quarta-feira, 5 de junho de 2013

ATOS POLÍTICOS ENVERGONHAM JUNDIAÍ ! ! !

Fatos inimagináveis aconteceram ontem e hoje em nossa cidade demonstrando que Jundiaí continua sem comando. Na sessão de ontem da Câmara Municipal o trabalho legislativo foi interrompido por quase uma hora para uma homenagem à colonia italiana, onde um conjunto musical tocou para o delírio do presidente da casa, vereador Gerson Sartori. Foi realmente uma festa com todos os presentes, inclusive os vereadores, batendo palmas e cantando. O ponto alto da sessão musical viria quando o vereador Gerson Sartori fez uma homenagem ao diretor administrativo Jorge Haddad, oferecendo a ele a música italiana Funiculí-Funiculá. Deixando de lado as bonitas comemorações da colonia italiana na cidade, o espetáculo foi deprimente. É inaceitável que uma cidade com problemas monumentais como Jundiaí tenha sua sessão legislativa interrompida para massagear o ego do presidente de nossa colenda casa de leis. Este ato mostrou o tamanho do descaso que atinge o povo jundiaiense pelos lados de sua classe política. Mas a vergonha maior ainda estava por vir. No dia de hoje, o prefeito Pedro Bigardi convocou uma entrevista coletiva para anunciar o reajuste da tarifa do transporte coletivo. A passagem de onibus aumentou para R$ 3,20 mas com um detalhe: Estes 20 centavos a mais por passageiro serão subsidiados pela prefeitura, ou seja, todo o munícipe vai pagar a conta independente de usar ou não o transporte coletivo. Assim sendo, a tarifa local igualou-se ao valor do município de São Paulo, terceira maior cidade do planeta. Desta forma, tudo está consumado da seguinte maneira: 1) Os trabalhadores do transporte coletivo tiveram o seu aumento; 2) Os empresários terão o reajuste da passagem que desejavam; 3) O povo, como sempre, vai pagar a conta através dos subsídios oferecidos generosamente pelo prefeito aos donos das empresas de ônibus. Diante destes dois fatos vergonhosos, o povo de Jundiaí ficou com cara de trouxa. Trouxa por ter sido enganado nas eleições de 2012 com os fictícios compromissos de mudança assumidos em campanha. Trouxa diante de uma política sempre em representação como se a cidade fosse um mero teatro de marionetes onde desfilam as ilusões de um povo massacrado, enganado, pisoteado e escarrado pela democracia de mentira que é atirada diariamente na cara de todos nós pela classe dominante. Ontem foi o PSDB. Hoje é o PCdoB/PT. Siglas que escondem dentro de si pessoas com desejos sem freios pelo poder. Siglas vazias de ideais e que ao pisarem o solo acarpetado dos gabinetes se desfazem rapidamente do povo que os conduziu aos píncaros da glória. Porém, esquecem-se os donatários da capitania de Jundiaí que o verdadeiro poder emana do povo e ele será exercido na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, no choro ou no sorriso, na paz ou na guerra.

49 comentários:

Anônimo disse...

como diz certo apresentador de TV:

JUNDIAÍ É UM VERDADEIRO ZONÃO!

Anônimo disse...

Não tenho mais dúvida de que Gérson Sartori já incorporou - com rato talento, diga-se - definitivamente o papel de "Eduardo Suplicy da Santos-Jundiaí". Se ainda lhe falta formação acadêmica, sobram-lhe dotes de bufão.
E la nave va.

Anônimo disse...

Dia mundial do meio ambiente,servindo de pretexto para ex vereador e agora acho que desempregado ficar distribuindo panfletos na. 9 de. Julho, e tem tambem os pretenciosos que almejam as proximas eleicoes,e cambada vao arrumar. Oque fazer nao. Ficar ai. Achando que. O povo e besta, ou melhor acho que o povo e tonto sim, pois afinal votam!

Anônimo disse...

É inacreditável, César....O senhor Gérson Sartori, que já trata a Prefeitura como seu quintal, está fazendo da Câmara uma cada da mãe Joana.
Nada justifica aquela povo cantando em plena sessão da Câmara. Esse senhor, o tal Sartori, precisa conhecer limites: a Câmara não é dele. Presidente ou não, ele não pode fazer da instituição o que bem quer, ainda mais indo em meio uma sessão do legislativo..
Não é possível qiue a imprensa local se cale diante de tamanha falta de compostura.
Que vergonha!

