quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O PODER PÚBLICO ESTÁ EM RISCO ! ! !

Habite-se é o ato administrativo emanado de autoridade competente que autoriza o início da utilização efetiva de construções ou edificações. Trata-se de um documento que comprova que um empreendimento ou imóvel foi construído seguindo-se as exigências da legislação local, especialmente o Código de Obras do município. Para que este documento seja expedido é necessária uma vistoria prévia do Corpo de Bombeiros para, após confirmar o cumprimento da lei, proceder a liberação do imóvel. Muito bem. Saibam os amigos deste blog que o Paço Municipal e a Sala Glória Rocha não possuem o "habite-se". Parece brincadeira, não é mesmo ? Mas não é. O Corpo de Bombeiros já há muito tempo detectou uma quantidade enorme de irregularidades nestes imóveis resultando na não liberação do seu alvará. Consequentemente, sem este documento, a prefeitura não pode expedir o habite-se. Resumo da ópera: Tanto o Paço Municipal quanto a Sala Glória Rocha, diante da lei, são considerados prédios clandestinos e deveriam estar lacrados por colocar em risco aquelas pessoas que deles se utilizam. Passaram-se 20 anos de desgovernos do PSDB e mais um ano de descaso do PCdoB/PT e esta situação continua sendo empurrada com a barriga. Isso vai acontecer até o dia em que ocorrer uma tragédia e então as autoridades virão com o jogo de empurra dizendo que a culpa é do "outro", como ocorreu no triste e lamentável episódio da boate Kiss, na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, que resultou na morte de 231 jovens cheios de vida.

Apesar da fanfarronice do apresentador Ratinho, ele disse aqui muitas verdades que servem para várias autoridades de Jundiaí.

53 comentários:

Anônimo disse...

O MAXI até hoje não tem HABITE-SE, e a ai pode funcionar ?

Em terra de cego que tem um olho é REI.

Anônimo disse...

cesar de uma olhada na emprensa do dia 4 estão alugando vários carros e motos com motorista para saúde poderiam usar essas motos que estao parada, todas novas e apodrecendo no tempo tem varias inclusive no centro de serviço de uma olhada la.

Anônimo disse...

Alvara de Construção é um documento que autoriza o inicio de uma obra.
Sem esse documento a obra é considerada irregular e se fiscalizada deve ser multada.
Tem um grande construtor de Jundiai.sócio do Miguel em alguns empreendimentos, que construia primeiro para depois tirar o alvará de construção e providenciar o Habite-se.
Será que continua acontecendo isso nessa gestão?

Anônimo disse...

E o polytheama cheio de goteiras com as chuvas de verão hoje um rodo foi pouco pra puxar a agua do tiatro cade o compac cade o diretor e membro do cpmpac Jean kemoleza que map vê isso

EX AMIGO DO "SEC. DE CULTURA" disse...

O Zingra em comentário de postagem anterior fala Sec. de Cultura Tércio Marinho...

Ele pode até ter o título, mas o cara é um zero a esquerda, o cara nunca foi nada ligado a cultura, ele sempre tava querendo montar isso ou aquilo somente para ganhar dinheiro...
Mostre para nós onde que você foi dançarino! Mostre também seu diploma de Artes Cênicas da USP!
O cara se acha...onde ele vai fica ao celular querendo falar bonito para impressionar e nas reuniões que faz, sãos todas inconclusivas, pois a cada 2 minutos pega o celular para falar com alguém!
Que pobreza de secretário!
Quem escreveu sobre ele viver de bandas de garagem é verdade, o negócio dele era mesmo ficar tentando fazer shows em clubes e barzinhos...aff
E pra ajudar mais ainda temos o tal de João Quer Moleza, que mais bate o ponto e fica atrás de suas coisas e a Corujinha da Capoeira, arrogante e prepotente!
E a diretora do tiatro, essa é figuraça, pois nunca ninguém a encontra em Jundiaí!Aliás eu também gostaria de saber de quem ela virou amiga pra ganhar um CC? Porra meu esse pessoal ganhou a eleição dizendo que eram melhores que os outros e que isso com eles não ia acontecer! E vejam a merda que eles fazem!

