sábado, 30 de março de 2013

RELEMBRANDO STANISLAW PONTE PRETA ! ! !

" Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos ". Este é um pensamento famoso do escritor Sérgio Porto. Caros amigos. Dia desses fomos submetidos a uma sessão de tortura muito difícil de suportar. Sem querer, ao passarmos o controle da TV no canal de um certo ex-prefeito de Jundiaí, de nefasta memória e que não podemos citar o seu nome neste blog por determinação judicial, estava concedendo uma entrevista o prefeito Pedro Bigardi. Mesmo sendo um desgaste físico insuportável, assistimos ao programa e aos comentários do proprietário do canal que sequer conseguia concluir uma frase. Em certo momento o ex-prefeito começou a falar sem parar dos feitos de suas administrações, sob os olhares do atual alcaide. Uma cena deprimente. No dia seguinte, encontramos um amigo no calçadão que trouxe a informação de que o tal ex-prefeito e o atual, foram vistos almoçando juntos em diálogo bastante animado. Uma certa preocupação tomou conta da conversa quando ligamos os fatos da entrevista na TV com este almoço. Muito bem. Nesta 5ª feira, véspera do feriado, transitávamos pela Av. Pedro Clarismundo Fornari quando vimos máquinas asfaltando aquela via. Nada demais se não fosse um detalhe que nos chamou a atenção: Aquela avenida está uma lástima, toda esburacada e sem calçadas, mas o asfalto estava sendo colocado em apenas um trecho. Qual não foi a nossa surpresa ao constatarmos que aquele trecho sendo asfaltado estava localizado exatamente em frente aos condomínios da construtora Santa Angela, empresa de propriedade da família do tal ex-prefeito. Ainda pior. Viaturas da Setransp e os amarelinhos estavam fazendo o monitoramento e a segurança da obra. Eiiiiitttttaaaaa Jundiaí, hein ? Sai governo, entra governo e o uso da máquina pública a serviço de particulares continua solto pela cidade. Será que era esse o desejo dos 140.000 eleitores que votaram no atual prefeito ? Pois é. Durmam com um barulho desse. Porém, o mais preocupante de tudo isso é esse relacionamento bastante amistoso entre o jurássico ex-prefeito e Pedro Bigardi. Eis aí mais um dos profundos mistérios que rondam o nosso sofrido município. Confiram nas fotos abaixo mais um tapa na cara do povo de Jundiaí que continua sendo enganado. Que pena.





Foto aérea do trecho asfaltado na Av. Pedro Clarismundo Fornari.

42 comentários:

Anônimo disse...


Legal Tayar!!!

Agora vou poder ir ao Motel Califórnia, sem sujar o carro!

Enquanto isso, o centro de Jundiaí continua uma lastima!

Anônimo disse...

O QUE VOCE QUER ?
OS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FORAM APROVADOS, COM AS CONTRA PARTIDAS EXIGIDAS DAS EMPRESAS.

ASSIM ESTÁ TUDO REGULAR, NADA A DIZER DESSE O DAQUELE.

P.B FAÇA AS ALIANÇAS QUE TIVEREM QUE SER FEITAS, ATÉ PACTO COM O CAPETA SE NECESSÁRIO.

JUNDIAÍ IN GLORIA...PUTZ

Anônimo disse...

Cesar
Acho que estamos cometendo um erro fundamental, pelo menos em nível municipal precisamos diminuir ou até mesmo parar de crucificar siglas (PC doB, PSBB, PMDB, PT, PQP, FDP, etc...)precisamos nos centrar nos nomes, pois a nossa história dos últimos 20 anos demonstra que são todos farinha do mesmo saco, seja executivo ou legislativo. Se não são explicitamente durante a campanha acabam conchavando para levar a fatia do bolo sem serem incomodados. Este blogue tem sido nossa única esperança de denúncia pública para os eleitores de Jundiaí. Vamos nos concetrar na denúncia dos fatos e dos nomes dos envolvidos, fazendo como você muito bem o faz, amarrando com as incoerências do discurso do passado destes meliantes. Vamos patrulhar sim senhor, e na hipótese de viabilizarmos um novo partido na cidade será fundamental uma triagem moral e ideológica para inscrição de membros, identificada segundas intenções de membros terão que ser expurgados imediatamente. Não se trata de purismo mas sim uma tentativa de não sermos enganados novamente na forma como acabamos de ser pelo Senhor Pedro Bigardi em quem infelizmente votei.