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa vai a próxima PARADA GAY E MARCHA DA MACONHA poderia mandar seus representantes para manifestação cultural...TOMA TENTO SEU GERSON

Anônimo disse...

Gente.....cadê a concorrência???? quem oferecer o serviço com a menor tarifa fica com a prestação de serviço....R$ 0,20 centavos dos cofres públicos. resta saber como será feita a partilha.

Anônimo disse...

VAO AUMENTAR AS MULTAS DE TRANSITO PARA PAGAR ESSE VALOR,,,,QUEM DUVIDA????

Anônimo disse...

Não entendo de Leis, mas o ministerio publico bem que poderia tomar providencias, eles foram eleitos pelo povo, estão exercendo cargo publico. Se fossem os cidadãos que tivessem feito alguma manisfestação, eles teriam chamado a GM ou a PM para por ordem n casa. Há, homenagear a Festa Italiana, cadê o dinheiro da festa, porque a igreja esta pronta, a praça cabrichada, ruas recapeadas, pra quê.

Anarquista disse...

Miseráveis ovelhas
De um imenso rebanho
Onde os pastores
São os próprios chacais!
(Mao - Garotos Podres)

Anônimo disse...

Que vergonha. E ainda tem gente parabenizando o Bigardi pela decisao!! Como diz aquela moça, no FB.."misericordia". Estava tudo tramado desde a campanha!!!! Em troca do apoio e da grana das empresas, sindicatos e dos votos dos motorista e cobradores, vamos fazer um teatro. Os funcionarios fazem a greve, os patroes pedem o aumento das tarifas para poder dar o tal aumento e o prefeito, salvador bigardi da pátria, diz que "aumento nao, mas a prefeitura vai subsidiar o valor pedido. E todos sairam ganhando. Os motoristas e cobradores receberam aumento. As empresas receberam aumento (indireto) e o prefeito, salvador bigardi da pátria ficou bem na fita!!! Quem perdeu?? O povo, duas vezes, ficou varios dias sem transporte coletivo e vai pagar o aumento, por tabela... Mas os 140 mil, se é que hoje ainda são 140 mil, é apenas um detalhe sem importancia.

Anônimo disse...

O pastor que foi contratado pelo Secretário da Saúde, para orar naquele nosocômio, foi rapidinho mandado embora. Faz sentido, pois a nova administração está tão ruim que nem reza braba ajuda.
Dentro desse contexto, como medida preventiva, sugerimos que alguns políticos orem assim:

Prefeito nosso, que no Paço estais perdido, ratificai nossas ações, assim como nós sacramentamos suas alegações. Seja feita sempre a vontade do vice perfeito e do presidente da câmara, perdoai os nossos deslizes e fraquezas, guarde-nos do povo e que não venha à nós a tua fraquinha atuação e péssima administração, amém.

Ave a mania do vice perfeito e do presidente da câmara e que estão cheios de graça. O poder é convosco, satirizados são os seus nomes. Rendido seja o fruto da aliança, olhai por nós agora e na hora de nossa expiação, amém.

Anônimo disse...

A Câmara e a “OBRIGADA CONTRA INCÊNDIOS”
Segundo soube, os funcionários escolhidos foram “convocados” para o cargo por livre e espontânea “OBRIGATORIEDADE”

E a tal “OBRIGADA CONTRA INCÊNDIOS” já nasce com problemas..
Pois, pelas fotos que vimos, alguns dos “convocados” são motoristas e trabalham nas ruas de Jundiaí, assim, os vereadores terão que votar uma lei em regime de urgência, proibindo a Câmara de pegar fogo entre 08:00 e 17:00 hs (horário em que esses heróis estarão batalhando fora do local do incêndio).

Anônimo disse...

Ganhei e agora?????
A verdade é, que o atual prefeito não acreditava na vitória, tanto que não estava preparado e nem tinha nem uma equipe pronta para enfrentar o desafio.
Hoje na Prefeitura, quem falava grego está tendo que falar japonês, quem falava japonês está tendo que falar russo e assim por diante, é um furdúnço só
Prá se ter uma idéia, tem gente na Prefeitura que é capaz de chamar uma galinha em quatro idiomas, mas ainda pensa que quem põe os ovos é o galo.

