quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A CÂMARA MUNICIPAL LADEIRA ABAIXO ! ! !

Há alguns anos, quando a Câmara Municipal tinha 21 vereadores, foi projetado e construído um prédio anexo ao antigo legislativo com o argumento de que não havia espaço de trabalho suficiente para os vereadores e seus 5 assessores. Após o prédio ter sido concluído, o número de vereadores foi reduzido de 21 para 16. Só que houve um problema: Os cargos de assessores, relativos a estas 5 cadeiras que deixaram de existir, não foram extintos. Muito pelo contrário. Através de um acordo entre todos os edis e o diretor administrativo, ex-vereador Jorge Haddad, estes cargos, que não assessoravam mais ninguém, foram distribuídos para todas as bancadas e, de maneira ilegal, neles foram nomeados novos assessores nestas bancadas. Este fato foi por nós denunciado ao Ministério Público que, após a instauração e posterior conclusão de um Inquérito Civil, elaborou um Termo de Ajustamento de Conduta corrigindo esta ilegalidade com a demissão de todos os assessores e a aprovação de uma nova lei que solucionava a situação. Porém, caros amigos, mesmo assim o prédio anexo foi concluído envolto em problemas estruturais e judiciais. A empresa responsável pela edificação, Copan Construtora Pantheon Ltda., entrou com um processo judicial contra o Município de Jundiaí requerendo a quantia de R$ 1,5 milhão que, segundo a construtora, o poder público ficou devendo pela obra. Além disso, existem inúmeros problemas com o prédio, como vazamentos em vários andares, o que, segundo informações que chegam a este blog, fez com que até hoje o anexo do legislativo não tivesse alvará do Corpo de Bombeiros e, consequentemente, o habite-se da prefeitura. Tudo isso aconteceu através de ouvidos moucos e com o beneplácito do astuto diretor administrativo de nossa casa de leis. Estes fatos levam a situação atual a apenas um caminho: O próximo presidente da Câmara Municipal, em seu 1º ato no dia 2 de janeiro de 2013, exonerar de seu cargo o ex-vereador Jorge Haddad, atendendo ao clamor popular de 2012 que pregou mudanças profundas no poder público de Jundiaí.

67 comentários:

Anônimo disse...

o gerson se acertou com o jorge os dois estão na frente de negociação da presidencia da casa,sem contar que são amigos de jantarem juntos,quem achar que o jorge cai fora,pode tirar o camelo da chuva.
essa dupla é o exemplo claro da fome com a vontade de comer.

Anônimo disse...

Como eu fui tonta. Eu achei que a cidade ia mudar. PQP...

Anônimo disse...

É por essa e por outras que eu digo quempode pode e o povo é que se...

Anônimo disse...

Ao anônimo
das 20:09
Se a cidade não mudar não vote mais neles. E se não mudar estará caracterizado que não deveremos jamais reeleger ninguém com histórico de conchavo, independente de partido. Por isso precisamos que este blog continue no ar com a costumeira descência, assim teremos o indicativo dos conchavistas mensaleiros.

Anônimo disse...


Não sei não... acho melhor ficar com o Jorge!

Tayar, você já pensou se ele é substituído pelo Felisberto?

Pior que os dois, só o Anselmo!

Não é mesmo?

Anônimo disse...

Na verdade eu não fui tonta sozinha. Fomos um bando de 140.000 tontos.

Anônimo disse...

Extra! Extra1 no próximo governo a escola de tempo integral será desmantelada, a derrocada já começou neste governo. Quero ver quem vai dar a notícia para nós pais, afinal já antes da eleição era tudo muito lindo. Lá na escola do Anhagabaú foram até mostrar para os professores o projeto da escola, agora parece que tudo virou água. Parece que o seu Carbonari e o Seu Miguel agora estão preocupados somente em arrumar os materiais pessoais, enquanto isso o povo é que se dana. E o novo prefeito o que está pensando sobre isso? Os pais querem resposta. E não venham com faz de conta. Não venham com engambelação. Somos pobres, mas não ignorantes

Anônimo disse...


Alguém aqui falou de Anselmo!

Lembrei-me daquele atrito entre ele e o Denis Crupe.

Não quero jogar bosta no ventilador, mas continuar com os conchavos envolvendo o Jorjão na câmara, acho que o Anselmo poderá ser chamado pelo Pedro, para ser um super-secretário!

Revoltado disse...

