quarta-feira, 26 de junho de 2013

A ILUSÃO DA REPRESENTATIVIDADE ! ! !

Os movimentos populares que explodiram em todo o país nas últimas semanas mostraram que a credibilidade da democracia representativa já foi para o devido espaço. É um pensamento quase unânime que os políticos que se elegem para o executivo ou para o legislativo não representam os interesses do povo mas sim os seus próprios ou do grupo que pagou a suas campanhas. Daí todos vermos no Congresso Nacional a bancada evangélica e a bancada ruralista, por exemplo, como demonstração de que os parlamentares estão ali para favorecerem a interesses cartoriais e não populares. Como Jundiaí faz parte do Brasil, aqui acontece a mesma coisa. Ontem houve uma ruidosa manifestação popular de protesto na Câmara Municipal, o que fez com que o presidente da casa interrompesse a sessão para dar a palavra aos estudantes presentes no ato. O comandante do legislativo, Gerson Sartori, disse que iria parar a sessão em respeito aos interesses do povo e que os presentes tinham o direito à palavra. Tudo cascata e demagogia barata. O vereador Gerson Sartori não pensou nos direitos do povo quando, junto com Durval Orlato, sentou-se à mesa com o ex-vereador Jorge Haddad para efetivar os acertos políticos de costume. Mas agora, como o povo está com a faca nos dentes, o parlamentar vem com esta conversa fiada. Então funciona assim: Na frente do povo, respeitam os direitos deste. Quando o povo vira as costas, eles cuidam apenas do seu próprio capital político visando as próximas eleições. Uma definição perfeita de nossa porca democracia, que mostra ser uma grande mentira, podemos ver em 'O 18 Brumário de Luís Bonaparte', quando Marx diz o seguinte sobre o voto: " O sufrágio universal parece ter sobrevivido apenas por um momento, a fim de fazer, de próprio punho, o seu último testamento perante os olhos do mundo inteiro e declarar em nome do próprio povo: Tudo o que existe merece perecer ".

81 comentários:

Anônimo disse...

E os cargos criados para favorecer. Poucos queremos respostas.

Anônimo disse...

Como é que pode esse Sartori ser presidente da câmara. Não dá para acreditar.

Anônimo disse...

Não tem jeito... O vereador Gérson Sartori definitivamente pensa mesmo que a Câmara a ele pertence,
Não cabe na cabeça desse sindicalista que ele preside uma instituição, que não pode abanar o rabinho para a turba que, sob pretexto de nem ela sabe qual, está enchendo o saquinho do país inteiro.
Um horror as cenas protagonizadas pelos invasores e pelo vereador no dia de ontem.
Pior ainda o edil fazendo as honras da casa para os visitantes, ente eles membros da extinta Convergência Socialista.
Que coisa!

Anônimo disse...

Sartori sempre foi um bate-lata, agora vai ser sentir na pele o que é ser vidraça!

Anônimo disse...

Cesar, sempre me perguntei isso. Para o Gustavo Martinelli cantar o jingle da campanha do Gerson, algo muito estranho ocorreu na câmara. E detalhe, de maneira unânime. Quase que por aclamação.

Anônimo disse...

Queria que alguém me explicasse, o que o Gérson Sartori fez para viver de 2008 a 2012, período em que ficou "afastado" da política???

Anônimo disse...

Se não fosse trista seria hilário...trocamos o BONECÃO DE OLINDA pelo BONECO DE RUA....e o GEPETO (O BRIMO) ORQUESTRANDO A BATUTA....p.q.p

Anônimo disse...

TAYAR.

TEMOS O INDECC (INSTITUTO NACIONAL DE DEFESA AO CIDADÃO E CONSUMIDOR) AQUI EM JUNDIAÍ

ESTÁ NA HORA DE DARMOS UMA RESPOSTA A ALTURA.

ESPERE QUE VEM BUCHA....

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE

O Dr. Márcio Camarossano ainda presta serviços a nossa Câmara Municipal ?

