segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O PREFEITO E SEUS GUARDA-COSTAS ! ! !

CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR O SEU TAMANHO.

He He He, que coisa, hein ? Então quer dizer que a soberba do nosso prefeito Pedro Bigardi já chegou a esse estágio, é ? Pelas barbas do profeta. Alguns chegam a justificar que esta segurança do alcaide, realizada por guardas municipais sem farda, ocorre para evitar o que aconteceu em Campinas quando assassinaram o prefeito Toninho do PT. Aí já é demais. Pode parar. Oras bolas, o falecido prefeito de Campinas, Toninho do PT, foi morto por ter contrariado incontáveis interesses dos poderosos daquela cidade. Aqui na terra de Petronilha Antunes o atual prefeito está sentado, de maneira confortável e à mesma mesa, junto com os coronéis poderosos destas bandas e por isso jamais irá contrariar qualquer interesse dessa gente nefasta que continua mandando em Jundiaí. Assim sendo, não há motivo algum para que estes seguranças, pagos com o dinheiro público, continuem ao lado de Sua Excelência como se fossem a sua guarda pretoriana.

53 comentários:

Anônimo disse...

Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza!

Coisa de um casal pobre que está se achando! Estão se sentindo os importantes!

Revoltado do Agapeama disse...


Quem tem c..tem medo!
Ele tem 140.000 cobradores!
Tá com medo da população ir pra cima dele cobrar as mentiras que ele prometeu durante sua campanha!

Até ontem morava em um puxadinho, hoje se julga o casal 20...
Lastimável!

Anônimo disse...

Ele e principalmente ela,querem se sentir personalidade o máximo que vai conseguir é ser filmado pela sua tve,que a audiência chega a 3 ou 4 pessoas.
Isso é coisa de caipira, pq ela não vai estudar pra ficar um pouco mais preparada pra entrevistas.

Anônimo disse...

PREFEITO, QUE RIDÍCULO. ISSO É COISA DE CAIPIRA. FALA VERDADE, VC PENSOU QUE AO SAIR A BBC DE LONDRES ESTARIA ESPERANDO.

Anônimo disse...

E O POVO CONTINUA VIVENDO A INSEGURANÇA...(BIGARDI DE UMA VOLTINHA A PÉ, ÔNIBUS OU CARRO), NÃO TEM MAIS HORÁRIOS (DIA/NOITE), BAIRRO (CENTRO/PERIFERIA), O POVO FICA REFÉM DO DESCASO DAS AUTORIDADES PÚBLICAS....


Anônimo disse...

OS SALÁRIOS DESTES SEGURANÇAS,DEVERIAM SERER PAGOS SOMENTE PELOS 140.000 QUE VOTARAM NELE. ISTO É INÉDITO NUNCA EM JUNDIAÍ OS PREFEITOS SE UTILIZARAM DE GUARDAS MUINICIPAIS PARA SEGURANÇA PRÓPRIA E DE SUA FAMILIA ENFIM, COMO QUERIAM MUDANÇA, AÍ ESTÁ A FAMOSA "MUDANÇA"

Anônimo disse...

Kkkk que comedia, um governo que queria reduzir as horas extra usa pra seu beneficos os guardas municipais.

Anônimo disse...

SE ESTES CARAS SÃO SEGURANÇAS O PEDRO TÁ FUDIDO.

Dimas S. Joint disse...

Se ele tivesse feito aquilo que se esperava dele, ou seja, contrariar os coronéis especuladores que só trouxeram desgraças para a cidade, até acho que ele deveria andar com seguranças, pois essa gente que "vai na missa" é perigosa. Talvez ele esteja preocupado com os 140.000 eleitores enganados. Ao menos, meia dúzia deles tenha vontade de chutar sua cabeça.

Anônimo disse...

Eu acho que esse é o menor dos problemas e hoje em dia o Prefeito tem que ter proteção pessoal, isso é comum em qualquer lugar do mundo, há outras coisas mais preocupantes acontecendo.

Anônimo disse...

Depois que o Pedro se juntou à esta escória que domina Jundiaí não estranho mais nada.

Anônimo disse...

e um absurdo...será que na campanha para reeleição vai andar com os seguranças???

Anônimo disse...

