sábado, 13 de abril de 2013

FLAGRANTE REVOLTANTE DA TEJOFRAN ! ! !

A prefeitura de Cajamar possui um contrato com a empresa Tejofran para coletar o lixo hospitalar e descartá-lo em local apropriado. Mas, segundo as imagens obtidas no dia 26 de janeiro de 2013 não é isso o que acontece. Vejam o encontro do furgão Fiorino, que recolhe o insumo hospitalar, com o caminhão de coleta do lixo comum da cidade de Cajamar em um beco do Acampamento Florim. No vídeo os amigos poderão notar que os funcionários da Tejofran retiram o lixo hospitalar do furgão Fiorino e jogam este insumo contaminado no caminhão contendo o lixo comum. Se em Cajamar a empresa Tejofran comete este tipo de delito, será que esse fato lamentável não estaria acontecendo também no município de Jundiaí ?

71 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO.
CONTRA FATOS E FOTOS/FILME NÃO EXISTEM ARGUMENTOS...MINISTÉRIO PÚBLICO NELES...E É DE OFÍCIO AINDA, SOB PENA DE PREVARICAÇÃO...CACETE NELES...NAQUELE QUE FÊZ, MANDOU FAZER E ACEITA ESSE TIPO DE NEGOCIATA...

REPITO, PAU NELES....

Anônimo disse...

ISSO É CRIME TIPIFICADO NO CÓDIGO PENAL...CADÊ A POLICIA, M.P E A VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Anônimo disse...

CESAR, VC É O CARA.

MERA COENCIDÊNCIA DA MÁFIA DO LIXO DIGO LUXO COM A MORTE DE CELSO DAINEL (STO ANDRÉ) E TONINHO DO PT (CAMPINAS)

C U I D A D O

MacGayver jundiaiense. disse...

Cesar, andei investigando e descobri mais uma. O tal professor Luis Moura, aquele que surgiu do nada para defender o Pedro. O cara é pago pelo PT. E recebe bem para detonar com vc o zingra e aquele outro rapaz, que não me lembro o nome. E o tal do Abel e os outros 2 advogados, o pai do pamonheiro e o marido da secretária de planejamento e arquitetura? Chamam vcs de irresponsáveis. Que eles foram eleitos por 140.000. Eles ou o Pedro??
Quero ver a cara de todos, quando o PSDB começar a detoná-los. ACORDA BIGARDI.

Anônimo disse...

Prezado :

Fala-se tanto do executivo, mas temos que abordar umas coisas de errado que acontece na Câmara, vamos lá:
Até 2011 cada vereador tinha 3 assessores e como o tribunal de contas achou muito alto o número de comissionados , mas não falou em salários o que os vereadores fizeram;
Diminuíram de 3 para 2 assessores cada e aumentaram o salário dos mesmos para 8 mil reais , exigindo-se o curso superior.
Todos sabemos que o vereador ganha 7 mil, então como aceitaram seus assessores ganharem mais que eles, mas na verdade fizeram isso com o propósito de racharem o salário e cada vereador portanto acabaria com 4 e não 2 assessores.
Há de tudo lá na Câmara: Vereadores que contratam advogados que nunca aparecem pois são de fachada e só dão as caras quando o evento é muito chamativo como o caso de um vereador por ex, que mantém um advogado como assessor, porém este que nunca se encontra no gabinete , mas no fórum é figurinha constante.
Existe caso de vereadores que contratam um laranja formalmente, e embolsa o dinheiro e assim só mantém um assessor, afinal, não precisa fazer muito pois mais vale um bom bordão para se proteger os indefesos animais.
Há os que foram mais votados e tentou rachar em 4 o salário de um assessor e tinha gente com faculdade lá que ganharia 1.500,00. Só que acho que a coisa apertou para seu lado e ele voltou atrás e a assessora voltou pra seu gabinete ou de repente, não achou alguém do nível dela para se submeter à esta mixaria.
Há caso de vereador que adora aparecer na mídia, assim contrata jornalista como assessora, assim três vezes por semana ao menos tem sua cara estampada no jornal cuja assessora trabalha, mas como esta advoga há anos e não pode largar seus cliente e nem seu jornal, você quer brincar de se esconder? Fica lá no Gabinete deste vereador que nunca a encontrará a não ser , lógico, em dias muito chamativos pela mídia ou em dia de sessões.
De 2009 a 2011, os vereadores do PT mantiverem em seus quadros, como assessora, uma advogada, a qual nunca aparecia na Câmara, a não ser, excepcionalmente, quando os patrões tinha algo judicial para resolver, e isto, basta verificar no quadro de funcionários do período citado.
Só que o salário destas pessoas são pagas do nosso bolso e isto não pode continuar e assim, deveria o Presidente da Casa propor um projeto de lei, onde cada vereador tivesse direito a três assessores com salário por volta de 3 mil, como é o caso do CC 4 da Prefeitura, ou seja, extingue-se estes cargos e criam outros com nova nomenclatura. Aliás a Marilena já tinha esta intenção antes de ir par a Semads.
Temos que denunciar para que a justiça prevaleça, seja no executivo ou no Legislativo, afinal nós não somos palhaços e vale dizer que a diretoria da casa é conivente com esta situação porquê também esteve presente no tribunal, quando do acordo acima mencionado.

Anônimo disse...

