sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DE JUNDIAÍ PARA O MUNDO ! ! !

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 08/11/13


Caros amigos. Dizer o quê ? Pois é. O nosso "governo da mudança" do PCdoB/PT acaba de nomear um assessor comissionado para assuntos internacionais. Algumas dúvidas cruéis tomam conta de todos nós neste momento. Pelo nome de descendência árabe do nomeado ele poderia ser uma indicação do ex-vereador Jorge Haddad, afinal de contas o "brimo" deve ter muitos amigos com a mesma origem. Mas o que mais nos intriga, sem dúvida, é a função que irá exercer o novo comissionado nomeado pelo prefeito Pedro Bigardi. Eis aqui algumas possibilidades: 1) Ele será o mediador entre o Hamas e o governo de Israel no sentido de oficializarem a criação do Estado Palestino; 2) Ele intermediará a disputa entre o governo da Rússia e a Chechênia nas montanhas do Cáucaso: 3) Ele será o interlocutor com o ETA para que ocorra, finalmente, a criação do país basco; 4) Ele estará estreitando os entendimentos com o IRA para colocar um fim neste conflito da Irlanda do Norte; 5) Ele efetivará um acordo entre o atual governo da Colômbia e as FARC para encerrar de vez a dura guerra de guerrilha daquele país. Sejam quais forem os portentosos e nobres objetivos internacionalistas da atual gestão municipal, fica bastante clara a prática política funesta neste município iniciada nos últimos 20 anos nefastos e de um enorme atraso, protagonizado pelo PSDB, e que tem continuidade agora. Uma cidade que é governada há muito tempo por pessoas de baixíssima estatura política e que jamais estarão à altura da grandeza da história de Jundiaí. Durmam com um barulho desse.

46 comentários:

Anônimo disse...

É para cuidar das pessoas, caro César e armar arapongas para pegar os adversários para usar como arma politica...CADE A AUDITORIA QUE GASTOU R$ 3 MILHOES E ATÉ AGORA AS PESSOAS NAO VIRAM O RESULTADO...ESTÃO CUIDANDO DA CIDADE

Anônimo disse...

cesar avise ao PAULO GALVÃO QUE ESTAMOS COM SAUDADE DO FACEBOOK DELE AOS SEUS AMIGOS PREFERIDOS...SOMENTE COM SINAIS ELE JÁ DESCIA A MADEIRA, IMAGINA COM TANTAS EVIDENCIAS??/ COITADO DO DURVAL NA BOCA DELE...SO NÃO ESTÁ FALANDO MAS TÁ PENSANDO....KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tayar,

Jundiaí esta em crise internacional?

Qual seria as atividades exercidas por esse cidadão inerentes ao cargo descritivo ?

P.Q.P, e o nosso MP e Nobres Edis nem uma fala....

Anônimo disse...

Seja para o que for, serve para realimentar a mágoa de todos os apoiadores capazes para a ocupação dos cargos destinados aos opositores. Esse nome, a não ser que seja do quadro atual do PCdoB, ou do PT, é ilustre desconhecido. Significa que o prefeito, o vice, o presidente da CMJ, e a composição partidária que gira em torno dos mesmos, continua selecionando e contemplando a todos que os interessam, menos os que os ajudaram a chegar onde chegaram. Pode ser piegas, e gratidão não ser um valor da lista praticada pelos mesmos, mas a ingratidão, a falta de reconhecimento, de valorização, traz reflexos altamente negativos para a vida, e para a atividade dos ingratos. E olha que o vice é chegado à adoração divina. Lembra do crucifixo que ostentava no peito, nos bons tempos de RCC?

Anônimo disse...

Oque essa administracao mais fez foi;criar um monte de cabide, por exemplo secretaria de igualdade racial(entao deveria ter um coodernador pra cada raca,japones, russo, americano etc)diretoria de acao comunitaria que pra nada serve pois o trabalho ja era desenvolvido antes sem essa diretoria,a coodernadoria da mulher pra nada serve tambem,e tanyos outros cargos que se enumerarmos aqui faltara espaco e ficara intediante ler todos, governo de cabides, de ex desempregados e empresarios falidos,mas daqui 3 anos isso acaba, espero,sentado mas espero.

Anônimo disse...

QUESTÃO DE LOGÍSTICA !

