sábado, 22 de junho de 2013

GOVERNO PCdoB/PT NO FIO DA NAVALHA ! ! !

Informações chegaram a este blog dando conta de que o Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Márcio Fernando Elias Rosa, recebeu representação a respeito de possíveis irregularidades cometidas pela atual administração municipal de Jundiaí a cargo da coligação liderada pelos partidos PCdoB/PT. Diante da gravidade das denúncias, o caso foi imediatamente repassado à Ouvidoria daquele órgão que, acatando diretrizes superiores, encaminhou as denúncias à Promotoria de Justiça de Jundiaí determinando que fossem adotadas as providências cabíveis. Pois é. Já não bastaram os 20 anos de desmandos do PSDB que jogaram a cidade em um mar de denúncias que resultaram em inúmeras ações que ainda tramitam no judiciário, agora mais essa. Pobre Jundiaí, um município progressista mas que tem sido conduzido através de um modelo político arcaico e falido precisando ser modificado urgentemente pelo nosso futuro.

71 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o prefeito de Jundiaí?

Pedro Bigardi ou Gersão Sartori?

Alguem me tira essa duvida.

Anônimo disse...

Seis meses de governo(?) e os procuradores da vida já estão caindo em cima dos desmandos cometidos. Queria saber o porque de esses procuradores da vida não tomarem providências reais contra os grupo político anterior, que foi o responsável por todas as desgraças causadas à minha cidade. Porque esses vermes estão livres e soltos por aí?

Anônimo disse...

QUE COISA, NÃO!?!?! FICO IMAGINANDO, SE O BANANA E O BOLOFOFO CAÍREM, ALGUMAS PESSOAS IRÃO PASSAR PELA PENÚRIA. ALGUNS SUPERINTENDENTES E COORDENADORES, IRÃO CHORAR AMARGAMENTE. QUE FRIA HEIN TAYAR E ZINGRA, CASO VCS ESTIVESSEM NESTE GOVERNO. COITADO DO B.A. NÃO VAI MAIS PODER IR AO PAÇO COM SUA POSSANTE NINJA NEM O SUPERINTENDENTE DA TVE PRATICAR O RAFTING.

Anônimo disse...

Só para lembrar Dr Tayar!

Vamos também reinvindicar e protestar contra PB, em não cumprir promessa de mandar abrir as ruas do Jardim Ana Maria.

Seu fechamento, ele sabe muito bem, vai contra o direito constitucional de ir e vir, de não associação, etc, além de trancar, e não dar espaço para modernização do trânsito, na entrada da avenida Jundiaí, com eliminação de vários semáfaros.

Anônimo disse...

Sr.Rafael de Almeida Calabrezzi Alvarenga (Espaço do Cidadão do dia 23/06/13) gentileza inscrever-se e fazer estes comentários na Tribuna Livre nas seções da Câmara de Jundiaí.

Anônimo disse...

OS PROTESTOS´SÃO CONTRA OS POLITICOS, E ELES CONTINUAM BATENDO QUE APOIAM....SE APOIAM ESTÃO AFIRMANDO QUE SÃO CORRUPTOS E BANDIDOS...A POLICIA TEM QUE INVADIR OS PALÁCIOS...

Anônimo disse...

GENTE UM TAL PROFESSOR EVERTON ARAUJO TEM SANGUE NO OLHO, ESCUTEM A ENTREVISTA QUE CONCEDEU NA RÁDIO DIFUSORA DE JUNDIAI NA SEMANA PASSADA...ELE NÃO CONFIA NA DEMOCRACIA BRASILEIRA E FUNDAMENTA PORQUE....ENFATIZA SER UMA DITADURA DE INTERESSES...OUÇAM....

Anônimo disse...

SENHORES LEGISLADORES SOMOS CONTRA A PEC 37.

E SRS DO MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUEM COM EFICIÊNCIA, POIS ELES QUEREM AMORDAÇAR E CALAR A DEUSA DA JUSTIÇA QUE JÁ ESTÁ VENDADA E COM DIFICULDADES DE VER OS DESMANDOS COMETIDOS PELOS NOSSOS GOVERNANTES.