TAYAR... ANTES DE MAIS NADA , PARABÉNS POR NOS PROPORCIONAR TANTAS INFORMAÇÕES EM SEU BLOG. GOSTEI TANTO QUE ESTOU RECOMENDANDO PARA MUITOS AMIGOS, QUE ESTÃO RECOMENDANDO PARA OS AMIGOS, PARA OS AMIGOS, PARA OS AMIGOS.....................ENFIM,A CORRENTE ESTÁ EVOLUINDO... PARA UM DOS AMIGOS QUE EU RECOMENDEI.. ELE ME CONTOU QUE UM TAL DE TÉRCIO DIZIA EM TODAS AS REUNIÕES DE PARTIDO.... " ESTE GOVERNO DO ... E CITAVA O NOME DO EX-PREFEITO, É UMA FARSA... O GOVERNO DO FULANO DE TAL É UMA FARSA....." O QUE SERÁ QUE ELE PENSA DO ATUAL ... ????

Anônimo disse...

PESSOAL...É BEM PROVÁVEL QUE ESSA PRAXE DE JOGAR O LIXO HOSPITALAR, QUE É CONTAMINADO, EM QUALQUER LUGAR, PRATICADO PELA TEJOFRAN É BEM PROVÁVEL QUE ESTEJA ACONTECENDO EM JUNDIAÍ TAMBÉM...ATÉ PORQUE NUNCA SOUBE ATÉ A DATA DE HOJE QUE OS CONTRATOS QUE A PREFEITURA FAZ COM QUALQUER PRESTADOR SEJA FISCALIZADO PELA PRÓPRIA PREFEITURA...E DAÍ A MERDA ESTÁ FEITA....

Poor Guy disse...

Além de tudo isso, é preciso que rever o serviço de reciclagem, pois já sentia-me um idiota separando material para reciclagem achando que pelo menos uns 30% desse material era reciclado. Mas, depois falaram, se não me angano foi o próprio Bigari, que apenas 10% do que é coletado é usado pra reciclagem. Sei que Roma não foi feita em um dia, mas espero que futuramente haja mudanças em relação à esses percentuais, mesmo que tenhamos que selecionar e separar melhor o que deve ser reciclado. Se o munícipe não colaborar de nada adianta. A administração anterior, de nada saudosa memória vendia gato por lebre.

REVOLTADO 525 disse...

SABEM O QUE VAI ACONTECER???
RESPOSTA: NADA

Anônimo disse...

trashico hein!!!

Anônimo disse...

E a "advogada" que foi suspensa pelo tribunal de ética da OAB e agora é assessora do vereador Zé? Ela ataca de jornalista no JC e mal sabe escrever. Puxava o saco do Miguel e do LFM antes das eleições.

Anônimo disse...

CESAR, OUTRA NOTÍCIA QUE PODERÁ SE CONFIRMAR, NO DECORRER DO ANO:
UM CERTO GRILEIRO DA VÁRZEA PAULISTA, QUE HOJE É SECRETÁRIO DO PEDRO IRÁ MUDAR SEU DOMICÍLIO ELEITORAL PARA JUNDIAÍ, PARA SAIR CANDIDATO A DEPUTADO. COM O APOIO DO PREFEITO, LÓGICO!

Anônimo disse...

Entrevista imperdivel - pagina do Lux
http://tudo-em-cima.blogspot.com.br/2013/04/daniela-da-camara-jundiai-era-planejada.html

REVOLTADO 525 disse...

O POVO NÃO COLABORA - JOGAM LIXO EM QUALQUER LUGAR QUE NÃO SEJA NA FRENTE DA PRÓPRIA CASA.

É SÓ IR NA RUA NAMI AZEM - BAIRRO DA COLONIA

TEM PERUA KOMBI DESCARREGANDO LIXO NESTA RUA

Gleyce a fofoqueira... disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente bom dia frio para todos!

O que faz aquele tal Rafael Purgato como vereador? Nada gente, nadinha de nada! Veio com discurso apoiado pelo Pedro e pelo Tércio, o dançarino, de que estava preparado, mas só se for preparado para ficar sentado lá nos dias de sessões sem qualquer ação ou expressão! O menino entrou a mais de 100 dias e não mostrou sequer um projeto!

Sabia que nenhum funcionário publico votou no Rafael Purgato, mesmo a Mary Fornari, que hoje é RH pedindo votos?
Participamos (educação, monitores e merendeiras) de uma reunião no comitê onde ele disse um monte de bobagens e na saída pressionamos o Tércio, o bailarino, que tipo de vereador era aquele? Pois ao invés de agregar, ele tinha gerado dúvidas e quase colocou tudo a perder com sua fala desencontrada, insonsa e sem conhecimento!

Está um porre esse governo, ninguém sabe nada, é tudo desencontrado, alguns CC querem se aparecer mais que os outros, está uma verdadeira fogueira das vaidades!
Etá povinho pobre, que nunca tiveram qualquer poder nas mãos e se acham os maiorais!

Olha, se não fossem os funcionários públicos saberem o caminho, Jundiaí estaria parado, pois que turminha fraquinha....

Onde está a primeira Dama que não aparece em lugar algum?

Gleyce a fofoqueira... disse...

Geeeeeeeeeaeeeeeeeente olha eu de novo aqui!