Mansour assume para facilitar os entendimentos entre as nações árabes:

Irã e Iraque poderão viver em paz com sua intercessão; a Síria porá fim a guerra civil;finalmente será criado o Estado Palestino. Israel está de pleno acordo ! Finalmente.... Miguel Haddad voltará a ser Prefeito !
Gostaram ? Tanta caca junto só po-
derá dar nisso !!!

Muchacho

Rescof Stanilawisck disse...

Deveriam mandar ele e mais a "trupe" servir sopa em acampamento de refugiados de guerra étnica/religiosa.
PS: qualquer continente, qualquer religião.

Anônimo disse...

FONTE CONFIÁVEL NO MINISTERIO PUBLICO DE SP , INFORMOU QUE AS INVESTIGAÇÕES DE SAO PAULO SOBRE FISCAIS DO ISSQN SERÃO EXTENDIDAS PARA JUNDIAÍ!!!! AQUI A MÁFIA DOS AGENTES FAZENDÁRIO É GRANDE, PELO QUE JÁ FOI APURADO! ESTÃO DE OLHO NOS FISCAIS DE OBRA

Alexandre Rossi disse...

Parafraseando o Kiko do Chaves:

"Gentalha, gentalha, gentalha !!!!

E os "comunistinhas" desfiliando com seus símbolos capitaliatas e imperialistas...

..."dinheiro na mão é vendaval"

Anônimo disse...

CADA HORA ELES INVENTAM UMA NOMENCLATURA PARA O CARGO, MAS NA PRÁTICA A FUNCAO É A MESMA.

IR LÁ PASSAR O CARTÃO, TOMAR CAFÉ, ACESSAR O FACEBOOK, IR ALMOÇAR, VOLTAR E TOMAR MAIS UM CAFÉ, ACESSAR O FACEBOOK, E IR EMBORA PARA CASA.

Anônimo disse...



Tayar

1. pensei que nunca haveria festa
com nomeações com essa nova --
administração;

2. Infelismente ja começou bem an-
tes do esperado;

SERA QUE É RABO PRESO COM PARTI
DOS QUE APOIARAM NA CAMPANHA
ENTAO COMEÇA A FESTA INDICANDO
PESSOAS SEM COMPETENCIA USANDO
OS VOTOS DOS QUE ACREDITARAM
QUE HAVERIAM MUDANÇAS

CUIDADO PEDRO ESTAO DANDO CORDA
PARA VOCE SE ENFORCAR



Anônimo disse...

mais um cargo pra queimar o nosso dinheiro...em quanto alguém não for parar no camburão da PF a farra vai continuar...

Anônimo disse...



Tem um advogado da DAE que não sai do facebook!

Mentira ou verdade?

Anônimo disse...

César, você está redondamente enganado. A função do rapaz é necessária, uma vez que, dado ao aparelhamento da Guarda Municipal, Jundiaí tem um assento no Conselho de Segurança da ONU.
Certamente, a primeira ação de nosso assessor internacional será uma intervenção na Síria - vai proibir a Síria de exportar quibe e esfilha para as barracas dos "artesãos" em frente ao Fórum.

Anônimo disse...

Só a corujinha para colocar ordem na casa!! Por onde ela anda, Tayar?

Anônimo disse...

Ninguém nunca ouviu falar desse cara que caiu de paraquedas.

Anônimo disse...

Quem e a curujinha? De curuja eu so conhece a dona lili,que os mais intimos a chamam de curuja sera ela?

Anônimo disse...

