quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JUNDIAÍ, O ARLEQUIM E A COLOMBINA ! ! !

Bobo da corte é o nome pelo qual era chamado o "funcionário" da monarquia encarregado de entreter o rei e a rainha e fazê-los sorrirem. Muitas vezes era a única pessoa que podia criticar o rei sem correr riscos, uma vez que sua função era fazê-lo rir, assim como os palhaços fazem nos dias atuais. O bobo teve origem no Império Bizantino. No fim das Cruzadas, tornou-se figura comum nas cortes europeias e seu desaparecimento ocorreu durante o século XVII. Porém, caros amigos deste blog, o Bobo da Corte reapareceu nos últimos anos em Jundiaí, representado claramente pelo povo desta cidade. Nestes dias de carnaval os Bobos da Corte desfilam nas ruas e nos salões para divertirem a "monarquia" de plantão enquanto a vida da cidade continua a ser um grande palco teatral onde a política está em permanente representação. Em Jundiaí é exatamente assim que acontece. O folião Pedro Bigardi, longe de tentar mudar o modelo político da cidade, é o carnavalesco número 1 querendo somente ser divertido pelo Bobo da Corte local, que somos todos nós. Um verso (vide abaixo) de um dos maiores sucessos da história do carnaval brasileiro, Máscara Negra, de autoria de Zé Kéti e Pereira Mattos, retrata bem a corte carnavalesca em que se transformou a cidade de Jundiaí. Apenas para registrarmos este momento festivo, assistam também ao vídeo abaixo onde o nosso Arlequim está muito feliz ao lado de sua Colombina no atual carnaval político em que vivemos.

" Quanto riso, oh, quanta alegria!

Mais de mil palhaços no salão

Arlequim está chorando

Pelo amor da Colombina

No meio da multidão..."


77 comentários:

Anônimo disse...

César, a Lilian Ramos não foi?

Anônimo disse...

Na realidade a hierarquia que está valendo na Prefeitura de Jundiaí é a seguinte:

PREFEITO: GERSON SARTORI

VICE-PREFEITO: DURVAL ORLATO

LARANJA DO ESQUEMA: PEDRO BIGARDI

OBS: SE ALGO DER ERRADO, O LARANJA DO ESQUEMA ASSUMIRÁ TODA A CULPA E OS DEMAIS SERÃO INOCENTADOS.

VAI SER TONTO ASSIM NA PQP!

Anônimo disse...

AGORA VAI, VAMOS QUE VAMOS.....KKKKK BOBO DA CORTE....KKKKKK

Anônimo disse...

O contador de causos ja escolheu sua fantasia , de tampa de privada kkkk é isso que fazem com nosso dinheiro jogar pela descarga ,é enfeite de natal ,carnaval é muita cara de pau.

Anônimo disse...

vamos ver se o prefeito vai em horário de trabalho amanhã no refogado do Sandi, faze homenagem ao Eraze que se ainda estivesse vivo não aprovaria o governo do Pedro, que aliás dá uma analogia boa, visto que o governo dele já tá sendo refogado e em breve vai pra frigideira!tayar faz uma entrevista com o Galdino e perguntando entre outras coisas o que ele acha da atuação do governo.

Anônimo disse...

Já que têm escola do RIO homenageando Jundiaí nada mais justo do que o bailarino se travestir de Ana Botafogo .

Anônimo disse...

O Bigardi ja escolheu a fantasia para desfilar no Refogado, na sexta de carnaval: ele vai fantasiado de prefeito, levando ao seu lado a figura, tambem fantasiada, da primeira dama!!! E o Gerson Sartori e o Durval Orlato, no par ou impar pra ver quem usa a fantasia do Rei Momo. Quem perder, vai de Papai Noel!!!

Anônimo disse...

Kkkk tampa de privada essa foi boa ....

Anônimo disse...

Acho que todos os servidores estaduais municipais federais todos os funcionários da iniciativa privada deveriam para amanhã afinal é carnaval ,que belo exemplo prefeito ir pra farra em horário de expediente.

Anônimo disse...