ACORDA BRASIL....

Anônimo disse...

Sou aluno da Faculdade Anchieta e tem um professor meu (Jose Renato Polli) que dá aula de manhã e de noite e ainda consegue cumprir jornada de 40 horas semanais na Secretaria de Educação. Fiz inúmeros cálculos e não consigo entender como ele consegue essa façanha. Será que ele tem um duble???

Anônimo disse...

quais as denúncias?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A GM NÃO ESTÁ PREPARADA PARA FICAR NAS RUAS!

Primeiramente GM não poderia estar andando armada, e devido a descuido já ocorreu um acidente fatal e duas crianças, foram ameaçadas na frente de uma escola por dois GM.
A GM anda nas ruas fazendo rondas como se fossem a ROTA e vão interpelando qualquer pessoa sem qualquer curso ou preparo psicológico. Demonstram na maioria das abordagens prepotência, agressão física e verbal, e em alguns casos, usam do gás pimenta para o simples fato de darem risadas do abordado!
Dois GM abordarem dois meninos de bicicleta que conversavam em frente a uma escola, um desses GM tem seu nome iniciado pela letra S. Conheço os meninos e sei da educação e qualidades que tem!
Os meninos responderam que não estavam fazendo nada, somente conversando, foi quando foram agredidos verbalmente, com palavras de cunho racista, já que um dos abordados é negro, e no outro jogaram gás pimenta no rosto, e ao tentarem agredir a criança negra, essa reconheceu o GM agressor e se identificou como filho de um sargento da PM, o GM vendo que tinha feito "mer..." mandou seu parceiro parar e foram embora instantaneamente!

Pessoas dessem tipo não podem ser consideradas como segurança para a população, tem de ser tirada das ruas, pois representa perigo para o cidadão!

FernandoZingra disse...

Por que esconder que o REDE SUSTENTABILIDADE é um partido? No sábado havia um pessoal solicitando assinaturas na frente da casa da cultura na rua Barão de Jundiaí, e por curiosidade fui conversar para ver como agiam, disseram que colhiam assinaturas para pedir melhorias no meio ambiente!
QUE VERGONHA DONA MARINA! COMEÇAR JÁ COM MENTIRAS, NÃO É UM UM GRANDE NEGÓCIO PARA UM PARTIDO QUE DEVERÁ FICAR EM CIMA DO MURO! ASSIM NÃO TERÁ MESMO CREDIBILIDADE!

Olga Trajano disse...

Não tenho nada contra o grupo Rick e Kelly, mas sair nas ruas querendo fazer pressão para que a prefeitura o ajude a se manter é algo inadmissível, pois o público não tem nada a ver com a situação financeira deles! É a mesma coisa que uma empresa em processo de falência acuse a prefeitura de seus problemas e exija que essa a torne rentável!
Absurdo maior foi a prefeitura através de seu secretário de cultural, que me desculpe, não tem qualquer capacidade para ocupar o cargo, já que seu curriculum é péssimo, custear esse grupo com o dinheiro do cidadão jundiaiense!
A partir de hoje todos que estiverem a beira da falência, terão direito de fazer marcha na cidade, exigindo dinheiro da prefeitura para seu custeio e poderá entrar na justiça questionando a ajuda, pois se pode para um, pode para todos!
Administração Pedro Bigardi, é de meter medo, tamanha as atitudes sem nexo que eles se propõe!
Um recado a moça que escreve sem pontuação o dia todo nos grupos sociais já que não deve ter o que fazer da vida: Se você estava incomodada com o final desse grupo, pois até postagem exigindo isso da prefeitura também fez, pois acha os outros tem de custear, você deveria destinar seu dinheiro a eles, e não querer que o cidadão pague a conta!

Misterioso disse...

