segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O INCRÍVEL CONCURSO DO LEGISLATIVO ! ! !

Mais uma vez a cidade de Jundiaí é alvo de gozação através de uma matéria veiculada pelo jornal Folha de São Paulo. Agora foi a respeito de perguntas ridículas feitas aos candidatos que prestaram concurso público para trabalharem na Câmara Municipal. Entre as perguntas sobre atualidades estava a indagação a respeito de qual o nome do Rei do Camarote. Uma das candidatas disse àquele diário o seguinte: " Eu passei meses estudando sobre a guerra na Síria, protestos de junho, o esquema de espionagem da NSA. Rei do Camarote não é atualidade, é fofoca ". Perfeita a colocação da candidata. Mas que vergonha, hein ? Só faltava essa para coroar a nossa combalida casa de leis. Agora, a empresa Makiyama, responsável pelo dito concurso, poderia ter nos consultado para que sugeríssemos várias perguntas. Como por exemplo: 1) Quais foram os argumentos irrecusáveis que convenceram os vereadores a aprovarem tudo o que o prefeito manda para a casa ? 2) Qual o segredo que mantém, há mais de uma década, o ex-vereador Jorge Haddad no cargo de Diretor Administrativo da Câmara Municipal ? 3) Por que ninguém foi preso no rumoroso caso da Computec que envolveu o nosso legislativo ? 4) Como se constrói uma unanimidade no poder legislativo ? 5) Quais seriam aqueles segredos guardados a sete chaves que envolvem a construção do anexo da Câmara Municipal ? Questões que necessitam de respostas existem muitas. Já essa pergunta sobre quem é o Rei do Camarote é muito fácil de responder: É o vereador Gerson Sartori. Ele está em todas.

38 comentários:

Anônimo disse...

O pior,. César, é que as contratações serão feitas para um tipo de cargo que facilitará a imediata ascensão de cada aprovado. Ou seja, o cara vai entrar par5a assessor de serviços gerais (por exemplo!) e pode começar a trabalhar em cargo de nível universitário. Dá para imaginar o que os vereadores vão fazer com os aprovados que forem seus apaniguados??? Essa
Administração d Legislativo não vai deixar saudades: vai deixar só prejuízo. Pior que, nos três anos que há pela frente, pode acontecer de tudo...

Anônimo disse...

as perguntas condizem ao nível mental do Gerson Sartori e do eleitorado dele que deve ter no máximo meio neurônio!

Anônimo disse...

Tayar ,essa pegunta sobre o rei do camarote fica difícil responder pois existem vários que ocupam cargos público (alguns cabides)como é o caso do bailarino e sr Agnaldo leite que consumiram wisk e chop no rei do sul com os alemães (e a nota assinada pelos dois)para ser paga pelo município ,bom resumindo essa pergunta sobre o rei do camarote não teria resposta pois tantas alternativas estariam corretas que seria impossível coloca las em uma única página.

Anônimo disse...

Se for o rei momo, sem dúvida é o Durval Orlato.
Tinha essa alternativa?
Se não tinha, a questão deve ser anulada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, onde isso tudo vai parar?

...superfaturamento de merenda, denúncia aceita pelo MP
...enfeites de Natal que custaram milhão e vale tostão
...Triton L 200 cabine dupla a serviço do Sr. Zeca Pires.
...Salas de aula de lata para suprir a falta de espaço nas escolas
...Creches meio período pra desgosto da comunidade
...Compras de vagas/convênio em escolas particulares, ao invés de investir em prédios próprios
...Saúde...ah essa tá doente
...Contrato milionário com a Faculdade padre Anchieta sem licitação.
...EMEBs infladas de tanto professores contratados com o título de especialistas, sem serem especialistas de coisa nenhuma.
Vamos aguardar como fica a folha de pagamento da educação. GRAÇAS as ideias mirabolantes de um gestor pós graduado no SENAI, não desmerecendo essa instituição, se é que me entendem.
...Racionamento por falta de bombeamento no período correto
...entre outras, outras e outras mazelas.

GOVERNO RIDÍCULO...Peçam para sair, antes que saiam com vocês

Anônimo disse...

