sexta-feira, 11 de outubro de 2013

UMA PENUMBRA CINZENTA NA DAE S/A ! ! !

Silvio José Marques, alguém conhece ? Parece um joão ninguém, não é mesmo ? Para o povo de Jundiaí pode parecer mas para o "governo da mudança" ele é bastante conhecido. O Sr. Silvio José Marques é o atual presidente da Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento onde até bem pouco tempo atrás ele representava a empresa SANASA de Campinas. E não é que de repente, não mais que de repente, ele aparece no site da entidade como representante da DAE S/A de Jundiaí ? Oras bolas, como assim ? Ao verificarmos a composição da atual diretoria desta associação constatamos que o presidente da DAE S/A, Jamil Yatim, ocupa o cargo de Diretor de Assuntos Internacionais, também como representante da DAE S/A de Jundiaí. HUUUUMMMMMM !!!! Um outro detalhe. Durante os dias 09, 10 e 11 de outubro acontece na sede da DAE S/A o VII Seminário de Tecnologia em Saneamento Ambiental promovido por esta associação utilizando verbas federais para o evento. As grandes dúvidas são as seguintes: Que cargo ocupa na DAE S/A o Sr. Silvio José Marques para representá-la na dita associação ? Quais os interesses que o retiraram da SANASA de Campinas e o fizeram aterrizar na DAE S/A em Jundiaí ? Quais os acordos que unem o presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, e o presidente da DAE S/A, Jamil Yatim, já que os dois são vistos juntos em todos os eventos na cidade e fora dela ? Por que o prefeito Pedro Bigardi não fez até agora a DAE S/A retornar à condição de autarquia municipal, devolvendo a empresa ao povo de Jundiaí, como havia prometido durante o pleito de 2012 ? Pois é, caros amigos. Muitos enigmas ainda continuam circundando a empresa de água e esgoto de nossa cidade, o que nos leva a pensar que existem mesmo mais mistérios entre o térreo e o 8º andar da prefeitura, passando pela DAE S/A, do que sonha a nossa vã filosofia.

15 comentários:

Fernando Zingra disse...

César a resposta é muito simples:

ESSE GOVERNO PEDRO BIGARDI / DURVAL ORLATO É UMA GRANDE FRAUDE POLÍTICA! TALVEZ A MAIOR QUE JUNDIAÍ IRÁ VER!

ENGANARAM 140.000 ELEITORES!

MAS ACABEI DE VIR DA REGIÃO DA VILA ARENS E VIANELO E O ELEITOR É UNANIME: PEDRO BIGARDI NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...


Tayar:

Como jundiaense pergunto a popula-
çãO ONDE VAMOS PARAR com tantas -
nuncias que não param de chegar


Imaginem essas ´pessoas quando co-
locarem as maos no orçamento de
l.600.000,00(isso mesmo um bilhão
e seiscentos milhoes de reais) -
-
Vamos começar a procurar um
nome que administre nossa ci
dade com o respeito que ela
merece.





Anônimo disse...

E por falar em desconhecidos,de onde surgiram esses diretores que estao na secretaria de cultura,alguem poderia esclarecer?

Anônimo disse...

CADA POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE.

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO SE TROQUE POR UM CHURRASQUINHO ENTRE AMIGOS; NÃO SE TROQUE POR UM PEDIDO DE PODA DE ARVORE; NÃO SE TROQUE POR HOMENAGEM DE NOME DE RUA (COISA IMPORTANTE P.Q.P.);

E, ESSE AI, VEM FAZER AQUI O QUE QUE NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM O MUNICÍPIO......

Anônimo disse...

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO VAMOS VOTAR

Anônimo disse...

O PREFEITO TRABALHOU EM CAMPINAS, PORTANTO É MAIS UM AMIGUINHO DA PATOTA VIVENDO COM O DINHEIRO DA CIDADE DE JUNDIAÍ QUE DIZEM SER UMA DAS MAIS RICAS DO PAÍS, POR ISSO O PREÇO DAS COISAS NESTA CIDADE VIROU SÓ PARA RICOS

Hardy disse...

