segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RETRATOS DA VIDA ! ! !

Caros amigos. Em um passado remoto uma foto como esta seria impensável, afinal de contas o PT quando foi fundado veio com uma proposta de mudanças radicais no modelo político brasileiro. Esta postura não permitia que os petistas sentassem à mesma mesa junto de autoridades do PSDB que tanto mal fizeram à nossa cidade e ao país. Pois é. Acabou-se o que era doce. Hoje essa gente vive na base do vale tudo. Independente de qualquer benefício que o governador possa destinar a Jundiaí, essa foto mostra a realidade dura e triste que vivemos na cidade. Por estas terras, lideranças do PSDB, do PCdoB e do PT juntam-se e fazem acordos de toda a ordem sem a menor cerimônia. Isto nos lembra de uma frase lúgubre dita em um momento trágico da vida brasileira durante a sombria assinatura e promulgação do AI-5 na época do regime militar. Naquela noite de dezembro de 1968 em reunião com Sua Excelência o Presidente da República, Mal. Arthur da Costa e Silva, o então Ministro do Trabalho, Cel. Jarbas Passarinho, emitiu um pensamento antológico sobre o ato que institucionalizava a pífia ditadura: " Às favas os escrúpulos de consciência ". Como a história sempre se repete em todos os setores da vida, aqui em Jundiaí estes políticos aí da foto, todos alegres e felizes, já mandaram a sua consciência às favas há muito tempo.

A ÚLTIMA VEZ QUE MANDARAM OS ESCRÚPULOS DE CONSCIÊNCIA ÀS FAVAS ACONTECEU A MAIOR TRAGÉDIA DA HISTÓRIA DO BRASIL:

20 comentários:

Anônimo disse...

ESTA FOTO COM GOVERNADOR NÃO SERIA UMA ILUSÃO DE ÓTICA OU UMA MONTAGEM OU DEVO ACREDITAR QUE ESTOU PRECISANDO TROCAR OS ÓCULOS ?

cesar tayar disse...

Não, meu camarada, você não precisa trocar os óculos. Seus óculos estão perfeitos. Esta é a realidade política de Jundiaí. Na calada da noite eles (PSDB, PCdoB,PT) se acertaram e mandaram o povo de Jundiaí às favas deixando a todos nós com cara de palhaços. Fomos todos clamorosamente enganados por esses caras. Fazer o que ? Bola para frente. Nada como um dia depois do outro.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Esses são os emergentes ou novos-ricos da política local.

Passem numa lanchonete na avenida 9 de julho e vejam os diretor da merenda e o secretário de transportes fumando charutos importados e com seus lindos carros também importados em nome do socialismo...kkkkk

Fora o vice que uma vez foi jantar lá e nem gorjeta deus aso garçons e muito menos boa noite.

Esse pessoal sem berço, sem educação e sem escrúpulos mandam hoje na política local, que tristeza...

..isso sem dizer que estão DESLUMBRADOS com tantos símbolos capitalistas a vida do capital é melhor que a vida do trabalho....rs

pobre Jundiaí e a Câmara com as vaquinhas de presépio....

Anônimo disse...

DIGO E REPETIPO, O BONECÃO DE OLINDA FOI USADO DE "BOI DE PIRANHA", TANTO QUE NO SEGUNDO TURNO JOGOU A TOALHA QUANDO VIU QUE A SOMA DE SEUS VOTOS + VEREADORES DA COLIGAÇÃO NA BATIA COM A TAMANHA FUMADA QUE LEVOU NO PRIMEIRO TURNO.

ETA J.HADDAD DO CASSETA, COSTURA ATÉ COM O CAPETA....MANDA, DESMANDA, TEM TODOS NA CARTOLA E FDS..

Anônimo disse...

Achei que ficou linda a foto!!!

Anônimo disse...

Incrível como esse Sartori tá em todas as fotos. Como gosta de aparecer!

Me lembra um certo vereador "irmaozinho" nos tempos áureos. Sempre saía ao lado do ex-prefeito MH nas fotos, sobretudo em inaugurações de obras.

Anônimo disse...

O Governador acima não está sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa? "vixe maria"! Cuidado Bigarde,Durval e Orlato,pois vocês podem estar sendo usados de escudos !! Pedro Bigardi,quer uma dica? Coloque o Durval e o Gerson na linha de frente pois, com essas panças.......kkkkkkkkkkkkk Assinado por: CSC...

Marcos Cabral disse...

