quinta-feira, 25 de abril de 2013

LIGAÇÕES PERIGOSAS ! ! !


Em sua nova caminhada à procura de uma amizade colorida com membros do PSDB, o prefeito Pedro Bigardi esteve com o tucano Edson Aparecido em São Paulo. Independente do fato do secretário da casa civil do governo do estado poder prometer qualquer benefício para Jundiaí, ele estaria envolvido em graves denúncias que estão sob investigações. A Polícia Federal revelou recentemente que o empresário Olívio Scamatti usou o gabinete do secretário da Casa Civil de São Paulo, Edson Aparecido. Scamatti é acusado de ser o chefe da "Máfia do Asfalto", um esquema de corrupção que fraudava a execução de obras de infraestrutura no interior paulista. A Procuradoria da República já denunciou 19 pessoas por corrupção, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Segundo os autos, mais de R$ 1 bilhão do montante foram desviados em licitações forjadas. Edson Aparecido era deputado federal (PSDB) quando Scamatti pediu a liberação de documentos que incluíssem sua empresa em um programa do Ministério das Cidades. A construtora Scamatti & Seller Investimentos faz habitações populares no programa Minha Casa, Minha Vida em cidades do noroeste paulista. O secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, é um dos homens fortes do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Já o TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) rejeitou pedido de habeas corpus para o empresário Olívio Scamatti, preso há uma semana sob suspeita de chefiar organização criminosa que fraudou licitações em 78 cidades do interior de São Paulo com verbas de emendas parlamentares. A decisão que mantém Scamatti preso é do desembargador Márcio Mesquita. Ele também indeferiu habeas corpus para a mulher de Scamatti, Maria Augusta, e para um irmão dela, Luis Carlos Seller.

59 comentários:

roberto leme disse...

como diz o tiririca pior que tá não fica

Anônimo disse...

E por falar em Cosntrutora, por onde anda a SAUVAS?
Nas administrações PSDB ela tinha obras em todos os cantos de Jundiaí, mesmo não tendo capacidade, como é o caso do Guapeva!
Ela era tão poderosa...mas agora tadinha...se recolheu ao formigueiro!

Anônimo disse...

Ao menos uma coisa de bom nesses últimos dois pleito aconteceu!
Ao abrir a mídia golpista de Jundiaí, não passo mais ânsia vendo fotos e depoimentos de: Fernando Bardi, Val Freitas, Ana Tonelli, Kachan, Felisberto Negri, Adilson Rosa, Silvio Ernani, Julião, Mingo Fontebasso, Dr. Silvana e Karlão Kubitza!

Infelizmente falta alguns para meu enjoo ser curado, mas tenho certeza que Jundiaí não sente a mínima falta desses, que nada fizeram pelo cidadão!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Posso lhe garantir César que o Pedro, quando deputado se rasgava em elogios para o Edson Aparecido!
O presenciei em reunião afirmando que ele era totalmente competente!

Baco de Litre disse...

Pedro Bigardi foi a melhor e maior farsa política construída em Jundiaí!
Eles se aproveitaram de que a população estava cansada das falcatruas do PSDB e de seus integrantes, e criaram a imagem do "bom moço"!
Para ver a que ponto chegou, se alguém tiver acesso ao SERASA, poderá investigar a vida do Pedro, ele não comprava nada em seu nome! Até o Fiat Punto dele, está em nome de uma empresa, pelo sistema leasing! Usava de seus assessores para fazer dívidas, pois tinha receio de que se algo desse errado, o nome dele não ficaria sujo! Vejam a campanha de 2008, quando tudo ficou no nome do Cristiano Guimarães, e uma gráfica foi ao jornal contar a história que não recebia!
O povo acreditou e 140.000 votaram nele.
Mas como ele nunca teve jeito para isso, logo após o pleito, começou a tirar sua máscara! E hoje vemos um governo medíocre, um governo sem qualquer atitude!
Vamos lá pra 2016, se ele conseguir chegar, mas eu não quero o PT e muito menos o PSDB assumindo a prefeitura, eu quero HOMEM ou MULHER DE FIBRA! Gente com responsabilidade e CARÁTER!
Gente que assume a o que se propôs!

