segunda-feira, 20 de maio de 2013

A DAE S/A NA ALÇA DE MIRA. DE NOVO ! ! !

O pequeno comerciante de Jundiaí está simplesmente indignado com o que vem acontecendo com a DAE S/A na cidade. Não é sobre a transformação da DAE em S/A, não. Aliás, todo o descalabro cometido com a DAE pelo ex-prefeito Miguel Haddad, do PSDB, foi incluído em uma Ação Civil Pública que, neste momento, tramita no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ainda sobre este assunto, o atual governo do PCdoB/PT fechou-se em copas, ou seja, o compromisso assumido para o retorno da empresa de água e esgoto à condição de autarquia municipal já foi devidamente esquecido em alguma gaveta da prefeitura. Mas a fúria dos pequenos comerciantes é sobre outro fato. Nas contas de água que mensalmente a DAE envia para o comércio, consta a quantidade de água realmente consumida e o valor do consumo mínimo, que é de 15 mil litros. Por exemplo: Se um comércio consome 3 mil litros em um mês, ele não irá pagar os 3 mil litros consumidos e sim os 15 mil litros de consumo mínimo exigido pela DAE S/A. Oras bolas, como é que é isso ? Então o comerciante consome, no caso, 3 mil litros e paga 15 mil ? Que conversa é essa ? Isso é o cúmulo do absurdo. Metem a mão no bolso do contribuinte na cara dura. E isso não vem de hoje não. Há muito tempo que o munícipe vem sendo esfolado pela DAE S/A sem o menor constrangimento. Para não haver a menor dúvida sobre este assunto, fizemos contato com a empresa de água e esgoto da cidade onde confirmamos este verdadeiro tapa na cara do comerciante de Jundiaí.

55 comentários:

Anônimo disse...

Tem. Ate. Uma carcatura no. Final. Dando risada do povo kkkkkkkk.e. nada. Mudou tudo igual antes, mas acho que pior que antes kkkk

Anônimo disse...

ISSO PASSOU DE PAI PRÁ FILHO. PASSOU PELA CÂMARA PROJETO DE TARIFA....NÃO SEI BEM....PESSOA FISICA 10 M/JURÍDICA 15., E ESSSA MERDA SOBE A CADA 5.000 LITROS..... GASTE OU NÃO PORRADA NO PORTÃO....ENTÃO GASTE SUA COTA E COLABORE COM A CAMPANHIA..... É DE CHORAR.....

Anônimo disse...

DOIS ABSURDOS A MEU VER:

1) COBRAR DO CONSUMIDOR SERVIÇO E PRODUTO NAO USADO EFETIVAMENTE;

2) INCENTIVAR O DESPERDÍCIO DE ÁGUA. POIS SE O CONSUMIDOR CONSOME 3, MAS LHE É COBRADO 15 (O MÍNIMO), ENTAO ELE IRÁ GASTAR OS 15, JÁ QUE VAI PAGAR DO MESMO JEITO.

E AÍ SR ADILTON GARCIA? O QUE O PROCON FARÁ A RESPEITO???

Anônimo disse...

Pois é, caro César. A direção do DAE está na mão de petistas do Gérson Sartori, que, por sinal, na falta de que fazer, teve uma atividadezinha ontem. Leia o JJ:
"Timão - O presidente da Câmara, Gerson Sartori (PT), são-paulino roxo e torcedor do Paulista Futebol Clube, foi ontem à tarde até a Federação Paulista de Futebol para acompanhar a entrega do título para o Corinthians. "Vou acompanhar, ver como é a solenidade, mas continuo são-paulino de coração.""
Uma atividade utilíssima para a coletividade, como se vê. E, enquanto o espaçoso edil se dedicava a tão produtiva solenidade, o pau comia aqui, com a ameaça de greve pelo sindicato dos motoristas (da CUT, da qual o valoroso vereador é um dos próceres). Um exemplar homem público esse....

Anônimo disse...