Talvez por isso, houve uma grande nomeação de militantes de outras cidades e Jundiaí virou a terra da bocarra regional.
Vejam o exemplo da ESEF (Escola Superior de Educação Física), o prefeito nomeou para Diretor, o segundo colocado da votação interna daquela instituição (que obteve apenas 23% dos votos) em detrimento ao mais votado que teve 73% dos votos.
Acontece que o vencedor, mora em Jundiaí e não é do PT e nem do PC do B, enquanto o perdedor escolhido e preferido, mora em Campinas e é militante do partido do Vice-Perfeito.
Depois disso, a ESEF passará a se chamar: Escola Só da Elite Filiada.

O ungido da ESEF e a Câmara Municipal
Era voz corrente, que o ungido pelo prefeito para assumir a ESEF teria muita dificuldade em ver seu nome aprovado na Câmara, pois era grande o número de Vereadores que não aceitavam a maneira como o nome dele foi imposto, pois fugia as regras do bom senso, do entendimento e da usualidade.
No dia da votação, a sessão foi suspensa e o edis tiveram uma reunião fechada com o Chefe da Casa Civil, Sr. Zeca Pires no salão nobre. No retorno aprovaram por unanimidade o nome do ungido. Eiita !!!!!

Como somos agora a Terra da BOCARRA...
nos LÁBIOS do povo, essa visita do PIRES, virou um PRATO CHEIO de dúvidas, levantando COLHERES de indignações, cortadas com FACAS maliciosas e entornadas com COPOS de veneno.

Anônimo disse...

Prefeito vai à Bogotá
Depois de Curitiba, ele foi à Capital da Colômbia para ver o modelo de transportes chamado de BRT.
Mas muita gente está traduzindo BRT por Bigardi´s Royal Tourism ou seja, o Majestoso Turismo de Bigardi.
O prefeito foi lá prá Bogotá e nóis Bobotá aqui !!!!!

Anônimo disse...

Quem manda realmente aqui na terrinha ?
Quem nomeou a maioria dos comissionados? Quem dá as coordenadas?? Quem está importando militantes de outras cidades, quem ? Quem?
No Paço, a coisa está tão definida, que, enquanto um dorme os outros dois é que roncam.

Mas como....
foi ele que se juntou ao peso pesado e ao homem do boneco, o jeito agora é se prevenir, pois em casa de enforcado não se usa corda, gravata e nem suspensório.

Cargo de pêso
O cargo de prefeito é um fardo tão pesado, que as vezes precisa de dois ou três para carrega-lo. Não é, vice perfeito, não é presidente da câmara?

Anônimo disse...

A plantação de benesses e a colheita de votos
Tem um secretário da nova administração de Jundiaí que é louco por eleição. Ele entra em todas (síndico, inspetor de quarteirão, prefeito, etc) mas não ganha uma.
Dizem, que agora ele cismou e quer ser deputado e teria tido “a brilhante” idéia de nomear colaboradores de Várzea, Campo Limpo e até de Franco da Rocha (seus redutos eleitorais) para trabalharem com ele na Prefeitura de Jundiaí.
Talvez esteja pensando em semear e adubar aqui em Jundiaí e colher os frutos em outras cidades, e tudo regado e irrigado com o nosso dinheiro.
E nós, vamos ser os espantalhos dessa orgia rural ?

É crime
Se o pessoal (de outras cidades) está sendo nomeado na Prefeitura de Jundiaí com base em prova de domicilio fornecida pelos “cumpañeros” daqui, informamos que isso é crime de falsidade ideológica, propiciando a perda da função para os dois (quem cedeu e quem usou indevidamente o comprovante de residência).
E quem os contratou, deve responder por improbidade administrativa, pois tinha conhecimento do ilícito.

Anônimo disse...

Grandes ideais e o coração PARTIDO
Sob a égide dos mais puros e sagrados ideais democráticos e sendo incansáveis batalhadores das mais legítimas e justas aspirações populares, “alguns dirigentes de partidos e alguns vereadores que apoiavam com unhas e dentes a administração anterior”, ficaram com o CORAÇÃO PARTIDO mas tiveram que aceitar a difícil missão de serem nomeados na prefeitura (ou nomearam seu tutelados), onde alguns estão recebendo mais de 5 mil reais mensais da atual administração.