Enquanto isso, pesquisas apontam uma rejeição de 65% dos eleitores do banana. Parabéns, Pedro! Está cumprindo direitinho seu papel. De bobo da corte do pt. Muito em breve, teremos tristes novas nas terras de Petronilha Antunes.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE SUMIRAM...PULITICOS TEM SEMPRE UMA BOA DESCULPA...PARA CHEGAR AO PODER, SÃO PODRES E FEDORENTOS....
O QUE VAIO DIZER AOS SEUS ELEITORES??? sERÁ QUE A TUCANADA SAIRIA ABRAÇADOS COM OS CACIQUES DO PT??? PELO MENOS ISSO ELES NAO FIZERAM...
ESSA TURMA DA ESQUERDA QUANDO ASSUMEM O PODER, SÃO PIORES QUE QQ OUTRA IDEOLOGIA...REFLITAM NA HISTORIA...ATÉ A RECENTE

Anônimo disse...

Essa foto está me virando o estômago.

Anônimo disse...

Tayar, fiquei sabendo agora depois do almoço que esta foto está causando algumas desfiliações importantes do PT. Vários militantes petistas estão putos da vida com este relacionamento de lideranças do PT com a tucanada e estão pedindo suas desfiliações. A coisa tá feia meu.

Anônimo disse...

É o PT ladeira abaixo.

Anônimo disse...

AQUI EM JUNDIAÍ PT NÃO EMPLACA....

VIDE GERSON "SUSPENSÓRIO" SARTORI QUE GASTA MILHÕES, PELO SALÁRIO PÍFO DA CÂMARA, PENSA QUE ENGANA QUEM ?

FOI DE REBOQUE NO PEDRO BANANA, QUE MERDA....JUNDIAÍ NÃO MERECIA ESSA TRAIÇÃO...

Insurgente disse...

Eram "13" mensagens, estou completando 14 pra não ficar com o número do PT.

Anônimo disse...

Alexandre Rossi FERRINHO...parabéns pelas colocações, mas cadê você que não aparece para a politica,,,Aprilante tá la pousando de comunista o que vc tem a dizer...já votou nele...

Anônimo disse...

CADE O RESULTADO DA AUDITORIA QUE PAGAMOS R$
3 MILHOES DE REAIS PARA UNS URUBUS DE UMA FUNDAÇÃO DA USP DE RIBEIRAO PRETO...QUANDO PAGAMOS POR UM SERVIÇO QUEREMOS O RESULTADO....LUIZ FERNANDO E MIGUEL HADAD ESTÃO SUJANDO A ÁGUA DIZENDO QUE SEU AMIGO PAULO GALVÃO NÃO VAI BOTAR A BOCA NO MICROFONE PORQUE TÁ TUDO COMBINADO....KKKKKKKKKKKKKK QUE COISA FEIA...MP NELES

Anônimo disse...

PCdoB/PT E PSDB, EM JUNDIAÍ, SÃO AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA. SEUS INTEGRANTES UTILIZAM-SE DOS CARGOS PÚBLICOS PARA SATISFAZEREM SEUS MESQUINHOS INTERESSES PESSOAIS. NENHUM DESSES TRÊS PARTIDOS E SUAS RESPECTIVAS COLIGAÇÕES IMPORTA-SE COM O BEM-COMUM, COM A PRIMAZIA DA COISA PÚBLICA SOBRE OS INTERESSES PRIVADOS.
FOI-SE O TEMPO EM QUE A POLÍTICA ERA ASSUNTO CUIDADO PELOS EXPOENTES DA CIDADE. HOJE, O QUE DE PIOR DE EXISTE NA SOCIEDADE EM TERMOS DE PESSOAS INCOMPETENTES, INEXPRESSIVAS, INCAPAZES DE SE ORGANIZAREM EM ATIVIDADES PRIVADAS, DEDICA-SE A CONQUISTAR CARGOS PÚBLICOS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
ESSE COMPORTAMENTO CONTRÁRIO AO INTERESSE PÚBLICO INICIOU-SE COM A ELEIÇÃO, EM 1982, DO GRUPO DO PSDB QUE DOMINOU A POLITICA MUNICIPAL DURANTE TRÊS DÉCADAS. O GRUPO QUE DEVASTOU A CIDADE EM TERMOS DE ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIAS. FIZERAM ESCOLA.
A CIDADE, POR SEUS CIDADÃOS DE BEM, PRECISA REAGIR!!!

Anônimo disse...


Tayar

Vamos guardar esta foto com muito
carinho são sorrisos de politicos
todos cheios de amores

.

APOSTO UM DOCE QUE ESSE PESSOAL
VAI VIRAR A CASACA NA HORA DA -
DA CAMPANHA E VAO DESANCAR PAULA
DAS NO CADIDATO DA FOTO PODES TER
CERTESA VOU COBRAR , CHEGA DE DUAS
CARAS

Anônimo disse...

QUERIDO AMIGO CÉSAR ...

APÓS TER O DESPRAZER DE VER ESTA FOTO..... SÓ DRAMIN NA VEIA MESMO !!!
PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA NOJO, CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu também quero vomitar. Hugooooooo...