Parece que a postagem do Zingra sobre o tal café milionário do PCdoB, um dia espero tomar um café desses, incomodou os novos administradores, pois hoje cedo a conversa era essas pelos corredores. Querem arrumar uma maneira de calar vocês viu César! As verdades que vocês postam, estão incomodando, tanto que o Denis teve de fazer material para rebater a publicação no domingo, dia de folga dele, aff!
Imagino vocês no poder, o que esses indivíduos iriam suar e tentar esconder! Por isso não quiseram nem falar com vocês!
Os que já estão de saco cheio da grosseria do individuo, disse que ele na carta direcionada a população, ao invés de rebater, só escreveu mais besteiras, dando valor ao que o Zingra postou.
Outra coisa que tá incomodando demais os funcionários, são alguns CC, digo ex assessores que não fazem nada, a não ser ficar andando de um lado pro outro, tomando café, fazendo gracejos para algumas funcionárias, olha que em breve pode ter além do assédio moral o sexual! Esses são verdadeiros aspones! Tem funcionário que tá desolado com tanto PSDB e pelegos do Miguel voltando, que já pensaram até de saírem da prefeitura!

A minha galerinha de funcionários declara total apoio a você César e a Zingra!

Primeira Dama cadê você? Não é só pra ir em evento ao lado do marido querendo vigiar, tem de trabalhar também no social! Alooooo!

Anônimo disse...

César,e o novo superientendente do São Vicente também é parente do Crupe? Quem é MOnicA cRUPE Maluf?

Anônimo disse...

kkkkk...entrevista do andre sabonete lux é só porque a mulher dele trabalha lá...o cara é o maior pelego!

postou até uma reportagem de um critico de paris para querer mostrar que o comunismo está mudando, para não o acusarem de se vender....

Anônimo disse...

MEU BOM DEUS !!! PRIMEIRAMENTE, DESCULPE-ME DEUS POR ESTAR ENVOLVENDO VOCÊ NISSO !!! ENTÃO... HOJE HAVERÁ MAIS UMA " PROVEITOSA " REUNIÃO NO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JUNDIAÍ...COITADO DESSE POVO... SEMPRE " LEVANDO CANO " EM ÉPOCA DE DISSÍDIO... POR OUTRO LADO, A TRANQUILIDADE NA VIDA DOS CARGOS EM COMISSÃO ... QUE RECEBEM 40% DO SALÁRIO A MAIS. PARA UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO RECEBER 40% A MAIS , SOMENTE COM NÍVEL UNIVERSITÁRIO E QUE TENHA PRESTADO PARA O CARGO NA ÁREA EM QUE SE FORMOU. LOGO OS FUNCIONÁRIOS, MUITAS VEZES COM NÍVEL SUPERIOR E UTILIZANDO SEUS CONHECIMENTOS , NÃO RECEBEM OS 40% POR QUE SUA FUNÇÃO NÃO EXIGE GRAU UNIVERSITÁRIO....RESUMINDO...FUNCIONÁRIO TÁ SEMPRE SE FUDENDO.... NÃO RECEBE SALÁRIO IGUAL AO DOS CARGOS EM COMISSÃO E NEM OS 40% , MESMO QUE TENHA GRAU UNIVERSITÁRIO,MAS QUE NÃO TENHA AINDA PRESTADO UM CONCURSO NA ÁREA DE FORMAÇÃO... DAÍ AQUELAS " ASSEMBLÉIAS " PARA DELIBERAR O PORCENTUAL DE AUMENTO SÃO BEM RIDÍCULAS... OS COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS PRECISAR FICAR SE " RASTEJANDO " , SE HUMILHANDO, E , ATÉ IMPLORANDO PARA RECEBER UM AUMENTINHO LAZARENTO.... DIFÍCIL , HEIN.... OS COITADOS PENSAVAM QUE TUDO SERIA DIFERENTE...O EX-PREFEITO FICAVA FAZENDO JOGUINHO DE EMPURRA , FUNCIONÁRIO - PRESIDENTE DO SINDICATO, PRESIDENTE DO SINDICATO -FUNCIONÁRIO...E ATÉ QUE .... CHEGAVA-SE A UM CONSENSO.....5% ... É FODA, NÉ ?... COM ESSE PESSOAL QUE ESTÁ AÍ NÃO VAI SER DIFERENTE.... JÁ NÃO BASTA O CARMA DE TER QUE SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO , TER AINDA QUE PASSAR POR TANTA HUMILHAÇÃO E DESPREZO..... FRANCAMENTE, TENHO DÓ DESSA GENTE ( FUNCIONÁRIO PÚBLICO )... E PENSAR QUE É ESSA GENTE QUE " LEVA A PREFEITURA NAS COSTAS " .... É DEMAIS NÉ...... ESTÁ MUITO DIFÍCIL A SITUAÇÃO PARA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO..SEM CONTAR QUE VIVEM FAZENDO CONSIGNADOS..E O BRADESCÃO ENCHENDO OS COFRES COM O DINHEIRO DO FUNCIONÁRIO CONCURSADO..... PESSOAL... PENSO QUE DEVA SER MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊS TUDO ISSO. TENHO AMIGOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE MUITAS VEZES NÃO TÊM NEM DINHEIRO PARA LEVAR O FILHO AO CINEMA... VEJA EM QUE NÍVEL DE CONSIDERAÇÃO ELES SE ENCONTRAM..............

Anônimo disse...

Para o anônimo das 16:26. Companheiro, menos, está bem?
A entrevista tem declarações interesantes...Uma pancadaria na súcia que botamos para correr ....

O Realista disse...

Cadê a primeira dama? cade o Pedro? cade o Zeca Pires? Só a título de informação, boatos de que nem o Gerson Sartori o pessoal da prefeitura esta atendendo, o que será não é? Agora todo mundo esta correndo de tudo e de todos!!!!

