segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PELO PODER POPULAR ! ! !

ANTE O DESCASO SEM FIM QUE OCORRE EM JUNDIAÍ, APROXIMA-SE O MOMENTO DO POVO FAZER VALER O PODER QUE TEM NAS MÃOS.

Pobre Jundiaí. Uma cidade que outrora foi governada por pessoas que amavam este pedaço de chão, como por exemplo os ex-prefeitos Luiz Latorre e Pedro Fávaro. Uma cidade que era composta por uma população alegre com as coisas do seu município. Uma cidade que acolhia os seus filhos com muito carinho e respeito. Foram anos virtuosos que não voltam mais. Nos últimos tempos estas terras, que já foram o orgulho dos Bandeirantes que daqui partiam para a colonização do interior do Estado de São Paulo, se transformaram no palco preferido da especulação imobiliária com o beneplácito dos prefeitos que se sucedem e dos ouvidos de mouco de nossos vereadores. A política jundiaiense foi transformada em um enorme balcão de negócios do qual fazem parte apenas alguns privilegiados que foram colocados neste tabuleiro pelos coronéis. Além das construtoras locais que lucraram muito com os inúmeros condomínios aqui construídos, durante os governos do PSDB a Construtora Camargo Corrêa deitou e rolou com obras pela cidade. Agora, no chamado "governo da mudança", mais uma grande empreiteira acaba de desembarcar por aqui: A Construtora Norberto Odebrecht. Isso mesmo. Em um terreno na região central da cidade localizado atrás do Mosteiro de São Bento, a mega construtora irá levantar um monumental condomínio fortalecendo de maneira significativa a especulação imobiliária em Jundiaí. Diante disso, o prefeito Pedro Bigardi e o presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, estão muito preocupados com os impactos ambiental e de vizinhança que o empreendimento vai causar naquele local, certo ? ERRADO !!! O alcaide e o vereador não estão nem aí com o assunto. Como prova disso os dois políticos estiveram neste domingo participando, alegres e felizes, da Parada Gay de Jundiaí em um momento singelo e de profunda descontração de nossas autoridades. Confiram nas fotos.

OBRA DA CONSTRUTORA ODEBRECHT NO CENTRO DE JUNDIAÍ.


PEDRO BIGARDI E GERSON SARTORI RADIANTES NA PARADA GAY.

36 comentários:

Anônimo disse...

Por que é que esse Yatim está em todas??? É o homem do Gerson para concorrer em eleições próximas? Por exemplo, a prefeito, quando acabar o atual (e único) mandato do Pedro??

Anônimo disse...

POLITICÚ É BICHO DO DIABO...PRA GANHAR VOTO SE ADAPTAM A QUALQUER ECOSSISTEMAS...BATE TAMBOR NO TERREIRO, AJOELHA AOS PÉS DO PADRE, ECOA ALTOS VERBOS COM OS PASTORES, CONFIDENCIAM COM A MAÇONARIA, APLAUDE O SATANÁS SE TIVER VOTOS, BALBUCIA VERSOS DO ALCORÃO...RESUMINDO ONDE TOCAR ELES DANÇAM...O QUE VÃO DIZER A COMUNIDADE EVANGÉLICA E AOS PADRES CATÓLICOS...VIVAR O PASTOR FELICIANO, pelo menos é verdadeiro e não esconde o que defende..É mais gente...Falsos profetas, vao vagar na penumbra, nem o diabo quer conta

Anônimo disse...

O BA é cara de pau, falava os diabos do Pedro...Preguiçoso, agora arrumou uma bokinha, ta posando de gente boa....rararara

Anônimo disse...

É LASTIMÁVEL VER AS PSEUDAS AUTORIDADES FAZEREM DE TUDO PARA APARECEREM NA MÍDIA. SÓ NÃO APARECEM NAS MARCHAS CONTRA A MACONHA, CONTRA A CORRUPÇÃO.

ONDE O MUNDO IRÁ PARAR?????

MEU TEMPO NESTA TERRA JÁ FOI JÁ PASSOU, NÃO ACEITO ESTAS COISAS, JÁ ESTOU FAZENDO HORA EXTRA POR AQUI. NO FUTURO COITADO DOS QUE FICAREM.

Richard Smith disse...