O Bigardi e a corja sobrevoaram a cidade de helicoptero para verificar onde tem terrenos vazios...Será qual o interesse? e quando a nave desceu o Chefe da Guarda o recebeu com pompas de chefe de estado...pasmen

Anônimo disse...

MANDA O PREFEITO CUIDAR DO RAMAL 156 - SÓ TEM GENTE ALHEIAS À FINALIDADE DESTE RAMAL - DENUNCIAR AS PORCARIAS DA CIDADE É PROIBIDO NESTE GOVERNO

Anônimo disse...

Esta é uma imagem deprimente.

Anônimo disse...

A PRIMEIRA DAMA QUE QUER SER EMERGENTE!!!

Após estas fotos constatarem o quão rídiculo e brega é esse casal, eis que, na data de hoje, o puxa-saco-mor, Picoco Bárbaro, lança a idéia, na sua coluna social de toranr a primeira-dama(?)rainha do bloco carnavalesco Refogados do Sandí. Como se isso fosse desejo dos integrantes do bloco. Será que os verdadeiros integrantes esqueceram-se da probidadade com que Erazê Martinho, o mentor do Refogados, cuidava e tratava a coisa pública? Se isso ocorrer, ou seja a Maga Patalógica tornar-se rainha do Refogados, a herança política de Erazê será jogada na cloaca dos interesses baixos que tanto infectam nosso município!!!!

Anônimo disse...

Metidos a glamurosos e comprando em liquidação!!! Eita casal pobre de tudo, inclusive de espírito!!

Anônimo disse...

Se a primeira dama for a rainha do Bloco Refogado do Sandi como aventado acima, nomeio por conta própria o Ogro de Suspensório como Rei Momo, o perigo é ele ficar um dia com a chave da cidade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


JUNDIAIENSES ja me disseram uma
vez que se CHOVER BOI CAI VACA em
Jundiai vejam a proposta do sus-
peito Picoco Barbaro .

Este cara não trabalha ou nunca
trabalhou como se diz que mente
vazia é oficina do demonio vejam
a sua proposta primeira dama--
rainha de bloco de carnaval assim
não da´.

Anônimo disse...

A 1ª dama Rainha do Sandi. kkkkkkkkkk. O picôco continua o mesmo.

Anônimo disse...

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

SERÁ O CAOS DA CARREIRA POLÍTICA DE N/PREFEITO: OU FAZ A COISA ANDAR, OU
SERÁ SUA DERROCADA FINAL !

ACORDE SR. PREFEITO !!! CHEGA DE ILUDIR-SE C/ O PESSOAL NOMEADO !

NÃO QUER ENXERGAR OU ESTÁ MESMO CEGO DE VERDADE ? UM PREFEITO PARA
UMA CIDADE DO PORTE DE JUNDIAÍ PRECISA NECESSARIAMENTE TER IDÉIAS PRÓPRIAS PARA MARCAR SUA ADMINISTRAÇÃO.

QUAL SERÁ A LEMBRANÇA QUE TEREMOS
DE SUA ADMINISTRAÇÃO ?

APENAS UM PREFEITO EDUCADO E BONZINHO ?

AINDA ACREDITO !!!

Pe. Evaristo


Anônimo disse...

Ser a rainha do carnaval,meu DEUS, o problema é depois de 9 meses.

Anônimo disse...

Essas fotos foram tiradas da escada do restaurante Schiavi no último dia 9/11, quando o prefeito participou de uma feijoada promovida por um bloco carnavalesco, que não é o Refogado, claro. Aí é o momento de sua saída, por volta das 15 horas.

Anônimo disse...

Orra meu, antes o Pedro morava no Vianelo e almoçava no Caracol. Depois de eleito foi morar na Malota e agora almoça no Schiavi. Que progresso.

Anônimo disse...

As fotos foram feitas em frente a uma loja que vende roupas. de onde o ksal estava saindo. E, conforme alguém já observou, vendas em liquidação!!! Ksal brega está aí!!!
Devem ir no programa do Ratinho repetir aquele ridículo beijo da campanha eleitoral, vestidos com as roupas compradas nessa liquidação!!

Anônimo disse...

Aliás a unica coisa que eles sabem fazer é sair no carnaval!

