sexta-feira, 26 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O TUCANO DEPENANDO O GALO ! ! !


No dia de ontem os dois candidatos a prefeito de Jundiaí reuniram-se com representantes do Paulista F.C. para colocarem suas propostas no sentido de apresentarem algum futuro para o nosso galo. A sugestão que chamou realmente a atenção, e de maneira impressionante, foi a do candidato do PSDB, Luiz Fernando Machado. O tucano teve a coragem de propor o seguinte: " A melhor maneira de viabilizar recursos para o Paulista F.C. é promovermos a desapropriação do Estádio Dr. Jayme Cintra ". Não, ele não falou brincando, não. Ele falou sério. Falou tão sério que esta proposta foi publicada na edição de hoje do Jornal da Cidade. Pelas barbas do profeta. Já não chega o galo da serra estar cambaleando por falta de dinheiro para manter um elenco de jogadores e agora, com a maior cara de pau, o candidato do PSDB quer liquidar com único patrimônio que restou ao clube. É claro que a construtora Santa Angela teria o maior interesse em construir um belo condomínio de luxo naquela região. Sem dúvida. Agora, uma proposta dessa só poderia sair da cabeça de um forasteiro que não tem o menor compromisso com a cidade de Jundiaí pois não sabe o mineiro, depois baiano, que o Paulista F.C. é uma das maiores paixões de nosso povo e não merece ser tratado desta forma. Durmam com um barulho desse.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

E OS NEGÓCIOS DO PREFEITO CONTINUAM ! ! !

Muitos estranhavam a ausência do prefeito Miguel Haddad da campanha eleitoral do PSDB. Há uma justificativa: Ele estava cuidando de seus negócios, afinal de contas ninguém é de ferro, não é mesmo ? Isso quer dizer que o prefeito não abandonou a campanha de seu pupilo ficando claro que, em caso de derrocada tucana, como parece que vai acontecer, ele será o grande derrotado desta eleição. Mas vamos aos negócios do nobre alcaide. Todos se lembram daquele loteamento industrial levado a cabo ao lado da CBC, na estrada de Itu, onde foram aterrados lagos e nascentes de água, o que constitui crime ambiental inafiançável. Muito bem. Agora o prefeito Miguel Haddad, em sociedade com seus familiares, colocou em andamento a 2ª fase deste projeto com mais de 1 milhão de m2. Não haveria problema se este empreendimento não tivesse chegado aos pés da Serra do Japi. Neste novo lance de obras foi promovido um desmatamento monumental que chega até as barrancas da serra, o que coloca em risco aquele santuário ecológico. E tudo feito sob as barbas da CETESB e do DEPRN. Este é o prefeito que se diz defensor da Serra do Japi. Uma barbaridade. Confiram abaixo, entre outros documentos, a foto do monstruoso desmatamento produzido por este loteamento, da família de Miguel Haddad, que chega até a área de amortecimento da Serra do Japi. Um absurdo ambiental inaceitável.




segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FLAGRANTE DO DESESPERO ! ! !

Dias atrás foram flagradas duas pessoas destruindo os cavaletes do candidato Pedro Bigardi. A Guarda Municipal prendeu e levou os cidadãos à delegacia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil. Um desses destruidores de placas é um funcionário comissionado da prefeitura, nomeado pelo prefeito Miguel Haddad, que trabalha na campanha de Luiz Fernando Machado. EIIITAAAAAA VERGONHA, HEIN ? Então funciona assim: O prefeito Miguel Haddad nomeou o Sr. José Luiz da Silva em cargo de confiança; este, por sua vez, está trabalhando na campanha de Luiz Fernando Machado, destruindo a propaganda de Pedro Bigardi; esses atos estão sob as ordens do coordenador de campanha do PSDB, Oswaldo José Fernandes; este mesmo professor foi secretário municipal de educação na gestão anterior do prefeito Miguel Haddad. Que beleeeeeezzaaaa !!! Usam descaradamente a máquina pública na campanha do tucano. ISSO É UMA LÁSTIMA. Confiram abaixo.

domingo, 21 de outubro de 2012

OS LACAIOS DA IMPRENSA DE JUNDIAÍ ! ! !

É incrível como a imprensa local, a um custo altíssimo, se esforça para manter o PSDB no poder. Dando seguimento a esta sua campanha eleitoral rasteira e asquerosa, o grupo político dominante distribuiu pela cidade um panfleto dizendo que os jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo haviam publicado uma matéria onde mostravam o ex-ministro José Dirceu oferecendo seu apoio ao candidato Pedro Bigardi. Este panfleto foi impresso pela Editora Panorama, empresa responsável pela edição do Jornal da Cidade. Diante de mais esta falsidade jogada na cara do povo de Jundiaí pelos poderosos locais, aliados aos sabujos de nossa imprensa, centenas de denúncias foram encaminhadas aos dois jornais de São Paulo comunicando o fato. As ouvidorias daqueles veículos fizeram contato com os denunciantes dizendo que providências seriam adotadas e solicitaram os originais dos panfletos, os quais foram enviados de imediato. Algumas horas depois, os departamentos jurídicos dos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo voltaram a fazer contato com os denunciantes comunicando que os advogados daqueles veículos já estavam providenciando as medidas judiciais cabíveis devido ao fato de os nomes dos jornais terem sido utilizados sem autorização e de maneira indevida, ligando-os a uma matéria inexistente. Diante disso fica bastante claro que os responsáveis por este crime serão identificados pelos advogados do Estadão e da Folha, levados às barras dos tribunais e submetidos aos rigores da lei. Lamenta-se, nesse caso, o envolvimento do Jornal da Cidade nesse triste acontecimento, o que prova a atuação fétida e intestina da imprensa local a defender os seus privilégios e o seu quinhão nas verbas públicas de publicidade oriundas da prefeitura de Jundiaí.