PEDRO BIGARDI BANANA VOCÊ AFUNDOU DE VEZ JUNDIAÍ COM ESSES SECRETÁRIOS SEM CAPACITAÇÃO ALGUMA!




FernandoZingra disse...

Só posso classificar de absurdo algo desse tipo!!!
E isso mostra que nunca tivemos um político que se preocupasse com a população, pois isso se arrasta a anos e ninguém tomou a frente para solucionar!!!
Os que hoje estão e os que já estiveram, somente legislam em causa própria!!!

POR ISSO NADA DE VOTAR NELES PRA DEPUTADO EM 2014 E NEM REELEGÊ-LOS EM 2016!!!

FernandoZingra disse...

"DECORAÇÃO" NATALINA DESPERDIÇA ENERGIA FICANDO LIGADA 24 HORAS!!!

Podemos ver mais um absurdo nessa "decoração" natalina de Jundiaí, pois ao instalarem as luzes nos postes da CPFL, ligaram diretamente na rede secundária sem a instalação de foto células, fazendo com que todas as luzes fiquem ligadas "acessas" também durante o dia! Isso ocasiona um desperdício absurdo de energia! Quer dizer, o cidadão terá de pagar essa conta também!
É isso que dá termos na prefeitura e secretaria da cultura, pessoas sem qualquer qualificação para querer administrar! Estão brincado de administrar!!!

Conceito de Administração Pública

A administração pública é a expressão usada para descrever o conjunto de agentes, serviços e órgãos instituídos pelo Estado com o objetivo de fazer a gestão de certas áreas de uma sociedade, como Educação, Saúde, Cultura, etc. Um indivíduo que trabalha na administração pública é conhecido como gestor público, e tem uma grande responsabilidade para com a sociedade e nação.


Quando um agente público incorre em uma prática ilegal contra os príncipios da Administração Pública, ele pode ser julgado por improbidade administrativa, conforme a lei nº 8.429 de 2 de Junho de 1992.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/12/decoracao-natalina-desperdica-energia.html

Anônimo disse...

este Tércio é um comédia!!!

Anônimo disse...

TUDO QUE ELES DIZIAM IMORAL NOS OUTROS GOVERNOS, ELES FAZEM IGUAL!

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi não teria de estar trabalhando em tempo integral? Pois bem, querem encontrá-lo, basta ir a tarde no Restaurante de sua família, na estrada que liga o Caxambu com Jarinu!

MAIS UMA VERGONHA PARA JUNDIAI!

PEDRO BIGARDI BANANA, VOCÊ NÃO TEM COMPETÊNCIA, ENTÃO PEDE PRA SAIR E LEVA TODA ESSA CORJA QUE VOCÊ COLOCOU NA PREFEITURA!

Anônimo disse...

Podemos então concluir que o Pedro Banana Bigardi, fez leilão e doou cargos a seus amigos, não importando se tinham ou não classificação!

Cristiano Guimarães - Não tem diploma da superior e nunca trabalhou na vida fora a politica.

Sem dizer que tem motorista de diretor.


Anônimo disse...

Alguém pode me dizer alguma coisa sobre a escola de governo, al´me lógico daquilo ser um cabide de empregos de incapacitados!

Anônimo disse...

Náo é Pedro Bigardi, e sim, Pedro Berganha.

Anônimo disse...

esses bando de secretários que saíram de férias poderiam nem voltar mais, pois os que assumiram nos lugares dos titulares são bem mais competentes bigarde exonera eles por favor.

Anônimo disse...

Comédia...

Anônimo disse...

Da escola do governo um cabidao de emprego e de funcionario que foi cordenadora dos dentista a mau carater aquela senhora envolvida em varias maracutaias das dentadura junto com otra gordinha que era cabide do deputado. aquela que enquanto foi chefe dos dentista nao permitiu ate hoje que os jundiaiense tivesse acesso a tratamento dentario. a claro a menos que voce engravide esteja diabetico ou pressao alta ou crianca ou se falase com a cabidona do cndidato derrotado na eleicao. a que era chefe ta la fasendo o que se ela foi contrada pra ser dentista era pra voltar atender boca. tem tanto dentista sem
faser nada nos postinho e fora do cargo por isso nao tem agenda pra cumprir o que o sus manda. jundiai ta na pior mesmo meu deus do ceu

Anônimo disse...