Anônimo disse...

Se eu tivesse um vice do PT também teria seguranças, quem não se lembra do Toninho de Campinas e do Celso Daniel em Santo André.......

Anônimo disse...

E por falar em guarda municipal gostaria de saber ate quando vai essa usurpacao de funcao publica praticada por certos guardas, quando o ministerio publico tomara providencias,ja que guarda nao e policia, cade o comandante tao "caxias",sera que ele ja se rendeu aos "caprichos" do prefeito pois esta ate recebendo o novo alcaide na descida da aeronava, ele se sentiu um ministro de guerra bajulando um presidente. Kkkkkkkkk.

Bon disse...

Meu comentário ficou confuso. Vamos lá: As fotos foram tiradas "da escada" do Schiavi mas o casal saía de um restaurante que fica do outro lado da rua, dentro da galeria, onde aconteceu o evento. O restaurante Schiavi não faz essas coisas. Eles não saíram da loja de roupas - apenas vieram pelo corredor externo e cumprimentaram alguns passantes, como de hábito para um político.
Meus caros, com tanta coisa para se criticar nessa administração, falar de liquidação e gosto pessoal é um rebaixamento que nos leva ao descrédito. Por favor! Que tal falar sobre a cusparada feita em nossa bandeira e nas nossas tradições? Por quê as cores da bandeira estão saindo das viaturas, dos cartazes e do papel timbrado, sendo substituídas pelo vermelho e pelo amarelo? O que é que a "cidade" tem de vermelho e amarelo? Parece coisa pouca mas não é, não! Quanto custa? Acaso não é uma doutrinação subliminar rasteira e indigente com dinheiro público? E é só o aperitivo.

Anônimo disse...

Acredito que nenhum dos que votou nele não está arrependido do voto jogado na latrina!!!
E ele ainda quer ser reeleito!!!

Anônimo disse...

Bigão não precisa de segurança. Ninguém quer se aproximar desse babaca.

Anônimo disse...

LIBEROU GERAL

Parece que a Prefeitura resolveu bancar, via pagamento de publicidade no jornal Bom Dia, a continuidade da coluna social do absolutamente inútil Picôco Bárbaro. Na edição de hoje, 20/11, de uma só vez, ele publica as fotos do Jamil Yatim e do Jorge Hadad. Haja estômago!!!

Anônimo disse...

A coisa está funcionando assim... A Praça do Fórum, que, nos dias de semana, tem festival gastrônômico de petista (pastéis, churros e merdas assemelhadas), nos feriados como o de hoje tem também pastéis, churros e merdas assemelhadas: a diferença é que presente ao banquete estavam hoje o BEÁ (vestido de não-sei-quê e com a boca borrada de tanto batom)e - claro! - José Dias.
Enfim, um feriado comemorado de uma forma que petistas, pedristas e companhia certamente considerarão impecável.
Esta é a Era Bigardi, que jáq está se tornando inesquecível.

Anônimo disse...

Tayar, já que a Câmara está fazendo aniversário, uma boa forma de comemorar seria forçar a barra para que as atas de sessões secretas viessem à público, não?(são poucas - é o que dizem - mas devem ter coisas importantes, presume-se.
Fica a sugestão como mais uma frente de batalha contra esse Legislativo incompetente.

Anônimo disse...

RUMO à DERROTA EM 2014
Os comentários postados por leitores do Facebook o Gérson Sartori estão servindo de aviso a ele. O vereador e seu partido realmente caíram em desgraça; tanto que o nobre edil nem vem insistindo em defender seus companheiros de partido presos na Papuda.
É...Gérson, quando muito, pode aspirar a eleger-se novamente vereador. Deputado, nunca. Como diria o padeiro do Millôr: o sonho acabou.

Anônimo disse...

E o sr B.A deixou os patricios esperando como sempre chegou atrasado no evento promovido por ele em frete a camara, que cara enrolado,e assim que o P:b que reeleicao.kkkkk

Anônimo disse...

ENTÃO O CARA ESTÁ COM MEDO OU COM NOJO DO POVO..."NOJENTO".
ENGRAÇADO NA ÉPOCA DA CAMPANHA ABRAÇAVA, BEIJAVA SANCA ADENTRO, AGORA NEM LA DESCE...TAMO ESPERANDO ELE....VEM 2014 E 2016.

