quinta-feira, 11 de julho de 2013

HISTÓRIAS DA CAROCHINHA ! ! !

O prefeito Pedro Bigardi, ao tomar posse na prefeitura no início deste ano, assumiu publicamente o compromisso de realizar uma auditoria sobre os governos anteriores do PSDB com o objetivo de tornar público tudo o que ocorreu nos últimos 20 anos de desmandos tucanos na cidade. Na imprensa local, o alcaide disse que este levantamento não teria o intuito de desencadear uma caça às bruxas em Jundiaí, ou seja, seria uma auditoria meia boca apenas para inglês ver. Caros amigos, nem isso aconteceu, ficando este projeto esquecido em alguma gaveta do "novo" governo. Parece que quando sentaram-se à mesa para os acordos de rotina com o ex-vereador Jorge Haddad, o rumo das conversas descartou este procedimento já que esta auditoria poderia criar uma série de problemas aos muitos parasitas do PSDB, o que seria muito ruim já que estes tucanos se constituem nos mais novos aliados, e com os mesmos interesses, do governo PCdoB/PT. Então funcionou assim: Antes da eleição as promessas de mudanças foram enormes; passada a eleição, todos tiveram os seus interesses atendidos e acabaram por esquecer os compromissos de mudanças pregados durante a campanha eleitoral de 2012. Diante deste quadro dantesco, nos lembramos de um filme do diretor italiano Elio Petri, produzido na década de 1970, que retratava a história de um operário modelo, Lulu Massa, que é consumido pelo capitalismo e tem no seu trabalho toda a sua vida. O título deste filme era bastante sugestivo: " A CLASSE OPERÁRIA VAI AO PARAÍSO ". Pois é. Pelo jeito, em Jundiaí, os trabalhadores já chegaram ao Jardim do Éden.

34 comentários:

Anônimo disse...

esses parasitas do PSDB vão acabar derrubando o PEDRO antes da hora, fica esperto PEDRÂO esses caras são uns rato.

Misterioso disse...

Tayar , desculpe mas não acredito que existam pessoas que hajam dessa maneira. Se existir, são pessoas que
como dizia os antigos não valem um TOSTAO FURADO. Pobre da minha cidade cresce por conta unica e exclusiva
de sua capacidade e não pelos poderes
mandantes.

Anônimo disse...

Ao anônimo 11/03 das13:29,

Ratos oriundos do PT (mensalão) não podem ser derrubados por ratos do PSDB de Jundiaí, pois ratos são ratos.

Anônimo disse...

Tayar,
A Força tarefa que virá p/ Jundiai será: Genuino, o irmão do Genuino(dinheiro nas cuecas), Vardemar Costa Neto, Roberto Jerferson, Luizinho Land Rover, Marcos Valério, o filho do Lula (empresário) Carlinhos Cachoeira, Lalau, Jader Barbalho, Collor, Sarney, Renan Calheiros(Tur), etc, todos comandados pelo prefeito de fato Orlato

Anônimo disse...

A culpa nao. E dos parasita do. Psdb e sim dos parasita que. O proprio pedro colocou ou seja petistas e pseudos comunistas.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 13;29

Pode ficar tranquilo. O Pedrão está esperto....Até demais...E sempre muito à vontade com a turma que ele escolheu a dedo.

Revoltado disse...

PEDRO BIGARDI, UMA MENTIRA ATÉ EM SUA IDEOLOGIA!

O socialismo dele existia enquanto ele não tinha um gato para puxar pelo rabo, a partir do momento que sentiu o cheiro do dinheiro, sua ideologia acabou!

O cara está dando uma de milionário, basta ir de final de semana na região da Malota e perguntar ao donos de empório, lanchonetes, restaurantes, padarias...


140.000 ENGANADOS! Não tem problema não, eu calço 43...

Anônimo disse...

Como já dizia Lampedusa, na sua obra Il Gattopardo, "vamos mudar tudo para que tudo fique do jeito que está". Jundiaí, a cidade com o maior percentual de trouxas do Brasil: 140 mil.