Anônimo disse...

isso é o de menos na quinta feira teve até veiculo oficial levando a DANDARA MODESTO para SÃO PAULO,isso sim é descaramento total, resumindo uns no ramo da construção, outros no ramo da enganação.

Anônimo disse...

Gilberto Valverde já! Onde está o nosso D.Quixore de eras passadas? SUmiu? Escafededeu-se? O que? Diretor de Obras é??Gilbertoooooooooooo, volta aqui e desvende esse mistério denunciado pelO César! Você deve ter algo a dizer, não é verdade? Vamos lá, companheiro, coragem! Abra a boca..

Anônimo disse...

Sabe o que estava me lembrando nestes dias? O quanto se falou, inclusive neste blog, do perigo que seria deixar a prefeitura em mãos de estrangeiros, ou de nao nascidos em JUNDIAI, ou de nao jundiaiense. Corria-se o risco de deixar pessoas que nada tinham a ver com a terra, por nao ter aqui suas raízes, fazer de Jundiaí um canteiro de negociatas, acertos, ajustes, que em nada beneficiariam a cidade, mas muito aos que estariam no poder. A língua realmente ê o chicote do corpo.

Anônimo disse...

Sabe Tayar, de tudo isso e mais coisas que veremos e denunciaremos aqui, fica o aprendizado para o povo de JUNDIAI, que se nao gostou desse, tira, nao deixa o câncer se enraizar e contaminar tudo. O antepassado contaminou tanto que mesmo depois de extirpado, ainda consegue trazer efeitos. Parece uma bolha assassina, daquelas da ficcao que precisa se alimentar, e vai andando, e vai pegando, e limpando tudo o que vê pela frente. E quanto mais pega, mais precisa pegar para se desenvolver, e vai pegando, nao importa o partido, nao importa a cor, nem o bicho, nem a sigla, nada, vai pegando, vai sugando, vai limpando. Para JUNDIAI. Já deu pra saber que erramos e nao vamos deixar continuar, vamos botar outro, e outro, ate acertarmos, nao ficamos com um câncer em plena metastase por mais de 25 anos, entao, só 4 anos chega. Mas atenção! Posso jurar pelo coelhinho da
Páscoa que daqui há 3 anos o atual alcaide se transmutara em doce e desamparado ser, traído, enganado e abandonado, arrastando correntes de arrependimento e já com um plano para resgatar JUNDIAI das mãos dos nefastos, contará somente conosco, seus fieis escudeiros, de quem jamais deveria ter se afastado. Querem apostar? Quanto? Vamos fazer um bolao? Olha que sou bom em previsões hem! Topam?

Anônimo disse...

Eu sempre disse que político é tudo igual, o que os diferencia um do outro é o lado. Bom é sempre o que quer entrar, o que esta do outro lado, o da oposição! Mas nao se lembra que quando chegar ao poder, mudara de lado, entao passara a ser situação. Resumindo, todos os politicos sao bons, ou maus, depende de que lado estamos. O nosso era bom enquanto do lado de ca, depois que foi pro lado de lá, presta tanto quanto os que lá estavam, eita mundinho sem-vergonha. Eu teria vergonha de acordar todos os dias e me olhar no espelho, mas eu nao sou político, nem quero!

Anônimo disse...

