778-3 R$ 6.060,79
BRADESCO AG 3642 JUNDIAI R$ 10.038,57
BANCO ITAU/UNIBANCO AG 7021 JUNDIAI R$ 95.648,52
DINHEIRO EM ESPECIE R$ 2.700,00
CREDITOS PARA RECEBER DE MARIA CLAUDIA STECK HADDAD R$ 629.000,00
CREDITOS PARA RECEBER DE MARIA FERNANDA STECK HADDAD R$ 629.000,00
Total R$ 11.383.318,30

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:08 está se defendendo nego veio...Tenho as fotos e se eu publicar você vai se defender como??? A casa já caiu?? Teu chefe puxou tua orelha??? quando te encontrar novamente vou bater no teu ombro e falar que foi EU o cara que te denunciei...e ai??/

Anônimo disse...

A prefeitura paga para os jornais, rádios,tvs, paga para apresentadores de programa em rádio o mesmo acontece com a DAE que banca até programa de rádio, fora isso alguns apresentadores recebem também lá com o Tarine na câmara,que é o testa do Gerson Sartori.
Na imprensa em Jundiaí,todos estão comprados e isso não é agora, sempre foi assim e se não for assim todos quebram, alias, já estão,pois quando ex funcionário ganha na justiça, nunca tem dinheiro pra pagar, aí leva carro, apartamento, etc....sem contar que teve briga de se pegarem, pau mesmo entre irmãos dentro de um jornal. resumindo, se alguém imaginar fazer alguma denúncia contra prefeitura e câmara,esqueçam. apresentador e repórter estão na gaveta

Anônimo disse...

Quanto custou não sei mas se perguntar na obra os filhos do vereador 'irmãozinho' são fiscais da obra.

Anônimo disse...

Engano teu que os edis legisladores se fazem de morto, é uma excelente manobra para eles indicarem os cupinxas deles que foram cabos eleitorais como CCs. Tutti in famiglia, amico!

Anônimo disse...

Calma amigo! Em 2016 eles irão mostrar serviço.
Aguarde e veja.

Anônimo disse...

ESTÃO DIZENDO NAS POSTAGENS ACIMA, QUE O HOSPITAL SÃO VICENTE ESTÁ A BEIRA DA FALÊNCIA. SERÍA VERDADE? COM A PALAVRA, O PRESIDÊNTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE "CABREÚVA"

Anônimo disse...

Não podemos esquecer das atrocidades do Galvão com o dinheiro público. Da barbeiragem do DAE com a possibilidade do racionamento, da quantidade de papel gasto com propaganda; da secretaria de obras liberando obras mediante acordos/contrapartida; do carnaval e o local de proteção ambiental; dos enfeites de natal. e agora a falta de medicamentos e material de limpeza nos hospitais... Cuidado o novo secretário chegou para aumentar a arrecadação: De onde vai sair...A radar da Pão Doro já põe 10% da arrecadação nos cofres.. Aquele cabre um novo inquérito policial nobre seccional..

Anônimo disse...

O Prefeito é fraco e quem o orienta pior ainda...Gente como pode o chefe de gabinete do Prefeito de uma cidade como Jundiaí tão importante na cena global tem apenas segundo grau mal cursado e nem estória para contar. O chefe da casa civil o cachaceiro de primeira categoria e puxa-saco da burguesia local... Se estudou algo foi daquele jeito...E a arrogância do Orlato é tanta que nem acha que sabe algo. O que ele pensa é tão ultrapassado que não é capaz de decifrar diálogos simples com gente inteligente...Caracas, quanta gente boa o PT jogou fora ou deixou de fora...PCdoB não tem mesmo, olha a qualidade do Sec de Obras...O que esse rapaz sabe executar??? estou chocado..

Anônimo disse...

50% TERRENO SITO A PRAÇA RUI BARBOSA,45 EM JUNDIAI R$ 20.000,00

Bem se é metade, o terreno vale 40 mil. Pago 100 mil agora, à vista

Anônimo disse...