Anônimo disse...

TAYAR DÁ UMA DICA DO NOVO GOVERNANTE.

SERÁ QUE TEMOS QUE IMPORTAR UM ?

MADE CHINA IGUAL O BANANA NÃO VALE.....

Anônimo disse...

o rato e todas as ratazanas ficaram décadas tentando mamar nas tetas do governo, agora que eles estão lá, vão sugar tudo o que eles puderem, o PSDB fez isso aos poucos, fazendo um pouco e mamando devagarzinho, na prox eleição, mesma coisa, fazendo aos poucos e mamando na mesma frequencia. Como o PCdooB e PT sabem que o seu tempo esta acabando, eles tem que sangrar o caixa da cidade, pois não haverá outra oportunidade, mesmo pq em estancia nacional a Dilma esta quebrada e mesmo gastando muito grana, comprando urnas eletronicas, acho que sua derrota já deve estar programada, ou seja, mas prox eleicoes municipais essas ratazanas que hj ai estão, logo não terá mais o apoio da nacional, e nunca mais terão a chance de prometerem o que não sabem se é possível fazer. PT e PSBD aqui em Jundiai, por favor gente, nunca mais!

Anônimo disse...

PEDRO. A TCHURMA DO VIANELO TÁ COM SAUDADES DE VOCE, SUMIU. O D$M D$M SUBIU A CABEÇA.

A TCHURMA DO ESTIMADO ERAZÊ MARTINHO MANDA UM TCHAU PRÁ VOCE. ATÉ NUNCA MAIS.....

Anônimo disse...

Por tudo o que bja li reli e tornei a ler, cheguei a uma conclusão. Na novela Roque Santeiro nos tinhamos a viuva PORCINA a que era sem ter sido, aqui em Jundiai teremos o PREFEITO PORCINO que sera EX sem nunca ter sido PREFEITO .

Anônimo disse...

Apenas uma suposição por estar quebrando quase todas as promessas o P.B não pode ser cassado por estelionato eleitoral

Anônimo disse...

Ora, auditoria do governo passado do PSDB??? É obvio que ele não ia fazer, pois é tudo a mesma coisa PSDB/PT/PCdoB. Vide as pessoas que foram nomeadas como CC, e os acordos espúrios que foram realizados. Auditoria de fachada? Pelo menos economizou os cofres públicos e a nossa paciência.

Revoltado disse...

GÉRSON SARTORI E REALMENTE É UM VERDADEIRO BUFÃO!

VEREADORES COMEM EM SESSÃO, COMO SE NÃO TIVESSEM TEMPO PARA ISSO, E ELE SAIU EM DEFESA!

Lanche dos vereadores ...

O presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, disse que os vereadores foram denegridos com sarro porque fizeram lanche nesta quarta. Ele defendeu funcionários que ficam desde 8 da manhã na Câmara e precisam se alimentar.

SR. GERSON SARTORI, NÃO SEJA HIPÓCRITA, DENEGRIDOS ESTA SENDO A POPULAÇÃO COM ESSA ATUAÇÃO DA CÂMARA E DO SENHOR JUNTAMENTE COM DURVAL ORLATO E PEDRO BIGARDO POR MANTEREM JORGA HADDAD!

O SENHOR NÃO TEM CAPACIDADE PARA SER VEREADOR!

Anônimo disse...

Eu acho gozado esta postura do Bigardi. Porra, para que enganar os outros ? Se falou que ia fazer a auditoria então que fizesse. Se não ia fazer para que a enganação ? Vá a m........

Anônimo disse...

Que auditoria, que nada.....no começo era tudo culpa do governo passado....mas como so Secretario da Educação explica a falta de materiais de limpeza nas creches??culpa do governo passado ou incopetencia? 6 meses de governo , não dá para por a culpa em ninguém, somente assumir a incopetencia..ele tinha que ser vice, porque vice não faz nada, é só vice....porque não pediu ajuda para karin, solange e cianão fez uma compra emergencial...
PARA SUA SORTE VEIO O RECESSO AS CRECHES NÃO PRECISAM DE LIMPEZA..KKKK

Cínico disse...

