terça-feira, 4 de junho de 2013

PELOS CAMINHOS DA SALVAÇÃO ! ! !

Parece que a reunião entre o prefeito Pedro Bigardi e o bispo Dom Vicente Costa surtiu um efeito acima do esperado. Além do prefeito obedecer ao bispo e dizer que vai criar a coordenadoria da juventude, Sua Eminência recebeu ainda um pequeno mimo de nosso alcaide. Na manhã de hoje, funcionários da prefeitura estavam realizando serviços " dentro " dos limites da igreja da Vila Arens. É claro que os custos destes serviços não serão pagos com o dízimo recebido por aquela paróquia e sim com o dinheiro do munícipe. Assim sendo, a Cúria Diocesana mostra que o vínculo que tinha com os governos do PSDB continua o mesmo com o governo do PCdoB/PT, ou seja, as jogadas eleitorais vão continuar a todo o vapor. Confiram as fotos:





28 comentários:

Anônimo disse...

O BISPO É COMUNISTA DE CARTEIRUNHA....KKKKKKKKK ETA BIGARDI TENTA AGRADAR A TODOS

Anônimo disse...

Opa...Não teria problema nenhum os homens da PM estarem lá trabalhando vez que a praça é pública. Todavia, o devaneio é que foi cercada para uso pessoal da Igreja. A CASA DE DEUS NÃO PODE TER HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, NEM TAMPOUCO CERCADA IMPEDINDO AS PESSOAS DE IR E VIR...

Anônimo disse...

PORQUE TEMOS QUE PAGAR PARA TER ACESSO AO BANHEIRO DA IGREJA MATRIZ ? E DO COMÉRCIO LOCAL É EXIGIDO WC MASCULINO E FEMININO ?

Anônimo disse...

CESAR, QUEM SERÁ QUE ARCOU COM AS CERCAS DA VERGONHA, EM VOLTA DA IGREJA?? E OS TAIS APARELHOS DE GINÁSTICA, NAS CORES DOS TUCANOS? SEMPRE LÁ SOZINHOS, COITADOS. NÃO TEM UTILIDADE ALGUMA.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César, fui procurado por funcionário do DAE para denunciar o verdadeiro cabide de empregos que aquilo se transformou!

Os funcionários de carreira estão desacorsoados com a quantidade absurda de CC que tem ali! Me disse que a maioria não tem nada a fazer e muito menos lugar para ficarem, por isso ficam o dia todo passeando e usando a internet! Quer dizer estão queimando o dinheiro público!

Disse também, que quando fizeram a salva de fogos para homenagear o Pedro, acreditavam que ele mudaria algo! Mas prometem que farão outra salva de fogos, para comemorar a saída do pior prefeito que eles já tiveram!

É o que eu digo, esse governo não chagará ao seu final!

Tem muitas denuncias e coisas erradas acontecendo e os funcionários não querem mais saber disso, pois já sofreram 30 anos nas mãos de outros!

Aguarde, pois muitas denuncias virão!

Anônimo disse...

Amigos Jundiaienses, vejam aonde foi
arar nossa cidade, ela cresce muito
mas não e por causa de nossos governantes(passado e atual) cresce
devido sua localização, bastante agua que é da natureza proxima de dois centros importantes Lembrem eles irão dizer que o crescimento e devido a sua atuação. Conversa mole, esses caras não são de nada verão que farão para Jundiai o que qualquer garoto formado no primeiro grau faria o mesmo. Anotem bem

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

OS QUE JOGAM CONTRA PEDRO BIGARDI SÃO CONTEMPLADOS POR CARGOS E BENEFÍCIOS! QUAL É A LÓGICA?