Não sabia que Sartori e Jorge mantinham relação estreita. Creio que os dois estão contaminados por DOENÇAS POLITICAMENTE TRANSMISSÍVEIS

Anônimo disse...

Jundiai tem muito que se modernizar. Enquanto mulheres notadamente, no Brasil, na america latina, na Europa, tomam lugar na politica, galgando altos postos, no executivo e no judiciario, aqui, o novo prefeito faz ate entao, uma composicao machista, como se estivessemos no seculo passado, onde as mulheres se restringiam às suas mesas de jantar, suas cozinhas e suas camas.

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DO PEDRO COMEÇAR A MANDAR!!!
MAS MANDAR MESMO NADA DE DELEGAR PARA DURVAL E ASSESSORES.
NÓS VOTAMOS NO PEDRO BIGARDI E NÃO NOS FIGURANTES.

Anônimo disse...

É mais fácil o Jorge Haddad cassar o Pedro que alguém tirar ele de lá. o cara é uma verdadeira caixa preta. Sabe tudo.

Anônimo disse...

Nossa, to lendo a notícia aí de cima agora. Já tinha ouvido falar, mas não tinha acreditado muito, só que agora já dá pra pensar onde tem fumaça tem fogo.Tão falando que a escola vai ser integral, mas num período só tem aula e no outro só umas oficinas. E parece que quem não tá querendo a escola como as outras é o próprio Miguel tão falando que o dinhero acabou, se não gastassem o dinhero da educação em propaganda com aquele duda mendonssa ia sobrar. É assim que eles falam que vão acabar com a droga? è assim que vão tirar a criançada da rua? fazendo uma escola meia boca?

PAULO ALCANTARA disse...

Parece que o Pedro se esquece que Jundiaí tem excelentes profissionais para gerir a prefeitura, pois já começou a trazer gente de fora ligada ao PT!

O advogado Edson Aparecido da Rocha, 42, que é o atual secretário de Assuntos Jurídicos e Cidadania da Prefeitura de Várzea Paulista que fica com a Secretaria de Negócios Jurídicos e o outro advogado especializado em Gestão de Crise, Aguinaldo Leite (ex-PT)? para assumir a secretaria de Serviços Públicos. Que eu saiba o Agnaldo era PT até este partido ter perdido as eleições de Porto Feliz, onde era secretário de obras, pois a família dele é de Jundiaí, mas ele é de Porto Feliz, aliás é irmão da Alzira, assessora do Pedro!

Podemos dizer então que ele está priorizando os amigos, da mesma forma que o Miguel fez, e trazendo pessoas que ficaram desempregadas em outras prefeituras! Isso é ter uma administração técnica?

Como pode colocar pessoas ligadas ao Jorge Yatim, um dos piores secretários da administração Miguel? Pior não só em qustão gerencia, mas na malandragem também!

Começo achar que 140.000 foram totalmente enganados! Vou ser oposição a Pedro Bigardi se isso continuar assim e eles podem esperar que será ferrada a oposição, pois chega de malandro na nossa cidade!

Anônimo disse...

É !...... Só muda as moscas...IGNORANTE, É QUEM PENSOU QUE SERIA DIFERENTE.....

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Não desmerecendo o Cristiano Lopes, mas na campanha, quando ele veio ser vice do Pedro, esse acreditou que ele traria dinheiro para a campanha, não não colocou um vintém, deixando a dívida em nome do Pedro e do Cristiano Guimarães, que tiveram de pedir emprestado entre os filiados para pagar, e somente depois que o Pedro assumiu como deputado conseguiram liquidar!
Nessa campanha ele só apareceu no final, quando o Pedro já era dado como certo ser eleito, então o que ele fez para levar a secretaria de esportes? Temos profissionais altamente competentes ligados ao esporte que sempre deram a vida por isso em Jundiaí e foram preteridos!
Lembro também que Cristiano Lopes é filiado ao PSB, partido do odiado Oswaldo Fernandes, o mesmo que fez a campanha do Luiz Fernando no segundo turno, abaixando o nível e atacando todos de todas as formas baixas que somente ele sabe fazer! Diante disso, como o Pedro pode colocar o Cristiano, sabendo que dessa forma favorece o Oswaldo, o mesmo que falou que ele batia na sua esposa, que sua filha tinha feito aborto e que ele iria abrir clinicas de aborto na cidade? Quais são os benefícios que o Oswaldo Fernandes terá? Fiquem em alerta pessoal da educação, pois uma das promessas do Pedro era que esse individuo não iria participar em nada, mas com o Cristino Lopes na secretaria já começa a por seu dedo na administração!