FERNANDO ZINGRA disse...

EM RELAÇÃO A ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA AS CRECHES!

SE EXISTIA UM DEFICIT DE APROXIMADAMENTE 1500 VAGAS, E NÃO FOI CONSTRUÍDA NENHUMA NOVA CRECHE E ESTÃO ABRINDO NOVAS VAGAS, PARA ONDE IRÃO TODAS ESSAS CRIANÇAS?
ALIÁS NO PRÓPRIO SITE DA PREFEITURA EXISTE UMA LONGA LISTA DE ESPERA!
GOSTARIA QUE O GOVERNO EXPLICASSE!

FERNANDO ZINGRA disse...

AINDA SOBRE AS CRECHES!

Que situação absurda! Nas declarações, Durval Orlato na câmara diz que somente 300 crianças serão privilegiadas, e que irá conversar com o Juiz da Vara de Infância e Juventude, para que ele não conceda mais liminares a fim que outras crianças não tenham acesso, pois irá prejudicar as que já estarão dentro. Se já existe uma lista de espera na prefeitura, porque não acabaram com essa então? Como pode um secretário de educação e vice prefeito da cidade, querer forçar um judiciário a não conceder liminar? Um direito garantido do cidadão! Quer dizer eles não tem competência e querem proibir o direito de outras? De acordo com os discursos inflamados na campanha, era muito fácil conseguir suprir esse deficit! O que acabou com toda essa facilidade? É mais fácil pedir para um Promotor e um Juiz barrar o direito do cidadão do que construir creches! Diz ainda que Jundiai precisa de 1800 vagas, mas isso só será possível até 2016, no fim de seu mandato! Que irá começar a construir 2 ou 3 creches esse ano, mas se já estamos no meio do ano e nem edital existe, isso irá longe! Senhor Secretário da Educação, gostaria de uma resposta! Lista de espera: http://cidade.jundiai.sp.gov.br/pmjsite/biblio.nsf/V03.01/sme/$file/132.pdf

Anônimo disse...

Gleyce a fofoqueira... disse...
Assedio e gracejos...kkkkk fiquei sabendo que o nobre contador tucano e atual SECRETÁRIO DE FINANÇAS, deixou a barba crescer para passar uma imagem de homem sério e evitar o assedio da mulherada a sua pessoa...alem de FALSO MORALISTA agora encarnou Rodrigo Santoro....kkkk é uma piada....Ele é esperto mesmo, e agrada a turma do PT, daqui a pouco vai ficar barrigudo e usar suspensório.....No PT e no PCdoB tem gente seria, fiquem de olho que vai querer assinar a filiação por lá....Quem reza para dois senhores, qual vai te ouvir....vai ficar pagão bicho....

REVOLTADO 525 disse...

EI pessoal o assunto era do lixo w
ai começaramm a falar qualquer coisa e esqueceram do lixo que é um assunto grave.
Andem pela cidade e verão a quantidade de lixo espalhado.
Tudo bem que o povo é porco mas a ineficiencia da coleta tá demais.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Triste sina de Jundiaí!

Antes nós tínhamos a família Kachan que usurpava do erário, e do lado da oposição uma família criticava, que era ilegal e imoral!

Agora essa família, a família Crupe, faz parte da situação e o que era ilegal e imoral, virou legal e moral!

Hoje temos, Osmil Crupe (pai) na CIJUB, Denis Crupe (filho) na secretária e Fued Maluf (genro e cunhado) na superintendência do HSVP.

Essa é a renovação que estão praticando!
A população irá amargar mais 4 anos de desmando e descaso!

FERNANDO ZINGRA disse...

TEM ALGO DE PODRE CHEIRANDO MUITO MAL NESSE CASO DA ACEC DE CUBATÃO, O HOSPITAL SÃO VICENTE E A PREFEITURA DE CAMPO LIMPO PAULISTA!!! É SECRETÁRIO CLÁUDIO MIRANDA, ALGUMAS PERGUNTINHAS DEVERÃO SER FEITAS!

Anônimo disse...

O DR. CLAUDIO MIRANDA NÃO É O MESMO QUE TEM AQUELA CLÍNICA (PRÉDIO ONDE ERA O ANTIGO POSTO FISCAL/UNIMED) QUE FAZ EXAME ADMISSIONAL E DEMISSIONAL DA CIDADE DE JUNDIAI E REGIÃO....HUMHUMHUMHUM HUMMMHUUMHMMHMHMUUMMMMMMMMMMMM

DEVE SER CARO O ALUGUEL DAQUELE PRÉDIO, MAS EU NÃO TENHO NADA COM ISSO......

ISSO ME LEMBRA CERTOS SERVIÇOS PRESTADOS A CAMARA MUNICIPAL, POR CERTO ADVOGADO DE NOTORIO SABER JURÍDICO, AO CUSTO DE R$ 144 MIL POR ANO. QUAL O NOME DELE MESMO ? AQUELE QUE FOI ADVOGADO DOS COMISSIONADOS ? ESSE MESMO !!!!!

ONDE SERÁ QUE ANDA...RSRSRSRSRSRSRSSSSSSSSS

Anônimo disse...

o durval vai explodir igual a dona redonda...

nem suspensório de aço pra segurar o apetite, ainda mais com as maiores verbas do orçamento.

Anônimo disse...

Tayar, fiquei sabendo que os 3 mosqueteiros tem se reunido para conversas. Você sabe de alguma coisa sobre isso ?