VALDEREZ RIVELLLI DELGADO ERA PROFESSORA CONCURSADA NA PREFEITURA E FOI AGRACIADA COM UM CARGO DE CC DE DIRETORA NAS GESTÕES ARY E MIGUEL! E SEMPRE FOI CONTRA PEDRO BIGARDI!
ESTRANHAMENTE RESOLVEU APOIAR PEDRO BIGARDI COLOCANDO UMA FAIXA NA FRENTE DE SUA CASA NO INÍCIO DA CAMPANHA, O QUE FEZ COM QUE ELA FOSSE EXONERADA DE SEU CARGO DE DIRETORIA E PEDIU AFASTAMENTO DE SEU CARGO DE PROFESSORA, AJUDANDO NA CAMPNHA DO PEDRO!
A CONVERSA ERA QUE ELA DESEJAVA SER SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO, MAS AS PROFESSORAS, MERENDEIRAS E MONITORAS REPUDIARAM ESSA IDÉIA, VISTO QUE SOFRERAM NAS MÃOS DELA! A REPULSA ERA TÃO GRANDE, QUE HOUVE AMEAÇAS DESSAS CLASSES NÃO VOTAREM NO PEDRO SE ISSO OCORRESSE!
PASSADO A ELEIÇÃO, VALDEREZ RETORNOU PARA A ESCOLA, MAS COMEÇOU A FAZER CAMPANHA CONTRA O PEDRO, PARA OS PORFESSORAS E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ONDE ESTAVA LOTADA! DIZENDO QUE ESSE NÃO ERA O PREFEITO CERTO E CORRETO PARA ESTAR NA PREFEITURA, QUE ESSE ERA INCAPACITADO, QUE A POPULAÇÃO TINHA ERRADO NA SUA ELEIÇÃO, ENFIM, TODOS OS ATAQUES FORAM FEITOS, COM CARACTERISTICA DE QUEM SEMPRE DEFENDEU O PSDB!
VALDEREZ FOI APOSENTADA NO DIA 01 DE ABRIL DO CORRENTE ANO, E DE ACORDO COM PUBLICAÇÃO DA IMPRENSA OFICIAL DE 24/5, PASSA A FAZER PARTE DO CONSELHO FISCAL DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ – IPREJUN, COM RETROAÇÃO PARA 01/03, CARGO INDICADO PELO PEDRO, MAS NÃO CONSTA QUAL SERÁ SEU SALÁRIO.
ESCREVI TUDO ISSO PARA MOSTRAR QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER A LINHA DE RACIOCÍNIO DO PEDRO E DO ZECA DIRCEU PIRES, POIS COMO ALGUÉM QUE TINHA UM CARGO DE DIRETORA EM MÃOS E NUNCA DEFENDEU O PEDRO, LARGA TUDO PARA PASSAR A DEFENDÊ-LO, E APÓS A ELEIÇÃO, COMEÇA A CRITICÁ-LO E MESMO ASSIM O PEDRO A MANTÉM, A APOSENTA E LHE DÁ UM CARGO EM SUA ADMINISTRAÇÃO, MESMO ELA DEMONSTRANDO QUE NÇAO JOGA EM SEU TIME?
SUA APOSENTADORIA SAIU COMO PEB 40, MAS DE ACORDO COM O EDITAL 169, DE 12/04/2012, ELA PASSA A SER PEB 30. O QUE ISSO SIGINICA EM SUA APOSENTADORIA?

Anônimo disse...

Será que o prefeito depois de tantas mentiras pregadas em sua campanha e traições praticadas, ele está tentando se livrar do purgatório?

Anônimo disse...

Pelos comentários neste blog, parece que tem gente que acha que o Pedro Bigardi é vítima. Não é, não, gente...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 18:48. O Pedro sabia muito bem dos acertos que o Durval e o Gerson estavam fazendo com o "brimo" Jorge Haddad e deu sinal verde.

Anônimo disse...

Traicoes? Ou trair e cocar.?

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI EM SUA PEQUINES, NÃO É NADA, ABSOLUTAMENTE NADA INOCENTE. PARA CHEGAR AO PODER ACENDEU UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO CAPETA, ABRANÇANDO AQUELES QUE QUERIAM SUA CADEIRA DE DEP./PT.


E AÍ, 140.000,000 IDIOTAS

Anônimo disse...

se alguém próximo ao prefeito lê este blog, precisa avisar ele que se ele não encontrar um forma de "limpar" a DAE e ali que ele será sepultado politicamente.