Bigardi podes crer isso é apenas um começo e melhor voce se assessorar
por que como Adminstrador voce é pessimo e pelo andar da carruagem
não sei se voce chega ao fim de seu mandato. Existe em Jundiai
O TRIO PARADURA

Pedro Bigardi
Durval Orlato
Gerson Sartori

PARADURA DE ENGOLIR

Revoltado disse...

Existe algo de errado nas doações para o Pedro Bigardi entre seus assessores! Pois eles não tinham dinheiro sequer para trocar , arrumar ou comprar um carro, alguns deviam parcelas de financiamento, outros estavam no cheque especial estourado, e doaram valores altíssimos para uma campanha!

Anônimo disse...

PREFEITO,

NÓS AVISAMOS: QUEREM DE ENTERRAR VIVO !

ASSUMA DE VEZ E COMANDE ESTA CIDADE !
VOCÊ SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO !
VOCÊ SABE ! HOSPITAL / PLANEJAMENTO,
SÃO OS PONTOS CRÍTICOS DE SUA ADMI-
NISTRAÇÃO. ESTÁ ESPERANDO O QUÊ ???

AINDA ACREDITAMOS.....

Anônimo disse...

E O CURRICULUM DO ORLATO...É DE CAIR O QUEIXO....ESSE CARA SE DIZ PROFESSOR UNIVERSITÁRIO....ELE ESTÁ MAIS PARA ESTUDANTE SECUNDÁRIO... E SE COMPARA A FHC, FERNANDO GABEIRA,MERCADANTE, DELFIM....SE ENTRAR NO DEBATE VAI QUERER SE IMPOR...KKKKKKKKKKKKK

FernandoZingra disse...

FRENTE ANTICAPITALISTA PARA AVANÇAR!


http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=6186:frente-anticapitalista-para-avancar&catid=25:notas-politicas-do-pcb

Anônimo disse...

Poxa o. Cara podia ter comprado uma moto mais potente kkkkk

Anônimo disse...

Olha ai o verdadeiro fogo amigo querendo desestabilizar o governo Pedro Bigardi e Durval Orlato!

O superintendente do Procon, está insuflando alguns alunos e os grupos de protestos de que é o PT e o PTdoB que estão organizando e que não é para isso ser admitido, que é para os integrantes se revoltarem!

É Pedro, lhe disseram uma vez que sua queda seria por aqueles que você abraçou, e olhe ai o que já está acontecendo! Não quis acreditar, pague com os problemas que esses irão lhe causar!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO É O TRIO PARADA DURA, SE VANGLORIAR DE TER CORTADO CUSTOS COM REDUÇÃO DE TELEFONEMAS, ETC E ENFIAR NO BOLSO DOS EMPRESARIOS DE ONIBUS 0,20 MAIS ISS E O MEU IPTU O PAULO GALVÃO - INDICADO - POR UM AMIGO DO AMIGO DO PEDRO, INFLACIONOU...ERRA MAIS CONVENIENTE ANISTIAR O CIDADÃO INADIMPLENTE QUE O EMPRESÁRIO SORRATEIRO

Anônimo disse...

veja o que está acontecendo no cemiterio do centro da cidade: processos administrativos de cancelamento de concessao de jazigo com base nas alegaçoes de abandono total e necessidade de reforma de alvenaria. Serviço esse executado mendiante pagamento "por fora" aos pedreiros do cemiterio.Mas esse é o detalhe importante: A grande maioria das sepulturas necessita apenas de uma simples pintura e nada mais. Onde esta a sociedade jundiaiense que não se manifesta sobre isso?

Anônimo disse...

Sou a favor de criar um partido novo sem resquicios dos passado pois todos do passado, todos estamos vendo oque estao fazendo.

Anônimo disse...

Gostei termo certo:

TRIO PARADA DURA DE ENGOLUIR

Essa foi demais, vejam onde foi parar nossa querida Jundiai

Anônimo disse...

Adilton Garcia é o superintendente do PROCON, pelas informações está por um fio com o Pedro....quem irá curtir sua queda são os que o apoiaram, pois ele abandonou todos!

Adilton, o pessoal do Retiro já lhe mandou um recado: Estão esperando você aparecer por lá pedindo votos e fazendo promessas!

