quinta-feira, 13 de junho de 2013

PASSARELA DE ILUSÕES ! ! !

42 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se eu ria ou chorava vendo esse vídeo. O discurso é sempre muito bonito, mas na prática, a coisa é outra. Durval Orlato, gerson Sartori e Lula no mesmo picadeiro. Meu Deus, como fui votar nesse povo? Em nome da "mudança", acabei votando no PT, partido pelo qual tenho total repugnância. Joguei meu voto no lixo. Erro este que não cometerei em 2016.

Anônimo disse...

César, vou te dizer uma coisa. Ninguém combina mais com o Pedro que o Lula.

Anônimo disse...

kkk, isso virou um programa de comédia, manda o arquivo pro Panico na TV, JO Soares, tiozinho e tiozão da dumont FM. kkkkkkkk

Ele quer ir no bairro, quero ver ele ir agora, ele era do governo que ia ouvir a cidade, tenta falar com alguém lá na prefeitura hj, tenta falar com ele, com algum secretário. Outro dia tinha vereador declamando na grande sessão que liga no celular do secretário e ele não atende.....

ai depois de chamar atenção o tal secretário retornou a ligação...kkkkk mas teve que tomar uma chamada ao vivo para prestar atenção....

Esse governo vai ser o maior 171 de Jundiaí. PSBD foi ruim, esse vai ser pessímo.....

O realista disse...

Prezado anônimo das 17:25 você e mais 139.613, não precisa esperar 4 anos, vcs porem se organizar e solicitar a saída desse cidadão e de sua trope, se depois voltar PSBD, ou qq outro partido que não atenda as nossas exigÊncias e fazer merda, mesma coisa amigão, vamos nos organizar e tirar esses caras de lá.

Eu me lembro bem quando isso aconteceu com o Collor, porém o Collor teve que "meter" a mão na conta de cada brasileiro, só assim o povo acordou e solicitou a sua saída. Nos dias de hoje tem uma serie de orgãos fiscalizadores e são sérios, então esse tipo de coisa ou manobra não vai existir, então o que eles fazem, tramites e manobras para se beneficiar do dinheiro público, ou seja, ele nos rouba do mesmo jeito, mas de uma forma diferente.

Quanto a uma questão levantada no blog, todo CC filiado a qq partido político para um %, cada partido tem uma regra, tem partidos que cobra 3%, uns 5% podendo chegar até os 10%.

São só 6 meses, sim, mas foram 6 meses só de coisa errada, contratação de pastor, merenda escolar, café milionário, menina de 19 anos ganhando 5660,00 por mês,contratação de empresa para limpeza urbana rejeitada, entre tantas outras coisas erradas. Realmente quem queria fazer diferente, começou com os 2 pés esquerdos.... impitimam já....

Anônimo disse...

Tem uma funcionaria da casa da cukltura de "falava um monte " no face ,um monte mal dizendo que jundiai iria virar varzea que tinha medo de como jundiai iria ficar nas maos do Pedro, e com,certeza ela tinha razao,mas olha o destino ela agora e "quase chefe" ate F.C ganha e os caras que la estao a "idolatrao",ela ate responde pela fundacao casa da cultura e esportes,e ai Pedrinho,voce sabe disso.? Ou ta igual marido traido? Ou como diz a biblia se alguem der um tapa de a outra face.(acha que e isso que dizem).

Anônimo disse...

As diferenças filosóficas do PT

- Se um deles comete um matricídio (matar a genitora), irão dizer que não se deve intrometer na sagrada relação de mãe e filho.
- Agora, se for de partido da oposição, é crime hediondo.
- Se for pego fazendo dossiê falso, é um aloprado.
- Agora se for de partido de oposição é conspiração para derrubar o governo.
- Se tiver uma amante que usufruí do poder, irão dizer que ele precisa de uma amiga sincera para as horas difíceis.
- Agora, se for de partido da oposição, é um canalha.
- Se for mensaleiro, é apenas um injustiçado, um incompreendido, um abnegado que pensava no bem do partido e do Brasil.
- Agora, se for de partido da oposição, é um bandido, corrupto, sem vergonha, sem caráter.

Anônimo disse...