Ronnie Smith disse...

As igrejas que foram edificadas há muitas décadas na cidade tem uma praça em seu entorno ou ao lado. É até um fato positivo. Mas sinceramente, não sei o que a lei diz a respeito. Ou seja, o imóvel pertence, óbvio, à Igreja Católica. Mas parece-me que a praça é do município. Se estão cercando essas praças, e não só as praças em torno de igrejas, isso se faz pelos problemas sociais (mendigos, travestis entre outros).
E fica mais fácil para o governante tomar essa atitude do que resolver o problema. O grupo político anterior, que foi o causador desses problemas e de muitos outros nada fez. O atual governo, pelo jeito, nada fará. E o que precisa ser feito, infelizmente, não é possível por causa desse tipo de democracia que temos, a qual só é boa para os picaretas e escória em geral.
Nas próximas eleições municipais, o mesmo grupo político que causou todas essas desgraças para a cidade vai voltar com seu candidato e dizer que eles resolverão os problemas que eles mesmos causaram. Não se deixem enganar. Eles são pessoas sem escrúpulos. Não valem um "mirréis" furado.
PS:

Anônimo disse...

A PRAÇA DA VILA ARENS SEMPRE FOI PUBLICA E AGORA FOI CERCADA E O POVO IMPEDIDO DE FREQUENTÁ-LA.
LÓGICO FICA MAL PARA A IGREJA TER A SEU LADO MENDINGOS DORMINDO AO RELENTO E DROGADOS.
MAIS UMA VERGONHA DE JUNDIAÍ PROMOVIDA PELO GOVERNO PASSADO E ACEITO PELO ATUAL

POLITICO É TUDO IGUAL - NÃO VALEM O QUE COME

Ralph Square disse...

Por falar em praças, com a "reformulação" da Praça dos Andradas, extinguiram o espaço para crianças (parquinho) e puseram uns "brinquedinhos" para adultos se exercitarem respirando o nada saudável ar poluído da cidade. Nada contra os "brinquedinhos", mas, pasmem, havia sempre crianças brincando no local. Até eu já frequentei o local em "priscas eras".
Pela volta do "parquinho" para crianças. Não parece, mas é saudável.

Anônimo disse...

Pelo que vejo no caso da Valderes percebe-se que estamos sendo governados por pessoas TRATANTES
então o que sera de nos

ALAIR SIANGA SARTORETTO disse...

NUNCA FUI CONTRA O MEU PARTIDO E ESSA ADMINISTRAÇÃO, MAS AGORA FORAM LONGE DEMAIS!!!

Fernando Zingra, acordei e sua página estava aberta e tive o desprazer de ler seu box apesar de vc não estar em casa. Tenho ideias e opiniões diferentes e somos de partidos opostos, mas somos civilizados em todos os sentidos, principalmente na política!
Fernando, honestidade vc tem! Mas existe uma pessoa que está lhe fazendo ameaças que é digno de dó...
Até agora fui neutra, mas se for para ter ameaças no seu box para eu e minha família, ai se preparem, pois eu não tenho medo de briga, dou um boi para não entrar, mas dou uma boiada para não sair!
Zé ruela é vc que fez as ameaças ao Fernando! Já que citou que quer vir pessoalmente, pode marca que eu vou.....Medo de vc ou se for o caso de vcs eu não tenho, se tocar em meus filhos vai conhecer a onça de uma Cristã, está indo longe demais rapaz .... NÃO VENHA FAZER AMEAÇAS VELADAS AO FERNANDO E MINHA FAMÍLIA.
Em consideração ao seu pai, sua mãe e sua irmã mantenho por enquanto seu nome em sigilo!

Anônimo disse...

CREDO GENTE ! TÔ ARREPIADO CUM TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENO. PEDRÃO, CÊ
TÁ FUD.......DO ! CÊ ENTRÔ NUM
BREJO CHEIO DE COBRA VENENOSA. SAI PRÁ LÁ..... OCÊ SECA O BREJO OU AS
COBRA PICA OCÊ DE TUDO JEITO.
TEM JARACUÇU, CANINANA, URUTU, JARARACA E CASVAVÉ. OCÊ ESCOLHE A QUE
VAI TE PICÁ PRIMERO. TUDO ELAS SÃO
MORTAR ! NO SEU BREJO NUM TEM COBRA CEGA NÃO !!!