Anônimo disse...

JONY DISSE....
PORRA MEU,O PEDRO NEM ASSUMIU E VCS JÁ ESTÃO TROLANDO??????.
QUE MERDA ,MEU,VCS NÃO ESTÃO COM MUITA PRESSA?.
VCS DEVEM BOTAR NESSAS IDÉIAS APRESSADAS,QUE O PEDRO PODE MUITO BEM SUBSTITUIR QUALQUER SECRETÁRIO QUE NÃO ATINGIR SEU OBJETIVO.
DO JEITO QUE VCS ESTÃO ATROPELANDO AS COISAS,EU VOU TER DÓ DO PEDRO,NO PRIMEIRO MES DE GOVERNO,SUA VIDA VAI VIRAR UM INFERNO.
POSSO MANDAR UM RECADO? "DEIXEM O HOMEM TRABALHAR",PELO MENOS NOS CEM PRIMEIROS DIAS,.
TÁ LÔCO MEU !!!!!!

Anônimo disse...

Sei não, estes comentários estão mais para tucanos ressentidos... Deixem o homem trabalhar... Esta turma do amendoim, corneteiros estão com uma tremenda dor de cotovelo...
Sosseguem no puleiro e guardem o bico para quando tiverem algo de real importância a dizer.

cesar tayar disse...

Só existe uma coisa com que devemos nos preocupar neste momento: É a exoneração do ex-vereador Jorge Haddad do cargo que ocupa. Nada mais.

Anônimo disse...

anonimo disse////,Caro tayar,dê um jeito de observar com mais atenção alguns que entram aqui no "nosso"blog,se vc perceber que é TUCANO,não de moleza,mande ir prá casa do caralho,esses putos tiveram mais de vinte anos prá fuder com a cidade,agora vamos fuder esses porras pelo menos uns oito anos,certo?obrigado por postar meus comentários.

Anônimo disse...

O Luiz Fernando disse que o povo tinha acesso aos vereadores não é?
Um dia fui até lá para fazer um pedido para a Ana Tonelli, ela mandou um rapaz me atender lá na entrada do prédio, expliquei o meu pedido e ele disse que ela resolveria já que era um caso simples( trocaram o nome do meu pai de uma avenida) ele deve ter jogado os documentos no primeiro cesto de lixo que encontrou.
Conclusão: o povo nem entra naquele prédio, e estou vibrando até agora que aquela horrorosa não nos representa mais.

Anônimo disse...

Ninguém está "trolando" o Pedro. O problema é que uma promessa de campanha era escolher secretários tecnicamente. Não foi o que aconteceu. Nenhum concursado de carreira foi escolhido.

Anônimo disse...


Para o comentarista de 14 de novembro de 2012 23:21

Realmente, entendo que o Pedro não deve gostar de mulher.

O PC do B deve ter apresentado suas candidatas a vereadora, só para cumprir com a legislação eleitoral em vigor.

Até agora não vi, e talvez não veja nenhuma mulher do PC do B, indicada na administração.

É Pedro, se o Brasil é governado por mulher, nada melhor que colocar a mulher em seu devido lugar (e não mandá-la para a cosinha).

Revoltado disse...

O lance é o seguinte: ou povo dá a cara a tapa, toma as ruas, faz um abaixo-assinado exigindo a saída de Jorge Haddad, organiza passeatas, faz protestos, enfim, participa efetivamente da mudança, ou se cala e engole o TUCANO com as asas abertas.

Anônimo disse...

anonimo ///////
Caros frequentadores deste blog,inclusive os tucanos,que vivem enchendo o saco,mas como aqui tem uma linha democrática,tem que dar liberdade de expressão.
Eu só gostaria de informar que o nojo que vcs tem dessa figura sinistra e nefasta chamada JORGE HADDAD,é compartilhada por mim e por uma porrada de jundiaienses,que pagam pra esse individuo altos salarios durante muito tempo(mais de vinte anos),Acontece que o prefeito não tem autonomia nenhuma na camara.
Então não adianta ficar cobrando o PEDRO,vamos fazer como disse o revoltado aí de cima,e comecemos com um abaixo assinado no calçadão,mas vamos mesmo,não é prá ficar CORNETANDO e enfiar o rabo no meio das pernas.
Tá feito o desafio,vamo prá luta,ou vão afinar.???????????/

Anônimo disse...