No mesmo JJ, há a informação de que
Greve - Mas não foi só de festa e futebol o dia do também sindicalista Sartori, que acompanhou de perto as negociações sobre a greve de ônibus, prevista para hoje. Ele analisa que a proposta das empresas é bem razoável. "Estão oferecendo 9% de reajuste, que é a média do mercado para este ano. É bem razoável."
"Menas" verdade, não é vereador? Como é que se pode acreditar que um são-paulino cutista (meu Deus!), em plena greve, vai até São Paulo para prestigiar o Corinhians, esteja atento para uma greve??Tenha dó...Aliás, tenha dó o JJ também: está na hora de seus jornalistas cutucarem um pouquinho mais os vereadores, não os deixando tão à vontade para se servir de suas páginas como órgão de autopromoção.

FernandoZingra disse...

César, em fevereiro, quando fiz postagem sobre uma possível greve e reajuste das passagens de ônibus, os pelegos da prefeitura e PCdoB, saíram postando que eu era mentiroso!
Será que eles podem me dizer o que está ocorrendo em Jundiaí? Não será uma greve? E na sequência poderá haver reajuste?
Será que eu sou o mentiroso?

FernandoZingra disse...

Na época de campanha, estive em uma empresa que queria conversar com o Pedro sobre esse assunto, mas o Pedro não lhe deu retorno!
Mas foi curiosa a conversa, pois o proprietário dessa empresa me disse que existe a participação daquele senhor que o César está proibido de citar seu nome aqui, como um dos beneficiados com o tratamento do esgoto! Que esse receberia uma participação!

Rodrigo disse...

Cadê a promotoria públca nesta comarca? Será preciso que os cidadãos entrem com uma ação individual contra o DAE devido essa cobrança ilegal? Vergonha.

Anônimo disse...

Concordo com a publicação das 23:09e gostaria de saber como alterar o quadro ainda neste exercício, César, considerando o Decreto 24.162 de 30.11.2012, do então prefeito Miguel Haddad, aprovado pela CMJ.
O PROCON pode agir nesta situação? É preciso considerar os aspectos legais da questão, mas começar a discutir de imediato, para que pelo menos no próximo Decreto, a ser assinado pelo atual prefeito, haja chance de mudança.

Anônimo disse...

Tayar,
Conforme noticia divulgada Hoje no JJ, o nosso “Santo Papa Prefeito Pedro” estará implantação a Coordenadoria da Juventude no município, a partir de junho.
De acordo com o prefeito, a Coordenadoria da Juventude servirá para a elaboração de diagnósticos sobre a situação dos jovens no município e mapeamento das áreas de risco e vulnerabilidade será um canal de divulgação de movimentos culturais organizados por jovens.
Pergunto:
Estes serviços não são de competências das secretarias da Cultura, Guarda Municipal e de Comunicação?
Aposto que teremos um novo coordenador do PT/PC do B para saldar dívidas de gratidão do passado do nosso “Santo Papa Prefeito Pedro”.

Anônimo disse...

quando sera que a casa vai cair para Sr jAMIL AS COISAS NÃO ANDAM MUITO BEM EM GUARULHOS E EM JUNDIAÍ PARECE QUE MP FAZ VISTAS GROSSAS

Anônimo disse...

Meus amigos gostaria de fazer uma pergunta bem simples existe algum pais do mundo que orgão publico tem coragem de cometer falcatruas e não tenha medo de ser punido?Se fizerem esse tipo no nosso vizinho Paraguai
a população iria deixar numa boa.
Sabe por que fazem isto: pois sabem que o povo brasileiro não é de \nada concordam comigo ou não.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A fim de que o Pedro possa dar o aumento, ele está pondo a culpa na administração passada!
Pois quer continuar a se sair de bom moço!
Existia um acordo de reajuste logo para o início do ano com a categoria em troca do apoio dessa!

Anônimo disse...

Diante da atual situaçao, greve de onibus e conta de água, sabemos que quem irar pagar a conta é o trabalhador, comerciante, aposentado, pensionista e autonomo, e os nossos politicos e empresarios que sempre levam vantagens se reuniram em festas para comemorar o resulado. Pois a novela é sempre a mesma e o final nao precisar ser advinho para saber.

Anônimo disse...

Esses problemas com. A Dae, e agora. Outro. Departamento. Que parece estar em e' a GUARDA MUNICIPAL, daqui uns dias perderemos essa forca auxuliar que tanto ajuda a populacao, fica uma pergunta o que esses "governantes" pensam?

Anônimo disse...