Anônimo disse...

Tinhamos como lampião em Jundiaí o João Henrique, mas esse passou a faixa para um integrante do atual governo, pois tem mania de dizer para quem contesta esse governo que irá tomar uns tiros!
Na campanha esse ameaçou um jornalista com um tiro na cara e agora acaba de ameaçar um músico para esse ficar quieto, pois se não iria tomar uns tiros!
O cara é metido a valentão!Tadinho...mas ele está na corda bamba a muito tempo e tem de ser tirado, pois pessoas desse tipo não servem em serviço público!

Anônimo disse...

A TURMA DO STALIN ESTÃO USANDO HACKERS PARA MAPEAR DE ONDE ESTÃO PARTINDO OS ANÔNIMOS...fONTE SEGURA DE DENTRO DO SISTEMA, JA DELATOU E TEM MAIS COM O MAPEAMENTO VÃO A PERSEGUIÇÃO A LA STALIN... VIXI CESAR E AGORA????

Anônimo disse...

VOTE NULO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
50% + 1 VOTO = VAI TODO MUNDO PRÁ ROÇA. É CONVOCADA NOVAS ELEIÇÕES....

QUEM DISPUTAR ESSA ELEIÇÃO (QUE VAI PRÁ ROÇA) NÃO PODE DISPUTAR NOVA ELEIÇÃO...

VAMOS NESSA...

Anônimo disse...

Engraçado ninguém falar o tamanho enriquecimento obtido pelo governo anterior.Quando se pergunta de quem é este ou outros tantos imóveis, terrenos, condomínios e o hotel arrematado por um de nome igual ao antigo chefe Psdbista.Cadê a receita federal e o Ministério Público que tanto querem barrar a pec 37?????

Anônimo disse...

Gravíssimo denúncia pois testemunhas não faltam ministério público.deve ser a maldita folha ponto, mais fácil que isto não dá, vamos moralizar esta situação com exemplo na mídia.

Anônimo disse...

Deixem perseguir, isso e crime direito da informacao e violacao de correspondencia.

Anônimo disse...

Isto é um dos maiores absurdos burgueses do poder

Anônimo disse...

Volacao de correspondecia e crime.

Anônimo disse...

VERIFIQUE A INVASÃO DO SEU IP...AI QUE O ESCÂNDALO VAI FICAR BOM...VAMOS VERIFICAR SE AS LEIS EXISTEM PARA TODOS...PELO MENOS O POVO ESTÁ ACREDITANDO...

Anônimo disse...

ESSE ADILTON É SÓ O COMEÇO DOS TRAIDORES DO BIGARDI....SEU AMIGO DINI SERÁ O PRÓXIMO....A QUEDA DO PEDRO É INEVITÁVEL...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:37!

Excelente noticia, pois indica que esse blog continua a incomodar os políticos que não andam na linha!
parece que há um peso e duas medidas para esse governo, pois esse blog era aplaudido por eles quando fazia denuncias contras as administrações do PSDB, mas como o alvo agora é outro....
Relembrando o velho ditado, que sempre foi pratico por um assessor do Pedro:

"Ninguém chuta cachorro morto!"

Eu ai colocar meu nome, mas resolvi postar ANÔNIMO!

besouro disse...

Fiquei conhecendo este blog recentemente e achei muito pertinente. É muito engraçado que, quando o Orlato era deputado fiquei sabendo por pessoas dele mesmo que foi o próprio Orlato que fez um panfleto falando mal do Pedro e vivia camuflado atras de alguém, (Sr. Galdino tinha certeza que era o Orlato. Processos contra Miguel que o Gilberto Valverte entrava na justiça era o Orlato que planejava e usava nome do Valverde, (nada de graça, parece que trabalha na prefeitura tambem. Pra vocês verem são todos um monte de mierda.

Anônimo disse...