Dia desses, amigos meus, visitando uma estância turística em um cidade mineira, cidade esta muito conhecida por seus doces em caldas... se é que me entendem.
Jogando conversa fora no comércio local, o assunto chegou na política.
Pasmem o MP daquela cidade está investigando os gastos da atual administração PTralhas com os enfeites de Natal, pois a qualidade não condiz com os gastos.
Esta não é uma obra de ficção e qualquer semelhança não é mera coincidência.

FernandoZingra disse...

NADA MELHOR QUE O TEMPO PARA MOSTRAR A VERDADE!!!


No início de seu mandato, Pedro Bigardi, que hoje se confirma como a maior fraude política já praticada em Jundiaí, após eu e César Tayar mostrarmos descontentamento, foi ao extinto jornal OA Jundiaí dizer que nosso descontentamento se dava por que queríamos muitos cargos e não aceitamos o que nos foi oferecido, o que nunca foi verdade.
Seus seguidores ficaram em rede sociais, blogs e jornais de sindicatos nos atacando com esse discurso demagogo.
Nunca nos importamos, pois quem age com a verdade, a mentira não incomoda! Continuamos nossas postagens criticas, sempre mostrando o verdadeiro lado desse governo e do PSDB, pois temos lado e nosso alvo é a corrupção, queremos governos transparentes, que priorizem sim a população e não seus interesses particulares.
Logo no início de seu mandato começaram a denuncias e situações que comprometiam a ética e transparência, cito:

- Café de R$ 500 mil reais para o prefeito, secretários e diretores,
- Coxinha a preço de picanha, que culminou com Ação de Improbidade Administrativa, e pedido de cassação de mandato pelo PCB,
- Falta de dinheiro para pagar os funcionários do São Vicente,
- Contratação de pastor para orar no Hospital São Vicente,
- Contratação de empresa ligado ao PT com suspeita de corrupção para administrar o São Vicente, que culminou por imposição da justiça, com a demissão dos superintendente e toda diretoria,
- Tribunal de Contas cancelou de compra de merenda escolar pela secretária da educação por formação de cartel,
- Suspeita de superfaturamento na iluminação natalina,
- Instalação de radares semafóricos com denuncia no MP sob suspeita de irregularidades,
- Falta de remédio de primeira necessidade,
- Recontratações de ex CC do PSDB,
- Acordos com os aliados do PSDB,
- Nepotismo cruzado,
- Contratação de CC réu em processo de corrupção 0140514-97.2007.8.0053 de R$ 400 milhões (valor 2007) que corre na justiça, quando este da prefeitura de São Paulo gestão PT,

Com base nessas informações, que ocorreram em somente um ano de mandato, de um governo que se elegeu com discurso de que o PSDB era seu inimigo, que ele era a renovação e a moralização da política em Jundiaí, e hoje está nesse mar de lama pergunto: EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR? QUEM NÃO PRATICOU A VERDADE?

A VERDADE SEMPRE PREVALECE, PODE NÃO SER NA HORA, MAS UM DIA ELA CHEGA!!!

Abaixo posto mensagens, mesmo que anônimas de solidariedade que foi postada no Blog do Beduíno:

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/02/nada-melhor-que-o-tempo-para-mostrar.html

Anônimo disse...

Cesar, é que você não viu o concurso de educador esportivo da Prefeitura de Jundiaí (mesma empresa da Câmara (!) - Makyiama). Taí uma coisa para se investigar: Você acredita que uma semana antes da prova (que será dia 16/02 - semana que vem) foi feita uma retificação do edital, incluindo um monte de conteúdo novo e o pior, há uma semana da prova estão pedindo que o candidato estude a LDB lei 9394/96 (lei de diretrizes e base da educação) que em nada tem a ver com a função de educador esportivo, pois o mesmo irá trabalhar em centro esportivo. Como se explica isso? será que já tem dono o cargo? Cabe uma investigação séria sobre isso. Abraço!

Anônimo disse...

O CORRETO SERIA CANCELAR ESSE CONCURSO! ALÉM DAS PERGUNTAS ABSURDAS A MATÉRIA DA FOLHA DE S. PAULO E DO PORTAL G1 MOSTRAM UMA FOTO DA FOLHA DE PERGUNTAS, QUANDO NA VERDADE A FOLHA NÃO FOI LIBERADA PARA SER RETIRADA DA SALA DO CONCURSO, COMO ENTÃO ELES CONSEGUIRAM UMA FOTO DELA??? MUITO SUSPEITO...

cesar tayar disse...