Anônimo disse...

Falndo em guardas nao da pra esquecer de falar sobre as cameras de monitoramento,a maneira como elas sao utilizadas esta irregular pois nao existe a presenca de um policial civil ou militar apenas de guardas que acabam usando esse meio de seguranca pra bisbilhotar a vida dos outros tem caso de guardas cadastrando placas de veiculos naquele sistema pra saber onde a pessoas vai, cade o ministerio publico cade?

Anônimo disse...

é pra se proteger dos jundiaienses que confiaram na mudança e no respeito a história da cidade, mas que após as eleições levaram "uma banana".

Anônimo disse...

Bigardi é uma estrela!.....uma pena que cadente!

FernandoZingra disse...

FALTA DE COMPROMISSO E O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PEDRO BIGARDI NA VILA HORTOLÂNDIAI!!!

A prefeitura de Jundiaí resolveu instalar parquímetros na região da Vila Hortolândia.
Os comerciantes e moradores descontentes procuraram certo senhor proprietário de uma farmácia, que mesmo apoiando Luiz Fernando Machado na campanha de 2012, onde também concorreu a vereador, foi agraciado com um Cargo de Confiança nessa administração.
Esse senhor procurou o secretário de transportes, Dinei Pasqualini a fim de que fosse realizada uma reunião no bairro para esclarecimentos.
Essa reunião foi agendada com o secretário e todos os comerciantes e moradores da região da Rua Itirapina e adjacências onde serão instalados os parquímetros, a ser realizada em um restaurante em uma sexta feira as 18:30 h.
Na data e horário previsto, o restaurante ficou lotado aguardando a presença do secretário Dinei, O tempo foi passando e nada de aparecer o tal secretário ou qualquer pessoa da prefeitura. O proprietário da farmácia começou a se ver em uma situação constrangedora e foi obrigado a ir para fora ligar para o secretário saber o que ocorria, já que ele estava a frente da situação e começava a não ficar bem o atraso.
Após longo tempo de espera, chegou a diretora de transportes Regina Romão, aliás diretora importada da cidade de São Carlos, diretora de trânsito naquela cidade na gestão do PT de 2009 a 2012, que não conseguiu satisfazer os ouvintes com seu discurso de pouco conhecimento da cidade e nada técnico.
Ao dizer que ao longo da rua Itirapina só haveria 4 vagas para veículos, logicamente com parquímetros, aumentou o descontentamento, e foi confrontada por um dos maiores comerciantes de Jundiaí, que lhe informou que seus clientes não seriam prejudicados, que se fosse o caso ele rebaixaria as guias, para que logicamente sem obstruir a calçadas, seus clientes pudessem estacionar. A diretora lhe disse que o multaria bem como todos que estacionassem nos locais que ele viabilizasse, causando tremendo mal estar na reunião e pondo fim a reunião!
Esses forasteiros, que vivem de política, pois ela somente veio para Jundiaí, por seu grupo ter sido derrotado nas urnas em São Carlos, não pode chegar e tratar os comerciantes que ajudaram a fazer nossa cidade dessa forma!
A população jundiaiense exige respeito. Por isso eu digo, lá ela ficou somente uma administração do PT e com certeza, aqui também será só a de 2013-2016.
Quem mais perdeu com essa atitude foi o prefeito Pedro Bigardi, que com essas atitudes está cada vez mais em baixa na cotação dos eleitores.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/11/falta-de-compromisso-e-o-descaso-da.html

FernandoZingra disse...

A respeito da questão de parquímetros é importante investigar como está sendo o processo para a instalação desses equipamentos em Jundiaí!

Carlos Coimbra disse...

Caros participantes deste blog,será que o Pedro Bigadi era bonzinho e,após ser eleito prefeito não aguentou a pressão($$$$) e acabou cedendo,ou,foi tudo planejado para nos enganar? Eu digo aqui: O Bigardi abortou sua vida política ao ser prefeito desta cidade,uma vez que,neste mandato,ele não conseguirá cumprir nem meio % de seu enfadonho e,inexequível plano de governo,. Ah,E juntamente com ele,também o BA e o Claudio Miranda,porque se contaminam com tal governo. Oposição neles...Abraços de Carlos Coimbra a todos!