Mas os promotores de Jundiaí não leem notícias, os jornais, a imprensa oficial do município??? Foi necessário um comando do procurador geral de justiça de são paulo para que eles se atentassem para as inúmeras atitudes no mínimo suspeitas cometidas pela atual administração? Contratação de inúmeras assessorias privadas, coxinhas da asa de frango de ouro, café da manhã milionário, etc. Conheço o Dr. Márcio Fernando, pessoa séria, comprometida...fico aliviado em saber que o MP estará no encalço desse grupinho.

Anônimo disse...

P/ ANÔNIMO DO DIA 24/06 AS 21:36 H,

Prezado,
O mínimo que o Pedro Bigardi teria que fazer, é cumprir sua principal promessa da última campanha, que era de auditar todas as contas dos governos anteriores e divulgar os resultados.
Pergunto: ele fez isso?

2a. Pergunta: o que trata a PEC 37, voce pode me dizer?

Anônimo disse...

Essa auditoria não vai ser feita porque esse governo é a mesma m..... que os anteriores.

Anônimo disse...

Penso que devemos postar esse post nas redes sociais, nos blogs e em todos os lugares que pessoas JUNDIAI tenham acesso. Tomara que seja assim.
EM JUNDIAI VOTE NULO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
50% + 1 VOTO = VAI TODO MUNDO PRÁ ROÇA. É CONVOCADA NOVAS ELEIÇÕES....
QUEM DISPUTAR ESSA ELEIÇÃO (QUE VAI PRÁ ROÇA) NÃO PODE DISPUTAR NOVA ELEIÇÃO...
Vamos multiplicar isso.

Anônimo disse...

HOJE TEM MANIFESTAÇÃO, COMPAREÇA DE FORMA ORDEIRA

Anônimo disse...

QUAL AUDITORIA? A QUE GASTOU R$ 3 MILHOES. É MAIS UMA JUSTIFICATIVA PARA DESVIAR VERBA PÚBLICA....E OS MALACOS AGORA ESTÃO APOIANDO ATÉ AS MANIFESTAÇÕES CONTRA ELES MESMOS...GENTE SÃO TÃO CARAS DE PAU QUE AJUDAM ATÉ A PROTESTAR...NÃO VAMOS DEIXAR O SARTORI & CIA COLHER OS LOROS DESSA MANIFESTAÇÃO...ELE ADORA UM PALCO...

Anônimo disse...

E A PASSAGEM EM JUNDIAI VAI CONTINUAR O MESMO VALOR?? E OS R$ 0,20 QUE O PEDRO TA DANDO PARA OS EMPRESÁRIOS VAI CONTINUAR....KRA DE PAU...

Anônimo disse...

ETA DILMA !

INDICAÇÃO DE PLEBISCITO É SENSACIO-
NAL: caso isso aconteça, será a úni-
ca maneira do povo acabar com a ban-
dalheira ! Já diz um digno senador,
há muito anos: "não esperem que as
reformas partam de dentro desta casa.
Elas tem que se originar de movimen-
tos populares: passeatas, desafios,
etc." PARECE QUE JÁ ESTÁ CONTECENDO
Acredito na pessa de n/Presidente:
Apontem qualquer ato de corrupção
que ela não tenha agido em sua apu-
ração !
Vamos e venhamos.....governar sob o
manto dessa quadrilha de corruptos
que há muito se alojou nos governos
é tarefa árdua e somente o eleitor
pode mudar. SEM A REFORMA POLÍTICA
NADA MUDARÁ NESTE PAÍS !!!

ZÉ COVEIRO

Anônimo disse...

Plebicito,sera mais uns milhoes nosso indo por agua a baixo e simples para transformar corrupcao em crime hediondo e so ela assimnar e pronto,nao gastar dinheiro e tempo do povo.

FernandoZingra disse...

Por que só em Jundiaí o prefeito insiste em dizer que não houve reajuste de tarifa, quando ele está pagando R$ 0,21 a mais por cada passagem as empresas de ônibus?

Acabei de receber um relatório do Prefeito de Caraguatatuba, informando de que esse conseguiu aprovar na Câmara Municipal, que a empresa prestadora desse serviços deixe de recolher ao cofre público 4% de ISS, e não houve a necessidade de se pagar nada por fora, pois a empresa deixando de pagar esse imposto, esse se reverte no reajuste!