Outro continuísmo sobre a gestão anterior é essa obsessão por propagandear as maravilhas de Jundiaí. Pois bem...Cêis tão vendo? Eu vejo um hospital caindo aos pedaços, um grupamento dos Bombeiros, uma estação de tratamento de água e uma microestação. Vejo que faltam creches e escolas e vejo um policiamento cada vez mais insuficiente (e agora dependente dos despachos de Campinas). Então por quê? Prá inchar a cidade e receber mais do FPM, bem como aumentar as cadeiras na Câmara e tudo mais que isso acarreta. Isso era dado como certo em 2010 e não se confirmou. Já deveria ter sido tomado como aviso de que os rumos estavam tortos, mas...

Folião Inconformado disse...

Quem é o Pierrot?

Anônimo disse...

divirtam-se porque o reinado só vai durar no máximo 4 anos.

A NÃO SER QUE O POVO SEJA MUITO BURRO - O QUE EU DUVIDO QUE NÃO SEJA.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo da 11:45.

A Liliam Ramos de Jundiaí existe e todos sabem, mas pelo poder cada um faz seu "teatro" de feliz com o arroz com feijão para não perderem o poder e usufruir das regalias que esse está proporcionando!

Anônimo disse...

Tayar,
Dá um passeio por dentro do Centro das Artes e me explica uma coisa:
Falam em reforma do Centro das Artes e Sala Glória Rocha que vai custar alguns milhões e que ainda não foi feita pois precisa tirar tudo que tem lá dentro pra isso, mas adesivaram dois boxes, um escrito Diretoria de Teatros e outro com imagens de Jundiaí antiga e mandaram pra trabalhar lá um monte de gente da Casa da Cultura e o pessoal da Fundação. Se é pra esvaziar porque está mandando o povo pra lá?
Ou essa reforma não vai sair nunca?

Anônimo disse...

o prefeito samba miudinho com o quarteto da alegria formado pelo zeca, sartori, orlato e jorjão.

Anônimo disse...

Realmente o Pedro se ferrou,fiquei sabendo que estão armando uma presepada pra ele.

Colombina disse...

A "Folia" e o descaso com a cidade, por parte dos empresários parasitas de sempre continua com o aval do Bobo da Corte, que se diverte em total estado de delírio e desprezo com a cidade. O Rei "Mogro" já voltou de Cancún?

Anônimo disse...

Pessoal do sindicato manda uns 50 exemplares do ultimo jornalzinho Barnabé lá pra secretária de cultura pois não chegou nas maos dos funcionário ,será porque tem a foto do secretario vê ai Eleni e Luciani se sobrou um pouco manda mais já que sumiram os poucos que foram mandados.

Anônimo disse...

O que acontece é o seguinte:
O Pedro vendeu a alma ao PT pra ganhar a eleição, e cedo ou tarde ele vai ter que pagar.
A quem interessa que o Pedro caia???? Com certeza não é aos tucanos.
Se ele cair sozinho quem assume é o vice - do PT
Se a cúpula da prefeitura cair quem assume é o presidente da câmara - também do PT
Aí é só fazer tudo que foi prometido e ainda não foi feito pra depois eleger seu candidato em 2016
Se o anônimo do dia 27 às 20:06 estiver certo lá vem chumbo.

Anônimo disse...

Quanto pagaram para o mestre de cerimônia carnavalesca fazer a apresentação?
Sera que foi caixa 2? não tem nada publicado.
Estarei na avenida,quero ver quantas vezes ele vai gaguejar e tentar falar igual carioca, cacete, como esse cara se acha.

Anônimo disse...


Tayar:

O que aconteceu com DAE dizem que
o pessoal COMISSIONADO fizeram
UMA BESTEIRA que poderemos ter
serios problemas com o abasteci-
mento de agua para nossa cidade.


Como ja disse o Pedro não soube esseus assessores e agora
começa a pagar seu preço como diz
o proverbio SE VOCE PLANTA UM PE
DE LARANJEIRA VAI COLHER LARANJAS
E NAO MAÇA.

Anônimo disse...

Que belo exemplo prefeito ,BA e outros tantos na vadiagem em horário de expediente.