Anônimo disse...



Para quem não sabe, o Edson Aparecido já morou em Jundiaí, na Vila Rio Branco!

Anônimo disse...


Gostaria de saber:

De onde veio esse Missael Antunes, da?

É concursado?

Se éconcursado, em que administração ele prestou concurso?

Qual sua ligação com uma empresa de placas e propaganda da cidade?



Anônimo disse...

TO VENDO A GALERA COBRAR O MEU TRUTA MAD MAX DO ASFALTO CARLÃO MENEGASSO E O CARA NEM DÁ MAIS AS CARAS AQUI OU NO BAIRRO!

PÔ SÓ PORQUE TÁ DE CARGUINHO NA PREFEITURA TÁ SE ACHANDO? VAI PISAR NA BOLA COM A GENTE?

Anônimo disse...

Esse tal de ZECA PIRES é mais feio que negativo de foto do Capeta. Nem pescoço ele tem!! Terno e gravata, definitivamente, é algo que não combina com ele. E PB diz que ele é o cartão de visitas do seu governo!!! Isso é que é fazer anti-marketing!!

ANONIMO disse...

ME ACHEM ALGUEM HONESTO NESTA POLITICA JUNDIAIENSE E EU FICAREI FELIZ.

Anônimo disse...



Passaporte Imobiliário









Passamos por uma situação inusitada com aumento do enriquecimento ilícito dos homens investidos em função pública em nosso país.

Criou-se a cultura da sem vergonhice, falta de vergonha na cara de grande maioria dos homens públicos que se despudoram sem qualquer sentimento de culpa, se locupletando do dinheiro do povo para enriquecer-se juntamente com o clã de sua família, por muitas gerações futuras.

Aqueles que se enveredam para o caminho da corrupção passam por um auto questionamento, analisando se vale a pena se entregar ao Sistema para receber as benesses oferecidas por este. Se vale a pena ser operário do Sistema em troca de sua dignidade, de sua honra, se colocando ao sabor da sorte para um dia se ver escrachado ou endeusado como esperto pela opinião pública, mas sair com patrimônio que não ganharia em toda a sua vida de trabalho honesto.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que os "Bigardinos " estão achando a da atual performance do Prefeito .Posando em fotos ao lado de geraldo Alkmin, e o pior acreditando e avalisando as promessas dele.Antes , durante a campanha , tudo que Alkmin falava ele dizia que era mentira e que jamais iria fazer as tais obras para Jundiaí , assim como a USP.Para Pedro Bigardi na campanha as melhorias viriam pelas mãos do governo federal .Será que não houve algum acordo entre Pedro e Miguel? Deixar o Pedro um mandato como prefeito e no próximo o Miguel volta ? Só existe esta explicação para Pedro estar tão próximo dos tucanos !!!!

Anônimo disse...

Deixa o Mad Max em paz!!! O Camarada está na correria e trabalhando sério os compromissos estão mantidos.

Segura a onda e fiquem de olho.

Anônimo disse...

ouvi de várias pessoas que trabalham na prefeitura que estão contando os dias pro Pedro sair...não aguentam mais...ccs colocando ccs e a farra tá solta por lá...eles pensam que ninguém está vendo...queríamos tirar o Luiz Fernando....tiramos, agora tirar o Pedro vai ser mais fácil ainda...deixa estar jacaré, a fonte há de secar...um abraço Tayar!

Anônimo disse...