Amanha comemora-se o aniversario da REDENTORA, va de retro!!! Os mais antigos se lembram bem disso e nada tem a comemorar com certeza, mas anteontem em JUNDIAI a nossa redenção tambem nao foi comemorada, mas sim esquecida. Dia 28/10 deveria ser o inicio de uma nova era, tal e qual na de 1964. Nesta, em nome da democracia se matou, se torturou, ceifaram tantos sonhos e vidas, naquela, em menor proporção tambem foram ceifados sonhos e vidas e tambem em nome da democracia. Em nome da democracia se faz cada coisa. Nada a comemorar, nem amanha nem nos próximos 3 anos, 6 meses, 4 dias.

Anônimo disse...

Cara, Jundiaí é curva de rio meu, tudo que é porcaria enrosca aqui.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Esse governo Pedro Bigardi está me causando nojo e causando revolta em alguns segmentos, pois está fazendo acordos por fora com o verdureiro! Jundiaí foi engando pelo "bom moço"!
A palavra de ordem é FORA PEDRO BIGARDI E PT DA PREFEITURA DE JUNDIAI!

FernandoZingra disse...

Em setembro/2012, em plena campanha eleitoral, recebi denuncia com fotos do ex prefeito Miguel Haddad e o candidato a prefeito Luiz Fernando Machado pelo PSDB, posando para fotos e conversando amigavelmente com ambulantes donos de BARRACAS DE VENDA ILEGAL DE DVD PIRATAS em feira livre.

CRIME DE PREVARICAÇÃO

" Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. Importante ressaltar que não é admitida a modalidade culposa. Ao deixar de fazer algo que deve ser feito seguindo o princípio da eficiência e celeridade para satisfazer um interesse pessoal, esse comportamento é entendido juridicamente como dolo (intencionalidade). Pode ser classificado como omissivo, quando o funcionário deixa de fazer seu trabalho, ou comissivo, quando o funcionário intencionalmente atrasa a execução de seu trabalho sob PENA: De 3 meses a 1 ano de detenção e multa"

Algo inconcebível, já que eles como autoridades teriam de ter dado ordem de autuação dos vendedores ambulantes, baseado na Lei 4385/94, que define os produtos permitidos para a comercialização, sendo apreendidos aqueles cujos ambulantes não possuem licença ou autorização para a venda Lei 460/08, artigo 289, e encaminhando ao sistema Judiciário e orgãos pertinentes, para apuração dos fatos, pericia técnica e aplicação das respectivas sanções, pois caracteriza crime/contravenção penal conforme Leis 9.609 e 9.610/98 e artigos 180 e 184 do código penal vigente.
Ao tomar conhecimento desse fato, encaminhei em 13/09/2012, as fotos e a denuncia ao Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, DR. MÁRCIO FERNANDO ELIAS ROSA, denuncia encaminhada ao orgão que compete investigar crimes cometidos por prefeitos e que gerou Inquérito Policial, sob o número IP-006/13. No qual já fui intimado e depus.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/03/miguel-haddad-luiz-fernando-machado-e.html

Anônimo disse...

A população brasileira tem que se mobilizar para que seja implantado o RECALL POLÍTICO.

Anônimo disse...


Faz quatro dias que não há comunicação no site da Prefeitura de Jundiaí!
Que vida boa levam os jornalistas. Parece até que em dias de feriados, sábados e domingos, nada acontece na terra de Petronilha e Rafael! Não seria bom, a prefeitura escalar alguns jornalista nesses dias, a título de prontidão?

Anônimo disse...

anonimo disse....
Que aconteceu VALVERDE?????///,mandaram vc calar a boca?????????????reaja porra vc ,um puta cara combatente,amarelando??????.HÁ o trampo né?..........................entendi.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Loteamento Santa Giovana, lá no Jd Tulipas, mais uma especulação imobiliária da Santa Angela, recebeu asfalto fino como papel. Depois de entrege o loteamento, a prefeitura que arque com os prejuízos com tapa-buracos...

Anônimo disse...

Primeiro Cesar quero desejar a vc e todos amigos desse espaço ,um Domingo de muita LUZ E PAZ ,e que Jesus se faça presente na vida de todos ,pois o mundo não é governador por ele e sim por homens e suas forças malignas .

