quinta-feira, 29 de maio de 2014

NOVA DECISÃO FAVORÁVEL A ESTE BLOG ! ! !

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo recusou um novo recurso do ex-prefeito Miguel Haddad em um processo movido contra este blog por supostos danos morais e materiais. O ex-alcaide já havia perdido este processo em primeira instância, na 4ª Vara Cível de Jundiaí. Posteriormente seu recurso foi rejeitado também pelo douto egrégio TJSP. Após esta rejeição, o tucano juntou um novo recurso ao tribunal paulista chamado "embargos de declaração", através do qual ele tentava contestar a decisão do referido tribunal. Muito bem. Em decisão publicada em 16/05/2014, o Meritíssimo Desembargador, Dr. Egídio Giacoia, rejeitou o recurso alegando que "os embargos de declaração possuem natureza integrativa e não substitutiva, razão pela qual não podem ser utilizados para obter novo reexame da causa". Leiam abaixo trechos da decisão do relator deste processo:

..." De proêmio, cumpre esclarecer que os embargos de declaração possuem natureza integrativa e não substitutiva, razão pela qual não podem ser utilizados para obter novo reexame da causa..."

" Além disso, resta pacificado que o Juiz não está obrigado a responder todas as alegações das partes, quando já tenha encontrado motivo suficiente para fundar a decisão (RJTJESP 115/207, 104/340 e 111/414)..."

"...Esclarece-se, tão-somente, que o v. acórdão, diversamente do que alegado pelos recorrentes, levou em consideração a situação apolítica dos embargantes Riad Haddad e Mountaha Haddad Saheli, bem especificando que o conteúdo das críticas apresentadas no blog do embargado não dão ensejo a danos morais..."

"...Afasta-se também a alegada omissão tocante questão envolvendo foto no referido blog, destacando o aresto que “Desta forma, ao observar trechos da matéria publicada, bem como da imagem de fl. 206, nota-se que ainda que haja crítica na imagem ou no questionamento e teor do texto, esta é de cunho político evidente, dado o cargo de prefeito do autor. Críticas são inerentes à política, e os fatos eram do interesse público, o que o réu fez foi apenas noticiá-los” (fls. 239)..."

"...Na realidade, o que claramente pretendem os recorrentes é, única e exclusivamente, o novo julgamento da causa, o que se mostra inviável nesta sede..."

"...Ante o exposto, pelo meu voto rejeito os embargos de declaração.

EGIDIO GIACOIA

Relator

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória jurídica, Dr. Tayar.

Os verdadeiros jundiaienses aguardam, ansiosos, por vossa próxima vitória nos Tribunais, aquela que restituirá a este blog o post O Poder é Doce !!!, indevidamente censurado. A verdade precisa ser divulgada!!!

Anônimo disse...

Censura velada ,estão transferindo funcionários ,trocando setores de lugar com o fim de calar ,censura nunca mais !!!!!!!

Anônimo disse...

SENHOR TAYAR : SE ELES ESTÃO COM MEDO DO SEU BLOG QUE SOMENTE QUEM ACESSA A INTERNET TEM CONHECIMENTO DAS VERDADES QUE ACONTECEM EM JUNDIAÍ E QUE OS ORGÃOS DE IMPRENSA NÃ PUBLICAM, IMAGINE QUANDO FINALMENTE, SAIR O JORNAL INDEPENDENTE DO
"BLOG DO BEDUÍNO"
" MORRERÃO DE INFARTE "

Anônimo disse...

O prefeito de Jundiaí poderia seguir o exemplo do poderá ocorrer em várzea paulista ,demitir os cargos comissão para enxugar a folha de pagamento para dar aumento aos funcionários concursados é isso que estão cogitando lá saiu no JJ .