Será que esses senhores....
Irão lembrar que, onde tem cheiro de bode, não se amarra a cabrita ?

Se não lembrarem...
Teremos em Jundiaí, a invenção do FEUDALISMO DE COALIZÃO.

E a criação do .....
“Pasto Municipal”

Anônimo disse...

Piada no cafezinho da Câmara
Sabem o que o PIRES disse para a XÍCARA ?
Vem e senta no meu colo com essa traseira quentinha.

E a XÍCARA respondeu ?
Por tua causa, eu to na boca do povo.

E o PIRES, retrucou:
Quem manda ter asa e não poder voar !!!!!

Anônimo disse...

Caro Tayar: Nos seus próximos comentários, ao citar as siglas partidárias, não cometa a injustiça de colocar as siglas partidárias em separado. Daqui para frente deve-se cita-las sempre juntas: PSDB/PT/PCdoB. Eu sei que a maioria dos eleitores votaram pela separação das mesmas, mas, infelizmente, a realidade é outra.

Anônimo disse...

Tayar,
Só faltou nesta homenagem, servir como aperitivo coxinhas da asa de Galinha de R$ 21,90 presenteadas pela Secr. de Educação.

Anônimo disse...

Alem de tudo que sabemos e ainda iremos saber prova esta que nossos politicos NAO TEM IMAGINAÇAO E CAPACIDADE para ADMINISTRAR NOSSA CIDADE
ESTAO LEVANDO NA BRINCADEIRA lembrem que o sonho de \ganhar as eleições e as comemoração da posse(tapinhas nas costas, parabens,etc) ACABOU pode ter certesa o pesadelo vira e ainda veremos as desculpas esfarrapadas enrolando povo que votou neles .
POBRE CIDADE DE JUNDIAI

Anônimo disse...

gERSON sARTORI entre na realidade a campanha politica e a comemoração da vitoria acabou. Mostre que voce é uma pessoa capaz E PROVE PARA NOS QUE AMAMOS JUNDIAI QUE VOCE É UMA PESSOA CAPACITADA para o cargo de vereador porque como presidente da camara ja esta dando mostras de ser uma pessoa que leva as coisas na brincadeira. REAJA HOMEM e mostre sua capacidade politica.

O Realista disse...

Olá pessoal,

só a título de informação, vejam a matéria do Sr prefeito de Varzea Paulista,

http://institucional.varzeapaulista.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1326%3Ajuvenal-rossi-divulga-divida-em-coletiva-de-imprensa&Itemid=383

A prefeitura de Varzea hoje deve mais de 92 milhoes, herança essa deixada pelo PT.

Com esse monte de "trambique" em Jundiai, tejofram com contrato milionário, café milionário, empresa de consultoria milionária, o que o senhores acham que vai acontecer em 4 anos em nossa querida Jundiai?

Resposta: DIVIDA.......

Só quero chamar atenção dos Srs, para que organizem uma passeata, pois 140 mil pessoas que acreditaram que o PC do B + PT fossem fazer a diferença, não podem agora somente ficar reclamando das ações erradas da atual ADM, uma vez que o poder emana do povo, que se faça valer o nosso poder. Querido Cesar Tayar, Fernando Zingra, entre outros que aqui frequentam, vcs foram traidos mais de uma vez, pelo o que se sabe, Cesar, muitas pessoas frequentam seu blog, então, até quando vamos ficar chorando aqui, lamentando esse monte de merda Ptista, ha e só pra finalizar, até o vice tem que cair fora, pois o maior sonho dele é ser "prefeito", não descarto a possibilidade de esse monte de cagada ser proposital para o Orlatinho virar prefeito e ai sim acabar de vez com o pouco de dignidade, dinheiro, prestigio jundiaiense que ainda nos restam.....

Anônimo disse...


Notícia no site da Prefeitura de Jundiaí!

Rafael Luz 'volta para casa' e treina com o Jundiaí Clube

Rafael Luz espera chamado da seleção brasileira

O armador Rafael Luz, de 21 anos, vai treinar com o Jundiaí Clube, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes

Anônimo disse...


Ao anônimo de 5 de junho de 2013 21:36.