Anônimo disse...

nao sao maiores verbas, sao maiores tetas, que apetite

Anônimo disse...

Qual o nome da advogada que recebeu um puxao de orelhas e porque, conta tudo, tudinho.ah. ta rolando assedio moral e sexual na prefeitura? isso e babado, onde estao tramitando estes processos. Bem que o Tayar poderia entrevistar os responsaveis e contar pra nos. Mas a refeitura nao ta dura? Com estes processos e o cafe-da-manha o PB vai ter que pedir muitas bencaos a titia Dilma. Vao passar a sacolinha

Anônimo disse...


É, pois é, conversnado com meu avô (86 anos) sobre o caso da "família", que vive da "grana" da prefeitura, ele me disse: "O que está acontecendo hoje, para mim não é novidade; em 1958, tinha um mecânico que foi acusado de facilitar a venda de carta de motorista". Eta turminha esperta!!!

Anônimo disse...



Fiquei sabendo na Lanchonete da PM: "quem escreveu a defesa do secretário, foi outro, a mando de alguém, e não ele".

Italo Mussoroni disse...

Nesse "negócio de creche" eu vou nadar contra a maré. O povo não tão abastado fica procriando e exigindo creche. Meninas de 16 anos de baixa renda grávidas e o IPTU que eu, jundiaiense tradicional, pago para fazer creches para essas "madames" que fazem sexo sem proteção. E isso em pleno séc. XXI. Podem fazer quantas creches quiserem que nunca vai dar para suprir a demanda. Ainda mais que Jundiaí virou terra de migrantes de todas as classes sociais em busca de um lugar ao Sol.
Tudo isso graças à propaganda enganosa da administração anterior que ficou vendendo a ilusão chamada "cidade saudável", para os ainda donos da cidade encherem suas burras de ouro. Sem falar na desova de depauperados que as outras cidades fazem aqui. Tem filho? Se vire. Se não gostou, a cidade tem inúmeras saídas. Tem gente demais aqui. Tchau. PS: antes que me mandem embora, repito sou jundiaiense tradicional. Eu fico.

Rosemary disse...

Incrível como alguma pessoas são, o Luiz Moura postou no seu face que quer lhe processar, por algum anônimo ter citado ele como integrante do PT, mas ele deveria se orgulhar disso, pois vive a defender o PT e o PCdoB e seus integrantes.
Mas ele também vive a espalhar as postagens de que você é o zingra rejeitaram cargos, e por isso hoje são oposição!
Quer dizer, ele pode atacar vocês???
Aliás quem andava sumida e só apareceu para curtir as ameaças dele é a mônica crupe maluf, casada com o Fued Maluf (superintendente do HSVP), filha de Osmil crupe (integrante da CIJUN) e irmã do Dênis Crupe (secretário de administração).
Para eles situação pode tudo, é tudo legal, a oposição é reacionária!

Rosemary disse...

Lá ele diz que respeita os blogueiros, mas se vasculharmos as postagens dele, não pé bem isso que veremos, devido as ferozes criticas que ele faz a vocês!

Anônimo disse...


Eu gostaria de saber:

Como pode, "um espaço para todas as religiões no Hospital São Vicente", se essa entidade é de propriedade católica, e possui em seu interior, uma Capela (Histórica)?"

O mesmo deve ocorrer com o Cemitério católico, Nossa Senhora do Desterro, que também possui, há anos, Capela no local!

Anônimo disse...

O ESTADO É LAICO....GORA COLOCAR NOS ESPAÇOS PÚBLICOS LOCAL PARA REZAR E ORAR...VÃO A MERDA ESSES PASTOES QUE NÃO ESTUDARAM NADA DA ESSÊNCIA DA VIDA, SABEM BEM É PASSAR AS SACOLINHAS, CUIDADO QUE VÃO PASSAR A SACOLINHA NO HSV E PROMETER CURA... VAI FICAR RUIM PARA OS MÉDICOS....VIVA VALDOMIRO SANTIAGO, EDIR MACEDO E PASTOR FELICIANO...que sociedade de merda... A capela católica é uma tradição milenar, pois o HSV tem nome de Santo Católico. Porque as igrajas evengélicas não investem em hospitais, somente em templos????
PBigardi por ser comunista tem medo do dogma dos pastores que adoram grana e boa vida...

Anônimo disse...

O Bigardi não tem medo nenhum dos pastores. Nomeou 5 na prefeitura.

Anônimo disse...

COMO É QUE ACHO O FACEBOOK DESSE LUIZ MOURA? tEM UM MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO NA SECRETÁRIA DE CULTURA POR ESTAREM COBRANDO PARA QUEM QUISER USAR O POLITHEAMA OU OUTRAS SALAS!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Eis aqui o endereço no face: https://www.facebook.com/professorluismoura

Mas ele tirou a ameaça do face do César, mas sem problemas, se houver necessidade eu printei a página!

Anônimo disse...

isso aí Tayar, Zingra, Cabral e J.C. Rodrigues. voces são pessoas corajosas e de principios. acompanho tudo por aqui e só lhes agradeço por abrir meus olhos

FERNANDO ZINGRA disse...

CONTRATO DO HELICÓPTERO NA ADMINISTRAÇÃO MIGUEL HADDAD - PSDB, ERA MAIOR EM 50% PELO MESMO SERVIÇO EM MENOS TEMPO???

Com base nas licitações de 2012 e 2013 para aluguel do helicóptero, gostaria que me explicassem como é possível esses valores!