Gerson Sartori é a sombra do Pedro, onde esse está, o Gérson aparce e faz questão de pedir para que publiquem fotos suas também, afinal todos tem de saber que ele esteve ali, mesmo que não queira nada com nada!
O negócio do Gerson é aparecer na midia, tanto que quando ficou fora na politica, sua foto quase que diariamente saia no falido JC, que até hoje ele custeia!
Ele nunca se preocupou com Jundiaí, quer só poder e o que mais isso trouxer!
Se pretende ser candidato e prefeito, pode ter certeza que eu serei o primeiro a acabar com suas pretenções!

Anônimo disse...

O novo governo deveria dar alguma satisfação à respeito das denúncias feitas por esse blog e também por respeito ao mesmo, que foi de grande ajuda para tirar o nefasto governo anterior e eleger o Bigardi. Tenho certeza que o blog estaria aberto às respostas dadas.

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 08:33!

Não foi esse blog que foi decisivo com suas denuncias para tirar o nefasto PSDB, e sim quem o criou e deu vida, e continua sua luta contra a corrupção, que é o César Tayar! Tenho certeza que se outros governos não tiverem competência de gerir Jundiaí, aqui será novamente decisivo para que esses outros governos se retirem também da cena política!

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE O CARLÃO MENEGASSO ESTÁ TRABALHANDO SERIAMENTE? ORAS, SE ISSO FOR VERDADE, NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO. MAS, E TODAS ESSAS ACUSAÇÕES CONTRA O PEDRO E O DURVAL? SÓ VALIA QUANDO ERA CONTRA OS TUCANOS? OU SEJA, TANTO CARLÃO QUANTO GILBERTO VALVERDE SÓ TINHAM UMA IDÉIA EM COMUM:
- FAZER PARTE DO GOVERNO! E OS CAMARADAS, QUE TANTO AJUDARAM O PEDRO A CHEGAR AO PODER, ESSES PODEM SER ESQUECIDOS. CUMPRIRAM SEU PAPEL.

Anônimo disse...

ANONIMO 23:02!

AGORA O CARLÃO MENEGASSO VULGO MAD MAX DO ASFALTO TEM PORTA VOZ?
PORQUE ELE NÃO VEM,POSTA E ASSINA?
ELE PISOU SIM NO TOMATE COM A GALERA DO AGAPE! NÃO TEM CONVERSA NÃO! O CARA DÁ UMA DE LOBO, MAS DEPOIS VIRÁ CORDEIRO? QUALÉ MANO?
QUE COMPROMISSOS? VAI COMEÇAR A QUERER FAZER QUALQUER BAGULHO SÓ NA EPOCA DE ELEIÇÃO?QUEM TE VIU E QUEM TE VE! UM CARGUINHO PORCARIA TE MUDOU? SAI FORA DISSO! OS CARAS NÃO TE QUERIAM AI DENTRO, TEVE DE IMPLORAR E AGORA FICA NA DEFENSA! SABE QUE AQUI ESSE PREFEITO MENTIROSO NÃO TEM MAIS VOTOS!
VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR, COMO SEMPRE FIZEMOS!

Anônimo disse...

E. O grupo. Fierce alguem. Sabe me dizer quem e o proprietario!?

Anônimo disse...

Que coisa...esse novos diretores, ex desempregados e sem eira nem beira, a primeira coisa que fazem a ver um salário que nunca iram conseguir na iniciativa privada, é trocar de carro...é ostentar algo que ele não fez o mínimo de esforço ´para conseguir!

Anônimo disse...

CÉSAR, MAIS UM QUE SUMIU, ALIÁS AGORA VOCÊ É INIMIGO DELE, É O ANTONIO CARLOS!

O CARA SEMPRE DAVA UMA PALAVRINHA, EM ALGUMA IMORALIDADE, MAS AGORA ELE FICA QUIETINHO NAS IMORALIDADES!

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar, como os ex assessores do Pedro, que não tinham nenhuma condição sócio econômica boa, doaram tanto dinheiro? Tem gente que precisa de um carro novo, mas não tinha dinheiro, e doou uma grana boa que daria muito bem pra ser usado na troca de seu veículo!!!
Será que todas essas doações irão constar nas declarações de impostos e terão entrada???