Anônimo disse...

TEM GENTE DESCONHECIDA MANDANDO NA CIDADE - CADÊ O FILHO DE JUNDIAÍ QUE SE DIZ PREFEITO?????????
HOJE ESTAMOS SENDO GOVERNADOS POR SINDICALISTAS IGNORANTES QUE NEM SABEM O QUE QUEREM A NÃO SER SER CONTRA QUALQUER PATRÃO??????
TEM SINDICALISTA QUE ACHA QUE O PATRÃO QUER MATAR O EMPREGADO.
VAMOS FECHAR TODAS AS EMPRESA QUE O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO

Anônimo disse...

Definitivamente, o descalabro do governo do Pedro Banana Bigardi não tem mais limites. Conforme já adiantaram alguns comentários neste post, o jornal Bom Dia é, de fato, o órgão oficial desse grupo de desocupados que enganaram 140.000 eleitores. Na edição de hoje, dia 21, esse jornal veicula na pág. 03, inteira, propaganda da DAE, certamente muito bem paga. Em contrapartida, na coluna social escrita pelo inútil Picôco Bárbaro, esse indivíduo não só reafirma a intenção de tornar a brega primeira-dama rainha do Refogados do Sandi, mas propõe que o Pedro Banana seja o príncipe do Bloco. Ora, que a administração da cidade se transformou em ópera bufa, todos sabem, mas publicizar isso já é demais. E todas essas asneiras são pagas pelo dinheiro do contribuinte jundiaiense, via publicidade da Prefeitura no referido jornal. Estamos além do fundo do poço!!

Anônimo disse...

coitado da DAE, abandonada ao relento da incapacidade administrativa, respirando como um bagre do rio Jundiaí através de peças publicitarias feitas por um departamento de comunicação gerido por um pateta, aliás patetas é que não faltam neste governo, aquele cara da agricultura é outro que não sabe nada de nada e vai passar a gestão dele com propaganda e eventos temáticos.

Anônimo disse...

OS COMERCIANTES E MORADORES DA VILA HORTOLANDIA AGORA ESTÃO CONHECENDO A VERDADEIRA IDENTIDADE DESTE SENHOR PROPRIETÁRIO DE UMA FARMACIA NESTE BAIRRO E QUE VIVIA DE BRAÇOS DADOS COM O LUIZ FERNANDO MACHADO E QUE AGORA DEVIDO A TER SIDO PREMIADO COM UM C.C VIROU A CASACA. COM GENTE DESTA ESPECIE, BASTA COLOCAR SUA FARMACIA NA GELADEIRA E ELE QUE SE CONTENTE COM O GROSSO SALÁRIO QUE RECEBE DA PREFEITURA.

Anônimo disse...


SABE O QUE ESSE CARA DA FARMACIA

E CHAMADO HOMEM SEM PALAVRA CON-

FORME DIZIAM OS ANTIGOS E APIOR

ESPECIE DE PESSOA QUE EXISTE

Anônimo disse...

É NIPO.... A COISA TÁ FICANDO FEIA E NÃO TEM COMO NÃO FICAR PIOR

Anônimo disse...

prefeito comunista que mora na Malota?
não me engana que eu NÃO gosto!
Batoré

Anônimo disse...

Verbas de publicidade;
r$ 1400000,OO (HUM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL REAIS) PARA O JJ E O JC
R$ 1000000,OO (HUM MILHÃO DE REAIS) PARA O BOM DIA

Anônimo disse...

DR. O SENHOR SABIA QUE O APARELHO DE TOMOGRAFIA, ESTÁ QUEBRADO A 3 DIAS...PACIENTES INTERNADOS NO HSV. ESPERAM EXAMES PARA SEREM LIBERADOS.

Anônimo disse...

São Puliças ?

Em Itupeva minha mãe disse que tem Puliças fazendo a segurança do Prefeito Boca ,pois ele está ameaçado de muerte.

É QUEM TEM TEM MEDO,QUEM DEVE TREME!

PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE BEM O TOBA QUE TEM!

PRISCILA NASCIMENTO