Anônimo disse...

são Vicente em GREVE NÃO ACREDITO QUE BIGARDI DEIXOU AS COISAS PIORAR
AINDA DA TEMPO !!!!!

Anônimo disse...

A PREFEIRUTA E SEUS ÓRGÃOS ESTÃO PODRES....É FAMILIA PARA TODO LADO...ATÉ A FAMILIA DO PAULO GALVÃO ARRUMOU UMA BOQUINHA, A TURMA QUE PREGAVA FAIXA NO PT E PCdoB TÃO IRRITADOS E ELE COM ISSO???? O PB QUE O CONVIDOU COMO SEU HOMEM DE CONFIANÇA PARA CUIDAR DO CASCALHO..

Anônimo disse...

Manifestantes que estiveram na Câmara nesta terça feira 25/06 esta pessoa que aparece na foto falando ao microfone, vai tentar ser Deputado Estadual nas próximas eleições e vai pedir o seu voto é a hora de vocês darem o troco.

Anônimo disse...

Parabéns aos manifestantes que estiveram na Câmara nesta terça feira (25/06) embora ainda um pouco desorganizados mas valeu.
não desanimem procurem organizar-se um pouco melhor e continuem vindo assistir as seções todas as terças feiras a partir das 18:00 horas e façam uso do espaço chamado câmara livre fiscalizem os trabalhos de todos os vereadores principalmente daquele em que você votou a fim de verificar se ele está fazendo por merecer o seu voto de confiança mostrando serviços de interesses ao nosso município ou apenas usando a tribuna para fazer moções que não nos interessa, para darem nomes as ruas e praças, para apresentarem projetos inconstitucionais,e uma porção de blá blá blá, etc....

Anônimo disse...

Meus amigos do jeito que a coisa vai indo acho que a casa caiu do PT e
automaticamente cai toda politica de Jundiai. E o Barbudo de 2bilhoes de dolares desapareceu. Ele pensa que o povo vai se ajoelhar pedindo que ele
conserte nossa nação.

Como fica agora o TRIO PARADA DURA

Anônimo disse...

Outro dia me convidaram para conhecer uma igraja evangelica que nao irei citar o nome,tem um sujeito que frequenta la tambem que o mesmo e cargo em comissao da prefeitura, se nao me engano presta servico na secretaria de cultura,esse moco gosta de se aparecer la na igreja fica so contando vantagens prometendo coisas em nome de um vereador, acho que o senhor prefeito deveria ver melhor o que essas pessoas ficam prometendo e nao cumprem, ficam ai querendo votos para o futuro usando o poder publico,desse jeito espero que nao haja reeleicao,mais quatro anos aguentando essas baleras nao da.

Anônimo disse...

O pior está por vir!

Anônimo disse...

E agora com a rapinagem publica virando crime hediondo como ficarão os politicos de JUNDIAI, anteriores e atuais. E pensar que o deputado de Rondônia, amador que é, sera preso por ter lesado os cofres públicos em 8 milhões, por contratos feitos quando era diretor da câmara. Coincidências à parte, esses 8 milhões se referem a contratos de publicidade. NAO da pra acreditar não é, se viesse pra JUNDIAI fazer uma pôs-graduação, um estagio pelo menos, estaria sendo preso com 54 milhões. Bem que meus pais diziam que a educação é tudo, ate pro mal ela faz a diferenca.

Anônimo disse...

Cesar uma atenção naquele setor da vila Lacerda, elétrica, serralheria, carpintaria muitos serviços eram feitos particulares naquele setor na época do PSDB pelo jeito continua mesma coisa e so vc ficar alguns minuto de olho la vc consegue algumas fotos boa.
tem alguns funcionários com varias foto sobre esse assunto. Uma boa denuncia.

Anônimo disse...

E o vereador que tava construindo construindo sua casa com materiais da prefeitura, eram 3 caminhões, 1 para o motorista e 2 para o vereador! Isso na época do falecido prefeito, depois o Miguel e deram um breque, mas parece que tudo irá continuar!