A força de uma máfia derrota a fraqueza de um prefeito

Não faz muito tempo, talvez quatro meses, estive no velório municipal para despedir-me de um amigo de muitos anos. A viúva, também minha amiga reclamava que teve de fazer uma tal de tanato porque o funcionário da funerária disse que o corpo do meu amigo ia vazar muito e se não fizesse a tanato, o diretor do velório ia mandar lacrar o caixão.
Procurei o diretor, Sr. Marcos Guaicuru e este me disse que não era bem aquilo. Algumas, não todas funerárias, aproveitando-se do momento de desespero de algumas famílias e, visando auferir um lucro a mais, abordavam as pessoas e diziam que era necessário fazer a tanato, caso não fizessem o corpo ia vazar e o diretor do velório obrigava as famílias lacrar o caixão.
O velório só aconselha as famílias velarem seus entes queridos em caixões lacrados, quando a lei determina, em casos muito especiais e em casos de corpos mutilados ou carbonizados e a alegação do funcionário da funerária não era verídica.
Muito bem, com uma amiga jornalista, comecei a apurar alguns casos intrigantes e verificamos que o diretor estava saneando algumas práticas abusivas das funerárias que costumavam mandar dentro do velório, sem que ninguém tomasse alguma providência. Esse diretor foi porreta, enfrentou a máfia das funerárias, colocou a casa em ordem, deu dignidade aos funcionários do velório e às famílias, mas não contava enfrentar um poder tão grande das funerárias e uma fraqueza maior ainda, do prefeito que não soube apoiar o diretor que fez mudanças, conforme diziam na campanha, que iriam fazer.
É uma pena ver uma pessoa que tentou fazer o serviço de forma honesta, sofrer perseguição de alguns funcionários que tiravam fotos de coisas corriqueiras e diziam ser desvios ou incompetência do diretor.
Ficamos sabendo que tem funcionários corruptos que se uniram com as funerárias e exatamente esses funcionários forneceram armas para as funerárias tirarem o diretor de lá.
Votei num prefeito que prometeu mudanças e quando alguém do seu grupo ousou fazer as mudanças contra a máfia das funerárias, o prefeito simplesmente tirou o cara de lá, porque era mais fácil fazer isso, do que enfrentar a máfia.
Coitados dos que votaram na mudança.

Maria Tereza Sobral.

Anônimo disse...

FUGINDO UM POUCO DO TEMA DESTA REPORTAGEM,TEM UMA
Srª. COMEMORANDO O 3º ANO DE NAMORO COM UM PARLAMENTAR. VAMOS VER COM SERÁ A COMEMORAÇÃO DO 20º ANO DESTE NAMORO.
"SE CHEGAR ATÉ LÁ"

Anônimo disse...

A Srª. M.P.B escreveu: Pena que o nosso Dep. Federal L.F.M. seja mal assessorado e esteja perdendo apoiadores por conta da sua assessoria. No que ela está muintissimo certa.
ASSESSORIA MEIA BOCA

REVOLTADO disse...

VEJAM QUE BELEZA A MAFIA EM SÃO PAULO QUE ESTÁ DENUNCIOANDO O KASSAB DO PSD, PARTIDO QUE APOIA PEDRO BANANA BIGARDI!

O PSD EM JUNDIAÍ ESTÁ NAS MÃOS DA FAMILIA CRUPE QUE SEMPRE VIVERAM DA POLÍTICA E AGORA FAZEM PARTE NOVAMENTE DO GOVERNO PRATICANDO O NEPOTISMO, MAS ALEGAL QUE ISSO NÃO EXISTE!

SE O PSD FEZ ISSO EM SÃO PAULO, SERÁ QUE ELE NÃO FAZ NADA POR AQUI?

VEJAM AS DENUNCIAS? INCLUSIVE UMA DERRUBOU O GENRO E CUNHADO DA FAMILIA CRUPE QUE ERA SUPERINTENDENTE NO HSP!

NADA MUDOU EM JUNDIAÍ!

REVOLTADO disse...

AMANHÃ SERÁ O DIA DO TRAIRA,POIS O PT, PARTIDO DOS PETRALHAS IRÁ PASSAR A RASTEIRA NO PAULO MALERBA!

PCDOB E PT, SÃO DOIS PARTIDOS DE OPORTUNISTAS, TRAIDORES, ROEDORES DE CORDA E MENTIROSOS!

FORA PT E PCDO DE JUNDIAÍ!

VAMOS FAZER CAMPANHA PARA QUE ESSES DOIS PARTIDOS, MAIS O PSDB NÃO ELEGAM NENHUM DEPUTADO POR AQUI!

Anônimo disse...

E a especialidade do tanato é tão especial ($$$$$$ - algodão nas narinas) que é feita em Várzea Paulista por um Grupo Funerário local.
Vc sabe a quem me refiro, foi candidato a Vereador várias e várias vezes.

Anônimo disse...

Sobre o fechamento de ruas, como ocorre em Jundiaí no Jardim Ana Maria (com apoio do Executivo, Legislativo e silêncio do Ministério Público), em outras paragens, onde a decência e civilidade imperam, as coisas se passam de modo diferente quando há investidas contra direitos da coletividade.
Vejam só.
Deu no G1.


"O Ministério Público Estadual entrou com uma ação contra a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) por conta do fechamento ou modificações de ruas de bairros de São Paulo. Segundo o MP, o programa “comunidade protegida ou moderação de tráfego” é discriminatório e elitista.