Anônimo disse...

EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO O PREFEITO DESFILANDO NO BLOCO REFOGADOS DO SANDY QUEM SERÁ QUE MARCOU O PONTO NO LUGAR DELE ?

FernandoZingra disse...

PARECE QUE O CARNAVAL DO PEDRO BIGARDI E SUA TRUPE SERÁ INDIGESTO!!! NA SEMANA SERÁ PUBLICADO!!! PARECE QUE ELE QUER CONCORRER COM O MIGUEL HADDAD EM QUEM TERÁ MAIS PROCESSOS!!! AGUARDEM!!

FernandoZingra disse...

NADA MELHOR QUE O TEMPO PARA MOSTRAR A VERDADE!!!


No início de seu mandato, Pedro Bigardi, que hoje se confirma como a maior fraude política já praticada em Jundiaí, após eu e César Tayar mostrarmos descontentamento, foi ao extinto jornal OA Jundiaí dizer que nosso descontentamento se dava por que queríamos muitos cargos e não aceitamos o que nos foi oferecido, o que nunca foi verdade.
Seus seguidores ficaram em rede sociais, blogs e jornais de sindicatos nos atacando com esse discurso demagogo.
Nunca nos importamos, pois quem age com a verdade, a mentira não incomoda! Continuamos nossas postagens criticas, sempre mostrando o verdadeiro lado desse governo e do PSDB, pois temos lado e nosso alvo é a corrupção, queremos governos transparentes, que priorizem sim a população e não seus interesses particulares.
Logo no início de seu mandato começaram a denuncias e situações que comprometiam a ética e transparência, cito:

- Café de R$ 500 mil reais para o prefeito, secretários e diretores,
- Coxinha a preço de picanha, que culminou com Ação de Improbidade Administrativa, e pedido de cassação de mandato pelo PCB,
- Falta de dinheiro para pagar os funcionários do São Vicente,
- Contratação de pastor para orar no Hospital São Vicente,
- Contratação de empresa ligado ao PT com suspeita de corrupção para administrar o São Vicente, que culminou por imposição da justiça, com a demissão dos superintendente e toda diretoria,
- Tribunal de Contas cancelou de compra de merenda escolar pela secretária da educação por formação de cartel,
- Suspeita de superfaturamento na iluminação natalina,
- Instalação de radares semafóricos com denuncia no MP sob suspeita de irregularidades,
- Falta de remédio de primeira necessidade,
- Recontratações de ex CC do PSDB,
- Acordos com os aliados do PSDB,
- Nepotismo cruzado,
- Contratação de CC, que ocupa cargo de diretor de US, réu em processo de corrupção 0140514-97.2007.8.0053 de R$ 400 milhões (valor 2007) que corre na justiça, quando este da prefeitura de São Paulo gestão PT,

Com base nessas informações, que ocorreram em somente um ano de mandato, de um governo que se elegeu com discurso de que o PSDB era seu inimigo, que ele era a renovação e a moralização da política em Jundiaí, e hoje está nesse mar de lama pergunto: EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR? QUEM NÃO PRATICOU A VERDADE?

A VERDADE SEMPRE PREVALECE, PODE NÃO SER NA HORA, MAS UM DIA ELA CHEGA!!!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/02/nada-melhor-que-o-tempo-para-mostrar.html

Anônimo disse...

PQP tudo isso em apenas um ano ? Que m......

FernandoZingra disse...

GOVERNO PEDRO BIGARDI E O VELHO DISCURSO DA CULPA DO INIMIGO PARA ENCOBRIR SUA INCAPACIDADE!!!