O Castelo de águas e a enxurrada de conveniências
Quando o prefeito ainda era deputado, fez um projeto que dava a Serra do Japi de mão beijada para o Estado e que segundo o falecido e laureado geólogo Aziz Abi Saber era um estupidez, pois todos os recursos hídricos estratégicos de Jundiaí passavam à mando e posse do Estado, ou seja, perderíamos o valioso e precioso líquido, junto com nosso maior patrimônio.
Alguns protestaram e lutaram contra a insanidade da idéia, mas nenhuma ONG ou defensor da Serra falou sobre o assunto. A idéia fixa deles são os loteamentos (que concordamos, devem ser barrados a qualquer custo), mas ir contra o projeto do hoje burgomestre eles não foram (alguns até aprovaram).
Agora, em 2013, vem o jornal de uma ONG falando sobre a importância dessa reserva estratégica de água e nós perguntamos: Por que será que eles se calaram e nunca se posicionaram contra o malfadado projeto antes e durante as eleições?
Respondemos: Porque, com o Bigardi eleito o tal desastroso projeto cai no ostracismo, fica inerte e não vai para frente lá na Assembléia Legislativa, ou seja, era um projeto exclusivamente eleitoreiro.
Diante disso, fomos pesquisar e descobrimos que o presidente da referida ONG, foi nomeado para um alto cargo na Prefeitura, o que nos faz recordar uma antiga marchinha de carnaval: “as águas vão rolar, garrafa cheia de idealismo eu não quero ver sobrar, eu passo a mão na saca, saca, saca rolha e vou pro Paço, me afogar, deixa as águas rolar”.

Anônimo disse...

Deixa ele falar um pouquinho !!!!!

A esposa do prefeito (??) foi ao médico e reclamou:
O meu esposo não para de falar e dar ordens enquanto dorme, o que faço ?
O médico bem sério responde:
Peça para o vice prefeito e o presidente da câmara deixarem ele falar e mandar um pouquinho enquanto está acordado !!!

Anônimo disse...

Situação ou oposição

Para alguns políticos não interessa se estão servindo ou se servindo, se estão na situação ou na oposição, o que interessa é a POSIÇÃO, e essa geralmente, é a de quatro.

Anônimo disse...

Erich Fronh nos anos 60 disse...

"O problema não são pessoas extraordinárias com poderes extraordinários, mas pessoas ordinárias como poderes extraordinários"


Anônimo disse...

Novo programa/show na terrinha: Agora é tarde..... demais.

Tem piada, tem demagogia, tem show de incompetência, tem boneco de auditório, pança dos artistas, pânico (com os discursos), zorra total com musicais e muita bobajeira.
Tem também a manifestação do CQC.. ferrou povão.
Não perca, todas as terças feiras a partir das 19 hs no Castelo Ra Tim Bum.

Anônimo disse...

Ei pessoal da Câmara, que tal contratarem o Rick e Kelly para uma apresentação semanal?

Anônimo disse...

Grande parte dos políticos brasileiros tem uma missão HUMILDE..

Hum mil de um, Hum mil de outro, Hum mil de siclano, Hum mil de beltrano.

Anônimo disse...

O sistema político brasileiro é o 2º mais caro do mundo

Explica-se, o Brasil é um país geométrico, tem problemas angulares, que são discutidos por bestas quadradas, mas cujos acertos estão arredondados. E o que é pior, sustentados por um povo obtuso e sem medidas.

Anônimo disse...

O sol nasceu para todos...

Mas a sombra só para os políticos, banqueiros, empreiteiros e sindicalistas.

Anônimo disse...

Estupro

Boa parte dos políticos acha que, a autorização das urnas, é uma procuração para estuprarem impunemente as leis.

Anônimo disse...

Cargos CC

Se você é um político cooptado, não deixe o povo pensar que se entregou para o sistema, diga que fez isso para combate-lo por dentro.

Anônimo disse...

Aos 140 mil traídos:

"PELO VOTO NÃO SE SERVE A UM AMIGO, NÃO SE COMBATE UM INIMIGO, NÃO SE PRESTA ATO DE OBEDIÊNCIA A UM CHEFE, NÃO SE SATISFAZ UMA SIMPATIA.

PELO VOTO A GENTE ESCOLHE, DE MANEIRA DEFINITIVA E IRRECORRÍVEL, O INDIVÍDUO OU GRUPO DE INDIVÍDUOS QUE NOS VÃO GOVERNAR, POR DETERMINADO TEMPO". (Raquel de Queiroz)

Anônimo disse...

JUNDIAÍ JA TEVE DE TUDO,MAS UM PREFEITO CARA DE PAU COMO ESTE,ISSO,NUNCA SE TEVE

Graúna disse...