O Val ainda não sabe que o povo quer mudança política. Acha que vai voltar para a prefeitura com sua corja de vagabundos.
Diz que está sendo convidado pelo Bigardi.
O Val brinca com a inteligência do povo!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER!!! AQUI QUE TANTO SE FALOU MAL DO PROFESSOR,COMO UM PUPILO SEU GANHOU UMA SECRETARIA, PEDRO O POVO QUE VOTOU EM VOCÊ QUER SABER !!

Anônimo disse...

BOMBA...BOMBA....OSWALDO FERNANDES NA EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

PQP PEDRÃO!!!
CADÊ O SECRETARIADO TÉCNICO???

COMEÇA MANDAR CARA, VOTEI EM VOCÊ. NÃO NO PT.

Anônimo disse...

A coisa está mal parada. Muito mal parada.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:49
Ora, você sabe como ninguém que o Pedro pode não ter autoridade de direito para mecher com cargos de diretoria e de chefia do legislativo, mas de fato é só querer, o poder do Prefeito no nosso sistema político permite que ele intervenha onde ele quiser, portanto não fique procurando justificativa para proteger esta decisão nefasta de manter o JH como porta voz da câmara.´Será o início do fim.

Anônimo disse...

Beduino Tayar, vi no JJ a foto do novo "Senhor" do DAE, Jamil Yatim, no texto do jornal informa que é irmão do Acionista do DAE Jorge Yatim, eu disse A C I O N I S T A , da empresa DAE, privatizada pelos tucanos. Fisicamente não parece, fui pesqisar no gogle e vi fotos deste senhor com Tucanos, com Gerson Sartori, entre outros. Será que são todos da mesma "Famiglia"? Deus nos ajude, vade retro satanaz.

Anônimo disse...



Ele vai cercar a cidade com ALAMBRADOS!

Quem...Quem...Quem ?

Revoltado disse...

Ao comentarista do dia 15 de novembro 20:49
O movimento tem que ser articulado durante o período das compras para os festejos natalinos, a área central estará lotada de gente, fica bom para colher o maior número de assinaturas. Contamos com você, companheiro Tayar!

cesar tayar disse...

Esta proposta do abaixo assinado é muito boa. É preciso fazer um barulho muito grande para tirar o "brimo" da cadeira. Vamos nessa !!!

Anônimo disse...

Sem o Jorge a câmara para!Ele vai continuar apitando anote aí...

Anônimo disse...

CUIDADO!Meu amigo Pedro, o Durval tá de olho no seu lugar.Corta as asas desse cara!Ele está aparecendo mais que o prefeito eleito....

Anônimo disse...

Nada vai mudar...

Escrevam !!! votamos em vão !!! A palhaçada ja começou !!!

Anônimo disse...

aguinaldo leite não é aqule acessor que fez servico sujo pro durval no correio de louveira?

Anônimo disse...

chefe da casa civil que não é da cidade é foda pra caraio, poderiam ter colocado o simoes que é da terra.

e o gordo do suspensorio ja manda mais que o prefeito com gente dele nos serviços publicos

Bruno Marrone disse...

É... tive que voltar a frequentar o blog de meu amigo e camarada Cesar.
Quando a gente acha que "tá tudo dominado"...

Então, deixa eu ver se entendo:

1 - O ex e eleito vereador petista elogiando publicamente - no XotaXota - o atual (e futuro, se bobear) diretor da Cãmara.

2 - O outro ex e eleito vereador também petista, já articulando com seu velho comparsa de partido - e ambos com com o diretor da Casa, mirando na presidencia da mesma.

A isso dá-se o nome de "articulação política" pela governabilidade. Me engana que eu e os outros 140 mil eleitores gostamos.

Esse trio merece atenção redobrada. Aliás, é o prórpio "trio ternura". Melhor ainda, pelo porte avantajado dos componentes, doravante serão aqui denominados de "os tres tenores". Depois veremos quem é qual - ou qual é quem. Principalmente se levarmos em consideração a "afinação" entre eles. Têm o mesmo "timbre", ou seja, os mesmos objetivos, os quais todos nós conhecemos, não é mesmo?

Agora, votamos pela mudança, não foi?