O que. O prefeito vai. Criar mais. Uma coodernadoria,nao. Acha que criou. Demais nao, (diretoria de acao comunitaria, coodenadoria de igualdade racial) a populacao. Acha que ja deu,ou. Sera que e para criar mais cargos em. Comissao? Que palhacada,diminui os cargos em. Comissao com. Salarios menores e cria mais cargos em. Comissao.

O Realista disse...

O Pedro fez promessas que sabia que não ia cumprir ou foi "cabaço" mesmo por falta de experiência, o Cláudio Miranda, disse que em tantos dias ia reabrir o hospital regional, ia dar tabletes para as crianças, que obviamente seriam roubadas, pois é um aparelho caro e um monte de look ia roubar nossas crianças para comprar droga, vcs duvidam que isso iria acontecer???.....ou seja promessas absurdas e não seria fácil de cumprir, já o Pedro entre tantas promessas, disse que iria reduzir os CC´s para 300, e já tem bem uns 400 ou mais, ai ele cria mais 2, 3 secretárias para acomodar essas pessoas, pois sabe que precisa ter, para trabalhar mesmo e outras por favores políticos, que sempre teve, e sempre terá. Na educação, as diretoras de ensino eram 3 abaixo do secretário e davam conta do trabalho, ele acabou com esses 3 cargo, mas criou outros 6 para suprir essa necessidade com os mesmos salários, é a farra com o dinheiro público. Eu já sabia que tudo isso ia acontecer, como eu já disse antes aqui, eu acredito na pessoa Pedro, mas erroneamente ele fez alianças com o diabo para ganhar a eleição, e servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, não adianta nada, você terá 2 pesos e duas medidas, as decisões terão 2 respostas e etc.....

Anônimo disse...

Tayar,
Uma sugestão, por que não criar, no seu blog, um link para acompanhamento de cada assunto/atitudes indevidas praticadas pela administaração atual e dos políticos desonestos de nossa cidade.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

ESSA É A VERDADE SOBRE A GREVE DOS ÔNIBUS!

O próprio PEDRO BIGARDI criou essa situação, quando em reunião com essa categoria e com os donos das empresas de ônibus, prometeu que a partir do início de seu mandato, daria aumento para o ônibus, que deveria ter saído logo após o carnaval, e os proprietários aumentariam os salários de seus funcionários!
Depois de conseguido os votos, o PEDRO traiu essa categoria, algo que ele sabe fazer bem, trair! Ele com receio da opinião pública, não quer dar o aumento de ônibus acertado e consequentemente os proprietários das empresas não querem dar o reajuste de salário combinado! Eis ai o empasse!

Anônimo disse...

Só quero ver se a tarifa vai aumentar. Se o Pedro fizer isso ele está f.......

Anônimo disse...

PQP. Que nojo. o Metebronca dos metalúrgicos está apoiando a bersão da prefeitura para e greve dos ônibus. Pois é: trabalhador ocntra trabalhor!!!!!!!!!!!!! Estranho, não? Não é o esquerdista André Lux o responsáve pela publicção dos metalúrgicos??????????

Anônimo disse...

R$ 3 MILHOES POR SEIS MESES DE TRABALHO. COMO VAI FICAR ISSO, NÃO PODEMOS ESQUECER. PAULO GALVÃO HOMEM DE CONFIANÇA DO PEDRO...RA RA RA, MAS VOTOU FEZ CAMPANHA PARA O LFMACHADO E ANTI PT DEVERA VIR A PÚBLICO EXPLICAR....QUANDO?

o Realista disse...

Anônimo das 10:33, eu tenho 99% de certeza de que vai aumentar, rssss. Tudo sobe, é consequência da inflação, IPCA, INCC, IPC, IGP, enfim..... O que nos deixa com uma pergunta cabeluda.....

Na campanha de 2012, LFM, no segundo turno, disse que reduziria a passagem para R$ 2,60, e que a prefeitura tinha condições de arcar com os R$ ,40 faltantes. Caso o LFM tivesse ganho, quem pagaia a conta no final? R. Nós! E até quando ficaria os R$ 3,00?

Para saldar uma promessa de campanha política PB prometeu aumento dos salários da categoria, legal, mas.....o patrão não vai querer deixar de lucrar menos no final do mês certo? R. Exato! Quem sofre de um jeito ou de outro?