Diretor de assuntos INTERNACIONAIS? Esse cargo é para a "figurinha" ir passear na Europa com o dinheiro do contribuinte. Acho que os "paulistóides" que vem morar em condomínios onde havia uma área de mata que foi destroçada tem razão. Somos uns caipiras que não sabemos dirigir. E pelo jeito, não temos gente capacitada para dirigir a DAE S/A. Oh céus, oh dor!

Anônimo disse...

A PREFEITURA TA CHEIA DE ESTRANGEIROS....IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS ATÉ SE JUSTIFICA, MAS, DE GENTE SEM QUALIFICAÇÃO SÓ EM JUNDIAI....É O DIRETOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA DE GOVERNO, É UMA PIADA ASSIM COMO A ESCOLA...ATÉ OUTRO DIA CIRCULAVA PELAS FACULDADES DA CIDADE ESTIMULANDO BAGUNÇAS E TENTANDO MONTAR DIRETÓRIOS... QUANTA GENTE SEM PRODUZIR, MEUS DEUS, ANTRO DE PREGUIÇOSOS EM UMA CIDADE EM QUE A POPULAÇÃO SERIA E HONESTA TRABALHA E MUITO..ACORDEM??

Anônimo disse...

O SLOGAN DO GOVERNO BIGARDI DEMONSTRA O QUANTO O CARA DA COMUNICAÇÃO É RUIM...CUIDAR DA CIDADE É CUIDAR DAS PESSOAS...A LÍNGUA É TÃO RICA DE SINÔNIMOS E VERBOS E O CARA AGREDIU A GRAMÁTICA...

Anônimo disse...

A ADMINISTRAÇÃO PEDRO BIGARDI É A MAIOR DECEPÇÃO QUE SE PODE IMAGINAR.
UM ENGENHEIRO ESPECIALIZADO EM PLANEJAMENTO URBANO, COM MAIS DE 20 ANOS COMO FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ, E COM AS PROMESSAS DE CAMPANHA, ESPERAVA-SE QUE ASSUMINDO O CARGO DE PREFEITO FOSSE REVOLUCIONAR A ADMISTRÇÃO DA CIDADE.
ENTRETANTO O QUE SE VE SÃO PEQUENAS ATITUDES PONTUAIS, AQUEM DAS NECESSIDADES DA CIDADE E LONGE DO QUE FOI PROMETIDO NA CAMPANHA. É LASTIMAVEL.

Anônimo disse...

Que governinho sem vergonha esse ai.

Anônimo disse...

PRÁ QUEM DIZIA QUE ESTAVA MAU, AGORA ESTÁ BEM PIOR. VIERAM DE BURCA ($$$) VAZIA E ESTÃO FAZENDO UM ESTRAGO DE GRANDES PROPORÇÕES.

.."Jamil Yatim, ocupa o cargo de Diretor de Assuntos Internacionais." CARACA QUE MERDA É ESSA...

Anônimo disse...

QUEM QUER DINHEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!

SEGUNDO O APRESENTADOR SILVIO SANTOS,
NÃO PRECISA TRABALHAR !

É SÓ PEGAR O "AVIÃOZINHO" QUE PASSA
DIANTE DE SEU NARIZ E PRONTO!

TRADUZINDO: OS CARGOS DE "CC" SÃO
EXATAMENTE ISSO !

PEGUE UM "AVIÃOZINHO" E NUNCA MAIS
TRABALHE !

"ETA NÓIS" !!!

Marditho Pinto Mutcho

Insurgente disse...

13 é o número de mensagens, coincidentemente, e infelizmente, é o número do PT. Agora são 14!

Anônimo disse...

Este homem e funcionário do Dae S/A