Anônimo disse...

tayar divulga o numero da conta corrente pra fazermos um fundo para a publicação do "Independente" nome em homenagem ao Durval Orlado e ao Gilberto Valverde....kkkk depois vamos conversar sobre a logística de distribuição, já que não poderemos deixar nas bancas, podemos fazer também um modelo digital e espalhar alguns out door com o endereço do site, já é bom os caras começarem a tremer, em especial o Sr. viu seu Ogro que num sai da internet, vai trabalhar sua anta incompetente, que me breve vc vai provar do próprio veneno!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Quem nasceu para apito não chega a corneta!

Pedro Bigardi, a fraude, como pela sua incapacidade não consegue grandes feitos, inventou de criar postinhos do DAE em alguns bairros, como se isso fosse o mais importante que a população necessitasse, e juntamente com sua cambada de pelegos estão fazendo o maior alarde como se fosse algo fenomenal!
Esses postinhos tem uma outra grande finalidade, a criação e acomodação de mais cargos de de confiança, que a cada dia não para de crescer!
Ao invés de valorizar o cidadão jundiaense abrindo novos concursos para o preenchimento dessas vagas, ele ignora aqueles que votaram nele e trará forasteiros, assim como ele chamada, o também incapaz Luiz Fernando Machado!
Enquanto isso, nas escolas não há merenda, falta uniformes, falta médicos e hospital digno...

Então eleitor vá já preparando seu dedo para dizer NÃO a essa fraude e SIM a TERCEIRA OPÇÃO!

Anônimo disse...

Vamos mudar de Jundiaí - deixou de ser bom viver aqui

Anônimo disse...

Ha quanto tempo eu te falo que voce nao esta rico porque nao quer. O MH e seu maior colaborador, ele te da de mao beijada. Pelo amor de Deus, devolva a cobranca de danos morais a ele, reverta o dinheiro da indenizacao em jornais a serem entregues nas portas, use o veneno dele contra ele mesmo. Embargos de declaracao. Ahahahah, so os adv da prefeitura.

Anônimo disse...

Vc tem meu apoio Tayar entro no blog todo dia

Anônimo disse...

Com mais essa derrota, com certeza irá mudar o técnico!ops...o escritório de advocacia!

Anônimo disse...

Os postinhos da DAE os funcionários que fazem atendimento são de empresa terceirizada, em cada posto tem um funcionário da DAE responsável. No final do ano passado a DAE fez concurso e não chamou os aprovados para trabalhar nos postos.

Anônimo disse...

MAS QUE O PODER É DOCE, É DOCE,,,,KKKKKKKK

O MARIDO, FOI CORRENDO NO FÓRUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESTÁ TENDO PROPAGANDA NA TV DOS FEITOS DESTE GOVERNO MUNICIPAL - ORA OS CARAS NÃO TEM NADA PARA APRESENTAR - MOSTRAM ASFALTO - E RESTO? NÃO TEM NADA PARA APRESENTAR.

CADÊ A CONCLUSÃO DO TÚNEL DA PONTE SÃO JOÃO? CADÊ A RUA QUE IRIA LIGAR A 14 DE DEZEMBRO COM A ESTRADA VELHA DE SÃO PAULO? CADÊ O HOSPITAL DE 12 ANDARES PROMETIDO?
CADÊ A SOLUÇÃO PARA O TREVO DA AVENIDA JUNDIAÍ? ENFIM CADÊ O DINHEIRO DE JUNDIAÍ??????????

Anônimo disse...

Vamos divulgar o blog.

Anônimo disse...

A secretária diz que a empresa não é dela, por isso não tem nada a ver com o contrato da faculdade de medicina. Mas a empresa é da cunhada dela! Ué, aí pode? Sem licitação?

Anônimo disse...