Cesar ,eu vivo dizendo que não vou mais ver blogs,jornais e ou até mesmo falar sobre Politica, tudo porque me faz muito ,mas muito mal,mas como não aguento ver injustiças e podridão acabo sempre voltando atrás .

Sinto muito em ser realista e não mais pessimista ,quando digo que não vejo salvação na nossa Politica.

Pois os que tentarem fazer a diferença acabarão horas como o Prefeito Pedro fazendo acordos e ou horas mortos como muitos foram por não se deixarem corromper .

Então meu caro Cesar aceite os fatos como sendo uma profecia ,algo que estava escrito ,pois a seculos atrás a humanidade escolheu errado quando enviou julgou e condenou JESUS ,e nos dias de hoje fazem o mesmo e pior estão pagando .

FIQUE NA PAZ !

PRISCILA NASCIMENTO

Anônimo disse...

César, que eu saiba, é o dono do empreendimento quem deve apresentar as contrapartidas, ou seja, efetuar obras ao entorno para reduzir o máximo possível o impacto, sobretudo ambiental. Mas, aqui em Jundiaí é o contrario, pelo menos em favor das duas maiores construtoras jundiaienses. É impressionante os benefícios que essas empresas conseguem, e aprovações de projetos em tempo recorde. Estou há mais de três anos tentando aprovar um projeto de interesse publico, e não consigo. Enquanto isso, nossa querida avenida 14 de dezembro está em frangalhos, péssimo asfalto, sem iluminação. Isso porque é a primeira avenida da cidade. É triste ver que PB tenha se vendido tanto assim, e ver que joguei meu voto na lata do lixo. Antes tivesse votado no Íbis.

FernandoZingra disse...

O primeiro que falou de BRT em Jundiaí fui eu!
Assim que o Miguel Haddad aplicou o 171 do VLT, eu busquei informações sobre a dificuldade de implantação desses, e apresentei a alternativa do BRT, fiz postagem disso em meu Blog e no face.
Algum tempo depois, o ex deputado e atual prefeito, postou a ideia, através de sua assessoria, só que não com tantos detalhes e informações quanto eu tinha, cobrei os créditos e tiraram um sarro, afinal eu era só um diretor, eles tinham o poder!

FernandoZingra disse...

NA COLOMBIA CAMPONESES EXIGEM 10 MILHÕES DE HECTARES DE TERRA!

E por falar em viagem do prefeito Pedro Bigardi a Colombia, o partido que ele representa, poderia dar seu apoio aos camponeses de lá! Afinal a luta pela terra, é uma bandeira do socialismo e o socialismo é uma bandeira universal e no socialismos COMPANHEIRISMO se faz presente há qualquer tempo!

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=5730%3Ana-colombia-camponeses-exigem-10-milhoes-de-hectares-de-terras&catid=39%3Acolombia

Anônimo disse...

QUERIDO AMIGO TAYAR.....VOCÊ JÁ TEVE O DESPRAZER DE VER A FOTO DO FILHO DAQUELE " EX-VEREADOR DE PESO " QUANDO ELE FIRMAVA SUA FILIAÇÃO NO PC DO B. O FILHOTE ESTÁ INDO PARA O MESMO CAMINHO... COM CERTEZA VAI FICAR DAQUELE TAMANHINHO DO PAPAI... AGORA O PIOR NÃO É ISSO... O PAI FALA MAL DO PB NA FEIRA E EM QUALQUER LUGAR QUE ELE PISE , E O FILHO FAZ A FILIAÇÃO AO PC DO B ? SERÁ QUE O RAPAZINHO FICOU FORA DA HERANÇA ? OU ELE SIMPLESMENTE IRÁ PLEITEAR UMA " BOQUINHA ", DIGO , " BOCÃO ", É , COM ELES SÓ PODERÁ SER BOCÃO.RSRSRSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

TAYAR.... EU SEI QUE EM ÉPOCA DE PÁSCOA NÃO SERIA LEGAL FALAR ISSO... MAS , SE JESUS SOUBESSE QUE A POLÍTICA EM JUNDIAÍ IRIA CHEGAR ONDE CHEGOU , COM CERTEZA ELE NEM RESSUCITARIA. CONCORDAM COMIGO ?