Agora já fudeu, meu. Esses caras vão sair daí podres de ricos, e dando risada docê!
E o pior: de mim também!

FernandoZingra disse...

A oratória foi ótima, mas a prática está sendo decepcionante!

Anônimo disse...

ahhhhhh......tah.........

Anônimo disse...

Voces não acham que O PT e como bananeira que ja deu cacho. Os caras não tem capacidade de continuar a governar e estao pagando o preço de contratarem pessoas da area, contratam pessoas sem o minimo de capacidade
contratam pessoas que ficam o dia todo fazendo campanha. Para contiunuarem mamando na viuva(Prefeitura)

O PT JA ENCHEU O SACO CHEGA

Vao levar uma lavada nas proximas eleições por que vão votar nele somente os cabides de empregos.e a turma que ganha uma merreca por mes
e acham que o PT e o grande salvador. Coitados

Marcos Cabral disse...

Pois é, Cesar. Estava presente no dia. Cumprimentei o ex-presidente Lula, naquele que foi um dos dias mais empolgantes da minha vida. Foi o tiro de misericórdia nos tucanos. Promessas, discursos inflamados e muita hipocrisia. Tudo, um mero teatro onde os palhaços fomos nós, eu, vc o Zingra e vários militantes, que acreditaram no Pedro. O resultado está aí:
- inúmeros CC's, muitos que ainda fazem parte do PSDB, oriundos daquele nefasto acordo para o Gerson se eleger "de maneira unânime", presidente da câmara. E me lembro bem, qdo fiz parte da militância virtual, onde combatíamos os tucanos com suas mentiras, qdo eles mesmo postavam verdades sobre o Pedro, dos erros grotescos que ele cometeu em Campinas. Quando ajudamos Pedro e sua trupe a chegar ao poder, recebíamos tapas nas costas, "valeu Marcão, valeu Cesar e Tayar". Até mesmo achei que seu blog estaria aposentado. Ledo engano, né Cesar?? Logo após as eleições, onde o prefeito prometeu que, a militância virtual teria papel fundamental na nova administração, se seguiu o silêncio. Sem contar, nos inúmeros "militantes" que apenas queriam um cargo público. Coisa que eu repudiava e repudio até hoje. Foi quando vi, os secretários escolhidos pelo novo prefeito. Alguns, até fiquei surpreso, outros, até concordei. Hoje, vejo que, quase todos, uma ou outra excessão, estão lá apenas por fazer parte dos "cumpanhero". Pessoas que não tem a mínima capacidade para exercer um cargo de chefia. Foi quando eu comecei a pedir a volta do seu blog, pq a coisa estava fétida. Agora, já com argumentos toscos e imbecis, vejo os "eleitos" pelo alcaíde municipal nos detonarem pelas redes sociais, dizendo que queríamos um cargo. No meu caso então, sou esculachado pq não tive meu carguinho assegurado. Que carguinho???? Não pedi nada em troca, nunca quis trabalhar como CC. E não satisfeitos, dizem na prefeitura que minha empresa está falida. Mas, não vou me dar por derrotado. Quero ajudar a limpar a m#@$% que fiz, elegendo uma pessoa TOTALMENTE DESPREPARADA para ser prefeito. Pedro, tenha a certeza, que nem para síndico de prédio eu voto em vc.

Anônimo disse...

Sou moradora do campos elisios e tenho uma pergunta, porque quase toda semana vem um carro da prefeitura e descarrega cadeiras aqui proximo a luchini em um lugar acho que se nao estou enganada tem uma turminha que brinca capoeira,porque essas coisas nao e aberta ao publico, porque ficam usando material publico para pessoas particulares?

Anônimo disse...

DO LIMÃO FAZ-SE A LIMONADA!!!