SENHORES DESTE BLOG NESTA TARDE DOMINGO FRIO DE OUTONO , ESTAVA RECORDANDO A DESASTROSA HISTORIA POLITICA LOCAL!! EM QUINZE DE JANEIRO DO ANO DOIS MIM NA FOLHA DE SÃO PAULO NA REGIÃO SUDESTE UMA PAGINA INTEIRA A GRANDE MANCHETE DENUNCIAVA (MAFIA CAIPIRA )A DENUNCIA DA FORMA DA IRREGULARIDADE DA DAE QUE ERA AUTARQUIA E SEIS SECRETARIOS NA OCASIÃO COMPRARÃO AS ASOES E PASSOU A SER DAE S/A ;E MUITAS DENUNCIAS FORAM FEITAS , ESSAS DENUNCIAS FOI O MAIOR ARGUMENTO DO PT E DE TODOS CANDIDATOS DA ESQUERDA , NAS CAMPANHAS NOS PALANQUES ERA SO UM ARGUMENTO A CORRUPÇÃO , A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO , CARGOS DE COMISSÃO E TINHA MUITOS FANTASMA ,IRREGULARIDADES EM CONTRATOS ,E ETC....HOJE TODOS QUE USOU DE PALANQUE FAZ O MESMO , SENHORES SAIMOS DA A ARENA FOMOS PARA PMDB E PARTIMOS PARA O PSDB MIGRAMOS PARA O PT E PC DO B , E AGORA ? QUE CAMINHO TOMAR !!! A ÉTICA RESPONSABILIDADE RESPEITO AO CIDADÃO !!!! ABRAÇO VISCONDE DO PSDB,

Anônimo disse...

QUAL O MELHOR APELIDO PARA O PEDRO E SUA TRUPE...
O PAÇO JÁ É A GRANDE FAMILIA...

Anônimo disse...

Vendo a propaganda ,na TV sobre o hospital e o atendimento que o Cícero teve ,pensei vou ate parar de pagar convênio kkkk parece o Albert Einstein kkkk,esse Cícero esta em todas,se parassem de gastar com propaganda e investisse na saúde quem sabe teríamos um atendimento igual o do Cícero.!!!

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA POLÍTICO DE JUNDIAÍ, É QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO RÁPIDO E NÃO APARECE NOVOS NOMES PARA VIR A SER A TERCEIRA VIA PARA PREFEITO.
QUEM SE ABILITA, GENTILEZA COMEÇAR A COLOCAR SEU NOME EM EVIDÊNCIA.

Anônimo disse...

Tem de ser gente seria e colocar essa corja toda pra correr.

Anônimo disse...

BOM DIA.... O SISTEMA ELEITORAL É MUITO ANTIGO TEM QUE TER UMA REFORMA NO TRE , CACIQUES DOS PARTIDOS E PEQUENOS PARTIDOS DE ALUGUEL SE UNE E FORMA UMA MAFIA E CORROMPE !
ELES SE BLINDA E NÃO DEIXA NOVAS LIDERANÇA , TEM MUITOS JOVEM IDEALISTA QUERENDO UMA OPORTUNIDADE , MAS NÃO CONSEGUE . NO MOMENTO NÓS ELEITORES TEMOS UMA FERRAMENTA O VOTO , NÃO VAMOS REELEGER , PROTESTA CONTAR AS COLIGAÇÃO , COBRAR DOS PARTIDOS O VALOR QUE O GOVERNO PASSA A CADA PARTIDO , NÃO ACREDITA EM FALSA PROMESSA , JA E UM COMEÇO ! VISCONDE DO PSDB.

Anônimo disse...

gente honesta não se candidata pra enfrentar um mar de lama
vamos continuar com a bandidagem até que resolvam se moralizar

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo das 13:42!

Eu diria que só os covardes tem medo da luta ou que você é um dos que se beneficiam ou se beneficiaram e posta isso com medo de que o Zingra e o Tayar ganhem a prefeitura!

Anônimo disse...

Tem razão o Anônimo do dia 02/06/14 (18:26) se não aparecer logo nomes para uma possível terceira via para prefeito, vamos ter que aguentar estas mesmas porcarias que estão ou que estiveram no governo de Jundiaí.

Anônimo disse...

MH o Nero de Jundicity