Alternativas:
( ) nós
( ) PB
( ) LFM

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

ao anônimo da 10:54!

Quem está a frente do Metebronca é sim o André Lux...ele era radical até sua mulher ganhar um CC...agora que ele é situação, trabalhador não tem valor!

Essa é a VERDADEIRA FACE DESSE GOVERNO!

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI, DURVAL ORLATO, GERSON SARTORI, PCdoB e PT em Jundiaí nunca mais!

JUNDIAÍ QUER TODOS ELES FORA!

O QUE NÃO SERVE TEM DE SER EXTIRPADO!

O realista disse...

outro ponto de vista!

Quando se foi criado o terminal de ônibus, eu graças à Deus já tinha um carrinho, velho, mas eu tinha e não dependia mais dessa merda de transporte.

Eu morava no caxambu, então os ônibus saiam de lá e vinham para o centro, chegava no centro todos os outros ônibus se encontravam e o transito virava uma merda!

Com a construção dos terminais, poderíamos entender que, aqueles "busao" do caxambu que gastava tempo do bairro até o centro, seria menor, consequentemente teríamos mais ônibus do terminal ao bairro, leve engano.

A ideia inicial era proporcionar uma viajem mais rápida e confortável, outro leve engano, a única coisa que se é visado nessa transação toda é o $$$$$$ dos donos das empresas e mais alguém influente na cidade. Os horários dos ônibus dos bairros até os terminais, continuam praticamente os mesmos, toda manhã é um caos, e ao chegar no terminal, vc tem outro desconforto que é descer do seu "busao" e virar "sardinha enlatada" do terminal ao centro. Simplesmente lamentavel a situação, mas na época eu me lembro bem, um monte de otário achou tudo isso lindo, com o argumento de que com só uma única passagem ele andava em Jundiaí toda, só que ele se esqueceu de fazer conta, pois naquela época a passagem era de R$ 1,40 ou algo assim, e rapidamente foi aumentando até chegar o valor de hoje, resumindo, as empresas de onibus reduziram seus custos, reduzindo onibus nas ruas, motoristas, cobradores só visando seus lucros e tratando a população que usa desse veiculo como um lixo, ou como sardinha! Na minha opinião, deveia ter mais ônibus andando, de cada 10 mim por ex, em vez de 20, ou 30 mim dependendo a linha, e do terminal tbm, ai sim as empresas promoveriam um conforto maior e o sistema de transporte funcionaria melhor, deporia ser incentivo para quem usa carro que chega mais rápido, começar a usar o coletivo, visando melhoras no transito, mas pergunta se os caras donos das empresas querem aumentar o custo deles? Uma vez que já foi armado um puta "balaio" de gato para eles se darem bem e enriquecer nesse esquema.........

FernandoZingra disse...

GOLPE NA POPULAÇÃO!
ENQUANTO A POPULAÇÃO ESTÁ VOLTADA PARA A GREVE DE ÔNIBUS, POLÍTICOS AUMENTARAM SEUS SALÁRIOS!!!

Os vereadores aprovaram ontem, em sessão extraordinária, o reajuste de 8,16% já concedido pelo Executivo aos servidores públicos. Este índice também reajustará os vencimentos do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. O salário do prefeito Pedro Bigardi (PCdoB) passa para R$ 20.464; do vice-prefeito, para R$ 14.026; secretários, R$ 14.867 e vereadores, R$ 8.036. Estes reajustes também foram aprovados por todos os vereadores presentes.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=203009

Anônimo disse...

De 8 a 16 por cento e. Poque. Para. Os servidores. Foram. So. 8 por cento. Minguado?

Anônimo disse...

Se fosse só isso estava barato. Aposto que os acordos/conchavos firmados rende bem mais que isso.

Do jeito que as coisas estão, eles doariam esses salários se preciso fosse para manter-se no cargo...

Anônimo disse...

Que desperdício um vereador ganhar R$ 8 mil para não fazer nada.

Anônimo disse...

CONTINUO ESPERANDO (SENTADO) UMA RESPOSTA FORMAL DO PROCON SOBRE ESSA QUESTÃO DA CONTA DE ÁGUA. QUAL ATITUDE SERÁ TOMADA? OU CADA CONSUMIDOR DEVERÁ ACIONAR O JUDICIÁRIO INDIVIDUALMENTE?