Anônimo disse...

César o que será que tinha na gravação do Brombal?

Tem político aqui que falava alto, e hoje é cordeirinho, cordeirinho...

Anônimo disse...

Na administração anterior, era fácil identificar os vereadores de OPOSIÇÃO e nesta administração atual alguém arriscaria um PALPITE ?

Anônimo disse...

Alguém saberia informar onde foi parar o presidente e os membros da Juventude Tucana? A TRIBUNA LIVRE esta a disposição de vocês todas as terças feiras.

Anônimo disse...

O melhor dessa visita, foi a cara de desespero e medo dos vereadorzinhos, encostados da parede.
Rachei de rir.

Anônimo disse...

O presidente da Câmara, Gérson Sartori, o demagogo, conseguiu dois ônibus para levar os funcionários da Saúde desde a Prefeitura até o São Vicente. Muito legal isso, né gente.
Mas ele poderia nos dizer como conseguiu esse dois ônibus. Pagou do próprio bolso? Foi cortesia dos empresários? Enfim, como conseguiu isso? É nos pequenos gestos que a gente nota quem é quem. Com a palavra o sr. Sartori, o demagogo bonzinho.

Cover do Chalaça disse...

Ouvi ontem na Prefeitura de várias enfermeiras e funcionárias do hospital S. Vicente que com a contratação da empresa de Cubatão e nomeação do tal dr. Fued na gestão do hospital, as coisas pioraram muito. A qualidade dos materiais piorou (compra-se produtos pelo mesmo preço e de segunda classe), não existem lençóis, roupas de cama de modo geral, medicamentos como acontecia antes. Dizem que no tempo da Prósaúde as coisas não eram uma maravilha, mas não faltavam medicamentos e materiais de boa qualidade. Agora a qualidade foi colocada na UTI e se depender dos materiais usados e do sucateamento do hospital, morrerá certamente, como acontece com muitas pessoas que se servem deste hospital. Trágico. Voltarei ao assunto.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

ao anônimo da 19:49!

Muito fácil fazer essa identificação!

Pela cor e tamanho do envelope!

Revoltado disse...

Saindo um pouco do tópico, e indo pra TVE!

Após ver algumas postagens do Zingra sobre a inutilidade da TVE, como tenho o sono leve, passei a ligar no canal 6 durante a madrugada pra ver o que passava, e pasmem, durante a TVE funcionava e estava passando baile da terceira idade, um programa de "alta qualidade e de importantíssimo valor educacional"! Quase acordei minha família para que eles também aproveitassem tanta cultura!
Essa cambada tem a cara de pau de ficarem gastando energia durante a madrugada para retransmitirem tanta porcaria!
A partir de agora, farei campanha contra essa inutilidade de TV, que pelo visto serve mesmo só para cabide de emprego!
O amigo do Orlato que se acha, pois após o fim da campanha ele mandou publicar no Bom Dia, matéria que só dava o nome dele, como se ninguém tivesse mais ajudado, precisava de um emprego, pois estava desempregado, que tivesse status de nome "SUPERINTENDENTE", então a ele foi dado a TVE! Essa TV poderia ter sido extinta que não mudaria em nada Jundiaí, pois nunca serviu pra nada, mas deixaria o amigo do Orlato sem o tal cargo de nome bonito, e seria uma verdadeira frustração!
A TVE deveria se chamar: TELEVISÃO DA VERGONHA!
Que coisa né senhor Pedro Bigardi, seu discurso de uma Jundiaí diferente foi mesmo somente em cima de palanque para enganar o povo!
Mas não se preocupe, nós já vimos o que queríamos e agora iremos mostrar para toda Jundiaí!
Reeleição nem daqui a mais 20 anos!

FECHEM A TVE - A TELEVISÃO QUE SÓ SERVE PRA ENCOSTAR AMIGOS DO PREFEITO E DO VICE PREFEITO!