Mas não se pode limpar um banheiro somente em volta da privada, senão, à primeira vista, vai parecer que está tudo limpinho, mas na verdade o miolo continua sujo e fétido.

Consequentemente, logo, logo, tudo estará como dantes no quartel de Abrantes. E isso não podemos permitir.

Considero dispensável qualquer palavra de ordem, neste momento. Todos sabemos o que devemos fazer, certo?

Anônimo disse...

na comunicação social deveria ser voce cesar

Anônimo disse...

Se continuar a mesma palhaçada vamos pedir Impeachment do Pedro, para ele entender que não se engana 140.000 eleitores e não pode dançar a mesma música de 20 anos.

Anônimo disse...

COISA DE MALUCO.....DEIXA TUDO COMO ESTÁ, E CONTRATA O MIGUEL HADAD PRA CASA CIVIL...., E ISSO QUE O HADAD FEZ COM A OPOSIÇÃO EM NOSSA CIDADE....DEU CARGOS A ELES.....rsrsrssssssssss

Anônimo disse...

Beduino
Estou confuso. Nós perdemos ou ganhamos a eleição? Se ganhamos votamos em quem? Se perdemos somos oposição? A oposição não era oposição? Enganaram a gente? Nossaaaaaa quanta esperteza quanta incompetência, quanta ingenuidade, espero que seja só o choque de ficar 20 anos fora do poder, senão fodeu....

Anônimo disse...

Alguem já ouviu falar de uma estratégia montada para manter o poder dentro CEAGESP comandado pela quadra - João Paulo Cunha, Paulo Frateschi, Luiz Ramos, JAMIL YATIM e Mario Maurici. Pedro cuidado, vão te sacanear e te comer de novo. Investigue este povo.

Anônimo disse...

PESSOAL ASSIM NÃO DÁ, O PEDRO AINDA NEM ASSUMIU A PREFEITURA E ESSAS CRÍTICAS SEM PÉ NEM CABEÇA.VAMOS DAR UM TEMPO PARA QUE ELE POSSA COLOCAR EM PRÁTICA SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA E O TRABALHO DA EQUIPE POR ELE ESCOLHIDA.CALMA MINHA GENTE QUE TUDO VAI DAR CERTO.

Anônimo disse...


http://www.youtube.com/watch?v=oixRwaZ7TJQ&feature=g-logo

Anônimo disse...

Minha cara "tonta anônima", o Bigardi nem tomou posse e você já está estrilando. Temos que dar tempo ao tempo. O grupo político que está saindo é digno de ser achincalhado pelos mais de 20 anos de destruição da velha e boa Jundiaí. Mesmo eu, sendo um niilista empedernido, vou esperar para reclamar (ou não, espero).
PS: O cargo desse tal Jorge Haddad é, por acaso, vitalício? Se não for, então "fuera" com ele.

PAULO ALCANTARA disse...

Ou o Pedro assume o que falou, ou ele entrará sofrendo uma oposição do próprio pessoal que votou nele!

Nós votamos em PEDRO BIGARDI e não em DURVAL ORLATO e muito menos em GERSON SARTORI!

Pedro se você não tem peito para enfrentar, não devia ter se candidatado, pois deixar nas mãos desses do PT é muito sacanagem e trairagem para com os 140.000 eleitores!

Durval Orlato era um morto que o Pedro ressucitou, pois sua carreira política terminava ao final de 2012 e ele não ganharia nem para síndico!

O Gerson Sartori, pela fortuna que investiu deveria ter tido mais votos, mas o que fez ele ainda conseguir de eleger foi estar do lado do Pedro, pois sua rejeição é tremenda! Quem o conhece sabe o modo operandis!

Já existe pessoas criando movimento contra o Jorge Haddad e cobrando fortemente o Pedro nos grupos sociais! Pois a idéia era renovar e não pedir ajuda a bandidagem e muito menos trazer pessoas do PT que ficaram desempregadas em prefeituras onde esse perdeu.
Podemos ver um Pedro apático e sem qualquer garra política! Não comece seu mandato no morno, pois você não conseguirá nem chegar aos dois anos!






Anônimo disse...

Aos parasitas mensaleiros do poder abram os olhos - estamos de plantão pela lisura, pelo cumprimento das promessas de campanha, pelo não continuismo dos esquemas independente de que partido sejam, pela transparência e respeito com o dinheiro público, pelo constante esclarecimento aos 140000 eleitores que acreditaram na mudança sem conchavos e continuismos.