Havia, em priscas eras, na baixada que chamamos de Ponte Campinas, uma parada com estalagem para os viajantes que se dirigiam em direção de Goiás e outros lugares do Brasil. Dali, eles partiam e usavam uma estrada de terra que, fazendo algumas observações, chega-se a conclusão que deve ser a hoje Av. Cia. Paulista de Estrada de Ferro no Horto Florestal, uma estrada que, apesar de algumas retificações atuais, conserva sua característica de seguir de maneira sinuosa e sempre nas partes mais altas do relevo local. Características estas das estradas antigas. Talvez algum historiador amador explique com mais detalhes a parte histórica do local. Mas que é um local histórico que deve ser preservado, isto o é. Mas o local em questão já foi re setorizado pela nefasta administração (anterior) para que a A."C."E.I. (Associação "Cristã" de Empreendedores Imobiliários) faça seus condomínios para a elite morar e atropelar com suas caminhonetes e SUV(s) enormes (e a diesel, claro) os animais silvestres que sobrarem e que deveriam ser protegidos pelas leis ambientais. Isso já foi digitado inúmeras vezes neste blog e esperava-se que, o novo governo da, agora, não mudança entendesse a importância do local, e ele voltasse a ser rural e ser
protegido por leis ambientais.
Mas o governo da não mudança já está providenciando o asfaltamento do local para que os filiados da A."C."E.I. ganhem mais dinheiro ainda com as desgraças de nosso patrimônio municipal. Mas o prefeito Bigardi fez sua escolha. Só nos resta lamentar. Ou nos enfurecer e fazer manifestações um pouco mais violentas. Mas isso não vai acontecer. O povinho se contenta com o asséptico parque(?) cidade.

Anônimo disse...

Sempre achei que esses dois escondiam algo,kkkkk, porque os dois nao saem do armario kkkkk,cade o gordo de suspensorios,dizem que nao subiu no caminhao pra nao dar exesso de peso kkkkk

Anônimo disse...



Tayar:

COMO SE DIZIA ANTIGAMENTE

ETA TURMINHA BRABA

Quem ve cara na ve coraçao mas uma
cidade como Jundiai merece uma tu
ma dessas para administrar nossa
querida cidade.

KALANGO DOIDO disse...

A CADA DIA É MAIS PREOCUPANTE A CAPACITAÇÃO DO PESSOAL QUE OCUPA CARGOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA DENTRO DA PREFEITURA!
PEDRO BIGARDI PROMETEU UMA ADMINISTRAÇÃO TÉCNICA, MAS NÃO É ISSO QUE TENHO VISTO!
VEJO UMA AFRONTA MUITO GRANDE AOS PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRIMENSURA!OS CARGOS DE DIRETORES DAS US FORAM LOTEADOS PARA MOTORISTAS QUE NÃO TEM QUALQUER CAPACITAÇÃO!
NÃO DESMERECENDO ESSA TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PROFISSÃO, MAS ME EXPLIQUE COMO UM MOTORISTA PODE DISCUTIR SOBRE TÉCNICA DE CONSTRUÇÃO CIVIL TENDO SOMENTE O COLEGIAL? NÃO ADIANTA ELES AGORA IREM NA FACULDADE ANHANGUERA QUEREREM TIRAR DIPLOMAS DE TECNÓLOGOS, SE ESSES DIPLOMAS TAMBÉM NÃO CONDIZ COM A ÁREA QUE ESTÃO RESPONSÁVEIS!
É A MESMA COISA QUE MANDARMOS UM ENGENHEIRO FAZER UMA CIRURGIA!
PARA SE CONSEGUIR ESSES CARGOS BASTOU SER MOTORISTA DO PEDRO BANANA BIGARDI OU DO GORDO SARTORI!
VEJAM QUE SÃO ESSES DIRETORES!

PREFEITURA DE JUNDIAI ADMINISTRAÇÃO PCDOB E PT, UM AMONTOADO DE OPORTUNISTA!

KALANGO DOIDO disse...

Nos casos de motoristas diretores, temos o Leandro Galli ex motorista do Pedro e o Nilson Hoffman ex motorista do Gordo Sartori!

O que me admira é o Pedro Banana Bigardi, sendo engenheiro, não valoriza sua profissão e nem os profissionais!

E então ENGENHEIRO GILBERTO VALVERDE, o que o senhor acha de colocarem motoristas como Diretores em áreas que exige conhecimento técnico de engenharia?

Anônimo disse...

Yatim hummmm ta esquisito sua pose...mas tudo bem, é coisa pra gente fina..Zeca Camargo, Rai, Eike e tantos camuflados..