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou na noite de sexta-feira em Itupeva, para um encontro do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele foi recepcionado pelo presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Gerson Sartori.

Na verdade, o ex-presidente nem ouviu falar do nome do prefeito de Itupeva!

Sartori foi a estrela da noite!


Anônimo disse...

Bom, o q esperar de um prefeito que colocou um motorista como diretor?

Anônimo disse...

No post anterior eu questionei o que seria dos tais "enfeites" de pano quando viesse a primeira chuva.

Não deu outra, hoje já vi vários com a haste de Madeira quebrada.

Estamos no dia 06/12, ainda dá tempo do secretário de cultura consertar tamanha cagada e colocar uns enfeites decentes, ou então deixar sem nenhum.

Anônimo disse...

O QUE TEM QUE ACONTECER É O MINISTÉRIO PÚBLICO PEGAR PESADO ESSE TÉRCIO É UM FRUSTRADO POLITICAMENTE NÃO TEM EXPRESSÃO ALGUMA,FOI CANDIDATO A VICE PREFEITO E MALE MÁ,SABIA LIGAR UM MICROFONE.
O NEGÓCIO DELE É NEGÓCIO OU ELE GANHA ALGUMA COISA OU ELE NÃO FAZ,É UM BRINCALHÃO FALAR NA RÁDIO QUE GOSTOU DA DECORAÇÃO ELE GOSTOU DE OUTRA COISA DESSA DECORAÇÃO,PRECISA FALAR?
E TEM MAIS, ESSA MERDA DE DECORAÇÃO NÃO TERMINA NUNCA É RETALHO NOS POSTE,BOLA VAGABUNDA NAS LUMINÁRIAS DA NOVE E AGORA LUZINHAS NAS ÁRVORES,ISSO,ATÉ CRIANÇA DE PRÉ PRIMÁRIO FAZ,CREIO QUE ATÉ MELHOR,ISSO QUE FIZERAM OU ESTÃO FAZENDO NÃO PASSOU DE ACHAR UMA FORMA DE PEGAR DINHEIRO,POIS 1.390.000,00 PRA ESSA BOSTA QUE FIZERAM,ISSO TEM NOME:DESVIO DE DINHEIRO.

Anônimo disse...

Bigardi, pede para c...... e vai embora.

Anônimo disse...

RETRATO PERFEITO

TAÍ: a "decoração" de natal é o mais fiel retrato do desempenho da admi-
nistração pública atual !
Vocês esperavam o quê ???Capacidade ?
seriedade com o dinheiro público ?
Imaginação ?
Que prato cheio para qualquer oposi-
ção deitar e rolar !
Abenção a todos !

Pe. Evaristo

Anônimo disse...

Amigos, bom dia

Vejo criticas diarias do governo atual e do governo anterior em Jundiai, concordo plenamente com varios comentarios aqui descritos, mas sera que o funcionalismo publico de Jundiai e tao bom como alguns descrevem neste espaco? pesquisem e vejam o salario desta turma de concursados encostados a anos mamando as custas do nosso suor

Anônimo disse...

Ao anônimo das 2347h qual o problema de um motorista chegar a ser diretor .seta que um motorista e menos capacitado que outro funcionário? Não entendi o preconceito do amigo relação a função original do diretor citado por VC.

Anônimo disse...

Ao amigo das 2347h VC não pode esquecer que o lula era metalúrgico o presidente da Venezuela também é de origem simples não julgue uma pessoa pela sua profissão .

Anônimo disse...

SÓ AGORA DESCOBRIRAM QUE OS PRÉDIOS DA PREFEITURA NUM TEM HABITE-SE???
ACHO QUE NEM O PRÉDIO DOS BOMBEIROS TEM. ESTA O PEDRO E O ZECA NÃO PODEM SEREM OS CULPADOS.

Anônimo disse...

Afinal quem é o prefeito de jundiaí: pedro OU O ZECA??????

Anônimo disse...

RESUNIndo o governo ta uma comedia....a Prefeitura virou uma grande família. A Marilena Negro demitiu a Bigardi em seu lugar...isso é uma piada

Anônimo disse...