Pior e ver diretores e secretários distribuindo "santinhos" para os servidores em horário de expediente o Povinho sem noção logo mandarei as filmagens ,que fiz dessa barbárie ,eles apoiarem balancarem bandeiras tudo bem agora nas repartições públicas em horário de expediente essa foi demais mesmo sendo boca libre no dia da reunião com o candidato !!!

Anônimo disse...

E VEREADORES USANDO A TRIBUNA PARA PEDIR VOTOS E SE PROMOVER PODE??? CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL...TV CÂMARA NÃO É TV??? OUTROS CANDIDATOS NÃO PODEM APARECER OS ESSES PRIVILEGIADOS PODEM, PORQUE?

Anônimo disse...

Jornal emite nota da prefeitura esclarecendo a justa paralisação das monitoras de creche que ganham uma mixaria alias como a grande maioria de servidores puicos de carreira ,Eu tenho a solução prefeito !!!Acabe com esse monte de cargos em comissão que sua administração criou e vem criando para patrocicianar desempregados e inconpetendes e repasse esse dinheiro aos servidores que realmente trabalham!!!!não sói servidor publico mas apoio a paralisação visto tantos cargos que nada fazem e AMD pra lá e pra ca nas repartições publicas.

Anônimo disse...

NO PROGRAMA DO CÍCERO HENRIQUE DA RÁDIO CIDADE NO DIA 21/07/14, A SECRETÁRIA MARIA HELENA NEGRO, TOMOU CONTA DO PROGRAMA , FALANDO SEM PONTO E SEM VIRGULAS DURANTE 22 MINUTOS OBS: FALOU,FALOU,FALOU E NÃO DISSE ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE O SR. CÍCERO HENRIQUE HAVIA PERGUNTADO E NÃO ESCLARECEU A NINGUÉM, PRINCIPALMENTE AOS MORADORES DO BAIRRO ANHANGABAÚ, QUAIS SERÃO AS PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS QUANTO AOS MORADORES DE RUA QUE CIRCULAM NOS ARREDORES DA CASA DE SANTA MARTA E DOS BAIRROS EM GERAL. COM A PALAVRA, QUEM CONTRATOU ESTA SECRETÁRIA....
OBS: NÃO ADIANTA NADA TRANSFERIR OS PROBLEMAS PARA OUTROS BAIRROS.

Anônimo disse...

DIZEM QUE O PREFEITO IRÁ INAUGURAR POR ESTES DIA AS NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMAÇIA DE REMÉDIOS DE AUTO CUSTO E DE AÇÕES JUDICIAIS E OUTROS, SITUADA A RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA. TALVES, NÃO SEJA DO SEU CONHECIMENTO QUE ESTA FARMACIA, A MESES NÃO ESTA FORNECENDO ESTES REMÉDIOS. GENTILEZA, ANTES DA INAUGURAÇÃO,REPARAR ESTES PROBLEMAS PARA NÃO CAIR NO RIDÍCULO.

Anônimo disse...

Os cc's que eram do PSDB, e que foram chamados pelo banana, devem estar numa sinuca de bico, hein.

E agora? Vão trabalhar para o ex-patrão titio Miguel? Ou para o Gerson e Aprilanti (ou Malerba ou Cláudio Miranda)??? Que situação hein? Tudo por causa de um carguinho...kkkkkkk.

Agora vão chamar a CECEZADA para ir nos bairros e nos semáforos p entregar santinhos....kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Onde há fumaça, há fogo!
Corre dentro da prefeitura que ex motorista e hoje diretor US, já adquiriu dois novos imóveis a vista!

Anônimo disse...

Ao Anônimo do dia 22/07/14 (17:12)um deles é o Silvinho Ermani como ele vai fazer para se equilibrar com um "PÉ EM CADA CANÔA"

Anônimo disse...