Por ser de Justiça, você esqueceu de dizer que o comandante e vice da brigagada de incêndio são os ilustres Cap. Gerson Sartori e o Ten. Jorge Haddad!

Anônimo disse...

Pela primeira vez faço um comentário nesse blog, pois realmente fiquei incomodado com o repasse do dinheiro público para subsidiar o transporte urbano do município de Jundiaí, não que a medida seja injusta, pois todos os munícipes devem pagar por um transporte público digno e que incentive sua utilização para termos menos tráfego de veículos em nossas ruas, que já não mais comporta, e melhoria na qualidade de vida da coletividade, para tanto é necessário ter uma logística das linhas que atenda grande parte da população e tarifas mais brandas.

Minha indignação é que o preço cobrado já me parece alto, considerando que os percursos dos ônibus de Jundiaí não são tão extensos como nas grandes metrópoles e as vias sem calçamento são insignificantes, que poderia justificar um aumento na manutenção dos veículos, entretanto, a tarifa está entre as mais elevadas do país.

Fazendo uma conta rápida, veremos que o subsídio de R$ 600.000,00 oferecido pelo governo municipal representa um aumento na tarifa de ônibus de R$ 0,21082, considerando que no site da prefeitura-SITU informa que a média de passageiros/mês é de 2.846.000 de passageiros.

Contudo a conta não inclui o incentivo do governo federal que desonerou das empresas de transporte urbano o PIS/CONFINS, contribuindo no aumento da receita dessas empresas em 3,65%, percentual que deixou de pagar do seu faturamento. Importante entender que a diminuição de tributos federais também é um subsídio arcado pela coletividade, pois a diminuição de receitas do governo não é compensada pela diminuição de despesas.

Fazendo outra conta rápida, se a quantidade de passageiros/mês transportados é de 2.846.000 e o valor da tarifa hoje corresponde a R$ 3,00, as empresas faturam em torno de R$ 8.538.000,00. Como o PIS/CONFISN incide sobre o faturamento, as empresas deixaram de pagar R$ 311.637,00.

Somando R$ 600.000,00 e R$ 311.637,00 e dividindo por passageiros/mês, 2.846.000, o valor real da tarifa de ônibus na cidade de Jundiaí é algo aproximado de R$ 3,32032.

Se o repasse do governo municipal fosse de R$ 258.000,00, isso representaria uma tarifa de transporte urbano de R$ 3,20.

Fica registrada minha indignação.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O ex secretário de obras do PT de cidade próxima, deixou para liberar vários loteamentos no seu ultimo dia de serviço, ameaçando os proprietários que ou saia um acordo com ele, ou ele deixaria para a próxima gestão os processos, o que poderia atrasar vários empreendimentos! O resultado, foi a transferência de propriedade de alguns lotes!
Se alguém pensa que em Jundiaí ou Itupeva será diferente, vai cair do cavalo, verá como tem secretários e diretores que sairão milionários dessas duas cidades!

Anônimo disse...

Gerson Sartori é uma vergonha para a nossa cidade! O cara só quer se aparecer!

GERSON SARTORI O BUFÃO DE JUNDIAÍ!

A partir de hoje somente irei me referir a ele como Bufão!

FernandoZingra disse...

JUNDIAÍ TEM ILUSIONISTA QUE FINGE SEGURAR O PREÇO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS E DANCINHA ITALIANA NA CÂMARA, MAS GOVERNAR....

Anônimo disse...

QUE ALÍVIO !!!

DEFINITIVAMENTE NÃO SERÁ TROCADO O NOME DA CASA DE SAÚDE DR. DOMINGOS ANASTÁCIO !!! DE TAL INJUSTIÇA O CIDADÃO JUNDIAIENSE ESTÁ LIVRE.

IMAGINEM O NOME QUE PRETENDIAM COLOCAR EM SUBSTITUIÇÃO AO VENERÁVEL E IDOLARADO DR. DOMINGOS ? CONSIDERADO JÁ MERECEDOR DE BEATIFICAÇÃO E MESMO SANTO PELA POPULAÇÃO.

PODEMOS DORMIR TRANQUILOS !!!

Anônimo disse...