Anônimo disse...

Pedro Bigardi, lamento dizer depois dessas nomeções (Yatin) DAE envolvido no escandalo da agua., fazendo acordo com pessoas do PSDB que voce tanto falou mal, acreditoque voce não vaiu ganhar nem para vereador na proxima eleição e o chsato do Sartori não faz 20.000 votos aposto agora. Acho que falta capacidade a voces e muito bla bla bla

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 14:12:

O que ocorre para que queira informações a respeito desse desse Grupo Fierce?

Anônimo disse...

O proprietário do grupo FIERCE, ou um dos sócios, é o atual Ouvidor do Município, ex-vereador e aliado de Miguel Haddad. Se não estou enganado, chama-se João Rocha.

Anônimo disse...

Outro que arrumou um cabide generoso foi o "jornalista" André Barros Leite, autêntito 171, puxa-saco do Gerson Sartori. È o diretor de comuncações da DAE. Pobre Jundiaí!!!

Anônimo disse...


André Barros Leite não era aquele que era responsável pela Revista do Clube Jundiaiense? É...lembro-me bem dele!

Anônimo disse...

Esse André Barros Leite é o cara que de vez em quando trabalha, e quando trabalha não passa de duas horas diárias? E ganha um belo de um salário!

Os funcionários do DAE e da PREFEITURA estão vendo...os funcionários se matam de trabalhar, para ganharem 1/5 do que essa cambada de parasita!
Tudo terá um troco...PEDRO BIGARDI assinou sua sentença com essas atitudes!

Anônimo disse...

E por falar em DAE, ele não ia voltar a ser autarquia ? Ganharam a eleição e já esqueceram do assunto é ? Tá ruim. Muito ruim.

Antonio Carlos disse...

E aí?? Qual é a bronca comigo??

Antonio Carlos disse...

Se apresnta o Anônimo que perguntou. Fica Tranquilo! Diga o seu nome, a ditadura acabou.

O Cesar Tayar é camarada, não tem bronca. Mostra a cara e conversamos na boa.

Anônimo disse...

Se o DAE voltar a autarquia não dá para colocar os cabides....e nem os altos salários..qualquer diretorzinho de meia tigela como Marcio Cozati e Nilson Dini ganhando R$ 17,000,00 por mês... autarquia é merito companheiro..E ai????

Anônimo disse...

E o PAULO MALERBA causando ciumes no Sartori.... O sindicalista vai botar o Dr no bolso? vamos pagar pra ver...acorda Malerba, nas urnas deu você

Anônimo disse...

Sobre. O. Grupo fierce acho. Que nao existe novidade,apenas que continua prestando servico ao municipio igual na antiga gestao, apenas um probleminha agora seu proprietario e diretor e se nao estou enganada acho. Que nao poderia existir essa relacao, a nao ser que a empresa nao esteja no nome do. Nobre funcionario.

Anônimo disse...

TAYAR VERIFIQUE A LISTA DOS DOADORES DA CAMPANHA DO PEDRO E VEJAM ONDE ELES ESTÃO....DOARAM OU COMPRARAM UMA BOKINHA NA VIUVA...COITADO DO POVO

Anônimo disse...

É preciso levantar o contrato social desta empresa Fierce e verificar se o João Rocha consta como proprietário. Se constar esta empresa não pode manter contrato com a prefeitura.

Anônimo disse...

Agora é a vez da Faculdade de Educação Física, cuja direção foi entregue a um petista que não mora em Jundiaí e não é nem conhecido por grand eparte dos alunos. Decididamente, a administração Pdero Bigardi perdeu de vez a compostura (se é que alguma vez, nestes 4 meses, apontou alguma).
E prestem bem atenção: o Pedro vai empurrar com a barriga o governo este ano. A idéia é concentrar as forças para o ano que vem e eleger tantos petistas quanto for possível.
Está tudo dominado.