Na licitação de 27/01/2012, no governo Miguel Haddad - PSDB, a empresa vencedora foi HELIMARTE TAXI AÉREO LTDA., com um valor de contrato de R$ 72.203,56, por um período de 05 (cinco) meses, o que dá mensalmente o valor de R$ 14.440,71.

Imprensa Oficial do Município
Data: 27/01/2012
Termo de Prorrogação por mais 5 meses
Contratante: Prefeitura do Município de Jundiaí
Contratada: HELIMARTE TAXI AÉREO Ltda.
Processo nº 09.164-2/10
Assinatura: 16/01/2012
Valor: R$ 72.203,56
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE HELICÓPTEROS DESTINADOS À GUARDA MUNICIPAL E AO GABINETE DO PREFEITO.

Em 16/04/2013, essa mesma empresa HELIMARTE TAXI AÉREO LTDA., ganha a concorrência de aluguel de helicóptero, pelo prazo de 12 (doze) meses, com valor de R$ 72.800,00, o que dá mensalmente o valor de R$ 6.000,00.

Convite nº 051/13.
Órgão gestor: Guarda Municipal.
Objeto: Locação de aeronave.
Vigência: 12 (doze) meses
“Face ao que consta dos autos, e de acordo com o Decreto
nº 22.948 de 10.03.11, homologamos o objeto da presente
licitação, como segue”:
Empresa Valor R$
HELIMARTE TÁXI AÉREO LTDA 72.800,00
Processo n.º 003.721-9/13

Atentem que os valores são próximos, só que o primeiro contrato é para 05 (cinco) meses e o segundo para 12 (doze) meses, e na lógica baseando-se no primeiro contrato, ganhamos um desconto de quase 50%.
O que ocorreu para que o aluguel mensal tenha diminuído dessa forma? Se hoje após um ano, conseguem manter o preço anterior e ainda dividir em 12 (doze) meses, porque na época não se cobrou somente R$ 30.000,00? Que caberia pela lógica!
Senhores administradores, diante dessa dúvida, gostaria de uma explicação, já que a empresa é a mesma em ambos os contratos!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/04/contrato-do-helicoptero-na.html

Anônimo disse...


Porra Zingra, você é foda mesmo!!!

Você vale pelos doze MPs de Jundiaí!!!

Anônimo disse...

Tem que cobrar mesmo o. Aluguel do teatro pois. O. Mesmo. Gera gastos e seria ridiculo ceder. O espaco pra meia duzia de pesssoas que sempre mamaram no. Governo. Encherem o. Bolso, oque precisa e ver onde. O dinheiro. Esta sendo. Investido. Mas sou. A fovar. Da cobranca sim....

Anônimo disse...

Pelo jeito não estão mesmo ai com o dinheiro publico!

Os secretários estão se utilizando de veículos públicos para irem e voltarem de suas residencias e outras atividades particulares!

Esse é o governo enganador de Pedro Bigardi!

FORA PCDOB E PT - FORA PEDRO BIGARDI E DURVAL ORLATO!!!

PRECISAMOS DE GENTE HONESTA NA POLÍTICA, TEMOS DE FICAR DE OLHO NESSES INDIVIDUOS DO PSDB QUE ESTÃO APROVEITANDO DA INCAPACIDADE DESSE GOVERNO PARA QUERER CRESCER!

PSDB EM JUNDIAÍ TAMBÉM NÃO!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E a "advogada" que foi suspensa pelo tribunal de ética da OAB e agora é assessora do vereador Zé? Ela ataca de jornalista no JC e mal sabe escrever. Puxava o saco do Miguel e do LFM antes das eleições.

14 de abril de 2013 21:06


Quantpo à este comentário, tenho a dizer meu caro que realmente ouvi de ex diretores da OAB que sua ficha por lá é feia... Olha o nível de assessora que o Zé adora exibir por aí? Tudo em troca de sair várias vezes por semana no jC onde a senhorinha trabalha.
E como postei anteriormente: quer se esconder da mesma : fique lá no Gabinete do vereador pq ela não para lá e consta no estatuto da Câmara que os assessores tem que cumprir 40 horas, mas se o Zé Dias prefere aparecer do que fazer a coisa certa, temos mais é que protestar já que o nosso dinheiro é que se vai pelos ralos em cafés exorbitantes, funcionários relapsos e com ficha suja e por aí vai...
Ahhh e ela puxava saco tdo MH e LFM pq sua filha era CC lá na Prefeitura e só falava mal do Bigardi, agora adora estampar fotos do PB e seus secretário em sua coluna.
Nossa como o dinheiro compra tudo mesmo viu, mas sigamos lutando.

Rosemary disse...

César bom dia!

Ainda sobre o café da manhã milionário, que o Pedro Bigardi, que se diz comunista, está bancando, gostaria de saber o seguinte e se isso não é caso de Ministério Público, pois eu estive lendo e verificando as empresas:

1 - A que ganhou é de Sta. Barbara do Oeste, 120 km daqui, menor preço, mesmo sendo longe.

2 - Uma do Jardim Martins, é muito pequena e não participa de concorrência,

3 - Uma é do Rio Grande do Sul, muito esquisito uma empres a 1300 km querer vender café da manhã aqui.

Sr. César, isso tem de ser denunciado e bem explicado, pois Denis Crupe, o que mantem toda a sua familia dentro da prefeitura e diz que isso não é nepotismo, não deve ter todo esse crédito!

Anônimo disse...