Anônimo disse...

Putz, outra barbaridade foi cometida no hospital São Vicente por esses dias. Acho que o Tayar e o Zingra sabe do que estou falando. Vou esperar a postagem do blog para comentar, de tão absurdo que é, senão logo mais eu falo...hihihihi.

Uma dica: tem a ver com esse loteamento de cargos feito no governo da "mudança" Pedro Banana Bigardi.

Anônimo disse...

CARAMBA ESTA DO MOTORISTA METENDO O BICO NO TRABALHO DE ENGENHEIRO É DEMAIS PRO MEU GOSTO.

ENGENHEIRO PODE METER O BICO NO TRABALHO DE MOTORISTA, PORQUE TAMBÉM É MOTORISTA.

KALANGO DOIDO disse...

Com tanta gente capacitada e tantos entendidos, daqui 4 anos teremos em Jundiaí os mesmos problemas que as cidades periféricas e dormitórias de SP!

Já podemos ver pelas genialidades expostas pelas 1ª dama e e alguns ex assessores!

FernandoZingra disse...

Qual é a empresa contratada desse desgoverno para fazer parquímetros?

Anônimo disse...

AHHH CALANGO, MAS AS COISAS SÃO ASSIM MESMO MEU FILHO! EU TRABALHO HÁ VÁRIOS ANOS NA PREFEITURA E AGORA MILHA FILHA TAMBÉM TRABALHA AQUI NO PAÇO. E AQUI É UMA LOUCURA! NÃO EXISTE UMA REGRA ÚNICA PRO FUNCIONALISMO! OLHA SÓ, EU TENHO QUE ALMOÇAR AQUI NO PAÇO E MINHA FILHA TAMBÉM PORQUE MORAMOS MUITO LONGE...AI OS "BUNITINHOS" DOS MOTORISTAS VÃO TODOS ALMOÇAR NAS SUAS CASAS COM OS CARROS DA PREFEITURA!! ISSO PODE?? E TEM MAIS....AINDA GANHAM VALE TRANSPORTE!! E GANHAM PREMIO A CADA TRES MESES PRA CUIDAREM DAS VIATURAS.....MAS A MAIORIA DELES DEIXA A VIATURA UM LIXO E SÓ MANDAM LAVAR NO LAVACAR NA VÉSPERA DA VISTORIA!! KKKKKKK....É UMA PIADA......DE MAL GOSTO....MAS É!! BJOS CALANGUINHO!

Anônimo disse...

Para amiga frustrada das 1520h ,e simples venha trabalhar de carro de moto,ai vc vai pra onde quiser na hora do seu almoco,se eles estao errado o problemas e da administracao agora nao desconte sua frustracao por morar longe e nao ter carro proprio isso nao e problema do governo e sim seu que deixou tantos anos na prefeitura onde vc mesmo diz e pelo jeito nao deu futuro a vc,que deveria nao ter incentivado sua filha a entra no poder publico pois como vc mesma diz e uma porcaria ja que vc nao ganha o suficiente pra morar perto ou ter um carro.

LENI disse...

ESTAMOS A MERCE DE UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O POVO E PARA COM O NOSSO OBRIGATORIO VOTO, SE JA NAO BASTASSE A POUCA VONTADE DOS NOSSOS GOVERNANTES MUNICIPAIS AGORA APARECE OBRAS PARA ACABAR DE VEZ COM A CIDADE, ACREDITO QUE ATE O FINAL DO MANDATO JUNDIAI VAI SER A CIDADE DOS EXCLUIDOS OU SEJA, OS MENOS FAVORECIDOS IRAO PAGAR O PREÇO DA INCOMPETENCIA, CADA DIA QUE PASSA TENHO VERGONHA DE SER JUNDIAIENSE NAO VOTE ERRADO DE NOVO, ERRAR DUAS VEZES E BURRICE ACORDA JUNDIAI

PEOFESSOR EVERTON BAIANO disse...

Como economista e pesquisador fico assustado com a falta de visão de longo prazo dos nossos governantes... travei debates durissimos com a turma do PSDB por causa da visão de que a cidade não pode crescer. Agora o pessoal que está no PODER vem com a mesma ladainha...É medo dos desafios do crescimento demografico?...Essa visão não passa de uma contradição ao Aglomerado Urbano que todos levantam a bandeira...
Não há qualidade de vida em economias capitalistas sem acesso a renda e o crescimento e desenvolvimento economômico vem na rota do crescimento demográfico...vAMOS AO DESAFIO senão vamos virar uma DETROIT...