Gostaria que o sr Luciane explicasse por há servidores que recebem refeições por parte da prefeitura e outros não ?explica ai Seu guarda !!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 18:27h é simples responder como ele consegue ,antes com o salario de fe pago aos servidores de carreira ele aprendeu a poupar imagina agora com salario de diretor 4 x mais ,!!!

Anônimo disse...

Vamos ver a loira da Hortolândia e o cara da farmácia pra quem vão sacudir as bandeiras ,mas loira vai com calma tu colocaste silicone esses dias não pode se esforçar muito e tbem não fale muito pois tirou a papada também e perigoso arrebentar os pontos .

Anônimo disse...

Fala muito! Fala muito! Fala muito!
Não sou eu o cara da foto mas te garanto que adoraria ver quem é rsrsrs.

Anônimo disse...

O Diretor fez os documentos comigo...

Anônimo disse...

Gente é muita cara de PAU do Malerba bonecão de Olinda cover..Agora vem contestar os gastos da Secretaria de Esportes. Agora não vale é campanha...Srs Candidatos denunciem ao TRE...Só agora seu cara de pau?
Já teve tanta coisa e vc ficou caladinho, de enfeites do natal, ao carnaval. da farra do Tércio, ao Galvão. Das coxinhas de frango as bolsas do Anchieta..e o Gastaldo então nadando do braçadas...A se não é o Tayar..

Anônimo disse...

Paulo Malerba vc está precisando aparecer, e já está aproveitando para criticar o famigerado governo do Bigardi... è uma pena não ter ocorrido antes, mas tudo bem. Fica uma pergunta o vereador que recolheu os carnês de IPTU e agora é fiscal de obras, não teve punição alguma, tá na hora de chamar para falar. E a grande obra do carnaval já está a venda o terreno, será que o Sec tem uma parcela no valor...Ficaremos gratos como cidadão se você meter o dedo...O SARTORI vai ficar bravo, mas tudo bem, se ele assina as irregularidades, problema dele...Pra quem adorava sair de papagaio de pirata de Dirceu e Genoíno, não dá importância a nada...
Aproveita também e denuncie os gastos com publicidade da DAE, é uma vergonha basta o Gerson pedir que é liberado, qualquer jornaleco tem uma página inteira com a DAE, é uma vergonha..
TAYAR pede um patrocínio para o seu jornal...rsrsrs

Anônimo disse...

Greve das agentes. Tem candidato a deputado do PT por trás... Investiguem...É uma estratégia do PT quanto pior melhor, o que interessa é ganhar a eleição... Os fins justificam os meios???

Anônimo disse...

O Sec de Educação fez a "parceria" com a faculdade anchieta, enfiando uma montanha de grana para a faculdade que pelo que andam dizendo por ai, é o maior devedor de ISS da cidade... Como pode pegar grana pública. Mais isso não vem ao caso, o que deixa ainda eu que seria uma beneficiada é o valor que tenho que pagar que é quase o mesmo que outras faculdades estão cobrando pelo curso..E nas outras a qualidade penso que é melhor com base na procura dos cursos das outras.. e tem mais não vou ficar presa na DITADURA do ORLATO/BIGARDI por 4 anos.

Anônimo disse...

Tem que começar a responsabilizar os omissos e mal formados vereadores. Lá mais parece a escolinha do professor Raimundo do que uma Câmara. O que adianta o cara ter grana e não saber usar talher?

Anônimo disse...

SR. TAYAR SR. ZINGRA VÃO COMEÇAR PEGAR FOGO AS CAMPANHAS POLÍTICAS. O POVO MEREÇE SABER AS VERDADES QUE SÃO PUBLICADAS NESTE BLOG E QUE NÃO SÃO DIVULGADAS NOS ORGÃOS DE IMPRESA DE JUNDIAÍ. PORTANTO, SE TUDO O QUE VOÇES PUBLICAM FOREM REALMENTE VERDADES, NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR CRIEM CORAGEM, E FAÇAM O FAMOSO JORNAL DO
"BLOG DO BEDUÍNO"