O problema é que os ratos do PSDB, PT e PC do B estão cruzando uns com os outros. Corremos o risco de surgir uma aberração descomunal na política da cidade!

Anônimo disse...

O SAUDOSO VEREADOR ERAZE MARTINHO DEVE ESTAR DESCEPSIONADO APÓS MUITOS ANOS, SEU PROJÉTO DE MUDANÇA NO HORARIO DAS SEÇÕES DA CAMARA FOI APROVADO ERAM REALIZADAS NA PARTE DA MANHÃ E O POVO NÃO PRESTIGIAVAM COM SEU COMPARECIMENTO MUITO BEM AGORA ESTÃO SENDO REALIZADAS A NOITE E ADEVINHEM O QUE VEM ACONTECENDO. ACERTARAM,O POVO CONTINUA NÃO PRESTIGIANDO. MAS CÁ ENTRE NÓS COITADOS DOS ASSESSORES QUE SÃO OBRIGADOS A ESTAREM PRESENTES DEVE SER UMA TORTURA ASSISTIREM OS ASSUNTOS QUE VEEM SENDO DISCUTIDOS.

Revoltado disse...

Coincidência ou favorecimento Ki-Legal?

Os cartazes da programação de férias do Polytheama trazem a propaganda pelo apoio cultural do buffet Ki-Festa, do diretor da merenda! Estranho!

Revoltado disse...

A genialidade do secretário de cultura, o dançarino que nunca dançou e também que diz se formou na USP em artes cênicas, mas fez curso de tecnólogo de gestão empresarial na UNITER, autorizou a frase da diretora do Polytheama, que muitos ainda se perguntam o por que, veio e por que Pedro Bigardi lhe deu um prêmio?

LUGAR DE CRIANÇA É NO TEATRO! Carla Pagani.

BIS! BIS! BIS! Pela genialidade da frase copiada! Pela genialidade em pensar em uma frase de tamanha expressão!
Aliás as peças de teatros que estão sendo apresentadas fazem as crianças dormirem chatas e chorarem de desgosto!

Anônimo disse...

Olha pelo que eu sei o Kifesta nao tem nada ver com o diretor nem com pai do diretor da merenda. o Buffet deles é o Maison real que nem sei se ainda e dos Romanatos. Portanto não vamos crucificar o buffet errado.

mISTERIOSO disse...

BOLSA DE ELEIÇÕES PARA
DEPUTADO ESTADUAL
DEPUTADO FEDERAL
Como sabemos nossa cidade tem capacidade de eleger 2 deputados estaduais e l deputado federal- no minimo.
APOSTO UM DOCE QUE NAOS QUE NAO
VAMOS ELEGER NINGUEM AINDA MAIS
SE FOREM PESSOAS INDICADAS PELO
TRIO PARADA DURA E PELOS ANTIGOS
GOVERNANTES QUE SE ACHAM DONO DE NOSSA CIDADE .
COMO DIZ O DITADO NÃO HA BEM QUE NAO ACABE E MAL QUE CONTINUE
VIRAM O FRACASSO DA CUT NA PASSEATA (pt) O MESMO VAI COM JUNDIAI


Anônimo disse...

VERDUREIRO RECEBE BENESSES DO ATUAL
GOVERNO

Obras que beneficiam empreendimen-
tos de sua construtora estão sendo realizadas pela Prefeitura. E "nóis" pobres mortais, como ficamos ???

E a continuidade da calha do Rio Jundiaí e da Avenida A. F. Ozanam, não são mais importantes ???

O e viaduto projetado e inacabado
pelo verdureiro, como fica ?

VIADUTO FANTASMA:
Vão continuar a obra que o próprio
PSDB não quiz concluir (isentando
o verdureito de responder possível
ação pública e ressarcimento) ?

Ou haverá complascência da atual
administração quanto a esse crime
praticado contra o cidadão ?