Anônimo disse...

Esse everton "baiano"vem aqui querer se promover,usar aqui de palanque,quem esse discurso de pessoa "pulitizada"que papo furado.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ESSE "YATIM" SAIU DO ARMARIO REPAREM NO GEITINHO DELE NA FOTO E AS MAOZINHAS TODAS PARA TRAZ. NÃO SEI NÃO !

Anônimo disse...

Acho que amiga das 1520h deveria arrumar um marido ou genro quem sabe eles a levariam pra almocar todos os dias assim nao teria tempo pra olhar a vida dos outros na hora do almoco.

Anônimo disse...

Se está há tantos anos na PMJ e agora cuidando da vida dos pobres motoristas e os vendo se dar bem usando o veículo público pra ir até em casa pra um simples almoço, porque vossa senhoria não presta concurso como MOTORISTA? Assim vc se beneficia tb. Pensa que é fácil dirigir o dia td nesse trânsito dos infernos, pra hora que chegar ao Paço encontrar um ser como vc no parapeito cuidando da vida alheia? Com tantos anos de funcionalismo passou da hora de vc ter sua condução naum acha?

Anônimo disse...

A COMIDA SERVIDA PELO RESTAURANTE DO PAÇO ALÉM DE REGULAR É CARÍSSIMA - QUEM LUCRA COM ISTO? ALGUM POLÍTICO POR ACASO????
ALIÁS PORQUE EM JUNDIAÍ TUDO É CARO????

É PORQUE IDIOTAS DIVULGAM QUE AQUI TEM QUALIDADE DE VIDA E QUE TODOS TEM GRANA.

Anônimo disse...

Que bicharada que tá virando a cidade? Vamos parar de achar que isto é normal e legal.
não somos obrigados a ver esta palhaçada das bichas e das drogas = vamos moralizar esta merda de país e de cidade.

Anônimo disse...


Sr Tayar temos muito orgulho de voce pois somente atraves do seu
blog ficamos sabendo das falcatruas que esta acontecendo em nossa cidade
porque a imprensa de nossa cidade
se omitem de uma maneira vergonhosa
dos \fatos denunciados em seu blog.

POR FAVOR COMECE SOLICITAR DE
SEUS ACOMPANHANTES NOMES PARA
REPRESENTAR NOSSA CIDADE DESDE
JA NOS TRES NIVEIS DEPUTADO FE-
DERAL;DEPUTADOR ESTADUAL E PRE-
FEITO PARA NOSSA QUERIDA CIDADE

JUNDIAIENSES OU MORADORES
DE NOSSA CIDADE VAMOS COMEÇAR
JA A ARREGAÇAR AS MANGAS E SU-
GERIR A\TRAVES DO SEU CONCEI-
TUADO BLOG NOMES PARA OS CAR-
GOS CITADOS

Anônimo disse...

Incrível a manchete do JJ de hoje....Se fosse "O FIM DO MUNDO SERÁ HOJE", o jornal não. passaria tanto por ridículo.
É o seguinte:

EM JUNDIAÍ, 30% DOS CURSOS SÃO BEM AVALIADOS PELO ENADE"

Só que a matéria (justiça seja feita) mostra justamente o contrário: a cidade em matéria de educação superior está numa merda só e muitos cursos podem ser fechados ou ter vestibulares suspensos. Essa desgraça é que era o assunto que deveria ser colocado em manchete.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a anônima das 15:20, apesar de alguns critica-la sobre motorista da prefeitura ir almoçar em casa. Também acho isso um absurdo. Eles que levem marmita e comam no refeitório. Horário de almoço é um período de descanso apenas, geralmente de 01 hora. Ora, se no horário de almoço eles não estão a trabalho, não há razão para se utilizarem do carro oficial. E vocês que criticaram ela tem coragem de mandar ela prestar concurso para motorista, para que ela tenha esse mesmo BENEFÍCIO??? Por isso que a coisa não vai para a frente.

Trabalho na iniciativa privada, numa grande empresa de Jundiaí, e lá não tem essa de motorista almoçar no conforto do lar. Tem que levar marmita e comer no refeitório, ou comer num restaurante próximo e já voltar para bater cartão, do cotrário é descontado.

Não tenho nada contra os motoristas. Isso serve também para esses secretários almofadinhas, que usam o Polo para serviços particulares.