Anônimo disse...

Esse bonachão do Gerson Sartori era visto com frequência aos domingos no parque da cidade, onde fazia sua caminhada matinal ao lado da família. Dizem que ele sumiu de lá!!!!! Talvez por isso tenha ficado mais rechonchudo. Aliás, é curioso como vários integrantes dessa administração não frequentam mais os locais onde antes tinha presença assídua. Seria medo de ouvir cobranças da população?

Anônimo disse...

Cadê o prefeito nesses casos de grande repercussão na cidade??? No caso do HSVP, só vi o Dr. Fued dando entrevista. Cadê nosso "competente" secretário de saúde??? E aí Pedrão? Cadê sua liderança? As bombas só estouram nas mãos dos seus subordinados?

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI ENTROU DE FORMA AVASSALADORA NA PREFEITURA, COM RECORDE DE VOTOS.

SAIRÁ DO MESMO JEITO, DE FORMA AVASSALADORA, PARA NUNCA MAIS VOLTAR.

Anônimo disse...

O Revoltado ai de cima esqueceu de dizer que o ex-assessor do Durval e agora superintendente da TVE recebe um salário de $ 14.000,00 por mes. Tá faturando alto.

Anônimo disse...

PRECISAMOS CONFERIR SE O FELIX DA NOVELA DAS OITO NÃO ESTÁ FECHANDO OS ACORDOS DO HOSPITAL SÃO VICENTE....
A ARTE CÓPIA A VIDA OU A VIDA CÓPIA A ARTE.

HAJA SAL NESSA COXINHA DA ASA DE FRANGO

Anônimo disse...

Beduino parece que a FIRMA DE CU_BATÃO CAIU e que graças a DEUS o prefeito nâo sabia de nada, que a firma era de fora que era de uma ex vereadpora vdo PT enfim se´ra que ele sabe que ele é o PREFEITO. ACHO QUE SECRETERI0 DE SAUDE DR CLAUDIO DEVE DE TA JUNTO COM O LULLA SUMIDO.

Revoltado disse...

Em época de eleição podíamos ver os assessores pelegos desempregados (recebiam do governo para ficarem na net o dia todo)do Pedro em banheiro publico, botequim, praça, velório, parques, cultos, e tudo que fosse possível!
Tudo que eles não fizeram durante o mandato do Pedro, que era trabalhar, trabalharam nos 4 meses da eleição!
Hoje ninguém mais os vê, pois era tudo um teatro, queriam somente é ganharem a prefeitura, pois eles dependem do publico para sobreviver!
Em breve eles começaram a frequentar a fila das agências de empregos, mas como não tem profissão e os que tem nunca a exercerem, terão de perder toda a empáfia, por o rabo entre as pernas e aceitarem o que tiverem, pois nunca mais irão conseguir ganhar esses salários de MARAJÁS!

Revoltado disse...

Isso é uma afronta aos jornalistas de verdade! Pois qual é o curriculum que esse indivíduo possui para um salários desses!
Mas ele em breve será mais um a procurar emprego para receber no máximo R$ 3.000,00 por mês!

FORA OPORTUNISTAS, MENTIROSOS E APROVEITADORES DO PT E PCdoB!

FORA PEDRO BANANA E OGRO DE SUSPENSÓRIOS!

Revoltado disse...

Vamos lá Cristiano Guimarães, quero ver você mostrar qual é o índice de aprovação do governo Pedro Banana!

Quero a verdade, pois se você trouxer uma mentira, eu te desmascaro!

Onde a gente vai, o pessoal rejeita o Pedro! Já tá ganhando da rejeição do seu antecessor!

Anônimo disse...

A EMPRESA DE CUBATÃO CAIU E A PREFEITURA DE JUNDIAÍ ASSUMIU O HOSPITAL SAO VICENTE $$$$ TUDO BEM.

AGORA QUANTO CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS ESSA BANDANEIRA...