Anônimo disse...

PERGUNTO.
Jamil Yatim vai apurar a privatização do DAE? vai levantar o esquema montado para privatizar a nossa antiga autarquia municipal? vai punir os envolvidos que levaram vantagem recebendo Ações de graça? Lembre-se que um dos envolvidos foi seu irmão Jorge Yatim PSDbista de carteirinha.

Renata... disse...

Será que trocamos SEIS por MEIA DUZIA? Pois se o PT está querendo mandar, é melhor nós já começarmos a cobrar atitudes do Pedro, pois eu votei no Pedro por ele estar no PC do B!

O mesmo grupo que fez uma revolução política em Jundiaí, para tirar o PSDB, pode se unir novamente para tirar o PC do B! Aliás queremos saber onde estarão os integrantes do PC do B de Jundiaí nesse governo? Ou será que eles somente foram usados para dar legalidade?

PAULO ALCANTARA disse...

Uma das promessas do Pedro e eu participei de reuniões e escutei dele isso, era de que no seu governo, vereador não teria cargos de confiança, pagos pelo dinheiro público, se o vereador quisesse ele que bancasse um emprego com o seu dinheiro!
Mas o que está mudando Pedro? Pois, você está se curvando frente aos vereadores e o Gerson fazendo acordo para ter a presidência da câmara está acertando cargos de confiança para vereadores com o seu aval! Quer dizer que tudo aquilo que se pregou de moralidade, você está dando para trás? O Gérson para conseguir ter a presidência da câmara, está prometendo mundos e fundos, ao que parece a presidência da câmara mais parece ser interesse do Gérson do que você precisar para governar! Não queremos e exigimos que não deve haver nenhum cargo de confiança dos vereadores em troca de apoio para a eleição do Gérson! Se ele deseja tanto assim que pague, afinal ele andou distribuindo dinheiro aos montes nessa campanha!
Qual é seu medo sr. Pedro Bigardi? Se o vereador criar problema e o assunto for do interesse público, mostre para a população que votou em você que o tal vereador é um safado, e esses 140.000 saberão o que fazer!
Há acordos sendo feitos também com o Jorge Haddad e com o Eduardo Palhares, pois esses tem alguns vereadores nas mãos e dependendo do que lhes sejam reservado estarão exigindo desses vereadores apoio ao Gérson, isso significa que Jorge Haddad e Eduardo Palhares vão estar no próximo governo!
Pedro queremos saber o que está acontecendo?

Anônimo disse...

Votamos em Pedro Bigardi e ele foi eleito. Pronto.

E apesar da democracia de nosso País, temos de ser submissos. Vamos aguardar de forma obediente, educada e pacífica.

Eu não critico Pedro por nada, exceto pela falta de gratidão ao senhor Cesar Tayar.

Sim, porque não fosse a coragem desse homem em dar a cara a tapa e enfrentar tudo o que enfrentou (apanhando por muitas e muitas vezes) Pedro não estaria eleito.

Não sei se Cesar quer ou precisa de algum cargo no governo. O que sei(e sem egoísmo) é que nós queremos e precisamos de Cesar Tayar no governo.

O espaço aqui é pequeno para quem, como eu, tem vontade de dizer tudo o que precisa ser dito.

Num só exemplo daquilo que eu gostaria de comentar e exaltar é a existência do próprio blog.

Tayar lhe deu o nome de Blog do Beduino. Mas na cidade inteira só se ouve falar: "você viu o blog do Tayar, hoje?" E os comentários pessoais e virtuais se alstram com a velocidade da luz. Daí a vitória de Pedro. Não tenho dúvidas.

Nem mesmo um 'muito obrigado' ao Blog do Tayar Pedro disse até agora.

Ninguém, mais do que Cesar Tayar trabalhou para a vitória de Pedro.

E para não ser também ingrato, parabenizo todos os anônimos e identificados deste blog, que de uma forma ou de outra contribuíram com Tayar.

Mas, ainda há tempo, Pedro (que também lê esse blog). Não sei se você pensa em oferecer alguma coisa a Cesar. Se oferecer, antes disso, diga-lhe MUITO OBRIGADO. Este será o cumprimento de sua primeira obrigação como prefeito eleito.

EM TEMPO: Nada aqui escrito ofusca o brilho de Pedro Bigardi como candidato merecedor dos 140 mil votos (incluindo o meu).