Sabem porque nas seções da câmara acontece tudo isto que foi dito nos comentários ?
Porque o povo não compareciam nas seções quando as mesmas eram realizadas na parte da manhã e continuam não comparecendo agora que são realizadas a noite. Ninguém cobra nada de ninguém e para dizer a verdade, muita gente sequer lembra em quem votou para vereador. Sabem o que o político mais gosta no povo, é que o povo não goste de política.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Os pelegos estão todos se regojizando por que de acordo com o prefeito, a passagem não subiu!
Como podem ser tão ignorantes, pessoas que eu acreditava ter um certo nível de cultura, conhecimento e sensatez balançarem essa bandeira?
Pode o usuário não tirar no dia a dia, e esse ficar todo contente, mas pergunte ao cidadão jundiaiense que não se utiliza desse tipo de transporte e que paga seus impostos se ele está contente? Afinal sairá somente R$ 3.800.000,00 da conta da prefeitura, formado por seus impostos para financiar quem anda de ônibus e para deixar os donos das empresas cada vez mais ricos?
Quem agradece tamanha idiotia, são os donos das empresas, que continuam ganhando, antes nos governos PSDB agora no governo PCdoB/PT.
Me esqueci, essas pessoas que eu acreditava serem algo, ganharam um carguinho, e parece que esse vírus causa certo torpor no cérebro, que ataca principalmente a área onde se cria o caráter!

FernandoZingra disse...

Parece que o aumento que dizem não ser aumento, ainda não agradou, pois haverá nova reunião às 15 h dessa sexta no sindicato para decretar nova greve! Quem irá ceder? Será que o cidadão que paga seus impostos mas não usa transporte publico verá seu dinheiro ser mais uma vez usado para deixar empresários cada vez mais ricos?

Anônimo disse...

ESSA TRANSFERENCIA DE BENS É BEM CONHECIDA....TIPO ASSSIM, OU DÁ OU DESCE....

Anônimo disse...

Uma pergunta ao SR Prefeito,qual e a "funcao" do SR Jose do. Sao Camilo.?? Pois ele tem um veiculo oficial da secretaria de cultura que o transporta para cima e para baixo e bate no peito dizendo que faz parte da administracao,responde ai Prefeito,o povo aqui do SAO CAMILO quer saber!!

Anônimo disse...

PIS CONFINS do governo federal, ISS do governo municipal e R$ 3,8 milhoes dos cofres públicos....AGORA DÁ PARA ENTENDER PORQUE O ORÇAMENTO APRESENTADO ENCOLHEU EM R$ 300 milhões, TAVA TUDO COMBINADO....CADE A OPOSIÇÃO DESSA CIDADE???? JÁ IMAGINOU A CORJA DO PT E O BIGARDI O QUANTO ESTARIAM BERRANDO SE FOSSE O TURCO...?????

Anônimo disse...

Oi pessoal,estou de volta. Desde as eleições 2012,que não faço comentários neste blog,mas desta vez eu não venho para criticar e me indignar com o PSDB,mas com o PCdoB e PT.
Então vamos ao meu inconformismo pessoal: Desde de 2003 eu sou militante partidário, comecei pelo PT e,sempre dediquei total apoio ao PEDRO BIGARDI,quatro anos depois fui convidado por ele a sair do PT e me filiar ao PCdoB onde cuja filiação foi realizada por suas mãos. Bons tempos! pois estávamos todos na mesma.Apartir de então,aumentou mais ainda minha vontade de ver mudanças na nossa amada cidade de Jundiaí,pois acreditava que o Sr.PEDRO BIGARDI realmente possuia uma ideologia socialista coerente e que jamais iria compactuar com os desmandos da administração vigente na época. Pois bem, em 2008 fui candidato a vereador pela primeira vez pelo PCdoB,tive menos de 200 votos, ou seja,tal vez eu não teha tido muita importância eleitoral, mas naquele ano, foram movidas 8 ações eleitorais contra o candidato do PSDB e se

Anônimo disse...

O PREFEITO FOI PRA COLOMBIA??????LEGAL ELE VAI TRANSFERIR O NOME DO ONIBUS DE LÁ PRA CA .

VEJAM COMO SE CHAMA ONIBUS LA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fernando Zingra,
No orçamento de 2013 está previsto este subsídio de aproximadamente R$ 600.000,00 mês ?
Este dados foi divulgado ontem cedo pela Rádio Cidade de Jundiaí?
E a responsabilidade fiscal, onde fica?

Anônimo disse...

