terça-feira, 30 de julho de 2013

STF: A ÚLTIMA ESPERANÇA TUCANA ! ! !

Há algum tempo temos divulgado neste blog as condenações, em 1ª e 2ª instâncias, do ex-prefeito Miguel Haddad a respeito de uma Ação Popular impetrada pelo ex-vereador Antonio Galdino que versava sobre um contrato sem licitação celebrado entre a prefeitura de Jundiaí e o jornalista Jayme Martins. Estas condenações colocaram Miguel Haddad na condição de ficha suja, o que o impediu de ser candidato às eleições municipais em 2012. De acordo com o que a legislação permite, o tucano recorreu ao Superior Tribunal de Justiça em uma tentativa de poder dar um último suspiro à sua carreira política, já próxima do fim. Em acórdão publicado em 08/03/2013, o STJ, em sua 2ª Turma, rejeitou o Agravo Regimental interposto por Miguel Haddad. Agora, o tucano, já próximo de sua extrema-unção política, impetrou um recurso extraordinário com agravo junto ao Supremo Tribunal Federal tentando escapar da condenação definitiva, o que significaria a sua aposentadoria, de maneira lamentável, de sua vida pública. Leiam abaixo os detalhes do recurso em Brasília.

16 comentários:

Anônimo disse...

QUAL A PRÓXIMO TRUPE A SER CONDENADA??? SERÁ QUE ALGUEM ADVINHA??

Anônimo disse...

E o bixo como está.está com a corda no pescoço é um dito popular.deixa a corda e roe o osso.
Assim tá a Odonto uma Festa! Cesar vc como Dentista vamos fazer algo!

Misterioso disse...


TAYAR(unico jundiaiense com cora-
gem de denunciar as maracutais
de nossa cidade. Parabéns por
favor continue não desanime cada
vez mais existem mias oponioes




Perguntar não ofende: SERA QUE O
MIGUEL HADAD ADORA JUNDIAI DE CO-
RAÇÃO. ESSA INSITENCIA ESTA SE
TORNANDO DESESPERO EM TROCA DO
QUE?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O Ogro de suspensórios bem como toda essas nova desadministração, vivem a dizer que as escolas municipais são ótimas, que o ensino é um dos melhores do Brasil, então pergunto:

Se são tão boas, e o socialismo defende a escola pública, por que o filho do chefe da casa civil, que se diz socialista, começou hoje a estudar hoje na Divina Providência?

Anônimo disse...

O atual comandante da Guarda tem uma (corretíssima) visão das atribuições da corporação, nelas não se incluindo muitas das operações que dizem respeito à segurança pública.
Essa nova postura leva a Guarda Municipal a ter como uma de suas obrigações principais justamente a preservação do patrimônio público.
Ora, o uso que os flanelinhas fazem da Praça do Fórum (utilizado como escritório, com mobiliário e tudo, de seus “estacionamentos) não merece nenhum atenção do novo comandante por quê?
Outra pergunta: há alguns dias, a Polícia Militar tirou todos os flanelinhas da praça, com todo o mobiliário (eh!eh!).
Dois dias depois, estavam todos de volta, com o escritório em cima do que um dia foi grama.
A pergunta, então, é a seguinte: de onde esses flanelinhas tiram tanto poder? Mais uma: de onde vem a clara sensação de impunidade?
Finalmente, e esta é uma pergunta dirigida não somente aos responsáveis pela segurança mas também aos urbanistas que andam enchendo a cidade de bobagens (como as trilhas de madeira e quejandos, qual a dificuldade de verificar que a omissão diante de simples flanelinhas é a mesma conduta que levou à concepção da teoria das janelas quebradas , que, por sua vez, deu a sustentação doutrinária à política de tolerância zero?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Dessa administração entraram todos quebradinhos, sem roupas ou carros bons, alguns moravam na casa dos pais, outros em bairros periféricos e de classe média baixa!

Agora podemos ver todos com roupas de griffe, carros caro, e comprando casas de valores muito acima de R$ 1.000 milhão!

O chefe da casa civil só andava de clio velhinho, mas hoje chegou imponente na sua PAJERO TR4 FLEX!

Isso porque eles se diziam socialistas, imaginem se dissessem que eram capitalistas?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Alguém pode informar qual é o vínculo entre o apresentador Carlos Massa, mais conhecido por Ratinho com o prefeito Pedro Bigardi?

Jundiaí fervilha de histórias bem interessantes, e sabemos que onde há fumaça, há fogo!

Qual será o vínculo? Quem estava também na prefeitura para o encontro desses dois, além daqueles que pousaram para as fotos?

Anônimo disse...

A ESCOLA DIVINA PROVIDÊNCIA E DA FAMILIA DO VERDUREIRO..E AI ZECA PIRES???
QUE SOCIALISMO COISA ALGUMA, OS CARAS QUEREM SÃO A BENESSES DA ORGANIZAÇÃO CAPITALISTA....
LULA O CARA MAIS RICO DO BRASIL E AI???

Anônimo disse...

Tayar,

O secretário de educação,Rei Orlato, esqueceu do seguimento das creches que está em ebolição e num futuro próximo será o primeiro a se rebelar nesta desastrada administração municipal.
Aguardem.

Anônimo disse...

O IDH DE CAMPINAS E VÁRZEA PAULISTA CAIU MUITO NOS ULTIMOS 10 ANOS, O QUE ACONTECEU COM ESSAS CIDADES?
JUNDIAI É A DÉCIMA PRIMEIRA, COMO ESTARÁ NA PRÓXIMA DIVULGAÇÃO??? NÃO PRECISA SER ESPECIALISTA PARA ACERTAR, BASTA OBSERVAR A EVOLUÇÃO DE CAMPINAS E VÁRZEA.....KKKKKKKKKKKK

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo da 14:29!

Os flanelinhas tem proteção de pessoa ligado ao judiciário!
Todos ganham!

Anônimo disse...

alguém sabe me informar pra que ser a tal da secretaria da mulher, aquela que a Barbi diz que toca!

Anônimo disse...

O pessoal que andou fazendo comentários sobre a obrigação de fornecimento de nota fiscal pelos estacionamentos não está sabendo se a lei obriga os flanelinhas também? Outra coisa, no caso daqueles da praça do Fórum, existe previsão para cobrar pelo menos um aluguelzinho deles? Ou o bem público virou uma casa de mãe Joana e ponto final?

Unknown disse...

ACESSEM E LEIAM!

http://pcbjundiai.blogspot.com.br/

O Realista disse...

Lamentavel a situação do Politico mencionado, pior ainda o atual que disse que ia mudar tudo isso e esta fazendo pior que o anterior, comprando cuecas e calcinhas sabe-se Deus para que? em 7 meses só porcaria, só coisa errada. PB vai para o mesmo caminho. FATO LAMENTAVEL, independente do PSBD ou do PT. Quando é que as pessoas deixarão de ter essa mentalidade?

FernandoZingra disse...

Com a palavra Dr. Gustavo Maryssael


Circula nas redes, novamente, o boato de que o ex-prefeito Miguel Haddad não é ficha limpa. Como advogado e ex-Secretário Municipal de Negócios Jurídicos ao longo de seu mandato, posso afirmar com segurança, mais uma vez, que isso não é verdade. Miguel não tem qualquer impedimento legal para ser candidato a qualquer posto eletivo no País. É uma vergonha que, em Jundiaí, os representantes do atraso recorram à boataria como instrumento político.