ESSE PAULO GALVAO É UM FANFARRÃO...TANTO ELE COMO APRILANTI VIRARAM COMUNISTAS...ESSES CARAS FALAVAM MAL DAS POLITICAS DO PT EM QUALQUER CANTO...ERAM ATÉ CONTRA AS POLITICAS DE INCLUSAO E AGORA SÃO COMUNISTAS,,,COMO SAO FALSOS

Anônimo disse...

NILSON DINI NÃO CONHECIA O PAULO GALVAO E DEU UM MILICO QUE SERVIU AO DOICODI AO PEDRO...TERCIO MARINHO QUE COMUNISTA É VC QUE DA CARGO A QUEM SUJOU A BANDEIRA DE SANGUE...

Anônimo disse...

A maior cagada que fiz foi ter apoiado e votado neste banana do Biga.

Anônimo disse...

Falando em CC tem dois pastores da Assembléia encostados no velório/cemitérios, CC4, ganhando 40% de nível superior sem sequer conseguirem concluir o primário! Absurdo, Bigardi!!!

Descrente disse...

O "habite-se" do Paço Municipal e do Glória Rocha foi dado aos ratos!

Anônimo disse...

As bolas de natal, na av 9 de julho, e outras regiões da cidade, tem as cores do PCdoB(vermelho e amarelo) ou é mera coincidência????

Anônimo disse...

OUVI DE UM AMIGO QUE BIGARDI ESTÁ COM DEPRESSÃO PROFUNDA TOMANDO TARJA PRETA. SERA ?

Anônimo disse...

Antes tínhamos que aturar o cinismo e a hipocrisia do PSDeBosta, mas agora temos a incompetência e a tirania do PCdoB e do PT. Políticos de Jundiaí são todos "farinha do mesmo saco", não salva nenhum!

Anônimo disse...

César, é verdade que um fornecedor de material de limpeza para a prefeitura há anos (pelo menos desde o último governo Haddad) tem estreito grau de parentesco com petista ocupante de grande cargo?

Anônimo disse...

Não terá chegado a hora de nossos políticos serem tratados como os políticos paraguaios estão sendo tratados pela população? Não será a hora de começar o constrangimento em público? Uma vaia aqui, um apupo lá...Pode ser um bom caminho.

Anônimo disse...

Veja o que está ocorrendo no Paraguai e que poderia se repetir aqui;
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/12/08/a-baba-de-bogado-por-gaudencio-torquato-517353.asp

Anônimo disse...

A CARTILHA DA DITADURA ESTA SENDO SEGUIDA CORRETAMENTE. CORES DA BANDEIRA SENDO MUDADA, GENTE INFLITRADA FORMANDO OPINIÃO, ESPIONAGEM, PERSEGUIÇÃO, NEPOTISMO, DISCRIMINAÇÃO, DISTRIBUINDO CARGOS PARA EVITAR A CRITICA, AMORDAÇOU A IMPRENSA....A ESTATUA DE LENIN FOI DERRUBADA NA UCRANIA, O BIGARDI E O ZACA PIRES VAI IMPORTAR PARA JUNDIAI

Anônimo disse...

Impressiona a falta de imaginação dos petistas.

O site de Itupeva traz em letras garafais:
"Nossa maior obra é cuidar das pessoas"

O da Prefeitura de Jundiaí:
"Cuidar da cidade é cuidar das pessoas".

Cuidar das pessoas é??? Sei...

Anônimo disse...

Ao amigo das 1510 e 1515:
Me desculpe, acabei por escrever errado, vou tentar corrigir:
O que esperar de um prefeito que colocou como diretor o seu motorista particular?
Ficou melhor assim?

A VERDADE DE JUNDIAÍ disse...

César, estou postando esse fato aqui pois seu que seu blog tem grande repercussão e pode atingir e chegar onde é preciso!
O delegado que lançou o livro contra o PT e o PT não são flores que se cheiram, ambos estão atolados até o pescoço em dejetos!
Vou contar uma história ocorrida em Jundiaí e que é verídica, e quem estava ma câmara naquela época sabe que isso realmente aconteceu!
Quando houve a CPI do narcotráfico e esse delegado era quem estava a frente, Jundiaí foi uma das cidades que iria recebê-lo, mas isso não ocorreu por um motivo!
Alguns "empresários" procuraram um vereador que estava em seu último mandato, pois logo depois ganharia como deputado estadual,para que ele conversa-se com o delegado para que Jundiaí fosse esquecida por essa CPI. Para que houvesse esse esquecimento, o delegado veio no dia da CPI, mas não foi a câmara e sim a um banco localizado na rua Rangel Pestana, em frente ao Grêmio, banco que um dos seus donos morreu em um incêndio, logo as 8 h e em meia hora, retornava para São Paulo. O vereador por ter ajudado o delegado esquecer, foi presenteado pelos "empresários" com dois veículos Marea Weekend ELX da FIAT, um para ele e outro para sua esposa!