SEM MULTA... é prá rirrrrrrrrr

SRS. PROMOTORES PÚBLICOS GOSTARIA DE SABER QUANTO JÁ FOI PAGO NESSE CONTRATO...PRÁ NADA...



Anônimo disse...

ISSO QUE EU CHAMO DE DANO AO ERÁRIO PÚBLICO....

CONTRATAÇÃO SEM QUALQUER FUNDAMENTO DE UMA EMPRESA JÁ INVESTIGADA EM OUTRAS FRAUDES....

O POVO QUER SABER, ESSES 8 MILHÕES QUE VEM DO GOVERNO FEDERAL DÁ PRÁ CONTRUÇÃO DE TRÊS UPAS....

BIGARDI CONFERE A VERBA QUE VIRÁ PRÁ VER SE NÃO PASSOU POR PEDÁGIOS...

Anônimo disse...

Novo administrador do H.S.V - Drº FÉLIX (DA NOVELA AMOR A VIDA) AGORA VAI !

Silvano Pirlo disse...

Bigardi tem tanta vontade ser, de fato, o prefeito de Jundiaí que quando olha para Durval Orlato( o verdadeiro prefeito) ele diz: ESSE CARA SOU EU!

Anônimo disse...

Ecoam vozes na cidade de que quem está rindo à toa de tudo isso, ou seja, do fracasso que vem sendo esse governo do Pedro salada de fruta, é o MH, vislumbrando uma candidatura em 2016. Sai para lá turcão, o povo já se encheu de vc e sua turma também. Eu quero uma terceira via forte e honesta em 2016, que faça um governo 100% técnico, voltado realmente para a população.

Anônimo disse...

A RESPEITO DOS DOIS ONIBUS QUE UM VEREADOR DISPONIBILIZOU PARA TRANSPORTAR FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DA PREFEITURA ATÉ O H.S.V. FORAM PAGOS COM DINHEIRO SAIDOS DO SEU BOLSO RESTA ELE EXPLICAR DE ONDE VEIO O DINHEIRO PARA O SEU BOLSO !

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual providencia o dignissimo prefeito tomou sobre as denuncias aqui citadas sobre os desvios de funcao existentes na secretaria de cultura(assistente social,o lugar dela e na semads,o professor,o lugar dele e na secretaria de educacao ja que a educacao encontra se com defazagem de funcionarios, da sociologa que deveria estar na semads tambem e do assistente tecnico que deveria estar no cijum)pois nos estamos pagando esses salarios entao queremos explicacoes.

Anônimo disse...

Hoje por volta das 21:27h me deparei com uma cena extranha mas nao incomum,vi. Ali proximo a frederico ozanam um veiculo com placas acho. Que do governo do estado de sp,e quem estava dentro? Ah a secretaria do tal B.A a tal valeria,fica aqui. A pergunta esses caras ja usam e abusam dos veiculos do municipios para essas "reunioes "que so servem para eles "passearem" a agora mais essa um. Veiculo de luxo modelo vectra do estado levando a madame pra casa,queria muito saber a que orgao do estado esse veiculo pertence.

Anônimo disse...

Vamos la Pedro Bigardi, seguir o exemplo do governador,extinguindo algumas coordenadorias,diretorias recem criadas para reduzir gastos.

Anônimo disse...

o prefeito deveria pelo menos cumprir o que prometeu aos funcionáos de carreira e explicar como funcionários da camara ganham mais que da prefeitura sendo que todos são pagos com verbas publicas e executam a mesma função .

Anônimo disse...

Por...meu!

Alguém pode me explicar que porcaria de escola de governo é essa? Que o ex assessor que não faz nada coordena?

Aquilo lá é uma piada!

Só serve pra torrar dinheiro público!

FORA PEDRO BANANA!!! SEU GOVERNO É UMA COMÉDIA COM ATORES DE PÉSSIMA QUALIDADE!

Anônimo disse...

