sábado, 25 de agosto de 2012

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A PREFEITURA E A MÁFIA DA MERENDA ! ! !

Depois de tantas denúncias por todo o Brasil, e também neste blog, a chamada " máfia da merenda " continua na cidade. Uma das empresas participantes deste esquema, a Geraldo J. Coan, desde 2002 mantém contrato com a prefeitura de Jundiaí. Esta e outras empresas já foram denunciadas à justiça, pelo Ministério Público, pelos crimes de formação de cartel, fraude em licitações, corrupção ativa e passiva de agentes públicos, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Mesmo assim os governos do PSDB ainda deram abrigo a esse tipo de gente. Vejam matéria da Folha de São Paulo (link abaixo) e no quadro, também abaixo, a evolução dos recursos públicos jundiaienses recebidos pela Geraldo J. Coan nos últimos 10 anos. UMA VERGONHA !!!

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1060564-promotoria-denuncia-35-por-envolvimento-na-mafia-da-merenda.shtml


Para que os amigos entendam como atuam estas empresas mafiosas ligadas à merenda escolar, assistam ao vídeo abaixo e não fiquem indignados se puderem. Este é o último degrau da imoralidade.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SERRA DO JAPI: O PSDB DESMASCARADO ! ! !

Uma denúncia do jornal O Estado de São Paulo feita no início do ano mostrava que a prefeitura de Jundiaí estudava liberar a instalação de hotéis na Serra do Japi sob a responsabilidade da Fundação Cintra Gordinho. Após esta denúncia, o prefeito Miguel Haddad elaborou a chamada Lei de Congelamento da Serra do Japi. Pura e descarada enganação. Tudo não passou de um jogo de cena para ludibriar a população dessa cidade, já que todos os loteamentos na Zona de Amortecimento da Serra do Japi foram aprovados "antes" da Lei de Congelamento. Isso coloca perante os jundiaienses uma triste e lamentável constatação de que as consultas públicas sobre a Serra do Japi foram todas um engodo do PSDB. Mais uma grande mentira das autoridades e dos especuladores imobiliários que estão protegidos sob as asas do grupo que nos governa há mais de 20 anos. Além da matéria do Estadão (leiam no link abaixo), confiram nas fotos a seguir, tiradas há alguns dias, que os loteamentos na Zona de Amortecimento da Serra do Japi andam a todo o vapor sem a menor cerimônia. Mais um dolorido tapa na cara do povo de Jundiaí.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,jundiai-estuda-liberar-hoteis-na-serra-do-japi,831489,0.htm





segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O PSDB EM QUEDA LIVRE ! ! !

Conversando com algumas pessoas, uma delas candidata a vereador da situação, tivemos a real noção da situação dramática em que vive o grupo que nos governa há mais de 20 anos. Segundo as informações coletadas por este blog, na última semana os números da corrida eleitoral mostraram que uma situação absurda, há algum tempo, tem possibilidade, cada vez menos remota, de ocorrer na cidade. Segundo os dados obtidos pela situação, o candidato Pedro Bigardi manteve-se estável liderando o processo. Já o candidato Claúdio Miranda subiu 6% nas intenções de voto enquanto o tucano Luiz Fernando Machado caiu quase o mesmo percentual. Esses números projetam algo impensável há alguns meses. Em primeiro lugar, a possibilidade concreta do candidato Pedro Bigardi vencer já no primeiro turno. Se isso não ocorrer, segundo os números da última semana, um fato inimaginável pode se tornar realidade: Um segundo turno com os candidatos Pedro Bigardi e Cláudio Miranda. Não, não é loucura não. É o que mostra a evolução dos números. Enquanto Pedro Bigardi se aproxima do limite de vencer ainda no 1º turno, Cláudio Miranda sobe a cada pesquisa e Luiz Fernando Machado desce sem parar. Talvez esteja aí o motivo do nervosismo e das ameaças dos últimos dias. Estamos de olho !!!