Nao adianta o administrador publico ser probo, ha que parecer probo tambem. Saber das safadezas, e nada fazer, seja por omissao, covardia ou mesmo por nao ter nada com isso,"nao fui eu" e tao criminoso quanto. O PB sempre soube, teve documentos nas maos e nao fez nada quando pode. Agora, ele mesmo podera questionar, e nao vai me dizer qua a empresa deu desconto de 50% pelo dobro do prazo, so porque ele e magro, alto e loiro. Assim nao da. Mas vai ter que mexer no vespeiro, muitos dos seus hoje aliados e amigos estarao por la. Vai encarar? melhor nao ne, nao foi na sua gestao, nao e mesmo?

Anônimo disse...

Bom dia Tayar

Acho que os poderosos acompanham de perto as colocações aqui, uma vez qe na IO de hoje a tal Cristina Basso que acredito ser aquela tal fiscal que odiava o PB foi exonerada. Eitaaaa.

Anônimo disse...

Falou-se bastante aqui da advogada assessora, aquela que tem uma longa história suja com a OAB, pois é, vivia nos faróis com a filhota CC do Miguel e detonava o PB e agora tá lá com o vereador que adora aparecer só recebendo e trabalhar as 40 horas semanais que é bom nada.E a Diretoria da Câmara da Câmara hein? Cega igual a Justiça he he?

Anônimo disse...

O jornalzinho falido, que sempre foi sustentado pelo PSDB e seus integrantes, mas também sempre levava uma grana do Gerson Sartori, pois postavam até quando ele ia no banheiro, está sobrevivendo as custas desse e do Pedro Bigardi, mas como conseguem manter o jornal e tantas regalias, com salários pequenos???

Anônimo disse...

E POR FALAR EM LIXO ....... O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A CIDINHA E COM A CRISTINA " NAPUDA ", AQUELAS QUE PERSEGUIAM CABO ELEITORAL DO PEDRO BIGARDI E QUE " GANHARAM " UM CARGO EM COMISSÃO E QUE NA IMPRENSA DE HOJE ESTÃO SENDO EXONERADAS. E NÃO É À PEDIDO NÃO... SERÁ QUE FOI À PEDIDO DO PREFEITO . SERÁ QUE, ATÉ QUE ENFIM, ELE SE CONVENCEU DE QUE AS DUAS ESTARIAM DENEGRINDO A IMAGEM DO FUNCIONALISMO PÚBLICO SE CONTINUASSEM NOMEADAS ????.... TEJOFRAN NELAS !!!!
AGORA SÓ FALTA A VANIA... " " OUVIDORA DA SAÚDE" ... AH... NÓS ÍAMOS NOS ESQUECENDO.... AQUELE TAL DE CRISPIM . ERA UM QUE VISITAVA OS BAIRROS AO LADO DO CABEÇÃO DE OLINDA ( LFM ) E QUE, QUANDO PEDIA VOTOS, DIZIA AOS ELEITORES.... " ESSE SIM É O CANDIDATO QUE JUNDIAÍ MERECE !!! IMPEACHMENT NELES !!!! P.B. , ESSA GENTE NÃO GOSTA DE VOCÊ NÃO.... AGORA.... O QUE ELES GOSTAM MESMO É DE BOAS QUANTIAS NO FINAL DO MÊS...AI , SIM.... SE ELES FOSSEM CANDIDATOS, COM CERTEZA O NÚMERO DELES SERIA 1530 ( 15 = ADIANTAMENTO E 30 = PAGAMENTO )RSRSRSR
SEM CONTAR QUE ESSE PESSOAL JÁ TINHA UM CARRO DE MARCA BOM E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO.... E ,APÓS , 90 DIAS DE PAGAMENTO JÁ TROCARAM POR UM MELHOR.... E O FUNCIONÁRIO PÚBLICO "CATANDO " AS MOEDAS NO FINAL DE SEMANA PARA LEVAR OS FILHOS NO PARQUE DA CIDADE, E, AINDA LEVANDO LANCHE,PORQUE NEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM LANCHINHO ELES TÊEM ...ENQUANTO OS CC DO MIGUEL TRANÇANDO PARA BAIXO E PARA CIMA NO SHOPPING NOVO E CHEIOS DE PACOTES DE LOJAS COM MERCADORIAS CARAS...ÊTA MUNDINHO INGRATO .....

Renata disse...

Temos de dar risada!

Tem alguns APOIADORES do FALIDO PSDB, principalmente aquela Gislaine Jacobino que fica o dia inteiro postando, mas ninguém lê ou compartilha!
Se coloca como o PSDB ou os que ela defendem fossem os donos da moral e que só fizeram o melhor para Jundiaí! Mas sabemos que são o PSDB e seus integrantes em Jundiaí!
Fazer oposição ao Pedro, com matérias de qualidade, como a de vocês, usando de fontes fidedignas é realmente ser oposição inteligente! Agora ela passou a postar o jornal do Eloy Chaves, editora Cruz de Malta, do nada mais que Anselmo Brombal, detestado e odiado até entre seus pares, processado por Pedro Bigardi, por ter confessado em vídeo que recebia do PSDB para atacar o Pedro! Por isso eu digo, temos de tirar o Pedro, mas temos de escurraçar o PSDB!

Aqui o link do video do ANSELMO BROMBAL, e por favor compartilhem com a Gislaine!

http://www.youtube.com/watch?v=tfRIb8yMX7Q

Anônimo disse...