Prezados participantes deste Blog;

Ninguém sabia, de antemão, salvo alguns que já haviam deixado "os companheiros", que Pedro Bigardi, Gerson Orlatto e Gerson Sartori seriam capazes de cometerem as insanidades políticas que estão cometendo, por vontade própria, deliberada, ou por incompetência. alguns. Assim, devemos ver a atual situação como um bem para as pessoas sérias desta cidade e nos organizarmos para afastar do governo aqueles que somente pensam no interesse próprio. Ainda bem que eles, incautos como são, estão cometendo todos esses desatinos bem no inicio do governo "de oposição". Pior seria se eles nos conseguissem enganar por mais tempo a ponto de conseguirem a reeleição. Dessa forma, já sabemos que a Tucanada não serve, bem como não servem os sindicalistas-petistas que chegaram ao paraíso do consumo e dos altos salários dos cargos em comissão. Vamos nos organizar e nos apresentar como a força política de que a cidade realmente precisa, constituída por pessoas sérias no trato da coisa pública!! Com trabalho bem organizado varreremos também esses incompetentes da vida política de Jundiaí. Seremos o Lado C da nossa política, haja vista que o Lado A, (Tucanos) e o Lado B, (petistas-sindicalistas)são as duas faces da mesma moeda: aquela constituída pelos que se apropriam da coisa pública em benefício próprio. Seremos o Lado C, com o interesse público acima dos particulares. À luta, camaradas, companheiros, cidadãos, contribuintes e pessoas de bem de Jundiaí. A Bastilha Tucana-Petista-Sindicalista virá abaixo!!

Anônimo disse...

O jornal Bom Dia de hoje cita esse blog. No destaque, cita também o "Sabonete", que precisa defender com unhas e dentes a atual administração, para não morrer de fome. Resumindo, é um coitado! O "Sabonete", critica o Blog Do Beduíno e o César Tayar. Engraçado é que, há menos de um ano, o "Sabonete" e muitos dessa corja, teciam seus comentários aqui, e compartilhavam as notícias pelo Facebook. Hoje, não mais! Por que será?

Fiquei feliz ao ler o Bom Dia, afinal, ninguém bate em cachorro morto, né César? É sinal que o Blog faz barulho na cidade. E como faz! Serviu para tirar o PSDB do poder, servirá para tirar essa corja de lá. Tudo isso, claro, aliado ao nosso trabalho de formiguinha de alertar a população jundiaiense a FARSA que está sendo esse governo.

Se bem que isso não dá muito trabalho, o próprio Prefeito tem feito muito bem esse papel.

Eleitor Iludido disse...

MARCOS CABRAL,

DEPOIS DE APERTAR A MÃO DESSES CIDADÃOS, EU AS LAVARIA COM MUITO DETERGENTE, SAPÓLIO, ÁGUA RAZ, TINER, CÂNDIDA....

Anônimo disse...

Quem quer emprego va procurar ou prestar concurso naoficar aqui choramingando poruqe nao conseguiu cargos, aqui temos que criticar essa administracao e os chupins que sugam o erario.

Renata disse...

André Lux voltou a receber dos que estão no poder para fazer ataques?

Ele se esqueceu de dizer que tudo que está sendo praticado e cria dúvidas, foi também combatido por ele nas eleições passadas, mas agora ele se cala diante de todos esses fatos e qual o motivo?

Um cargo de confiança para sua esposa na secretaria de planejamento, que foi dado pelo Paulo Malerba, já que o Pedro e seus assessores o traíram também! Mas ele se sujeita a abaixar a cabeça, diferente de você Tayar e outros!



JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A anônima das 12:13...

Quem é integrante desse grupo de capoeira é a Eliane a ex assessora do Pedro que se julga muito jornalista, que se achava melhor que os outros e na camapnha quando tinha de ir pra rua ela se escondia e depois ia embora pra sua casa...aquela mesmo que escondia a agenda do Pedro para prejudicar os outros candidatos a vereador...
Ela tem de vir aqui e dar uma explicação por esse ato irregular!

Anônimo disse...

"Esse será o governo dos bairros, das pessoas. Trabalharei de portas abertas, recebendo à todos. Etc, etc, etc." Era isso que o Sr. Pedro Bigardi berrava aos quatro cantos da cidade no período eleitoral.

Como bem disse o anônimo das 18:55, do dia 13/06, tentem falar com ele ou com seus secretários agora. HAHAHAHAHAHA.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo das 19:33!

O Pedro Bigardi está mesmo pra marido traído!
Mas daqueles que faz de conta que não sabe...
Não é Pedro?

Anônimo disse...

Poxa ninguém ainda respondeu sobre qual é o elo que liga a Claudia Pagani, atual diretora do Polytheama com essa administração!

Qual será?

Anônimo disse...