"Após as manifestações ocorridas na última semana em todo o País e em Caraguatatuba com a população exigindo a redução da tarifa do transporte público, entre outras reivindicações, o prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) decidiu ontem reduzir o valor da passagem do ônibus coletivo de R$ 3 para R$ 2,80. Ele foi o último prefeito da região a anunciar a queda no valor que deve vigorar a partir de quinta-feira mediante aprovação de Projeto de Lei que foi encaminhado à Câmara, onde concede redução de 4% do Imposto Sobre Serviço (ISS) para a empresa Praiamar, responsável pelo transporte público no município."

Quero saber porque o Prefeito insiste nessa situação de além de conceder a desoneração de impostos, paga ainda R$ 0,21, dos R$ 3,00 recolhidos na catraca!
Por que Jundiaí não pode fazer igual a esse governo, ou até melhor?
O que difere Jundiaí de Caraguatatuba?

Anônimo disse...

Qual foi a contribuição do PPL para a eleição do Pedro? Não passa de um partido-franquia oportunista e seu presidente na cidade faz parte do que existe de pior na política. Presta atenção Pedro, estão usando o PROCON para te derrubar. Fica o recado.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Toda reunião que o Procon realiza, quem resolve não é o orgão e sim o Adilton!
Ele tem feito propaganda política usando o PROCON.
O caso mais explícíto, foi na reunião da MRV dos apartamentos na Av. Antonio Pincinato!

Anônimo disse...

A política em Jundiaí é um fim de feira.

Anônimo disse...

O procom ja esta errado por ser. Um orgao com imparcialidade ter em seu comando uma pessoa escolhida politicamente.

Anônimo disse...

E o pai do diretor da merenda causando na camara,eita home brabo,sera que ele esquece que seu filho faz parte do grupo.

Anônimo disse...

Essa "tribuna" na camara e pra acabar o povo fala fala e nao fla nada,porque nao questionam esses bando de cargos em comissao,essas coodenadorias e diretorias criadas para agradar quem apoiou o PB, isso e uma vergonha,sera que os municipes sabem que a maioria dos cargos "pertencem" aos vereadores?

Anônimo disse...

A area da educacao vai de mal a pior. No setor das criancas com deficiencia ninguem mais trabalha, acabou com o pouco da qualidade de ensino. uma tal de Karen fundou a gestao da mentira e o pior, as autoridades dao forca porque a fulana fez forte campanha. o que interessa e a politicalha e nao as criancas.....

BUDU GARCIA disse...

Zingra: a partir do momento que o governo federal retirar a CIDE dos combustíveis, assim como o PIS e a Cofins - possivelmente já na 1ª quinzena de julho/13 - esse "desaumento" que houve em Jundiaí terá que perder a validade. Ainda tenho uma propaganda política do ex-vice-prefeito que prometia R$ 2,60 a passagem do ônibus. Deveriam consultá-lo para saber o que ele pode ensinar à essa atual administração.

Anônimo disse...

Na proxima sessao da camara vamos perguntar. O que os nobre vereadores acham e porque aprovam a criacao dessas coordenadorias e novas diretorias que foram criadas,sendo que tudo continuam igual para o povo, esses novos cargos criados nao agregam nada para o municipio,ja que antes nao existiam e tudo era igual,vamos perguntar se e assim que se reduz gastos publicos, vamos la peossoal nao vamos deixar eles tirarem onda com. A nossa cara somos nos que pagamos os salarios deles.

Anônimo disse...

E A MEIA HORA QUE O MALERBA PEDIU PARA AVALIAR O SUBSIDIO AS EMPRESAS DE ONIBUS, NÃO DEU EM NADA, ELE TAMBÉM APROVOU....GENTE É SO FESTA NA CÂMARA E A TRIBUNA LIVRE JA VIROU LOCAL PARA PROMOÇÃO PESSOAL...E TAMBEM DO SARTORI...OS CARAS TÃO SE ACHANDO POPSTAR

Anônimo disse...