Anônimo disse...

PEDRO, VOCE PODE TER ESQUECIDO DAS PROMESSAS DE GOVERNO, MAS O POVO NÃO ESQUEÇE...QUATRO ANOS PASSAM RÁPIDO E VOCE VAI RECEBER O QUE MERECE.
TALVES NÃO SE ELEJA NEM PRÁ SINDICO DE PRÉDIO (VIDE TRAIRAS QUE JÁ TIVERAM NO GOVERNO).

PUTZ....

FernandoZingra disse...

PASTOR MARCOS FELICIANO, O BOI DE PIRANHA DO PT!

O governo do PT aplicou um verdadeiro golpe contra a nação brasileira usando o pastor Marcos Feliciano!

O governo petista transformou o Pastor Marcos Feliciano em boi de piranha, pois precisava de algo que causasse muita polêmica e desviasse a atenção de todo o Brasil, a fim de que eles pudessem cometer outras atitudes que devem ser contestadas tanto quanto as atitudes desse pastor!

Alguém acredita que o PT desconhecia que colocando um pastor polêmico em uma comissão como a de direitos humanos iria causar tanto alvoroço? Não! Eles sabiam muito bem o que estavam fazendo! A velha história de uma mão lava a outra! Eu me sacrifico por vocês!


Com toda a atenção e os holofotes, até mesmo da mídia golpista, Globo, Veja (Editora Abril), Folha, etc..., somente falando desse pastor, o PT colocou na COMISSÃO DE JUSTIÇA DA CÂMARA, dois de seus integrantes CONDENADOS PELO MENSALÃO, João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP), João Paulo condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva e Genoíno a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha e de Paulo Maluf, acusado de ter enviado ilegalmente para contas nos Estados Unidos recursos que teriam sido desviados de obras públicas no Brasil

Se é para pedir a saída desse pastor, que também peçam a saída de João Paulo Cunha, de José Genoíno e de Paulo Maluf, pois se é para moralizar, a moralização tem de partir de quem governa!

Você cidadão, mais uma vez foi enganado!

Domênico Decúmeno disse...

Continua a indútria da multa na cidade. Agora é a Av. 14 de dezembro. Atenção Prefeito Comuna: A idéia de radar é controlar excesso de velocidade e não criar pegadinhas para gerar renda ao município e às empresas de radar. Aliás, pergunto: Aquelas empresas como a Engebrás continuam operando na cidade?
Questões ambientais: Nem o des(governo) Haddad conseguiu a proeza de cortar tantas árvores em uma só praça pública como o que aconteceu esses dias na Praça das Rosas. Aquilo foi uma devastação. E não acho que todas as árvores cortadas estivessem em situação de risco. Vão reformular a praça para fazer aquela porcaria de hospital regional? Sim. Mas não sei se era necessária tanta destruição. E por favor, não plantem palmeirinhas como fazia a nada saudosa administração anterior, pois aqui não é Miami. Que tal ser mais moderno e pensar em conceitos como pulmões verdes em nossas praças?
Sr. Flávio Gr., o qual considero o único com uma visão descente sobre as questões ambientais, reveja estas atitudes da atual administração. E o senhor que era crítico em relação às podas efetuadas nas árvores, fique sabendo que continua o mesmo modelo de poda, se é que não piorou.
Questões ambientais II: Pelo que sei, não se pode tirar nem um tronco podre da floresta, sem incorrer em crime ambiental. Pergunto: pode destruir rochas de granito que demoraram milhares de anos para se formar? É o que está acontecendo na estrada Cia. Paulista de Estrada de Ferro no (ainda) Horto Florestal bem na estrada ao lado do muro de um Haras ali instalado. E pelo jeito, pelo próprio responsável pelo haras. É a mesma coisa de levar "inocentemente" uma orquídia da Serra do Japy. Tá avisado!
Por último, espero não ver daqui alguns anos os ocupantes dos primeiros escalões da prefeitura virando empreendedores imobiliários como aconteceu com o grupo político anterior.