Não foi preciso muito tempo para verificar que esse governo que entrou com discurso de moralizador e capaz, provasse que era totalmente contrário, que praticavam os mesmos atos que eles condenavam do PSDB e de que todo aquele plano de governo que apresentaram em campanha, não passava mais do que propostas que a população desejava e eles colheram essas informações para a usarem de forma oportunista, pois eles nunca colocariam em prática, visto que nunca estiveram preparados e nem são capacitados.
Percebendo que não poderiam enganar por muito mais tempo os 140.000 eleitores desejosos de mudanças reais na política local, pois não conseguem apresentar nada de concreto e já são motivo de várias denuncias, de processo de improbidade administrativa e até de pedido de cassação de mandato, passaram a usar uma velha tática adotada por aqueles que não tem argumentos e não são capazes, o de jogar a culpa sobre o inimigo (inimigo que come no mesmo prato)! Seus apoiadores passaram a dizer que:

"O Pedro tem muitos projetos para Jundiaí, mas existem grupos na prefeitura de apoiadores do PSDB que o impedem de executar!"

Com base nesse discurso faço as seguintes indagações e afirmações:

1 - Quem é o prefeito?
2 - Se todas as secretarias e diretorias estão sob seu comando e de seus aliados, quem impede?
3 - Se há grupos de apoiadores do PSDB, fora funcionários, foi ele mesmo que os trouxe de volta, ao colocar Gérson Sartori e Durval Orlato para negociarem com Jorge Haddad, mantendo-o na câmara, bem como fazendo vários acordo com os vereadores que se diziam oposição.
3 - Pedro Bigardi fez acordos com todos os vereadores para todos elegerem Gérson Sartori presidente da casa, dando vários cargos de CC aos vereadores, inclusive os do PSDB.
4 - Se esses ex CC do PSDB, que ele os recontratou, inclusive com cargos e salários melhores e maiores estão atrapalhando sua verdadeira capacidade, por que não os exonera?

Esse tipo de atitude é clara na pessoas que não tem capacidade para aquilo a que se propõe, e para não assumirem sua incapacidade, buscam sempre um "BODE EXPIATÓRIO"!
Quer dizer, ele irá passar quatro anos de mandato sem fazer nada!
Sabemos que o PSDB fez muita lambança nesses 20 anos de poder, mas até quando irão ficar falando deles? Eles são carta fora do baralho, quem é melhor mostra serviço e se sobressai!
Esse é meu ponto de vista sobre essa administração:

Secretarias, diretorias e coordenadorias, formadas sem nenhum critério e planejamento, administrada por um incompetente e amador, ficando a mercê do acaso e entregue ao fracasso!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/02/governo-pedro-bigardi-e-o-velho.html

Anônimo disse...

Quem foi ver o BLOCO REFOGADOS DO SANDY deve ter notado que o PREFEITO desfilou em um bloco muito distante do povo,pq será em ? como foi mal organizado o transito estava aberto aos carros na rua Petronilha Antunes estava tudo parado e o Som horrivel...que pena

Anônimo disse...

O som estava horrível. E custou para a prefeitura quase $ 80 mil. Que vergonha. E o Bigardi ainda teve a cara de pau de participar do desfile em horário de expediente na prefeitura.

Anônimo disse...

Prefeito, fale que vai c...... e aproveita para ir embora.

Anônimo disse...

Alguns sambistas se reuniram com o prefeito pra terem um lugar pra ensaiar pq não poderia ser no Complexo Fepasa, mas os sambista insistiram e a resposta do Banana foi: PRA USAR LÁ ANTES TEM QUE FALAR COM O ORLATO QUE É O RESPONSÁVEL PELA ÁREA......

PQP!!!!!!

QUEM MANDA?????

TAMO FUDIDO.

FORA QUE O SANDI QUEBROU RECORDE DE FUNCIONARIOS PUBLICOS DESFILANDO NA HORA DO EXPEDIENTE.

PRINCIPALMENTE CC

Anônimo disse...

Um Pierrô apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma Colombina
Acabou chorando, acabou chorando

A Colombina entrou num butiquim
Bebeu, bebeu, saiu assim, assim
Dizendo: "Pierrô, cacete!
Vai tomar sorvete com o Arlequim!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um Pierrô apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma Colombina
Acabou chorando, acabou chorando

Um grande amor tem sempre um triste fim
Com o Pierrô aconteceu assim
Levando esse grande chute
Foi tomar vermute com amendoim

Anônimo disse...

Quanto riso quanta alegria ,mais alguns reais pro meu bolsão kkkk ,com esse evento de carnaval eu enricar mais um poucao kkk tem muita gente contando assim kkk.