Após o intenso debate em relação aos critérios de correção da prova de redação, surge uma nova polêmica acerca do concurso do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ): um grupo de candidatos começou a desconfiar de possíveis fraudes na seleção, após a divulgação do resultado preliminar. Segundo eles, dois concorrentes que obtiveram notas muito altas são funcionários da autarquia. Além disso, esse grupo ainda apontou um outro participante como sendo filha de uma funcionária, que não foi tão bem na prova objetiva, mas tirou nota máxima na redação.

Outro ponto debatido pelos participantes da seleção é quanto aos recursos interpostos contra a nota da redação, pois nenhum foi deferido pela banca examinadora. Até o fechamento desta edição, a Makiyama não respondeu ao questionamento. De acordo com Marcos César, não tem cabimento nenhum recurso ter sido aceito. “Não tem como todos os recursos terem sido indeferidos. É muito difícil isso acontecer”, opinou.

FONTE:http://blog.euvoupassar.com.br/2013/11/detranrj-concurso-continua-causando-polemica/

Doctor Dumb disse...

Outras perguntas que deveriam constar da "provinha" desse concurso púbico, quero dizer, público.
Se o Bigardi tem maioria na câmara, por que ele não acaba de vez com certas palhaçadas na cidade? Por que ele não acaba com essa especulação imobiliária que está afundando a cidade?
Outra pergunta: Porque o grupo político anterior mentiu, com aquele papo de abastecimento de água para 50 anos?
Por que os vereadores insistem em manter essa política predatória que beneficia os especuladores de sempre?
a) São incapacitados para o cargo.
b) São "levianos".
c) Querem continuar fazendo sua caixinha de campanha sem se importar com a cidade e só consigo mesmo.
d) todas as anteriores e muito mais.
Por que O VEREADOR precisa de uma caminhonete tão grande e cara? É a diesel (ambientalmente incorreto)?
Por que votam nessa gente? (essa é fácil).

Anônimo disse...

Essa empresa é a que fez o concurso na gestão do ex deputado morto que teve a pessoa que passou em 98 lugar colocada no postinho da Vila Rami, quando que os primeiro colocados, até hoje ainda aguardam...

Anônimo disse...

E o papo na Prefeitura é que não terá grana pra pagar o funcionalismo. Quem tem licença-prêmio que já reserve seu direito senão não vai ter dinheiro.

Anônimo disse...

Pode ser algo difícil de se pegar o fio da meada, mas devemos ficar atentos a esse e aos próximos concursos, verificando se os aprovados já não são "colaboradores" e se tem filiação partidária aqui ou em outros municípios, principalmente naqueles em que o pt perdeu o Executivo. Nada os impede de assumir uma vaga, a não ser que se descubra que algumas perguntas cretinas foram lá postas para confundir quem realmente estudou e faria alta pontuação, e que certos aspones receberam as respostas de antemão. Convenhamos que seria muito suspeito se várias pessoas acertassem tudo. Convenhamos também que um aspone desses tem grande chance de responder errado mesmo tendo decorado a resposta certa. Então, a maneira segura de esquentá-los seria prejudicar quem estudou seriamente.

Anônimo disse...

NO JORNAL DA CIDADE DE HJ APARECE A MATÉRIA DOS AGENTES DA ZOONOSE QUE ESTÃO DE GREVE!! TD BEM QUE ELES QUEREM AUMENTO DE SALÁRIO, MAS E AS HORAS EXTRAS QUE ELES GANHAM TODO O FINAL DE SEMANA??? SÃO MAIS DE 60 HORAS POR MES!!! E A JUSTIFICATIVA É ACÚMULO DE SERVIÇO! MENTIRA!!!!!! ELES FAZEM CORPO MOLE DURANTE A SEMANA PRA JUSTIFICAR TRABALHAREM NO FINAL DE SEMANA! AI TRABALHAM 2 HORAS E MARCAM 8 HORAS.....E AINDA QUEREM AUMENTO??? ABRE O OLHO PREFEITO!!!!!