Nao é só na educação que está essa farra de desvio de função, na secretaria de saude está faltando gente tambem porque tem muita enfermeira, medico, recepcionista, dentista tudo enfiado na secretaria de saude sem fazer nada. No caso dos dentistas estao chamando aos rodos mas nao tem onde por, sem contar que Jundiai gracas a cordenadora que é pelega tucana nao atende os adultos, engracado porque o sus daria direitos a tratamento dentario pra toda popuplacao, aqui nao. A tal cordenadora diz que falta dentista eu acho que falta competencia e alguem pra tirar essa pelega de la e fazer um bom trabalho. Dentadura e tratamento pros eleitores tucanos ela deu basta investigar.
Assinado Judite

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE O PAULO GALVÃO SECRETARIO DE FINANÇAS FOI MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS DURANTE OS ANOS DE CHUMBO... E HOJE É COMUNISTA????KKKK CADÊ A CARTILHA DO PCdoB. ZECA PIRES E TERCIO.....TROCOU AS ESTRELAS MILITARES PELA FOICE E O MARTELO... DUAS DOUTRINAS E AI????

Anônimo disse...

GENTE DA UMA OLHADA NÕ SITE DA PREFEITURA E VERIFIQUE A formação acadêmica e profissional DOS SECRETÁRIOS DO PEDRO.. A MAIORIA TEM QUE VIVER ENCOSTADO NA POLITICA, PORQUE SÃO PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE E O MERCADO NÃO ABSORVE..

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO DE FINANÇAS NÃO TINHA O QUE COLOCAR NA PAGINA DA SUA SECRETARIA, INSERIU QUE FOI CONTROLLER DE UMA EMPRESA. moral de historia A EMPRESA FALIU...SAIRAM COM ELE ANTES PORQUE SERÁ?

Anônimo disse...

DURVAL É PROFEDDOR UNIVERSITÁRIO EM QUAL UNIVERSIDADE MESMO?? ACREDITO QUE NEM ALUNO DE UMA UNIVERSIDADE ELE CONSEGUE SER, POIS NÃO PASSA NO PROCESSO SELETIVO...

Anônimo disse...

ENGRAÇADO E O CRUZAMENTO DE FOTOGRAFO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL, DANÇARINO NA CULTURA E DEBOCHADO NA EDUCAÇÃO....QUAL O CIDADÃO QUE QUEREMOS COM ESSES ESPELHOS???/

Anônimo disse...

Apoiando a idéia do anônimo do dia 28/06 (23:52) referente a extinguir algumas coordenadorias e diretorias que tal começar pela do Sr. Beá - da Srª proprietária de uma emissora de rádio - de um Sr. presidente do sindicato do comércio - de um advogado que foi candidato a vice prefeito do Sr. Íbis Cruz e por aí vai já pensaram só nestes que baita economia aos cofres públicos.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Funcionarios vamos questionar porque eletrecistas, motoristasd e. Outros cargos da camara ganham mais que. Os da prefeitura.

Anônimo disse...

POIS É CESAR, VAMOS AOS FATOS:

- O SUPERINTENDENTE DA TVE É EXPERT EM RAFTING. ELE E A ESPOSA!

- AFINAL, GOSTARIA DE SABER DO B.A. O QUE SUA COORDENADORIA TEEM FEITO PELA IGUALDADE RACIAL. AFINAL, ELE SÓ PASSEIA COM SUA POSSANTE NINJA E VIAJA DE AVIÃO.

- O QUE TERIA LEVADO A BLOGUEIRA, QUE IRÁ CUIDAR DA JUVENTUDE, A DELETAR SEU PERFIL NO FACE?? SERÁ QUE NOTOU QUE A BUCHA SERÁ MAIOR DO QUE ELA IMAGINAVA????

Anônimo disse...

Que coisa, a máscara de bom moço pelo jeito foi realmente uma armação para se ganhar a eleição!