SE BEM QUE O SR. ADILTON GARCIA FAZ PARTE DA "TCHURMINHA", E DIFICILMENTE FARÁ ALGO A RESPEITO.

Anônimo disse...

Anote aí, Tayar. Bigardi, Sartori & Cia. foram supreendidos pelo Prefeito de São Paulo, que se recusou a aumentar o preço das passagens como queriam os empresários de lá.Foi uma ducha de água fria no que já estava decidido aqui em Jundiaí (sim, sim, estava tudo decidido, não quanto ao aumento dos trabalhadores - que, sabemos, no frigir dos alvos, sempre acabam por aceitar o que lhes é impingido - , mas ao das passagens - veja só!). Sabe que que Jundiaí teria a passagem mais cara do Brasil. Para que a vergonha não fosse tanta, a conversação (que já decidira pelo aumento) voltou a compasso de espera até que se saiba o que vai ocorrer em São Paulo: assim, Bigardi, Sartori & Cia. Ltda. não vão se expor demais perante a opinião pública.
Agora dá para dar razão ao comunicado da Prefeitura nos jornais de hoje: a prorrogaao da greve resulta de política sim, mas não dos trabalhadorees. É só se perguntar a quem esse adiamento da volta ao trabalho interessa...

Anônimo disse...

Só para ter parâmetros.
Em São Paulo, a passagem custa 3,00
e o Haddad já disse que não vai permitir que chegue a 3,40. Para chegar a 3,40, os empresário estão usando índices de apuração da inflação desde 2011 (dois mil e onze).
Aqui é 3,00 desde junho passado. Isso significa que o máximo que se pode admitir é a inflação daquele mês (junho de dois mil e doze) até maio de 2013.

Renato Augusto disse...

Pelo que me lembro no ano passado votaram 0% de aumento para o prefeito e vereadores e foi aprovada uma lei onde seria autorizado o reajuste, ao invés de uma vez só, no mesmo índice anual aprovado ao funcionalismo. Não vi nada de errado, foi 8,16%, como todo servidor público de Jundiaí.

Anônimo disse...

O presidente do sindicato em grve, injetou dinheiro na campanha de Gerson Sartori!
Isso não é segredo, pois todos os motoristas sabem!

o Realista disse...

Olha o que eu achei galera....MÁTERIA DE 2012 hem!!!!

http://pedrobigardi.blogspot.com.br/2010/01/deputado-pedro-bigardi-prestigia-jogo.html

PB apoia Paulista FC, desde 2010 o PB já se fazia de torcedor do galo, (palmerense que é) e apoiador. Mais uma mentira de campanha......

Como já disse aqui anteriormente, a prefeitura não pode ajudar diretamente, pois o Paulista é uma clube privado e não pode misturar dinheiro público com privado, mas o que mais me deixa chateado e fazer falsas promessas e as pessoas acreditarem que serão cumpridas, sem saber se é possível ou não, por isso que eu favorável ao amadurecimento político, nós eleitores e vereadores tbm, pq tem uns lá que foram eleitos que "malé má" tem 2º grau, quem é o errado ai? Aquele q votou, mas aquele que votou cobrou os erros? Esta cobrando quando eles votam alguma coisa suspeita? Estão cobrando o motivo de aumentarem seus salários? Os 140.000 que acreditaram nessa falsa promessa do "Pedro promessinha" nao vão lá agora cobrar os assuntos firmados em campanha, fazendo-o que se cumpram? EIS A QUESTÃO!!!!

Anônimo disse...

Pessoal vamos fazer máscaras de cartolina do rosto do BIGARDI; ORLATO E SARTORI e sair as ruas acenando que está tudo bem; cidade maravilhosa; no trevo de jundiaí o dia todo, não tem mais hora de pico, tá uma vergonha.........LEMBRAM-SE DO NARIZ DE PALHAÇO, é mais ou menos isso....o povo vai adorar relembrar em que votou prá mudança.....

Anônimo disse...

VAI SER O CAOS ESSAS MÁSCARAS....TEM DO BIN LADEM; DO MALUF, PORQUE DESSAS FIGURAS PÚBLICAS CITADAS....EU TOPO....VAI DAR O QUE FALAR....rsrsrsrsrsss
visualize essas figuras caracterizdas sentadas no ponto de ônibus...esperando; esperando; esperando e nada....

