quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A VOLTA DE STANISLAW PONTE PRETA ! ! !

" Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos ". Sábias palavras ditas pelo lendário jornalista Sérgio Porto. É claro que todos nós queremos que a moralidade seja restaurada nesta pobre terra de Petronilha Antunes. No início desse mês do reinado de Momo, a prefeitura de Jundiaí antecipou as festas pagãs com um verdadeiro carnaval pela cidade. Neste dia 1º de fevereiro, à altura do nº 1180 (pelo GPS) da Av. José Mezzalira, no bairro de Ivoturucaia, veículos e máquinas da municipalidade foram surpreendidos realizando serviços "DENTRO" de uma propriedade particular, onde estava fincada uma placa escrita "VENDO", inclusive com os telefones para contato. E os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estavam lá, todos garbosos, à serviço de interesses privados. Que beleeeeeeeza !!!!! Realmente a nossa prefeitura possui muitas tetas que amamentam inúmeras pessoas penduradas no poder público de Jundiaí. Confiram as fotos de mais este pomposo e carnavalesco flagrante.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JUNDIAÍ: UMA CIDADE SITIADA PELO PSDB ! ! !

Um absurdo. Um descalabro. Uma lástima. Para dizermos um português bem claro: UMA VERGONHA !!! Pobre Jundiaí, cidade que se transformou em uma capitania hereditária e que está sendo vilipendiada pelos donatários desta capitania. Já cansamos de denunciar aqui o relacionamento promíscuo entre a prefeitura e empresas privadas. Mas desta vez foram longe demais. Só falta mesmo as duas famílias que dominam a política deste município passarem a escritura da cidade toda em seus nomes. Como os amigos poderão ver na foto abaixo, a Prefeitura de Jundiaí e a construtora Santa Angela firmaram uma parceria bastante proveitosa em um empreendimento imobiliário localizado no bairro do Engordadouro. Apenas queremos lembrar que a referida construtora pertence à família de um certo ex-prefeito que estamos impedidos judicialmente de citar o seu nome. É muito triste constatarmos que a cidade de Jundiaí foi transformada em um mero quintal dos interesses comerciais de especuladores imobiliários. Os 400.000 habitantes desta terra não merecem esta verdadeira barbaridade.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A FORÇA AÉREA JUNDIAIENSE ! ! !

Imprensa Oficial do Município
Data: 27/01/2012
Termo de Prorrogação por mais 5 meses
Contratante: Prefeitura do Município de Jundiaí
Contratada: HELIMARTE TAXI AÉREO Ltda.
Processo nº 09.164-2/10
Assinatura: 16/01/2012
Valor: R$ 72.203,56
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE HELICÓPTEROS DESTINADOS À GUARDA MUNICIPAL E AO GABINETE DO PREFEITO.


Estamos concorrendo com a Luftwaffe da Alemanha ? Estamos concorrendo com a Royal Air Force da Inglaterra ? Não, é claro que não. São os fantasmagóricos helicópteros do PSDB que estão sobrevoando os ares de nossa imaginação, uma vez que nunca foram vistos. Já que habitamos a cidade do novo século, por que não termos helicópteros vinculados ao gabinete do prefeito ? Pois é. Ao mesmo tempo em que Jundiaí é dominada pela especulação imobiliária, as aeronaves da prefeitura mandam para o espaço as nossas esperanças de que a cidade seja administrada com seriedade. Por enquanto.