A COLIGAÇÃO JUNDIAÍ PARA TODOS DO SR. PEDRO BIGARDI, foi processada por não pagar R$ 26.000,00. Mas já perderam e como ainda se negam a pagar, estão solicitando penhora on line.
Esse é o prefeito que está a frente de Jundiaí!
Alguém trabalhou para ele na campanha e ficou a ver navios!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O que há por detrás do aumento da passagem de ônibus em Jundiaí prefeito Pedro Bigardi?

Várias cidades estão diminuindo o valor e só em Jundiaí que não fazem nada!

O Ministério Público precisa investigar!

Funcionários ligados aos terminais, coloquem a boca no trombone e denunciem!

Anônimo disse...

A localização da secretaría de cultura, não oferece acesso a CADEIRANTES devido as escadarias será que ninguém vê isso?

Anônimo disse...

Cade a valorizacao dos servidores por que a diferenca de salarios entre cargo da camara e dae se executam a mesma funcao na prefeitura

Anônimo disse...

EU AVISEI:

OU CAIA O SECRETÁRIO, OU A GESTORA DO HOSPITAL !
PREFEITO, SE A INICIATIVA FOI SUA,
NOSSOS PARABÉNS !

AINDA É TEMPO DE CORRIGIR AS NOMEA-
ÇÕES ABSURDAS E POR A MÁQUINA PARA
FUNCIONAR.

AINDA ACREDITO !

ZÉ COVEIRO

Anônimo disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA !!!


FELIZ A NOMEAÇÃO DO SENHOR COMANDAN
TE DA GUARDA MUNICIPAL. POR SER COR
RETO, OBJETIVO E FIRME EM SUA ATUA-
ÇÃO, TALVÉS VENHA A "ATRAPALHAR" AL
GUMAS DAS INTENÇÕES DA ADMINISTRA-
ÇÃO.

COMANDANTE, PARABÉNS PELAS SUAS ATITUDES ATÉ O PRESENTE MOMENTO !

CIDADÃO JUNDIAIENSE.

Anônimo disse...

ressaca da greve no hospital são vicente a ACEC DE CUBATÃO só falta o pereira E Dr Claudio miranda
os funcionários esta de saco cheio deste tal de PEREIRA que faz politica em cima dos pacientes , e na verdade ele mora em jundiai e é vereador em cabreuva e usa o hospital para ganhar votos isto tem acabar !!!!
pedro vamos acordar!!!!!!

Anônimo disse...

O Pereira já peitou a primeira dama e disse que quem manda lá é ele, e que quer ver quem o manda embora!
Ele tem vários cargos de CC, incluindo parente!
le lota o São Vicente trazendo pacientes de Cabreúva devido a Santa Casa de lá ter fechado, atender pessoas doentes é necessário, só que ele determina que quem for de Cabreúva tem de ter atendimento prioritário!
O Pedro, o Cláudio Miranda e o Fued, tem conhecimento de todos esses fatos e o mantém lá por interesses pessoais!
O cara faz o papel dele, e quem deveria estar moralizando Jundiaí que é o Pedro, faz o mesmo jogo que esses!
O Pedro sempre soube o que acontecia dentro do HSVP, ocorre que com a greve, ele viu aumentar sua rejeição e ele quer reverter, pois ele sabe que será muito difícil ganhar até para síndico!

Anônimo disse...

POBRE JUNDIAI - Lembram do antigo prefeito e o novo prefeito voces conseguem ver alguma diferença?
COITADA DA NOSSA CIDADE
Aposto um doce que não vamos ele3er nenhum deputado estadual e muito menos federal, sabem por que? não temos pessoas capacitadas para os cargos o povo esta decepcionado com nossos politicos que vergonha. !Quer vegonha para nos Jundiaienses.

Anônimo disse...