Isso dá manchete... mãos a obra...

Anônimo disse...

Sobre a greve dos onibus, podemos dizer que na administraçao anterior o prefeito era aliado dos empresários e omisso com a populaçao. Já o atual, o povo não existe e compremetido com os empresários e sindicato, hoje passei pelos terminais V.Arens e Colonia, estavam vazios, no JJ de hoje no site estampa em manchete PREFEITURA DIZ QUE 50 POR CENTO DOS ONIBUS ESTÃO CIRCURLANDO, claro que a administração tem que apoiar o sindicato, porque o partido do Prefeito PT e PC do B, e a maioria dos sindicatos são filiados ao PT. Também, na nota a imprensa da divulgação da greve na noite de segunda feira, a administração tratou o assunto de maneira de divulgar a greve e não de tentar evitar. E mantendo essa informaçao falsa da circulaçao dos onibus no Ministerio do Trabalho na reuniçao conciliaçao ficara figurado que estao cumprindo em manter 50% do frota circulando. Assim, evitando que o sindicato seja multado pela desobediencia a lei, lembrando que quando mexe no bolso a coisa funciona. Obs. não tenho nada contra o PC do B.

Anônimo disse...

Mais uma da turma antiga, Tayar. Veja aqui:
http://www4.tce.sp.gov.br/6524-recurso-jundiai
A íntegra está aqui:
http://www4.tce.sp.gov.br/sites/default/files/010_e_011-m-rmc-tc-016061-026-06.pdf

Trata-se da prorrogação contínua dos contratos de coleta de lixo.

Anônimo disse...

ZECA PIRES TA CONTROLANDO TUDO COMO UM VELHO TIRANO STALINISTA. FIQUEI SABENDO QUE ATÉ OS CARROS DA PREFEITURA ELE TEM QUE AUTORIZAR O USO....SERÁ QUE TEM ESSA RIGIDEZ COM O NOSSO DIN DIN???? LÁ NO BERÇO DO COMUNISMO A COISA ERA BEM CONTROLADA E VIMOS NO DESASTRE QUE DEU....POLITIBURRO JUNDIAIENSE

Anônimo disse...

Se desses que vereadores ou o vice prefeito fosse prestar serviços na iniciativa privada, o salário deles não chegariam nem a R$ 2.000,00 tamanha a incapacidade!
TENHO NOJO DE VER ESSES INCOMPETENTES SE REGOJIZANDO COM O DINHEIRO DO POVO!

Alfred Smith disse...

A DAE ter sido elevada à condição de S/A pelo nefasto e inglório grupo político anterior que não deixou a mínima saudade, não causa perplexidade alguma, pois eles sempre usaram a máquina da prefeitura para si próprios e seus comparsas. Mas tem coisas que me deixam perplexo. Os funcionários públicos aceitarem trabalhar numa Prefeitura S/A sem reclamarem, sem espernearem. Ou foram enganados ou foram coniventes. Em meio século de existência neste insólito planeta e país, eu já não fiquei tão espantado quando o novo(?) governo começou a adotar as mesmas e velhas práticas usuais daquela "politiquinha" típica.
Mais uma vez, ao virar situação, o novo(?) grupo político rasgou seu discurso, esqueceu suas próprias palavras e se enveredou pelo tenobroso caminho da mesmice política. É lamentável. Mas há tempo de se arrepender e mostrar que é possível mudar de rumo.

Anônimo disse...

QUER DIZER ENTÃO QUE O PEDRINHO PROMETEU O QUE NÃO PODIA CUMPRIR PARA CONSEGUIR OS VOTOS DA CATEGORIA DE MOTORISTAS!
QUE VERGONHA, O CARA QUE SE DIZIA MORALISTA PRATICOU TUDO QUE ELE DIZIA CONDENAR! PODEMOS DIZER ENTÃO QUE ELE AGIU COMO O PINÓQUIO?
NÃO CONTOU MENTIRAS PEDRINHO, AGORA AGUENTA O TRANCO E PARA DE POR A CULPA NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS E NOS PRÓPRIOS MOTORISTAS! ASSUMA SEUS ERROS, AO MENOS UMA VEZ! NÃO FAÇA COMO EM CAMPINAS COM O CARREFOUR, QUE VOCÊ LIBEROU E QUIS COLOCAR A CULPA NA PREFEITURA!
VOCÊ FOI A PIOR ESCOLHA QUE A POPULAÇÃO JUNDIAIENSE FEZ PARA A CIDADE! É QUE INFELIZMENTE, N~ÇAO HAVIA OUTRO QUE PODERIA SER VOTADO PARA TIRAR AQUELE GRUPO DE 171 QUE TINHA TOMADO NOSSA PREFEITURA!