Anônimo disse...

1dia de carnaval foi muito bom ver alguns puxa sacos (diretores e secretários E alguns Ccs ) que nada entenden de carnaval todos elétricos na avenida preocupados pois após tantos contratempos ou melhor tanta cavada e incompetência querer fazer bonito e sair no jornal ,esse carnaval ainda vai dar oque falar.

Anônimo disse...

1 dia de carnaval e um lamaçal se formou onde era pra ser estacionamento se eu soubesse teria empregado a L 200 triton nova comprada pelo Zeca só assim pra entrar e sair de lá ,só de 4x4 quanta cagada bailarino.

Anônimo disse...

QUANDO O LOCUTOR ANUNCIOU A PRESENÇA DO PREFEITO AS VAIAS ECOARAM... E SECRETÁRIOS QUE ODEIAM POBRES, POR SE ACHAREM RICOS E NÃO SÃO, ESTAVAM LÁ TIRANDO SARRO DOS COITADOS NO LAMAÇAL

Anônimo disse...

NUNCA VI AVENIDA PARA DESFILE TER UMA CURVA, JUNDIAI INOVANDO O CARNAVAL...

Tony Tártaro disse...

Aproveitando a "bronca" acima do Zingra, proponho que o prefeito comece a por ordem naquele planejamento. Eles planejam mal e para os "maus". Se aquela dona Daniela (é isso?) não dá um murro na mesa, é porque ela é fraca para esse cargo. Não está enxergando um palmo à frente do nariz.
Nem vou entrar na situação do meio ambiente que, não se esqueçam, é o ambiente em que vivemos. Não confundir com Serra do Japy.
PS: E se possível, deixar claro para aqueles empreendedores imobiliários parasitas que aportaram aqui ontem de manhã, que nós sabemos cuidar de nossas praças. Mas, infelizmente, ninguém sabe. A Praça das Rosas já está virando "jardim de madame" como previsto.

Anônimo disse...

Com a chuva o. Bailarino e o Jean kemoleza correm o risco de ficarem resfriados quem os viu ontem ,se trabalhem assim pela secretaria as coisas andavam mais ah mas esqueci lá na passarela só samba sai no jornal acho que por isso aquela agitação toda.

Anônimo disse...

"Quanto riso ,qua ta alegria mais uma vez conseguimos enganar o povão" e como sera que esta o desfile carnavalesco lá pelo Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

ACORDA PREFEITO FAÇA UMA LIMPEZA NO SEU SECRETARIADO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS VOÇÊ FOI EXPULSO DO PT PORQUE LÁ VOÇÊ ERA A ESTRELA. POREM, PARA GANHAR AS ELEIÇÕES, TEVE QUE VENDER SUA ALMA AO DIABO. AGORA ELES ESTÃO COBRANDO.

Anônimo disse...

NOSSOS PESAMES À TVÉ CONSEGUIU SUPERAR-SE EM 2013 SUA TRANSMISSÃO, FOI RUIM E AGORA EM 2014 ESTA SENDO HORRIVEL.
IMAGENS TREMIDAS MISTURADAS COM IMAGENS DAS CÃMERAS DE MONITORAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL E SEM AUDIO OU COM AUDIO PÉSSIMO.
TUDO ISTO SEM CONTAR COM A INFELIZ MUDANÇA DE LOCAL DE UMA RETA PARA UMA CURVA.

Anônimo disse...

ESSE É O GOVERNO DA FOLIA...BIGARDI GOSTA É DE FESTA E AINDA É TIRADO A ARTISTA E AGORA COM FACEBOOK ELE QUER TA EM TODAS...ESSE MOÇO FAZ MAIS DE 20 ANOS QUE NÃO TRABALHA E ACUSAVA A TUCANADA DE TE-LO COLOCADO NA GELADEIRA...A TUCANADA PERCEBEU QUE O MOÇO NÃO NASCEU PRA TRABALHO, ADORA A FOLIA....

Anônimo disse...