REVOLTADO DO AGAPEAMA disse...

Que safadão é o Carlão Menegasso!
Quando os moradores do Agapeama o procuram para tentar resolver alguma coisa ele diz que não tá fácil, que não conseguiu um cargo na prefeitura! Cria vergonha na cara e fale a verdade! Fale que você tem sim um CC, que aliás você só bate cartão mas não trabalha! Que está agindo igualzinho os que você condenava do PSDB e que não quer ajudar o pessoal do seu bairro que lhe deu o voto!
CARLÃO MENEGASSO SUA CARREIRA POLÍTICA ACABOU! NÓS MORADORES DO AGAPEAMA AGORA TEMOS A CERTEZA DO QUE VOCÊ É!

Anônimo disse...

QUE SAUDADE DAS DECORAÇÕES DE OUTRORA ! OS SIMPLES CORDÕES DE
LÂMPADAS ENFEITARAM A CIDADE POR
DÉCADAS.
E MAIS, ERAM DA PREFEITURA !
NENHUMA EMPRESA ERA CONTRATADA PARA
ESSA FINALIDADE.

ONDE FORAM PARAR OS CORDÕES DE LÂM-
PADAS COLORIDAS ?

TÃO SIMPLES E SIGNIFICATIVOS !

Dr. Farofino

REVOLTADO DO AGAPEAMA disse...

QUE ANTRO DE COBRAS, TRAIRAS E
ROEDORES DE CORDA É ESSE PCdoB!

VOCÊS QUE FORAM CANDIDATOS A VEREADOR PELO PCdoB FORAM ENGANADOS! LEIAM!

A MONTAGEM DA CHAPA DE VEREADORES PELO SEU EX PRESIDENTE TÉRCIO MARINHO, O MESMO ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DA DECORAÇÃO DE NATAL FOI A MAIOR FRAUDE!
O CARA COMEÇOU A TRAZER PARA O PARTIDO TUDO QUE ERA INDIVIDUO DE OUTROS PARTIDOS, MESMO OS QUE EM OUTRAS ELEIÇÕES ATACAVAM O PEDRO!
MAS ELE TROUXE TUDO QUE ELE SABIA QUE NÃO IRIA FAZER VOTOS O SUFICIENTE PARA SE ELEGER, POIS ELE, PEDRO BIGARDI, OS ASPONES (ASSESSORES DE PORRA NENHUMA) E A DIRETORIA EXECUTIVA DO PCdoB, FIZERAM UM PACTO PARA ELEGER SOMENTE O RAFAEL PURGATO, OU SERÁ PURGANTE? PRINCIPALMENTE O ZINGRA NÃO PODERIA SAIR DE CANDIDATO, POIS ELE TINHA MAIS CHANCES DE SER ELEITO QUE O RAFAEL, JÁ QUE NINGUÉM ATÉ HOJE, APÓS UM ANO DE MANDATO SABEM QUEM ELE É! O PT TAMBÉM IMPÔS QUE SOMENTE UM FOSSE ELEITO, POIS ELES TINHAM DE ELEGER OS SEUS, E O PEDRO BANANA ABAIXOU A CABEÇA!
O ZINGRA FOI TIRADO DE CENA PELO TERCIO E PEDRO, NÃO AUTORIZANDO A SUA CANDIDATURA, E MANTIVERAM UM TIME DE PERDEDOR, POIS TERCIO E PEDRO SABIAM QUE DOS CANDIDATOS NENHUM SE ELEGERIA. O PEDRO, TERCIO, OS ASPONES E DIRETORES EXECUTIVOS DO PCdoB, FORAM AS RUAS PRA PEDIR VOTOS PARA O RAFAEL. A LILI CORUJINHA OU ELIANE, CUIDAVA DA AGENDA DO PEDRO E MENTIA PARA OS CANDIDATOS SOBRE NÃO PODER, NÃO CONSEGUIR HORÁRIOS E CRIAR ATRASOS EM REUNIÕES COM A PRESENÇA DO PEDRO. VÁRIOS CANDIDATOS MARCARAM REUNIÕES E O PEDRO NÃO APARECEU, A CORUJINHA ALEGAVA QUE ELES NÃO TINHAM MARCADO COISA ALGUMA. ALGUNS REUNIÕES ELA MARCAVA COM HORÁRIOS BEM MAIS TARDE, PARA QUE O PEDRO AO CHEGAR NÃO TIVESSE MUITO MORADORES, O QUE QUEIMAVA O CANDIDATO A VEREADOR. OUTRAS REUNIÕES ELA DIZIA QUE SERIA IMPOSSÍVEL, POIS O RAFAEL TAMBÉM DEVERIA ESTAR PRESENTE, JÁ QUE ELE TINHA PLEITEADO ANTES, ISSO EM LUGARES QUE RAFAEL NEM SABE QUE EXISTE NO MAPA.
ESSA É A VERDADE DE COMO FOI FEITO A TRAIRAGEM PARA QUE ELEGESSEM O RAFAEL. MAS CÁ ENTRE NÓS, O CARA CONSEGUIU SOMENTE 1400 COM TODO O PESSOAL PEDINDO VOTOS, ENTÃO SÃO TODOS RUINS DE VOTOS E O RAFAEL PELA LEGISLAÇÃO PÉSSIAM QUE FAZ NÃO SE REELEGERÁ!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:17!