Anderson Nihhil da Silva disse...

Sr. Zé Carlos, concordo com sua indignação, mas se sair o Bigardi, volta a Republiqueta do Verdureiro. Não tem mais nenhum político, nem partido para votar nas proximas eleições daqui 4 anos. Os "Ibistas" bradarão, e o Ibis? Ele adora aquele desenvolvimentismo predatório igual ao da republiqueta do verdureiro. Como dizem por aí, estamos "num" mato sem cachorro.
Como cantava o Jim Morrison, this is the end, my friend. Ou citando John Lennon, the dream is over.

Anônimo disse...

Gilbertoooooooooooo Valverdeeeeeeeeee!! Onde está você????
Vamos lá, rapaz, a palavra é sua. Você tem alguma coisa a dizer sobre isso..ainda mais agora que tem cargo na Prefa.

Anônimo disse...

PESSOAL !!!??? VOCÊS SE LEMBRAM DO CANTOR LÉO JAIME, UM CARA LEGAL, QUE FEZ SUCESSO EM FINAIS DE 80 E INÍCIO DA DÉCADA DE 90... SE DISSEREM QUE NÃO, ESTARÃO MENTINDO PORQUE VOCÊS SÃO VÉIOS COMO EU... ENTÃO , ELE ESTÁ QUERENDO RETOMAR A CARREIRA E FAZER UM SHOW EM JUNDIAÍ... ME PARECE QUE A MÚSICA QUE IRÁ ABRIR O SHOW FARÁ UMA " HOMENAGEM" PARA NOSSA QUERIDA JUNDIAÍ.... ADVINHEM QUAL SERÁ A MÚSICA !? SIM, SERÁ SIM AQUELE ROQUINHO MANEIRO QUE DIZIA ASSIM... "" Ô, Ô,Ô,Ô , NADA MUDOU """ LEMBRAM-SE...... ?? HAHAHA

Anônimo disse...

VAMOS LÁ, PINGA FOGO....O CABEÇÃO DE OLINDA DISSE QUE A PASSAGEM DO ONIBUS IA BAIXAR....E DAI, P.B...100 DIAS DE GOVERNO E NÃO VI NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA..........

Gleyce a fofoqueira... disse...

Geeeeente que gracinha!

A filhinha do prefeito, aquela que era toda simples antes do pai ser alguma coisa, agora está se achando...
Dizem que ele quer entrar em tudo que é lugar dando a famosa carteirada:
Vocês sabem com quem estão falando?
Importantíssima a menina...cuidado viu, pois pelo que já estamos vendo, será o fim da carreira de seu pai esse mandato....

Gleyce a fofoqueira... disse...

Mais uma novidade geeente...

Aquele que é parente mas não é parente, trocou de carro...nem bem assumiu um carguinho ilegal de diretor, pois ali é nepotismo, já saiu da pindura... que beleza será essa administração para uma duzia de pessoas que antes se virassem de pernas pro ar não caia nem centavos do bolso..

Gleyce a fofoqueira... disse...

tem também do assessor que conta pra esposa que ganha metade do valor recebido...
O que ele faz com a outra metade, deixo pra vocês imaginarem...
Tadinha da esposa dele...

Marcos Cabral disse...