Anônimo disse...

Lastimável uma prefeitura do porte de Jundiaí ter um João Rocha como ouvidor!

Alguém acredita que as denuncias que chegarem a ele serão investigadas?

O cara era outro morto na política e o Pedro fez o favor de ressuscitá-lo!

Pensei que o Pedro fosse mais inteligente!

FernandoZingra disse...

MAIS UMA TRAIÇÃO DE PEDRO BIGARDI CONTRA QUEM OS APOIOU! OS ALUNOS ESEF!

Bigardi nomeia 2º colocado na Esef e ouve reclamações


Bigardi fez entrevistas pessoais antes de escolha
O prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi (PCdoB), nomeou Pedro Rocha Lemos, professor de Sociologia, de Campinas, para ser o diretor da Esef (Escola Superior de Educação Física), onde atua há 20 anos. Ele foi o segundo colocado nas eleições internas da instituição, feitas por um colegiado. Pedro Rocha é filiado ao PT de Campinas desde 1988. O primeiro colocado foi o atual vice-diretor, Davi Poit. A decisão foi publicada ontem na Imprensa Oficial.

A nomeação causou protestos. Os alunos entregaram carta na semana passada ao prefeito e pretendem promover ato contra a indicação. Historicamente, o prefeito nomeia o profissional que venceu as eleições, respeitando o colegiado.

Davi Poit obteve 22 votos do colegiado. O segundo colocado; Pedro Rocha, sete votos; e José Ari Carletti, um voto. Para o presidente do diretório da Atlética da Esef, Lucas Brasil Liba, o professor nomeado tem pouca ligação com a instituição. "Ele não mora em Jundiaí, os alunos do período da manhã não o conhecem e nós não achamos correto a indicação do segundo colocado, já que o colegiado elegeu o atual vice-diretor."

O atual diretor, Fernando Balbino, afirma que a decisão de Bigardi é inédita na instituição. "Pela primeira vez, o colegiado não é respeitado. E será a primeira vez também que a instituição será dirigida por um sociólogo e não por um profissional de educação física."

Para Balbino, com Poit, seria a primeira vez que um ex-aluno dirigiria a instituição. Poit lamenta a decisão. "Me pegou de surpresa. A decisão do colegiado sempre foi respeitada, principalmente neste caso, onde eu obtive a maioria dos votos."

Executivo - O prefeito Pedro Bigardi (PCdoB) afirmou, ontem à tarde, que entrevistou pessoalmente cada um dos postulantes à vaga. "Todos tinham um grande perfil administrativo e escolhi aquele que poderia promover maior renovação na faculdade", afirmou. Bigardi disse ainda que não sabia que Pedro Rocha era filiado ao PT campineiro. "Não questionei a sua filiação partidária."

Para o prefeito, não há razão de surpresa por escolher o segundo candidato. "Fui referendado por 140 mil jundiaienses. Então, acho que meu voto tem peso." A nomeação do novo diretor tem de ser aprovada pela Câmara de Jundiaí. Até ontem à noite, o projeto não tinha sido enviado aos vereadores.

A reportagem do JJ Regional tentou falar com Pedro Rocha, em sua residência em Campinas, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

ARIADNE GATTOLINI

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=201243

Cilcista desolado e deprimido disse...

Zingra e Tayar: meu maior medo é que, se o Bigardi não fizer uma boa administração, volte o nefasto e maldito grupo político/empresarial que causou todas as desgraças nesta cidade. Pois não tem mais ninguém com bons princípios morais e com força política para levar a prefeitura na próxima eleição. Eu desisto. A cidade está condenada a ser um canteiro de obras para beneficiar esses parasitas de empreededores imobiliários que estão comendo a mesma por todos os cantos. Vão asfaltar tudo e encher de condomínios as áreas rurais. Privilegiando assim, uma "elitizinha" de fora que vem morar nesses condomínios e tirando nosso espaço de lazer. E aqueles "ambientalistas" de antigamente que faziam críticas, hoje estão em seus gabinetes na prefeitura sem esboçar nenhuma atitude que nos de alguma esperança. É incrível! Entrou no poder, muda de água para vinh...quero dizer para esgoto.