Para a Promotoria, o programa privilegia bairros nobres porque os moradores têm dinheiro para bancar as obras e também porque limita o acesso de pessoas que não moram na região.
saiba mais

Bairros 'nobres' de SP ganham mais abrigo de ônibus do que periferia
Bairros ricos são mais arborizados que os pobres, constata taxista de SP

Como reportagem do SPTV mostrou, buzinaço virou rotina no cruzamento da rua Béltis com a Avenida Washington Luís, no Jardim Marajoara, Zona Sul da cidade. Ruas do bairro foram modificadas há quase um ano pelo projeto Traffic Calming (moderador de tráfego) para limitar a velocidade dos carros.

Canteiros mais largos, rotatórias com jardineiras e ruas cheias de curvas são alguns dos recursos para diminuir a velocidade e o fluxo dos carros em bairros residenciais.

Na Zona Oeste, as ruas do bairro City Boaçava também estão diferentes. Os cruzamentos da Avenida Bajuru, por exemplo, não existem mais e deram lugar à área verde.

O SPTV procurou as associações de moradores do bairro, mas não obteve resposta."

É..Por que em São Paulo o Ministério Público atua mais firmemente ???

Anônimo disse...

Falando em enterro, o Bom Dia ressuscitou a coluna do Picoco.

REVOLTADO DO AGAPEAMA disse...

A boçalidade e a incapacidade a cada fica mais presente nos que se julgam políticos nesse cidade!
Vejam quem indicou as "personalidades" e quem são as "personalidades" para receber as condecorações?

Rafael Purgato, ou será Purgante? Aquele que não sabe falar, que o prefeito disse que era seu melhor representante, mas que nunca faz nada e que ninguém conhece! Indicou a primeira dama, que também é do PCdoB e que até hoje nunca teve qualquer trabalha relevante em Jundiaí! Podemos ver que tudo não passou de um puxa saquismo ridículo!

Outro absurdo é o tal do jurista!
Será que é pela bohemia que ele proporciono aos motoristas da câmara?

E para postumas o tal do exdeputado que nunca fez nada, outro que só tá sendo homenageado porque o filho ocupa CC.

NOSSO POBRE EDIS, SÓ GASTAM DINHEIRO INUTILMENTE!
O TAL DO PURGANTE, VEREADOR QUE ANTES DE ENTRAR CONDENAVA ESSAS PREMIAÇÕES, POIS SE DIZIA COMUNISTA E TINHA QUE ERA DE CONDECORAR O POVO, HOJE FAZ AS MESMAS LAMBANÇAS!

TODOS HIPÓCRITAS!

Anônimo disse...



Sim... sei a que você se refere!
O nome dele tem todas as vogais!
Tá bom ou quer mais?

Anônimo disse...

E o jornaleco de dias atras fazendo reportagem sobre um tal de rodrigo purgato,meu que oportunistas essas caras ja estao colocando o muleque na. Politicagem,detalhe ele e irmao do vereador e teve um "projeto "aprovado pela assembleia, que papagaiada isso ja que o mulecote e tao bom porque nao aprova projeto no senando kkkkk emais um querendo se promover e ganhar dinheiro no mole.

Anônimo disse...

TEM QENTE DE VÁRZEA CC EM JUNDIAÍ QUE GOSTA MUITO DESSE TANATO.ADIVINHEM EM QUAL ANDAR?

Anônimo disse...

Olha esse tal de Zeca Pires receber o título de cidadão jundiaiense é uma ofensa a toda a cidade. Um tapa na nossa cara.

Anônimo disse...

TEM BAIANOS QUE PRESTAM SERVIÇOS A ESSA CIDADE HÁ TEMPOS E NUNCA FOI CITADO...ZEQUINA TEMUM ANO DE JUNDIAI.......KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DESCULPE ANÔNIMO DO DIA 10/11/13
(10:44) NA MINHA OPINIÃO, MAIOR OFENSA COMETEU O VEREADOR QUE O INDICOU PARA RECEBER TAL HONRRARIA
SE VOÇÊ SOUBER QUAL FOI ESTE VEREADOR POR GENTILEZA DIVULGUE O NOME DELE PARA OS SEUS ELEITORES PARA QUE FIQUEM SABENDO A BESTEIRA QUE TAMBEM COMETERAM.

Vinnie Dedurodedo disse...