Anônimo disse...

Fiz uma pergunta parecida com a sua, An. 13h47, e também continuo aguardando a resposta. Essa questão da água não é desta gestão, foi herdada. Não adianta forçar para atribuir a culpa aos atuais, foi decreto do Miguel Haddad, em 30.11.2012, sob nº 24.162, como fizeram durante as 2 décadas que administraram esta cidade. Não tenho procuração para defender quem quer que seja, mas é preciso considerar as circunstâncias antes de criticar. Caso um de nós, um dia ocuparmos o lugar destes, não vamos gostar de injustiça.

Anônimo disse...

Bom dia César,
Por favor, gostaria que você retirasse a reclamação contra o DAE, peço desculpas, pois, não sou titular da conta, sou apenas um micro empresário que estima muito o titular da conta.
Venho por meio desta, me retratar com o titular da conta, mesmo porque o meu objetivo não foi atingi-lo ou causar qualquer dano á ele, meu objetivo não é politico nem partidário, quero apenas demonstrar minha indignação com a forma de cobrança estabelecida pelo DAE, que é muito além do que consumimos.

Djan

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS - TIREM OS AMARELINHOS DOS CRUZAMENTOS DAS RUAS - ELES SÓ ATRAPALHAM O TRÂNSITO - CRIAM CÁOS.
JÁ CHEGA OS SEMÁFOROS DE CADA ESQUINA QUE NÃO SÃO SINCRONIZADOS -JÁ CHEGA A FALTA DE VIADUTOS E PONTES

o Realista disse...

Anômino das 19:40.....

eu topo fazer mascaras de cartolina e ficar rodeando ali no centro, vamos chamar os jornais e nos encontrar ali na rua Barão em frente ao Santander (antigo Banespa), onde a maioria das manifestações começam......

Ai a gente sai dando tchauzinho para a população e diz que tudo está bem, e que tudo ficará bem, vamos ter paciência, pois represento 140.000 eleitores.

Vai ser épico.

Quem Organiza? Quem topa?

Anônimo disse...

Não parece que está havendo controle de veículos!

Ontem foi possível ver veículos oficiais carregando mulheres e crianças para vários locais de Jundiaí!

ISSO É VERGONHOSO!

Anônimo disse...

Essa agitação das máscaras é legal. Mas só não se esqueçam de usar também a máscara do novo prefeito de Jundiaí, o brimo Jorge Haddad.

Anônimo disse...

Ao das 10:22
A Secretária Marilena Negro alertou para esta possibilidade. Tb é resquício dos anteriores. Não havia controle rígido, nem critério para uso dos veículos. Veja a explanação dela pelo site da CMJ, a respeito. Ficou mto claro.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:22

Meu caro, resquício do giverno anterior cinco meses após a posse??????????? Tenha dó. Que conversa mole.
E,olha, se for isso, pior ainda e você não percebeu.
Significa que o Bigardi não conseguiu tomar as rédeas do Poder.. Tenha dó. Para quem gosta de se mostrar um grande planejador, isso, por si só, já é um puta de um fracasso.

Não tem jeito...

Anônimo disse...

Cesar veja esse link do IDEC sobre cobrança minima de agua e esgoto

http://www.idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/entenda-a-tarifa-minima-na-conta-de-agua

Anônimo disse...

Anônimo 22 de maio de 2013 13:47:

Não adianta ir ao PROCON, pq a DAE não vai fazer nada. O chefe do Procon, e a Conciliadora são comissionados.

ou seja, entre com uma ação contra a DAE! ;)

Anônimo disse...

A ex comissionada roxa do PSDB Tania Ferrareto, voltará a trabalhar na DAE. E agora, não será mais chefe de seção (laboratório), será Diretora Ambiental!!!

Absurdo!!!

PSDB está voltando!!!!