Será que a atual administração po-
deria fornecer o valor pago (enfia-
do) nessa obra ? Se se dignarem a
fazê-lo (o que duvido), apliquem a
correção e se surpreendam com os
valores !

Benedito Xavier (Susto)



Anônimo disse...

Nao cultura nao temos so. A Carla com suas ideias fenomenais,temos tambem o tal Eufra que fica so no face book,e a tal LILI que seus projetos beneciam quem ela quer.,acorda prefeito acorda.

Anônimo disse...

É só ver o plano de metas do governo P B. Ele diz q vai fazer um superávit de mais de 50 milhões por ano. Aqui é empresa para gerar lucro? Ou é para ser usado na próxima campanha? Abram o olho povo jundiaense!

Anônimo disse...

Sr. Tayar Sr. Zingra e outros senhores que tal começarem a publicar os possíveis nomes para substituir o Sr. PB que segundo as denuncias que veem sendo publicadas no blog do beduíno, ele apesar de já não mandar nada, ainda não chegará ao final do seu enganoso mandato.

Unknown disse...

PCB DENUNCIA ESTELIONATO POLÍTICO DO PPS

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) entregou nessa quarta-feira, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília, representação contra o uso indevido de seu nome e sigla pelo Partido Popular Socialista (PPS) - que em seu último programa nacional de radio e TV tentou se passar como continuador histórico dos comunistas brasileiros.

"Estrelado" por Roberto Freire, líder da tentativa de liquidação do PCB no início dos anos 90, o programa do PPS configura estelionato político que confunde a população brasileira. O PPS é um partido de direita tentando sequestrar a identidade do PCB, do campo da oposição de esquerda revolucionária ao governo petista.

"Criado em 1992 por militantes e dirigentes que tentaram extinguir o PCB - partido mais antigo do Brasil -, o PPS, um partido fisiológico, de aluguel, se utiliza indevidamente do nome e da sigla do Partido Comunista Brasileiro para simular que é herdeiro de sua história e, ao mesmo tempo, se aliar ao DEM e ao PSDB”, afirmou o secretário-geral do PCB, Ivan Pinheiro, que protocolou a denúncia na sede do TSE, denunciando o estelionato político e reivindicando direito de resposta no próximo programa institucional do PPS.


http://pcbjundiai.blogspot.com.br/2013/07/pcb-denuncia-estelionato-politico-do-pps.html

Anônimo disse...

Conferencia da cultura aqui no parque da uva! ?ou propaganda de restaurantes? Pelo poder publico,ou a diretoria estao fazendo um jaba para comer de graca.?

Anônimo disse...

Jabá em Jundiaí ? O amigo está exagerando. Isso não existe por aqui. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém poderia explicar porque na prefeitura de Jundiaí existem dois departamentos (Departamento de 156 e Ouvidoria) com diretores, e cargos de confiança que tem a mesma finalidade ou seja: ouvir os reclamos,ideias e etc... dos munícipes, protocola-las e encaminha-las as respectivas secretarías que as arquivam e esquecem em dar as devidas repostas. Não seria o caso de extingui-las ou manter apenas uma desde que viesse a funcionar corretamente em favor dos reclamos, ideias e etc... dos munícipes?

Anônimo disse...

Que tristeza, votei com muito bom gosto no candidato e vencedor Sr. Pedro, Mais o que vejo é Jundiaí deu um passo pra traz, votei nele e não no PT, esse PT que tomou conta de Jundiaí é uma fraude, tanta gente boa que apoiou o Pedro está submissa, que vergonha, o poder vale mais que o caráter de muitas pessoas que estão com o Pedro, que decepção.

Anônimo disse...

QUEM ACREDITOU NO PEDRO BANANA SE DEU MAU....TAVA NA CARA QUE QUEM DAVA AS ACRTAS ERA O PT....

Anônimo disse...

Por falar que na diretoria de RH tem um tucano vestido de vermelho foi nomeado a pouco tempo, limpa isso Pedro urgente esses diretores da Mary