Anônimo disse...

e para fiscal na secretaria de financas tambem foi essa banca com nome de marca de amendoin, essa grande banca, de onde e mesmo essa banca. Foi o Parimoschi e sua troupe que desencravaram isso nao sei de onde. boa coisa nao pode ser.

FernandoZingra disse...

PCB - PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO SE TORNA OBSTÁCULO PARA DIREITA JUNDIAIENSE, E PÁGINA DE COVARDE NA REDE SOCIAL PASSA A ATACAR!!!

Com menos de um ano em Jundiaí, mas 92 anos de Brasil, o PCB - Partido Comunista Brasileiro, já mostrou para o que veio, é o ÚNICO partido que faz enfrentamento ao PSDB que dominou durante 20 anos Jundiaí e fez o que quis e ao PCdoB e PT, partidos que são o governo, que tem demonstrado tudo inverso ao seu discurso eleitoral.
Nossa oposição se dá pelo fato de buscarmos um governo popular e também por rejeitarmos todo tipo de acordos que primeiro priorizem o interesse próprio para depois o coletivo e todo e qualquer ato de corrupção.
Somos um partido que tem lado, não fazemos barganha e temos ideologia que prevalece sempre.
Isso passou a incomodar principalmente defensores de direita, aliás direita que está envolvida em um mar de denuncias a 20 anos, mas que somente agora começaram a aparecer.
Como nos propomos e estamos mostrando todos os fatos políticos independente de partido, e a maioria são processos contra quem administrou Jundiaí, apoiador ou apoiadora hipócrita e covarde dessa direita demagoga, criou uma página no facebook (https://www.facebook.com/alemviaduto?fref=ts) com a clara finalidade de atacar. Digo que é covarde, porque faz as postagens, mas não as assume, sempre em nomes de outros, e porque quando confrontei, tirou as postagens e fez publicação querendo insinuar que o jornaleco era apartidário, mas basta ler as postagens que somente tece elogios ao PSDB, quanto que ao restante e principalmente ao PCB e seus integrantes é somente ataques, ficando clara a imparcialidade.

VEJAM AS FOTOS E OS DOCUMENTOS NO LINK ABAIXO:

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/02/pcb-partido-comunista-brasileiro-se.html

Anônimo disse...

Nessa toada, Jundiaí logo reunirá requisitos para deixar esse aglomerado urbano e integrar-se à região metropolitana de Cajamar.

Anônimo disse...

AO AMIGO DO DIA 11 de fevereiro de 2014 16:57 : NÃO ENTENDEMOS DIREITO SEU COMENTÁRIO, PODERIA EXPLICAR MELHOR??

Anônimo disse...

Incrível a coerência da gestão BIGARDI. Até o momento 100% de promessas não cumpridas, a última foi testemunhada ontem pelos costumeiros 1000 torcedores do Paulista com mais uma derrota, e o pior tudo indica que o time será rebaichado´, o time é ruim ainda não receberam salário este ano apesar da PROMESSA do Edil de que o time era a imagem da cidade e a prefeitura iria ajudar de toda forma, não sei como mas prometeu. BIGARDI 100% DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS. Quem mandou votar nele, azar o meu.

cesar tayar disse...

Caro amigo, além do digníssimo prefeito não ajudar em nada o Paulista a sobrinha do alcaide Bigardi foi contratada como funcionária do clube. Quer mais ?

Anônimo disse...

EDITAL N.º 273, DE 16 DE JUNHO DE 2011.
22. No ato da realização da Prova Objetiva, o candidato receberá o Caderno de Questões e a Folha Definitiva de Respostas.
22.1 O candidato deverá transcrever as respostas para a Folha Definitiva de Respostas, com caneta de tinta azul ou preta, bem como assinar no campo
apropriado.
22.2 A Folha Definitiva de Respostas, cujo preenchimento é de responsabilidade do candidato, é o único documento válido para a correção e deverá ser
entregue no final ao fiscal de sala, juntamente com o Caderno de Questões.
22.3 O caderno de questões será disponibilizado no site www.makiyama.com.br durante o período aberto a recursos para consulta, mediante o número de
inscrição e CPF do candidato.
22.4 Após a finalização do período
Os concurso anterior foi feito pela VUNESP, banca conceituada da SP. Mais dificil de manipular.

Anônimo disse...