PROCON PRESTA UMS "DES"SERVIÇO A SOCIEDADE....CADÊ AS AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO???? E O MINISTÉRIO PÚBLICO???? DIZEM QUE A REUNIÃO DA MRV O CARA DEU UM SHOW DE ARROGÂNCIA. SERÁ QUE NÃO VAI PEDIR GRANA A EMPRESA??? QUEM PRODUZ NÃO TEM VALOR MESMO NESSE PAIS

Anônimo disse...

VAMOS PUXAR O CURRICULUM DA GALAREA....VEJA O DO BIGARDI, DO PAULO GALVÃO, DO ORLATO, DO ADILTON, DO JOÃO ROCHA E O DO CRISTINAO GUIMARAES.....A PLATAFORMA LATTES É PÚBLICA......VAMO LÁ TAYAR EXPOR ESSES CARAS AOS OLHOS DA SOCIEDADE...na eleição eles se apresentam como os karas e agora vem a verdade....BAFORAM QUE SÃO PROFESSORES.....

Anônimo disse...

Paulo Galvão professor. Estão de brincadeira.

Anônimo disse...


BEDUÍNO!!!

Até agora não vimos ninguém reinvidicar o reajuste real para os aposentados e pensionistas que recebem mais de 1 salário mínimo, e muito menos o Fim do Fator Previdenciário. Os jovens de hoje têm que se conscientizar que eles serão os idosos de amanhã.

Anônimo disse...


E A LISTA DE BENEFICIÁRIOS DA IMPRENSA, SOLICITADA PELO DURVAL, NA GESTÃO PASSADA!

DIZEM QUE 82 ELEMENTOS RECEBIAM ENVELOPES EM SUAS RESIDÊNCIAS

Anônimo disse...

Os caras poderiam analfabetos, mas tinham que ter dignidade e honestidade,diploma so e papel,pois muitos grandes homens do mundo nao tem nivel superior.

Anônimo disse...

Meus amigos Jundiaienses: Voces acham que os politicos de Jundiai(Prefeitura e Camara) indicados ou comissionados teriam capacidade de trabalhar como chefe de uma seção numa firma multinacional?
estou falando em chefe e não gerente ou diretor. Tenho que não durariam uma semana no cargo ou nem passaria no teste e na experiencia Pobre da nossa cidade.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi, votei em voce mas acho que voce esta perdido totalmente e cada vez a coisa vai piorar, vi que vcce esta cheio de amigos agora, sera que eles vão aguentar o rojão, desculpe corre uma fama que voce e refem do PT este partido pode ser que me engane esta com tempo contado

Anônimo disse...

ANDO MORRENDO DE SAUDADES DO COMBATIVO DR. BATTALINI. POR ONDE ANDARÁ O NOBRE PROMOTOR?!?

Cover do Chalaça disse...

O prefeito de direito de Jundiaí é o Pedro Banana, ops!, Bigardi. Mas devido ao apelido que já colou, quem manda de fato no pedaço são os petistas Gerson Sartori e Durval Orlato. Só não percebe isso quem não quer. Elegemos o PB e colocamos na prefeitura toda a caterva petista incompetente e despreparada. Esse piano tocado por seis mãos, semitonando a todo momento e atravessando o ritmo, ainda vai dar muito o que falar.

Anônimo disse...

PONTO PACIFICO.

BIGARDI E ESSA CORJA NUNCA MAIS....

Anônimo disse...

Boa pergunta: Por onde anda o promotor Claudemir Batalini ? Ele fez tremer a estrutura de poder do PSDB. Precisa voltar à tona.

Anônimo disse...

Dr. BATALINI, vem pra rua, vem.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:39!

Você está sendo irônico! Pois tremeu só nos primeiros meses quando chegou, para depois tudo ser como sempre foi! Um verdadeiro paraíso para o PSDB e seus integrantes, tanto que nunca pararam de desmandos!