Anônimo disse...

BOKALOCA DIZ:

TOMARA QUE JUNDIAÍ NÃO ELEJA SEQUER
UM CANDIDATO PARA DEPUTADO NA PRÓXI-
MA ELEIÇÃO. SERÁ QUE MERECEREMOS ES-
SA GRAÇA ???

VAMOS ORAR PROFUNDAMENTE PARA QUE A
CIDADE SE LIVRE DOS PRETENDENTES A
DEPUTADO.

FAZENDO BREVE HISTÓRICO DE NOSSOS
REPRESENTANTES ANTERIORES, DEVEMOS
NOS ENVENGONHAR DE NOSSO VOTO AOS
MESMOS.

NÃO QUERENDO FAZER MÉDIA, DEVEMOS
EXCETUAR O EXTINTO ARI FOSSEN, QUE,
A BEM DA VERDADE, REALIZOU ALGUMA
COISA PARA A CIDADE E REGIÃO.

ABRAÇO

Anônimo disse...

OS MOTORISTA DA PREFEITURA QUE ENTRAM AQUI NO BLOG ESTÃO TODOS BRAVOS COM A MOÇA QUE FALOU QUE ELS VAÕ ALMOÇAR COM AS VIATURAS.....UÉ? MAS NÃO É VERDADE MESMO? E SE FOSSE SÓ ISSO ERA POUCO...ELES TAMBÉM BUSCAM OS FILHOS NA ESCOLA, AS ESPOSAS NO TRABALHO, FAZEM COMPRAS NA COOPERCICA, CARREGAM CIMENTO E MATERAL DE CONSTRUÇÃO, AJUDAM A FAMÍLIA EM MUDANÇAS....TUDO ISSO COM AS VIATURAS DA PREFEITURA! E AINDA FICAM BRAVOS COM A POBRE MOÇA QUE LEVANTOU A LEBRE!

Anônimo disse...

Esse é um triste retrato da administração pública de Jundiaí.

Anônimo disse...

E a OAB, hein? Afinou mesmo. O vereador mostrou quem manda!!!
Quem diria que um dia veríamos a legalidade defendida não pelos advogados, mas pelos arquitetos e pequenos empresários...É o fundo do poço.

Anônimo disse...

A moca das 1520h deveria se preocupar com. Secretarios e diretores que vao alomcar no"fazenda" com o carro da prefeitura e com direito a motorista da prefeitura tambem que fica cozinhando dentro do carro esperando os bonitoes comerem bem,e mais uma quem paga esses almocos?claro o poder publico tambem e detalhe a diaria de secretario e diretor nao tem limites pra gastar,agora vir aqui descer o pau em pixe pequeno e facil desce o pau nos tubaroes,moca das 1520h e seus defensores.

Anônimo disse...

Everton Baiano trabalha para o verdureiro, essa é a verdade!

Anônimo disse...

a moça tá certa e quem deveria se preocupar com secretários é a população porque estes sangue sugas não fazem nada que preste e não foram escolhidos pelo povo.

Quanto aos motoristas se eles tem direito os demais servidores também

Bender Rodriguez disse...

Esse Sr. Everton Baiano deveria mudar para São Paulo, já que ele gosta de crescimento demográfico. Aqui, esse crescimento demográfico e esses empreendimentos imobiliários só estão trazendo problemas ambientais, viários e de violência urbana, por transformarem a cidade numa "meca" desenvolvimentista, num sentido predatório. Se ele for jundiaiense tradicional como eu que nasci aqui há 50 anos, ele há de concordar que até os anos 80, aqui, realmente era um bom lugar para se morar. Hoje não mais.
Não entendi o tal "debate com o PSDB" sobre Jundiaí não poder crescer mais. Foi o grupo político/empresarial do PSDB de Jundiaí que causou todas essas desgraças que hoje acometem a cidade. Está mal formulado o texto desse E. Baiano. E, realmente, ele é porta voz do Verdureiro e Cia.

Anônimo disse...

quem é o verdureiro??? sou novo aqui??? onde o PT está vem a Odebrech... o que vai ser feito ali? e seo Aprillanti e a Camara falaram que não iam aprovar nada esse ano como aprovaram isso? e o Estudo de impacto de vizinhança? cade? e o Conselho Municipal foi consultado???? gente, eles estão acabando com a nossa cidade! que vai ser de Jundiaí???????