Pois é Cesar. Agora, o nosso Alcaíde foi até Bogotá, Colômbia, para saber como funciona o BRT de lá. Oras, ele já foi até Curitiba. Já viu como funciona o sistema. Aliás, sistema bemmmmmmm mais barato do que o nosso caríssimo SITU. E o pior, levou pessoas que nada entendem de transportes coletivos. E o mais cômico, é ver pessoas que, antes, nos davam "tapinhas" nas costas, nos chamando de companheiros, agora nos chamar de urubus. Parece que o criativo secretário de comunicação encontrou um meio de quererem nos insultar. Eu fico insultado em saber que ele não tem nível superior para exercer o cargo. Mas, neste governo pseudo-comunista vale tudo em busca de um "carguinho". 3 anos e 6 meses passam rápido, Pedro Bigardi. E não irei sentir saudades.

Renata disse...

Incrível como um carguinho para alguns necessitados transforma o caráter da pessoa!
Esses antes, mesmo que anonimamente entravam aqui e criticavam! Hoje mesmo vendo a mer... que está sendo feito ficam quietinhos!
Não passam de mortos de fome, que por um prato se sujeitam a qualquer coisa!

Gleyce a fofoqueira... disse...

Geeeente, mais uma bomba para essa administração e mais uma verdade para a população tomar conhecimento!

O Secretario de Cultura, o que se diz dançarino, mas é só ele que sabe, Tércio Marinho, também ocupa cargo de secretário de forma irregular, pois é necessário diploma de curso superior, e o que ele tem é um diploma que diz que ele cursou um curso superior, mas o curso não é reconhecido pelo MEC, quer dizer nada vale o tal papel, digo diploma!
Essa administração é uma festa!

Anônimo disse...

AAAAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO AQUI TAH DEMAIS DE DIVETIDO, TAYAR!

Anônimo disse...

E os diretores que nao aparecem as sextas feiras pois estao em. Cataz.

Anônimo disse...

Pelo jeito a cultura continua do mesmo jeito. Ou melhor. Pior um pouco.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee!!! O Malerba não falou nada sobre esse assunto. No meio da manifestação dele, um outro vereador falou que os edis tiveram acesso às atas de sessões SECRETAS da Câmara! Ô César, que porra é essa? Esses caras vão enrustir essas atas? Que tal um movimento para que elas venham a público??????????
E, quando elas vierem a público, a gente já parte para outra: exigir que o Pedro Bigardi e seus assessores divulguem aquela gravação que fizeram do Bormbal no ano passado!!
ABERTURA TOTAL JÁ!!!!

Anônimo disse...

Incrível criticas ao Ibis quem fez isso tá mais por fora que bunda de indio. Fala mau só pra ter o gostinho de criticar. Vá estudar meu.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

No ano passado começaram as reformas dessa avenida, mas também somente onde a Santa Ângela, possui empreendimentos, deixando toda aquela parte entre a igreja e o posto, abandonada, um verdadeiro caos!
Na reforma dessa via foi usado descaradamente o dinheiro público, quando que deveria ter sido coberto pela Santa Ângela, ocorre que além da prefeitura ter pago com o nosso dinheiro, pagou ainda por um serviço de péssima qualidade, como se fosse de primeira, pois o asfalto se desfez e afundou em alguns locais. Lógicamente que os empreendimentos dessa família não podem ser desvalorizados, a secretaria de obras, que está nas mãos de outro loteador, que tem vários acertos com essa família, autorizou a reforma, com o nosso dinheiro! O mais nojento disso é saber que toda a conversa do Bigardi com o Orlato de que isso não mais iria ocorrer, é pura mentira! Vai continuar sim a ocorrer! Por que mudaram seus discursos Bigardi e Orlato? Mas estaremos de olho e denunciando!

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Sim, brimo, sim.
É FEBEAPÁ que não acaba mais: Festival da Besteira que Assola o País.
E tou sabendo que vocês estão estabelecendo o PCB aqui em Jundiaí: sou solidário! Só não pode o Partidão, algum dia, resvalar de novo para aquela onda oportunista e reformista nos anos 80, tão lembrados? Isso, nunca mais!

Que venha, então, o PCB, partido da autêntica esquerda brasileira.