ENQUANTO AS CRECHES ESTÃO SEM COMIDA E A MOLECADA CHEIAS DE PIOLHOS O NOBRE SECRETÁRIO ESTÁ MOSTRANDO SUAS CURVAS NO CARIBE...ESSE TAMBÉM JÁ TRABALHOU ALGUM DIA?

Anônimo disse...



Blog Jundiaí em Foco

1 de março

Prefeito é vaiado ao ter o nome anunciado

O Prefeito Pedro Bigardi, ao ter o nome anunciado pelo locutor do carnaval 2014, na Avenida Prefeito Luiz Latorre, recebeu vaias por parte do público presente nas arquibancadas. Muitos deram uma leve risada, mas, o fato chamou a atenção dos presentes. Talvez seja um alerta de que a direção tomada pela atual administração, não está sendo bem recebida pela população.

Anônimo disse...

Lendo a matéria o JJ sobre o preço do som do bloco refogados mais um absurdo contratado 77 mil reais pelo som de mais ou menos 4 horas primeiro asa de frango depois enfeites natalinos e agora som para bloco carnavalesco sem contar que essas duas ultimas contratacoes foram feitas pelo digníssimo secretário de cultura e sua assistente loira da vila Hortolândia ,onde vamos parar ,o pior é a justificativa do prefeito "o bloco precisava desse apoio" cadê os vereadores ,cadê?

Anônimo disse...

ENGRAÇADO É OUVIR O SECRETARIADO JUSTIFICANDO TERCEIRIZAÇÃO. FALAM QUE O MUNDO MODERNO É ASSIM E QUE A ESQUERDA É HETEROGÊNEA...CLARO QUE DA PRA ENTENDER TODOS USANDO CAMISA DUDALINA A MAIS BARATA CUSTA R$ 400,00.

Anônimo disse...

A LOIRA DA HORTOLANDIA QUE ODIAVA O PT E O TIRAVA SARRO DO PEDRO ESTÁ PODENDO... E O BÊBADO QUE ELA ASSESSORAVA, O QUE ESTÁ FAZENDO NA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS?

Anônimo disse...

A ARQUITETA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO ESTÁ FAZENDO ESTÁGIO LÁ NA SECRETARIA...DÁ UMA OLHADA NO HISTÓRICO E CURRICULUM DESSA MOÇA...ALIÁS CURRICULUM LÁ ENTRE OS SECRETÁRIOS É UMA DESQUALIFICAÇÃO TOTAL...ISSO PORQUE PEDRO PROMETEU UM GOVERNO TÉCNICO...É UMA PIADA MESMO...

Anônimo disse...

O PREFEITO TÁ NO BLOG JOVENS JUNDIAIENSES JUSTIFICANDO O GASTO COM O CARRO DE SOM DO REFOGADOS...TÁ SE AFOGANDO NA IMCOMPETÊNCIA, NÉ SEU PREFEITO...VAI SAMBAR MEU CARO AMIGO...QUERO VÊ A JUSTIFICATIVA QUANDO LEVAR UM PÉ NA BUNDA...VAI PAGAR DE COITADO...SAUDADES DE FERNANDO COLLOR É MAIS HOMEM E MENOS CARA DE PAU

Anônimo disse...

Ao amigo das 3:04h me desculpe mas o povo deveria ter vaiado ele lá no refogados oque eu Vi lá foi um bando de baba ovos querendo tirar fotos com ele .

Anônimo disse...

A desculpa dada por Pedro BIgardi ao JJ sobre essa sem-vergonhice que foi o preço do serviço de som para um bloco de carnaval mostra bem que ele não é nenhum santo, nem vítima de assessores mal intencionados. Ele sabe muito bem o que está fazendo e sabe vir em socorro dos assessores responsáveis por malfeitos.
Esse carnaval rendeu: preço do som, terraplenagem de área privada e de preservação e o desfile de uma comitiva no Rio...
Puta que pariu....

LENI disse...