O Gilberto Valverde, cadê você??? Onde estão suas novas denuncias, afinal essa administração mal está começando mas já está rica de acordos....deixa seu cargo de diretor e mostre que você é contra tudo isso que tá sendo feito!!!

Marcos Cabral disse...

Hoje, eu estive no paço. Se não me engano, vi o Gilberto, com crachá e tudo. Parecia feliz com seu novo cargo.

Anônimo disse...

Tiraram a Maria Cristina Basso , amiguinha do Ari Castro, mas não tiraram a Nazaré? A mulher que perseguia quem defendia e xongava quem defendia o Pedro?
Os caras gostam mesmo de serem trouxas!!!

Renata disse...

Isso que é ser capaz!

De lider de linha de produção a sindicalista!
De sindicalista a vereador!
Sem trabalhar a milionário!

Anônimo disse...

Como era nojento ver esse pessoal do PT se regojizando na alta sociedade com os integrantes do PSDB!
E o povo votando neles acreditando que eles querem mesmo cuidar da população!

Anônimo disse...

Se o MP tivesse vontade, faria uma auditoria na vida de alguns vereadores e esses iriam pegar uma cana, pois com o que recebem não é possível sustentar tudo que tem e fazem!

Na próxima campanha vou mostrar quem é quem!

Anônimo disse...

É, e nomearam mais um da corja na IO de hoje. CC3 para o Robertone.

Anônimo disse...

EI, PESSOAL ?!!! VOCÊS VIRAM QUE HOUVE UMA NOMEAÇÃO QUE PARECE SER NETO DO DONO DO JORNAL FALIDO...OS CARAS FICAM FALIDOS MAS GARANTEM OS PARENTES DENTRO DA PREFEITURA... É DE BOM TAMANHO FAZER UMA MÉDIA COM DONO DE JORNAL, PORQUE SENÃO ELES COMEÇAM JOGAR NA IMPRENSA COISINHAS QUE MUITAS VEZES DEVEM FICAR OCULTAS......

Anônimo disse...

FIM DE CARREIRA PARA A ADVOGADA QUE É ASSESSORA DO " FEINHO " LÁ....TANTO PARA ELA COMO PARA ELE TÁ MUITO BOM ....RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

ESSE POVO QUE FOI NOMEADO JÁ TROCOU DE CARRO, JÁ FEZ PLÁSTICA, JÁ VIAJOU PARA O EXTERIOR, DENTRE OUTROS.... O FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM QUE BOTAR MEIA SOLA NO SAPATO PORQUE NÃO CONSEGUE COMPRAR UM NOVO, FICA ANSIOSO NÃO VENDO A HORA QUE " ABRE " O VALE-CARD ( ACHO QUE É ISSO, SE NÃO FOR ME CORRIJAM ), VENDEM O ALMOÇO PARA GARANTIR A JANTA, VAI NA FESTA DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO PARA VER SE GANHA UMA CG-125 PARA NÃO PRECISAR MAIS CORRER ATRÁS DE ÔNIBUS... DIFÍCIL , HEIN ????, ENQUANTO OS " BUNITOS " QUE FIZERAM CAMPANHA PARA O CABEÇÃO DE OLINDA ESTÃO GANHANDO MAIS E TENDO MAIS CONSIDERAÇÃO PELA NOVA ADMINISTRAÇÃO....... ETA MUNDINHO INGRATO......E COMO DIZIA O FILÓSOFO ZECA PIRES... SÃO OS ACORDOS, SÃO OS ACORDOS.....

Anônimo disse...

SERÁ QUE É HOMÔNIMO ??? OUTRO DIA SOUBE QUE O CRISPIM , QUE SEMPRE TRABALHOU PARA O EX-PREFEITO, QUE SEMPRE ESTEVE " ENFIADO " NA CÂMARA, ENFIM, QUE SEMPRE GRUDOU NO SACO DE POLÍTICO PORQUE EM JUNDIAÍ O ESPAÇO FICOU PEQUENO DESDE QUE ELE SAIU " MEIO CONVIDADO " DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, É DIRETOR NA PREFEITURA ?
MINHA NONA DIRIA : " M A D O N A ", E NÃO É A CANTORA LOIRONA BONITONA NÃO... ELA FICARIA HORRORIZADA E INDIGNADA E CLAMARIA PELA MÃE DE JESUS ( COM TODO MEU RESPEITO, POIS JESUS FOI E CONTINUA SENDO UM EXEMPLO QUE MUITOS DEVERIAM SEGUIR ).... SERÁ QUE É O MESMO ? NOSSA ! ENTÃO A " COISA " É FEIA MESMO..............

Anônimo disse...

Esse Robertone não é o genro do Dr. Amorim (Desembargardor Aposentado)! ...entendi.

Tá certo a nomeação, o que voces tem contra esse pessoal do Tribunal de Justiça ?

Parece que não sei..........putz

Anônimo disse...

ao anônimo 19 de abril de 2013 17:35

não espera não!!! mostra já...

Anônimo disse...

Esse Crispim é amigão do Jorge Haddad. Não precisa dizer mais nada.

Leonardo Dantas disse...

A Tejofran sempre foi do Covas, desde que limpava os assentos dos bancos da CPTM até quando passou a "fraudar mais grosso"
Quero ver o nome desse distinto cavalheiro ser tirado do rodoanel, assim como os demais asseclas serem reduzidos a proletários assalariados. Vale também para seus admiradores raivosos. Assim seja. Amém!


http://www.viomundo.com.br/denuncias/relatorio-do-cade-comprova-que-negociacao-dos-contratos-da-cptm.html