Eu disse, e comprovo, que essa banca foi a responsável pelo concurso anterior, na gestão do Miguel, o Pedro so fez dar continuidade, como em tudo. Essa banca não e novidade em Judiai neste concurso da camara.
Mais uma transcrição do edital de 2011, a secretaria de finanças precisava de fiscal tributário e nao podia fazer contratação pelo edital anterior pois este ja estava vencido e também por conta de uma pendencia judicial ainda nao resolvida, o que travava a vaga. Deram um jeitinho, no minimo.
Mais um pedaço do edital que comprova a ligacao PMJ - Makiyama em 2011.
4.10 O candidato que tiver dificuldade em realizar a sua inscrição pela internet por qualquer um dos motivos citados no item 4.9 deverão no momento em
que o problema ocorrer registrar uma ocorrência através do e-mail: atendimento.jundiai@makiyama.com.b

Anônimo disse...

Na secretaria de finanças havia uma vaga de fiscal que ate hoje esta sub judicie, e mesmo não estando resolvido o caso judicialmente, deram um jeito de preencher a vaga. A outra vaga preencheram com um correligionário do PSDB da zona leste mas este não tinha curso superior completo, o que e fundamental para o cargo.
Apos denuncias, inclusive neste blog, tiveram que exonerar o rapaz. Ficaram com uma falha de 2 fiscais No quadro. que já reduzido faz falta.

Anônimo disse...

Essa mesma empresa realizou, ano passado, o concurso para procurador municipal. Parece que eles entraram de vez em Jundiaí.

Anônimo disse...

As perguntas 1, 2 e 4 formuladas pelo Tayar, são facílimas de responder.

Já as outras, não sei.

Anônimo disse...

Com a preocupaçao do Miguel em esculachar com o novo partido, como ele diz, fica claro que nem eles acham que o Pedro vai emplacar. Essa associaçao do Pedro com eles so serviu para que eles desacreditassem de vez com a oposiçao, o Pedro no caso, que tinha em Jundiai. Ao ser tao cretino quanto eles, ao repetir as mesmas mazelas as quais combatia e por isso se elegeu, ficou facil, nao precisa nem gastar muniçao com o governo atual, eles mesmos cuidam de se exterminar, e olha que temos so 13 meses de governo.
Como diz a funkeira Anita, PREPARA, Fernando e Tayar, o Miguel deve ter mandado lavar a pele de cordeiro antiga para vesti-la desde ja, porque mais mole do que esse governo esta dando, nem de pai pra filho.
Mas como nao se joga pedra em arvore sem fruto, as pedras virao pra voces, porque o Pedro, pode ter certeza, é cachorro morto.
A cantilena que ele usara sera a unica que tem contra voces. Nao ganharam carguinhos na administraçao Pedro Bigardi. Graças a Deus. Quem se mistura com porcos e pra comer lavagem.
Coragem, força, conte comigo, vamos pra cima deles, vai ser facinho, facinho.

Anônimo disse...

SÓ falta a prefeitura ajudar financeiramente um time de futebol chamado Paulista de Jundiaí com o dinheiro público - O TIME JÁ DEVERIA TER SIDO EXTINTO HÁ MUITO TEMPO. Não trás nada de útil para a cidade apenas torcedores fanáticos e entre eles arruaceiros e bebados

Anônimo disse...

E os xiliques da diretora do" teatro"estão acontecendo constantemente será que estão fazendo ela trabalhar agora pois antes nem as caras dava no serviço .É Pedro abre o olho com essa ai ta cheia de dar "Pit" de descontar seu mal humor nos funcionários se ela se interasse mais dos problemas entenderia e não ficaria toda birrenta descontando em funcionários de carreira.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 5:59 - Pô cara não fala isso. O Paulista é a única diversão que o povão tem nesta cidade desses merdas de políticos. Pra você ver até a sobrinha do prefeito tá pendurada no clube. Será que esse monte de empresários sangue sugas não podem ajudar o Galo ? Vamo lá pessoal. Se quem tem dinheiro não ajudar vai fechar mesmo.

Anônimo disse...

Lendo a imprensa de ontem Vi mais uma barbárie com o dinheiro público o diretor do museu pagará mais de 37 mil reias por uma curadoria ,do museu aberto que absurdo quanto dinheiro jogado pela latrina.