Ciclista revoltado e deprimido (ou algo assim) disse...

PS: Já resolvi: daqui para frente, nas próximas eleições, não vou apenas até o "Conde" anular meu voto. Seria até mais fácil. Simplesmente não comparecerei e, mesmo tendo mais tabalho e tendo que pagar uma taxa, darei uma justificativa bem espatafúrdia e sarcástica, mas não vou fazer mais parte dessa palhaçada que é ser obrigado a comparecer no dia da votação para escolher entre um inútil e um imbecil.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A história do Irineu Romanato é a seguinte:

Logo no início do governo, o Irineu começou a meter o pau e cobrar atitudes do Pedro, e este bem como Tércio Marinho e os ex assessores, não gostaram e chegaram no Mauricio e impuseram, ou seu pai fica de boca fechada e para de postar nas redes sociais ou ele ficaria sem seu CC! Uma atitude altamente democrática! Quer dizer que se você tem um cargo de CC, toda a sua família deverá dar amém! Igualzinho a forma de agir do PSDB! Só mudou o nome e a pessoa, a maneira de governar está idêntica!

Anônimo disse...

vou ligar na ouvidoria falar da prestaçao de serviços pelo rupo fierce kkk

Anônimo disse...

o Grupo Fierce montou uma outra empresa para cuidar de sinalização vias e rodovias a Omini Lux, que tem como seu Diretor Executivo Gustavo Chechinato.
Gustavo Chechinato também é 1º tesoureiro da atual ACE.
Ocorre que o Gustavo, coincidentemente é ligado ao PCdoB, ao Pedro Bigardi, pois fez campanha e foi fiscal no Anchieta pela coligação do PCdoB e a ACE teve apoio do Pedro e do PCdoB para se eleger.
Uma outra coincidência, é que o Gustavo só aparece como Diretor Executivo da Omini Lux (Grupo Fierce), já que grupo é um aglomerado de empresas, e essa Fierce não é um grupo, por isso tem de saber o nome verdadeiro dela, somente a partir de Janeiro de 2013, quando esse grupo de Pedro Bigardi assumiu a prefeitura! Talvez o nome inicia sempre tenha sido Omini Lux, e usaram Grupo Fierce para dar a impressão de uma grande empresa.
Temos de ficar de olho, pois não podemos aceitar o mesmo que o grupo nefasto do PSDB fez nessas ultimas administrações! QUEREMOS TRANSPARÊNCIA E VERDADE!

para quem quiser informações eis o link com essas informações: file:///C:/Users/Fernando/Documents/GUSTAVO%20CHECHINATO/Gustavo%20Checchinato%20-%20Brasil%20%20%20LinkedIn.htm

CORRAM, POIS PODEM TIRAR DO AR A QUALQUER MOMENTO!

Anônimo disse...


Será que a nomeação de Pedro Rocha Lemos, professor de Sociologia, de Campinas para a ESEF não teria ligação com a nomeação de Pedro Bigardi, quando secretário em Campinas, no governo petista?

Este senhor não seria amigo do Galdino, que mora em Campinas?

FernandoZingra disse...

TVE - CANAL 6 DA NET.

UMA TV EDUCATICA DA PREFEITURA QUE A POPULAÇÃO TEM DE PAGAR PARA ASSISTIR!