ALO POVO DE JUNDIAI VAMOS COMEÇAR A ESCOLHER QUAL JUDAS VAMOS MALHAR ESTE ANO OPCOES NAO FALTAM,ALO PESSOAL DO BAR ESTRELA DA VILA PODE FALTAR POSTE, CPFL NOS AJUDE,OBS: PT PCDB E OUTROS QUE APOIARAM OS CANDIDATOS QUE FAZEM PARTE DESTA ADMINISTRACAO NAO PRECISA COMFIRMAR OS BONECOS O POVO DE JUNDIAI JA ESTA ACORDANDO

Anônimo disse...

GERSON SARTORI FANTASIADO DE "PEDRITA" ESTAVA O MÁXIMO, E 140.000,00 CHUPANDO O OSSO DO "DINO".

NA PRÓXIMA ACERTO, VOTO NULO E VOU TRABALHAR PARA O VOTO NULO TROCANDO ESSE BANDO DE F.D.P...., CONVOCANDO NOVAS ELEIÇÕES....

ACORDA JUNDIAÍ....

Anônimo disse...

E o Bom Dia???? Vai ficar quietinho? Não foi esse o diário que veio para revolucionar a imprensa jundiaiense? O jornal arquivou de vez a idéia de fazer jornalismo?

Anônimo disse...

tayar

funcionarios do DAE que ganhavam mil reais agora ganham cinco mil reais, promessa de campanha e o povo paga essa conta, fiquem de olho a historia do funcionalismo publico nao e tao nobre assim tem bastante safado neste meio, e com certeza vai vir um aqui me criticando, que vergonha (desabafo), plano medico ate a aposentadoria mais um privilegio destes, somos trouxas mesmo

Anônimo disse...

Prestigiando o carnaval desta segunda feita tive que escutar o locutor falando besteiras e puxando o saco dizendo que foi o melhor carnaval de todos os tempos o pior foi ele elogiar as arquibancadas cobertas dizendo que não chove em quem assiste acho que no sábado ele não viu a chuva molhando todos já que aquela cobertura tem um" pe direito "de 5 metros essa cobertura só serviu pra encarecer ainda mais as arquibancadas que pot sinal estao todas tortas e por um tris o bombeiro não aprova por questões de segurança.

Anônimo disse...


Contratação de som para o Refogado custou R$ 77,4 mil.

Segundo especialista, metade dessa importância compraria todo o material instalado.

Consta que a "empresa" de som, não tem capital suficiente para garantir tal empreendimento (é de capital doméstico), não constando nenhum empregado registrado, e que recebem R$ 50,00 por dia.

É de se perguntar:

Porque a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, não adquire tais equipamentos, em vez de terceirizar tal serviço?

Se alguém tem dúvida, é só dar um "pulinho", nas lojas da Rua Santa Efigênia, em SP, e constatar.

Anônimo disse...

É a falta de vergonha na Avenida!

Enquanto o prefeito permite uma verdadeira lambança com dinheiro público no carnaval, cidadãos com membros fraturados deixam de ser atendidos no Hospital São Vicente . É o cúmulo da desfaçatez, do desrespeito ao jundiaiense... E essa gente que está no poder nunca vai se emendar: perdeu há muito tempo a compostura e de sua falta nem se deu conta.
portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=222867

Anônimo disse...


Eu só queria saber:

Foi feita concorrência para a prestação do serviço de som? Quando? Quantos participantes?
Quais os valores?

Havia necessidade da prestação de tal serviço, considerando que em anos anteriores esse serviço não foi prestado ao Refogado?

Para os próximos anos, outros blocos, que desfilam em dias diferentes, também serão contemplados com o serviço de som?

Verdade seja dita, senhor prefeito, acabe com a terceirização desse tipo de serviço; use o pessoal da TVE, compre material em loja especializada (na Santa Efigênia), use os eletricistas da prefeitura, etc.

Com tantos funcionários no setor de comunicação (três) da prefeitura, entendo não haver necessidade de contratar "mestre de cerimônia", para os eventos do município.

Pense senhor prefeito...Pensar é resolver problemas!



Anônimo disse...

Políticos vira-latas.
Eleitores idem.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO O PREFEITO JUSTIFICA TODAS AS SUAS CAGADAS, E AINDA SE FAZ DE VITIMA...NÃO NASCEU PRA SER CRITICADO.