Até morto é vítima de corrupção?
Sobre o Jardim Ana Maria, Um comerciante local CONTINUA usando o espaço PÚBLICO ente o muro da vergonha e a Av. Jundiaí para estacionamento EXCLUSIVO de seu comércio, com direito à "plaquinha" de aviso. Pegunto: para que servem os fiscais da prefeitura? Pagamos IPTU, obviamente o salário deles e nós contribuintes temos que ser os alcaguetes da prefeitura. Eles lá lavam suas mãos.

Anônimo disse...

Lendo o pasquim xota xota vi que o prefeito fara uma praca no bairro vista alegre com investimento de milhoes,mas ai fica uma pergunta, porque essa praca nao esta sendo construida em um lugar que possa ser de acesso a todos os moradores de jundiai.? Porque de um investimento tao alto em um lugar tao afastado?porque nao investiram e nao melhoram o sororoca por exemplo,que e de facil acesso a todos.? Grande pergunta que so. As cabecas" pensantes"do "poder"poeram responder.

Anônimo disse...

PODE MARCAR UMA NOVA FORÇA POLÍTICA ESTA SURGINDO E NÃO SE TRATA DE NENHUM DESSES QUE ESTIVERAM OU QUE ESTÃO NO PODER, VEM AÍ UM CARA COM MUITA BALA.INTELIGENTE,BEM SUCEDIDO,SEM VÍCIOS POLÍTICOS E COM MUITA MORAL EM DIVERSOS SEGMENTOS.EMPRESÁRIO E DOS BONS. AGUARDEM

Anônimo disse...


Fiquei curioso e pensando, "O NOME DELE TEM TODAS AS VOGAIS", seria AURELIO?

Eu quero saber!

Anônimo disse...

empresários dos bons basta Antonio Erminio de Moraes, quando candidato escravidão de trabalhadores e menores em suas empresas. Não começa assim que se queima......PELO AMOR DE DEUS....SERÁ QUE VOU TER QUE DESENHAR....FÁTIMA GIASSETI E A BOLA DA VEZ;
MULHER;
INTEGRA;
DE CARATER ILIBADO.

QUEM CONESTA ?

Anônimo disse...

Tem um dono de funerária que obriga as familias fazerem o tanato, fica nos corredores do velório vendendo tanato e roubando os serviços da empresa contratada para fornecer coroas de flores. Esse gordo não é um candidato para fazer tanato quando for velado?
O prefeito, que mancada heim ?
mudanças? cadê as mudanças ? quem faz mudanças dança?

Anônimo disse...

E O DONO DA FUNERÁRIA TEM AMIGO GORDO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Será que vamos ter na cidade a máfia da morte ? kkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

VOU INFORMA-LOS QUE ESSE EMPRESÁRIO NÃO É AURÉLIO,COMO DISSE NÃO TEM VÍCIO POLÍTICO,NUNCA SE CANDIDATOU E PARA ALEGRIA DE MUITOS E DA MINHA TAMBÉM, ELE QUER A FÁTIMA GIASETTI JUNTO COM ELE.
REPITO,ELE VEM PRA ACABAR DE VEZ COM POLÍTICOS INTERESSEIROS, QUE OLHAM SÓ PARA SEUS PRÓPRIOS BOLSOS,ETC. A FARRA DO BOI ACABOU,SÓ MAIS 3 ANINHOS.
VOU DAR SÓ UMA DICA,MESMO PORQUE ESTOU PROIBIDO DE ANUNCIA-LO.
TEM 43 ANOS DE IDADE O PAI DELE É PRESIDENTE DE UMA MULTINACIONAL QUE NÃO ESTA EM JUNDIAÍ.É ENGENHEIRO.

Anônimo disse...

PIOR QUE QUE OS COVEIROS GORDOS ESTÃO MUITO PERTO DO PODER.

Anônimo disse...

NINGUEM INVESTIGOU O VELÓRIO - IML E SVO???????????

COITADA DAS FAMÍLIAS DOS FALECIDOS

Anônimo disse...

ESTA ADMINISTRAÇÃO BATEU O RECORD MANTENDO A CIDADE PARADA

Anônimo disse...

Esse Mansour é oamigo do Cereser? Casado com uma Latorre? Estão criando cabide até para milionário?????

Anônimo disse...

Confirmado, esse Mansour é casado com a Gabriele Latorre, filha de Marialice Latorre, neta de Luis Latorre. Pra que um cargo desse? qual a função?
Ele é um dos melhores amigos do Marcelo Cereser, certamente foi indicação dele. Cargo ridículo!