De que adianta ter-se uma tv educativa, se para que a população tenha acesso é obrigada a contratar os serviços da NET? Isso é tem de pagar por algo que deveria de se graça!
Para que tanta pomposidade e festa, se o cidadão que deveria ser o maior beneficiário, não pode usufruir?
Não consigo entender para que tanto investimento em algo que não serve ao munícipe!
Ao invés de ficar gastando-se dinheiro em festa, poderiam estar resolvendo para que a TVE tivesse sinal aberto, e enquanto não conseguem, disponibilizar em todos os locais públicos de Jundiaí aparelhos para que a população que não tem condições de contratar a NET possam assistir!

Anônimo disse...

A inutilidade dessa tve jdi vem se prolongando desde a era Osvaldinho (risos) mas o povo num abre o olho mesmo então benfeito: banquem a vaidade dos poderosos e os salários dos ccs (muitos risos)

Anônimo disse...


Ouvi comentários de militantes do PC do B e PT, que os superitendentes da TVE e DAE, foram impostos pelos "mandantes", Orlato & Gerson, contrariando a vontade do atual prefeito.

Anônimo disse...

O superintendente da TVE era assessor do Durval quando ele era vereador.

FernandoZingra disse...

SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DO FECHAMENTO DA TVE, POIS É UMA TV SEM CONTEÚDO EM QUE O MUNÍCIPE TEM DE PAGAR, ASSINAR A NET PARA TER ACESSO E QUE SÓ SERVIU E CONTINUA SERVINDO COMO CABIDE DE EMPREGOS! E NÓS CIDADÃOS CONTINUAMOS A PAGAR A SUA CONTA MILIONÁRIA PARA QUE FIQUE ABERTA!ALIÁS A CONTA MILIONÁRIA EM SUA MAIORIA SE DEVE AOS SALÁRIOS DE CC! POIS FUNCIONÁRIOS CONTO NO DEDO!

Anônimo disse...

Os militantes do PCdoB querem é tirar a responsabilidade das costas do pedro Bigari, isso sim! Tiago Godinho é amigo intimo dos Bigardi!

Anônimo disse...


Consta que, quando cc e subalterno, na antiga administração da TVE, sua competência era questionada.

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
Deixa o Mad Max em paz!!! O Camarada está na correria e trabalhando sério os compromissos estão mantidos.

Segura a onda e fiquem de olho."

Se não for o próprio MAD MAX quem disse isso!
Meu irmão, este Mad Max já era. O cara sumiu! A mão dele está em tudo isso. Que pena que faltam 3 anos e 5 meses para o término do CC ganhando mal dele. Após 20 anos, a população resolveu dar uma chance para o traírão Pedro Bigardi. Os coronéis não vão deixar quieto. Vão se unir e acabar com este moleque chamado Pedro Bigardi.

Anônimo disse...


É, os compromissos estão mantidos!
Os CCs ganhando sem trabalhar!

Cover do Chalaça disse...

Ô Tayar, deixa de ser ingênuo, carinha. Ligações perigosas coisa nenhuma. TÁ TUDO DOMINADO!!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que a atual administracao e uma continuidade da anterior, uma tremenda tramoia para que nos nao tivessemos opcao, Pedro Bigardi deixa transparecer que ja tinha se aliado ao psdb contrariando todas as expctativas de mudanca, toda articulacao do pv e psdb para nao deixar o pastor val ser candidato a prefeito, e nos funcionarios publicos acreditamos e votamos iludidos que o p c do b era omelhor, 4 anos ja esta passando, ainda acredito em mudanca, nao voto nunca mais no psdb, pcdob e pt.

Anônimo disse...

Falando nisso, a coordenadora do idoso Claudia Regina Sartori é concursada?

Anônimo disse...

Por falar em ligacoes perigosas, quem anda posando nas fotos ao lado do PB é aquele amississimo do JH na camara, aquele ex presidente do sindicato dos servidores entre 1998_2002. Ate na posse ele foi, o cara era tucano roxo agora esta amiguinho dos vermelhos? vai se deliciando nas coxas do galo ne? Cala te BOCA!