Anônimo disse...

Ah se eu soubesse que o PB seria uma piada como administrador... jamais teria ajudado a eleger-se. Meus 3,000 votos de confiança você nunca mais levará. Vergonha disso tudo que está acontecendo.

Anônimo disse...

Alguém reparou no Paulo Sérgio Martins, vereador, o papelão que ele faz em cada carnaval.. Novamente ridículo na rua, envergonha a cidade uma autoridade vestido daquela forma. Ridículo!

Anônimo disse...

Gerson Sartori, na segunda de carnaval, na avenida, vestia a camisa do Barcelona! Fica a pergunta: nobre vereador, por que voce nao vestiu a camisa do nosso glorioso Pàulista????

Anônimo disse...

CARNAVAL BONITO E DESCENTE E BEM FAMILIAR ESTAVA NA CIDADE DE POÇOS DE CALDAS EM MINAS GERAIS


O PREFEITO DE LÁ, BRINCOU O CARNAVAL À NOITE - FORA DO EXPEDIENTE DA PREFEITURA. E O POVO O TRATOU MUITO BEM E ELE NÃO TINHA SEGURANÇA NEM PUXA SACO COLADO

Anônimo disse...

Já estamos no final do carnaval ,alguém fala pra loira da Hortolândia aquele que ocara fã farmácia colocou como CC que ela é CC pra ela parar de se achar e querer dar ordens que ela simplesmente é cabide aqui na avenida tem funcionário concursado que já ta de saco cheio dela dar palpites ,o o banana e mal assessorado e já Vi que seus secretários também.

Anônimo disse...

Ao amigo das 14:06 h o Dr estava disfarçado pra ver se o caminhão de som valia os 77 mil reais pago pelo bailarino ,e com certeza o nobre e atuante vereador fará sua função na câmara fiscalizar o executivo e questionar os valores pagos ,!!!já que com seu disfarce pôde verificar a qualidade do som .

Anônimo disse...

FALSO COMUNISTA é um bicho INVEJOSO.. Ou se divide com eles o que se produz; ou tem que ser miseráveis iguais a eles. Como gostam de tomar o que os outros conseguem com o trabalho.

Anônimo disse...

O jornalista da TVE que entrevistou o Sr. Gerson Sartori na noite de ontem, não cometeu gafea ao se despedir do mesmo, disse assim: "... obrigado Sr.Prefeito da Câmara de Jundiaí".

O ditado é certo "o cachimbo entorta o beiço kkkkkkkkk".

Anônimo disse...


Gostei!
Do comentário de 4 de março de 2014 08:43

Como é dito ali, "Pense senhor prefeito...Pensar é resolver problemas!"

Anônimo disse...


Tayar

Com certeza você tem noção de
quantos cometarios (72)foram
nesta matéria. Mas o povo pode
ser quer não percebeu fora os
os comentarias quantas pessoas
somente leram. Daqui 06 meses
seu blog sera mais comunicativo
que nossa imprensa.PARABES

Anônimo disse...

Por acaso a Lilian Ramos de Jundiaí é a moça do Bradesco que foi contratada pela Prefeitura e virou secretaria no oitavo andar do Paço?

Anônimo disse...

O AFONSO PEREIRA TOMOU UMA BAITA RASTEIRA NÃO É MAIS O MESTRE DE CERIMONIAS NOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA DO CARNAVAL DE JUNDIAÍ. PENSANDO BEM, PARA QUE CONTRATAR OUTRO RADIALISTA SÓ PORQUE AJUDOU NA CAMPANHA? PORQUE NÃO DAR OPORTUNIDADE AOS MESTRES DE CERIMONIA QUE JÁ SÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA OU ELES NÃO TEM CAPACIDADE PARA O CARGO?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

AO ANÔNIMO DAS 14:49!

Não a Lilian Ramos é outra..nossa me deu um coceira agora...

Anônimo disse...

ME DESCULPE,TIRARAM O AFONSO,E COLOCARAM UM QUE QUERIA SER A ESTRELA DA PASSARELA,UM CARA CHATO E METIDO,SEI LÁ QUEM É.