Entao temos uma capoerista,que faz parte do governo e usa a maquinapublica para beneficiar seus amigos, e Pedro essa equipe colocador pelo senhor na cultura esta feia,pois temos ; filho do diretor da fumas que trabalhou na virada cultural,temos diretora de teatro que nao vinha as sextas feiras(agora esta vindo) ,diretor que colocava a filha nos eventos(so nao sei se ela recebia) temos funcionarias de carreira que balancavam bandeiras e falavam mal do Pedro e agora ganham F.C, a coisa ta feia mesmo. Vamos fotografar essa capoerista usando os bens publicos para fins pessoais.

Anônimo disse...

A IMPORTÂNCIA DESTE BLOG

Alertado pelo Anônimo de 14 de junho, 14:18 hs, li a edição de hoje do jornal Bom Dia e constatei o destaque sobre o Beduíno/Tayar ali redigido. Da leitura dessa reportagem, tomei conhecimento da existência de um blog denominado Tudo-em-Cima, sic, mantido por uma pessoa que se intitula jornalista r que diz ter fontes de imformação no Paço. Esse blog é uma verdadeira cloaca, tal o nível dos posts ali exibidos. Ma so que chama a atenção é a crítica ao Tayar e a tentativa de desmerecê-lo por ter reativado o Blog do Beduíno ao notar que o comportamento de Pedro Bigardi era igual ao comportamento dos prefeitos do PSDB que o anteceram no cargo. Esse jornalista virtual, em seu delírio, quer que todos acreditem que Tayar está se vingando de Bigardi por não ter sido nomeado paraq o cargo de Superintendente da TV (des)Educativa. Reproduz uma entrevista na qual Pedro Bigardi, covardemente, insinua que na visita de Tayar lhe fez para a entrega de determinado convite, a conversa foi além do protocolarmente permitido, e a questão da nomeação do Tayar foi novamente discutida. Quem conhece Tayar e Bigardi sabe que o mentiroso nessa história é o Bigardi!!! Não houve convite para que Tayar integrasse a atual governo porque o quarteo Bigardi-Orlatto-Gerson Sartori-Jorge Haddad sabia que Tayar não compactuaria com os desmandos feitos a partir da posse. Eles estão desesperados com a audiência deste blog e com a qualidade dos comenários aqui postados, porque sabem que a derrota os espera brevemente, assim como o PSDB foi derrotado. Lançam novamente uma campanha para desacreditar Tayar baseada em suposto ressentimento deste por não ter sido nomeado para o cargo que queria. Há aproximadamente um mês, o bajulador-mor dessa corte de incompetentes, sr. Picôco Bárbaro, coincidentemente "colunista-social" do Bom Dia publicou nota contra Tayar no mesmo sentido. Daquela data em diante, as postagens de críticas contra os atuais pessedebistas (sim, porque les agem do mesmo modo que agiam aqueles por eles combatidos)aumentaram significativamente tanto em quantidade quanto em qualidade. O desespero já chegou até eles, por isso a retomada das inverdades contra Tayar. E eles já raciocinaram da seguinte forma: se, somente com este blog Tayar já os desnudou, imagine-se se algum órgão de imprensa de Jundiaí e um grupo político forte adere às crítica do Blog do Beduíno?? Se isso acontecer, eles não chegam até o final do ano nos cargos. Serão obrigados a renunciar pela vontade da população!!!!

Anônimo disse...

gostei da istoria do médico do prefeito durmindo,,,,só uma pergunta, era ele mesmo

Anônimo disse...

Esse tal de zeca pires,não tem pedegri,pra estar onde esta.poderia ser um cc 9

Anônimo disse...

"TEREMOS UM SECRETARIADO DE ALTO NÍVEL" - HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

Por que no discurso ele não disse que, ao vencer as eleições, ele faria um acordo com Jorge Haddad e com pessoas que trabalharam para o Luiz Fernando ???? Mais ou menos assim:

"Faremos um governo para o povo, do povo, trabalharemos de portas abertas.....e fiquem tranquilos, pois assim que eu entrar, farei acordos com o Sr. Jorge Haddad e com todos que trabalham hoje para o PSDB....inclusive muitos cargos de confiança que lá estão, voltarão na minha gestão....é uma garantia minha meu povoooooooo"

Anônimo disse...

ME DESCULPEM, MAS É QUASE IMPOSSÍVEL ASSISTIR O VÍDEO INTEIRO....ME DEU ASCO....

Anônimo disse...

porra meu ,quem esse tal de sabonete?????????

Anônimo disse...

Como o ogro de suspensório é insuportável. Porco gato.