Anônimo disse...

Bigardi anuncia novo preço das passagens do transporte público.
Ele convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira(5)

É o que estou sabendo!!!

FernandoZingra disse...

DINHEIRO PÚBLICO PARA PAGAR OS EMPRESÁRIOS DOS ÔNIBUS!

Bom para o usuário, mas péssimo para a cidade! Afinal estará sendo usado dinheiro público para financiar o particular! O correto seria chamar outras empresas e abrir concorrência, ai iriamos ver quantos não se contentariam com os R$ 3,00 ou quantos não aceitariam abaixar o valor e melhorar os serviços! Quanto esse subsidio não irá custar aos cofres públicos? Dinheiro que poderiam estar aplicando para melhorar o trânsito ou o caos da saúde local! Administrar assim, com o dinheiro dos outros é muito fácil! Quero ver é ter raça e enfrentar a situação e dizer eu mando! Os empresários exigiram e conseguiram o que queriam, de uma forma ou de outra!

Anônimo disse...

Quem sai aos seus não degenera, diz o ditado.
Pois aí está: Pedro Bigardi não vai dar aumento às empresas de ônibus, porém (um porenzão, diga-se), assegurou a elas um subsídio de vinte centavos por passagem!!!
Isso é um escândalo, Por que um prefeito,que disse, alto e bom som, na campanha que o valor das passagens era alto, vai dar agora um subsídio para aumentar mais ainda?
Mais, quem é que vai fiscalizar o valor dos repasses a título de subsídios.
Nossa! O governo Pedro Bigardi parece ser um poço se fundo de péssimas surpresas e de soluções administrativas suspeitas.
E há quem estranhe o Paulo Maluf na mesma base política de petistas. pecebistas et caterva..
São todos eles iguais.

Albert Green disse...

Acreditem, hoje (05/06) é Dia Mundial do Meio Ambiente. Temos algo a comemorar? Infelizmente NÃO!

FernandoZingra disse...

O que corre nas redes sociais:

PEDRO BIGARDI IMPEDE AUMENTO DE TARIFA DE ÔNIBUS!

Isso é chamar mesmo o cidadão Jundiaiense de idiota!
Onde Pedro Bigardi impediu o aumento da passagem? Se a prefeitura com o dinheiro público, o dinheiro do cidadão jundiaiense, irá pagar o que os empresários querem? O aumento ocorreu, só não será tirado no dia a dia do bolso do cidadão!
Definitivamente eles não sabem o significado de administrar! O que fizeram foi um acordo! O usuário não irá reclamar e o empresário continuará a receber seus gordos lucros!
Ensaiaram durante uma semana e apresentaram um belo teatro!
O cidadão jundiaiense, mesmo aquele que não se utiliza do transporte público, irá pagar essa conta! Isso é algo vergonhoso! Atitude de um governo incapacitado!

Anônimo disse...

Quem mais aparece nas fotos do acordo vergonho com as empresas de ônibus é o Gordo Sartori, o Pedro só aparece de relance!

Quem manda nessa prefeitura de incapacitados?

Anônimo disse...

Fernando Zingra,
No orçamento de 2013 está previsto este subsídio de aproximadamente R$ 600.000,00 mês ?
Este dados foi divulgado hoje cedo pela Rádio Cidade de Jundiaí?
E a responsabilidade fiscal, onde fica?

Anônimo disse...

JÁ PAGO MEUS IMPOSTOS E AINDA TENHO QUE CUSTEAR A PASSAGEM DE ONIBUS DO POVÃO PORQUE A PREFEITURA RESOLVEU NÃO SUBIR O PREÇO E SIM CUSTEAR ???????

puta que o pariu até onde isto vai????????

Anônimo disse...

Elegemos um prefeito surdo, mudo e cego.