Anônimo disse...

Tayar,
Sobre o Paulista, o quase prefeito Pedro fez uma reunião c/ os conselheiros e torcedores do Paulista antes de ser eleito e se comprometeu a ajudar o Paulista nos bastidores como as empresas, comércio, etc convocando as mesmas com patrocínios.
Resultado, o Paulista vai cai p/ 2a. divisão.


Anônimo disse...

Falando na diretora do "teatro", tava em um café da manhã com seu elenco "trair e coçar " em campinas, dia de semana, horário de expediente , Eh só olhar o face dela pra confirmar.

Anônimo disse...

Então a diretora do teatro anda dando ,umas escapadinhas para fazer um lanche com seus amiguinho do "trair e coçar" ,e depois vem dar Esporro noS funcionários ,cadê o prefeito que não vê isso.

Anônimo disse...

Ah esse teatro tem muitas estórias tanta dinheiro jogado fora sem falar nas cobranças que lá ocorrem quem já se apresentou lá sabe do que to falando.

Anônimo disse...

QUANTO AO PAULISTA,REALMENTE AS EMPRESAS NÃO AJUDAM POIS,OS QUE ESTAVAM E ESTÃO NO COMANDO NÃO TRANSMITEM CREDIBILIDADE.
O ATUAL PRESIDENTE FOI CONIVENTE COM TUDO QUE O PALHARES FEZ NO PAULISTA,ELE ERA O PRESIDENTE DO CONSELHO, AO INVÉS DELES PEDIREM DINHEIRO PARAS AS EMPRESAS PORQUE NÃO VÃO ATRAS DO DINHEIRO DAS NEGOCIAÇÕES QUE FORAM FEITAS COM OS JOGADORES DO PAULISTA,TEM MUITA GRANA VOANDO, OU JÁ PEGARAM E A GRANA NÃO ENTROU PARA OS COFRES.
SÓ DO NEN, ARTUR,REVER,VICTOR,THIAGO E TABATA,DÁ MAIS DE 10 MILHÕES ...ONDE ESTA ESSE DINHEIRO? A PARMALAT QUANDO FOI EMBORA DEIXOU TUDO PAGO SEM NENHUMA DÍVIDA E MAIS 5 MILHÕES EM CAIXA, PALAVRAS DE UM EX CONSELHEIRO, ONDE ESTA ESSA GRANA. GENTE NENHUMA EMPRESA COLOCA DINHEIRO EM LUGARES OBSCUROS.
HOJE O PAULISTA DEVE MAIS DE 27 MILHÕES DE REAIS,E O QUE ME CONSTA NUNCA MONTOU APÓS A PARMALAT UM TIME COM JOGADORES FAMOSOS PRA CHEGAR A ESSE NÚMERO, CLARO QUE O DINHEIRO NÃO FOI EM LINHA RETA, PAROU EM ALGUMA CURVA
SENDO ASSIM É TRISTE, MAS, O DIA DO PAULISTA ESTA CONTADO, ACABA COM O FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA.É O FIM.

DEVERIAM OS TORCEDORES IREM NA CASA DO PALHARES E PEDIR PRA ELE DEVOLVER O DINHEIRO PRO CLUBE ASSIM COMO O ATUAL PRESIDENTE E O TAL DE DEL ROY,QUE NÃO SABE NEM O QUE É CHUTEIRA. TRISTE FIM PAULISTA.

Anônimo disse...

VAMOS TODOS PRA RUA COM O REFOGADOS DO SANDY (VESTIDOS DE BANANAS DE PIJAMA), PASSAR NO NATURA PRO ESQUENTA E GOZAR COM DINHEIRO PÚBLICO. QUAL SERA A FANTASIA DOS SEGURANÇAS DO BANANA....

Anônimo disse...

Vocês viram o que esta acontecendo com o novo Concurso de Jundiaí? O Concurso para Educador Social foi estipulado o prazo até dia 30/05/2014, que foi prorrogado para dia 04/06/2014 e agora eles tiraram qualquer informação da possível data de divulgação do resultado e disseram que tem que aguardar até o final do mês (sem data estipulada)para sair o resultado! Já acho que esse concurso é mais um daqueles com destino certo para quem vai entrar.