Tayar,
Me esclareça.
O Aumento ds funcinários do S.Vicente foi de 13%?
Se foi, os funcionários do S. Vicente pertencem aos quadros da Prefeitura?
Se pertencem, por que os outros funcinários do restante da prefeitura só tiveram em maio/2013 8%?
Se esta discrepâcia ocorreu,Não deveriamos pedir esclarecimentos a Presidente do Sindicato dos funcionários Públicos d Jundiai, a Dna Eleni Favaro?

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI OU MANDA PEREIRA EMBORA OU VC VAI PERDER A ELEIÇÃO
EU ACREDITO EM VC !!!!

Anônimo disse...

Tem funcionária na Secretaria de Comunicação, que ocupa cargo de CC e já está de férias.....pelo que eu saiba férias apenas após um ano de trabalho...nos que somos concursados não podemos viajar em qualquer época....porque ela pode.....porque é parente da denise o....., é melhor verificar issso e e pior postou em sua página no face....férias em orlando.

Anônimo disse...

PARA TER FÉRIAS COM APENAS SEIS MESES NO CARGO C.C NÃO É PRÁ QUALQUER UMA, TEM QUE TER UM BOM PADRINHO VOÇÊS QUE SÃO CONCURSÁDAS TALVES NÃO TENHAM ESSE PADRINHO. TÁ EXPLICADO?

Anônimo disse...

Estão de brincadeira.

Anônimo disse...

Para o Anônimo de 01/07/ as 23:34,

Dê o nome desta pessoa.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 2 de julho de 2013 13:55
Você, anonimamente, pediu ao anônimo de 01/07 as 23:34 que desse o nome da pessoa, deixe o anonimato, eu também deixo e lhe passo o nome.

Anônimo disse...

o nome dela é luiza oliv...

Anônimo disse...

O POVO NÃO PRECISA DE POLITICOS NEM DE SINDICALISTAS PARA MUDAR ESTE PAÍS DE CORRUPTOS - PRECISA DEPOR ESTES BANDIDOS DE TERNO E GRAVATA.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NAO OFENDE, dida duas leis que nossa camara aprovou ou enviou
em beneficio de nossa cidade. Publiquem em nossa imprensa. Tenho certesa que nas sessões é só baboseira espero que não terminem o mandato taxados como INCOMPETENTES

Anônimo disse...

Anônimo de 02 de julho 19:09 hors,

Anônimo, deixa de Hipocresia, voce também é anônimo.
Na sua primeira postagem voce deveria ter dado o nome, fica uma informação vaga.

Seria a jornalista que assina a notícia da imprensa oficial de Jundiaí abaixo:

http://www2.jundiai.sp.gov.br/2013/06/prefeitura-reune-lideres-das-paroquias-de-jundiai/

Anônimo disse...

Parabéns à nova administração conseguiu em seis meses, o que a anterior não conseguiu em 30 anos "UNIR TODOS OS VEREADORES A SEU FAVOR" inclusive os do PSDB tem até um do PTB (apoiador da antiga que agora é líder da atual)
Será que é por causa do desaparecimento total dos líderes da administração anterior?
Sei não, vai que eles estão preparando um golpe fatal que será aplicado na hora certa e não deve demorar muito as reuniões estão comendo solto.

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Renato Françoso Filho ocupou a Tribuna da Câmara no espaço "TRIBUNA LIVRE" na reunião desta terça feira 02/07 e deu seu inteligente recado a respeito da ideia de contratação de médicos estrangeiros e demais assunto referentes a saúde em Jundiaí, no Estado e na União.

Anônimo disse...

VAMOS DAR UM VIVA CLAMOROSO AO

TRIO PARADA DURA(dura de Engolir)

Anônimo disse...

Quem uniu todos os vereadores em torno do prefeito foi o Jorge Haddad. Segundo o Ogro de Suspensório o brimo é um político "experiente". PQP.......

Anônimo disse...

E as vestes de nossos vereadores(camisa xadrez; calça jeans; camiseta; sandalia etc) não é falta de decoro. PALETO E GRAVATA NELES.....olha a foto do gordinho, parece que está num churrasco....