Queremos ver a planilha de custos das empresas de onibus isso sim.

Anônimo disse...

Os 140.000 de ontem, não seriam mais que uns 10.000 hoje (chutando alto).

Anônimo disse...

A PLANILHA DE CUSTO TEM QUE SER APROVADA PELA CÂMARA.....E ISSO ELES SABEM FAZER BEM....

Anônimo disse...

Sr Prefeito de Jundiai, infelizmente tenho que lhe dizer que apesar do ditado de quem " ve cara não ve coração" não consigo ver uma pessoa como voce com cara de prefeito e sim com cara de engenheiro de prancheta.
Jundiai merece isso.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A FARRA COM O QUE É PÚBLICO CONTINUA!

ENTRARAM COM DISCURSO DE MORALIZAÇÃO, MAS ESTÃO FAZENDO PIOR!

- QUERO SABER POR QUE O INDIVÍDUO QUE TRABALHA NA SECRETARIA DE TRANSPORTES E RESIDE NA RUA DOS BANDEIRANTES, EM FRENTE AO PARQUE DA ALEGRIA, VAI ALMOÇAR TODOS OS DIAS COM CARRO OFICIAL!

- HOJE UMA SENHORA, DEVE TER CARGO DE DIRETORA NA SECRETÁRIA DA SAÚDE, POIS SENTOU-SE NO BANCO TRASEIRO DO CELTA PLACAS FBC 9803, ESTAVA CUIDANDO DE SEUS PARTICULARES A 13:30 H DA TARDE, EM UMA LOJA DE ROUPAS DE NOIVA, NA PRAÇA DR. DOMINGOS ANASTÁCIO! O CARRO FICOU PARADO NO MEIO DA RUA COM O PISCA ALERTA ACESSO ESPERANDO A MADAME!

O POVO NÃO AGUENTA E NÃO QUER MAIS ESSA CANALHICE COM O DINHEIRO PÚBLICO!

Anônimo disse...

FALTA VACINA ANTITÉTANO NAS UBSs

Caro Beduíno;

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 10:45 hs da manhã fui à UBS Centro. Enquanto aguardava o retorno da funcionária que estava no atendimento, a outra funcionária atendeu uma pessoa que portava uma guia médica para ser medicada com vacina contra o tétano. Pasmem, leitores desete blog, com a resposta que essa pessoa ouviu: "ESTAMOS SEM VACINA. NÃO PODEMOS FAZER NADA".
Dinheiro para vacinas de emergência não existe, mas existe para coxinhas superfaturadas, café da manhã, viagens intenacionais etc.
QUE VERGONHA, PEDRO BIGARDI!!!!

O Realista disse...

prezado anônimo das 15:16

chama o jornal, faz uma denuncia, e outra se fosse vc, faria um requirimento em 2 vias e protocola uma via na secretaria, se não for o suficiente, protocole tbm uma com os vereadores, e após uma semana se não houver nenhuma resposta, mande um e-mail para o jornal de novo, pois acredito bem que os veiculos de comunicação em Jundiai tem amizade com a atual oposição, portanto, qualquer denuncia enviada aos meios de comunicação em Jundiai, devera ser anunciada, e o que esta escrito, fica registrado.....não é verdade?

mISTERIOSO disse...

Não precisa explicar eu so queria saber: Esses vinte centavos vai sair do bolso da curriola ou do coitado do povo de Jundiai. ISSO NA MINHATERA CHAMA-SE CORTESIA COM CHAPEU DOS OUTROS PAREM ENGANAR O POVO JA NÃO É MAIS BOBO, TIRAMOS QA CURRIOLA ANTIGA E VAMOS TIRAR VOCES TAMBEM

Anônimo disse...

Na reunião do PCdoB o sr. prefeito disse que o Aprilante e o Aguinaldo Leite estão fazendo milagre com o asfalto, que coisa em seu Pedro. Santaiada baixo em Jundiaí.

Anônimo disse...

Tayar, meu guru, você está certíssimo: passagem subsidiada significa jogar nas costas de todos os vinte centavos a mais do custo de um serviço prestado apenas a uma parcela da população. Com a mesma coragem e lucidez de sempre, diga-nos com todas as letras o que devemos pensar desse pessoal do tarifa zero, que propõe o subsídio total da passagem? Por favor, ilumine-nos.