Não será TORA PRETA?

Ganhando a fortuna que está, e morando na Malota deve mesmo estar com depressão!

FUNCIONARIO REVOLTADO(GARGALHANDO HOJE) disse...

Somente mesmo um idiota para querer defender um motorista ocupando um cargo de diretor em uma área que exige a necessidade de alguém com diploma técnico, quer na área de engenharia civil, arquitetura ou agrimensura!
Outro que colocou seu motorista como diretor de US é o Gerson Gordo Sartori.
Somente incapacitados e que não estão nem ai para o publico, tem essas atitudes.

FUNCIONARIO REVOLTADO(GARGALHANDO HOJE) disse...

César como fazermos para denunciar no Ministério Público o seguinte fato:

Estão criando serviços de asfalto para os amigos do Prefeito e sua corja. Começaram na Vereador Geraldo Dias, e agora estão no Anhangabaú na região de cima da av. Jundiaí. O asfalto está em perfeito estado de uso e conservação. Estão somente jogando asfalto sobre o existente.

OLHA AS FALCATRUAS!

Anônimo disse...


Tércio Marinho (CULTURA), Daniel Busanelli(FARE) Vanderlei Victorino(BA) são amigos?

Eu só queria saber?

Artistas eles são!

Anônimo disse...


Para o Revoltado da Agapeama (9 de dezembro de 2013 09:55)

Houve um caso, em que o PC do B (PB) queria dar um cargo de superitendente a uma candidata que não se elegeu, e o PT (DO) não deixou!

REVOLTADO DO AGAPEAMA disse...

Cada merda que me chega!

Fiquei sabendo que o tal do Arnaldo da farmácia, que está com CC na secretária de obras se passa por engenheiro, é arrogante e prepotente! Porra meu o cara é famaceutico, traidor, pois se vendeu a Pedro Bigardi em troca de um carguinho, já que era do PSDB e ainda quer ser o maioral!

Esse Arnaldo destratou uma amiga e moradora do bairro!

Pelo que fiquei sabendo o pessoal da Hortolândia onde esse Arnaldo tem farmácia, já decretou também sua morte política!

Essas são as pessoas que o Pedro encostou na prefeitura!

PEDRO BANANA vá dando aceno, pois o fim da sua carreira política tem data marcada!

Anônimo disse...

Ao amigo das 1028h existe tantos diplomados incapacitados no poder público, prova disso e nosso prefeito

Anônimo disse...

Vc esqueceu de falar qu esse famaceutico toma umas e vai pro trampo exalando a alcool. Ou sera o perfume dele? rsrs