Que fiquem bem claras duas coisas:

A primeira é que Pedro é mesmo o melhor candidato para governar Jundiaí.

A segunda é que alguém precisava matar à míngua (dia por dia) os tucanos. E foi assim que fez Cesar Tayar.

Parabéns, Cesar e muito obrigado pela contribuição à nossa cidade.

Anônimo disse...

BBB( Bertold Brecht Brazuca ) diz:
Sei não, mas continuo achando que tem muito CORNETEIRO com bico comprido e lambuzado de amendoim... O Pedro foi eleito para ser nosso prefeito, Durval também foi eleito, o PT faz parte da coligação e fará muito diferença com o apoio do governo federal.
A montagem do secretariado pertence ao prefeito eleito, e os secretário devem merecer nossa confiança até que se prove o contrário. No mais, são mais de 700 CC desempregados, se acotovelando para destilar seu veneno... Dá-lhe Pedro !!!

Anônimo disse...

Hadad, Yatim, Palhares, Professor, etc..., pensei que estavam proscritos, que nunca maisouviria falar neles, será que vamos entrar num trem fantasma? Assombração não está faltando, ai que medoooooo.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi por favor não deixe o PT mandar em você!CuidaDO com a turma do mensalão.Volte atrás com a nomeação do Yatim esse cara é irmão de um acionista da DAE,É CITADO EM UMA INVESTIGAÇÃO PELO MP.CUIDADO POR FAVOR.

Anônimo disse...

Pensem bem,pra ter maioria dos vereadores na camara o Pedro vai ter que negociar,seria o correto,porém quem esta negociando a eleição de Gerson Sartori para presidente da camara é seu amigo Jorge Haddad,que ja conversou com alguns vereadores e uma conversa que rendeu,voces sabem o que estou falando,portanto se não mudar na camara nada mudará,o élo da corrente não sera quebrado.

Anônimo disse...

Uma das primeiras providências a serem tomadas no próximo governo, que ao contrário que muitos comentaristas pensam, ainda não começou, é tornar novamente a Sociedade Nada Anônima DAE em Autarquia.

Anônimo disse...

César... O site da Câmara está fora do ar....Que é que está acontecendo, hein ? Coisa boa não deve ser...

Anônimo disse...

Beduino, acho que o seu blog vai ter de mudar de nome ou de conceito, do jeito que vão as coisas o nome mais apropriado, utilizando termos dos seus antepassados é o "blog da JIHAD" - significado do árabe=empenho ou esfoço, e todos nós, seus blogueiros seremos os "MUJAHIDIN" cujo significado rambém do árabe é "aquele que luta pelo seu povo" evidentemente no sentido figurado, contra os "infieis", leia-se contra os trairas.

Anônimo disse...


Senhor Tayar, tentando saber de alguma realização da Prefeitura de Jundiaí, e de seus asseclas, em sua página oficial na Internet, notei que apenas velhas notícias de 13, 14 e 15 de novembro ali estão estampadas.

Agora pergunto:

A prefeitura de Jundiaí, possui perto de 45 jornalista, entre órgãos, autarquiuas, etc., será que todos eles estão passando o feriado prolongado fora de Jundiaí?

Não existe plantão?

A quem a Defesa Civil iria pedir socorro?

Anônimo disse...

Se quiserem ver com seus própríos olhos...o Jorge Haddad costuma jantar no Beira Rio...lá faz muitos acordos...agora está jantando com o PT....o que interessa é comer, comer, comer, não interessa quem está servindo o jantar, PSDB ou PT...

Anônimo disse...


Ele come no Beira Rio, e a nota sai em nome da Câmara?

Eu só queria saber!

Anônimo disse...

O loko, acho que nao!ai seria o fim....

Cover do Chalaça disse...

Prá quem gosta de Ópera Bufa -- e parece que muito pouca gente gosta, diante da mínima platéia de todas as terças-feiras -- a última legislatura foi um prato cheio.
Mas agora eu só quero ver se as propostas da oposição, se é que vai haver, serão respeitadas pelo novo prefeito e a sua base de sustentação.
E quem acredita que Zé Dias, Doca, pastores não sei quem, dr. Paulo Sérgio, Tico, Martinelli, entre outros, vão fazer oposição?? Só vendo prá acreditar. Até a Ana Tonelli já está rodeando, em busca de "perdão", mesmo não tendo sido eleita. Afinal, ela não era do PMDB do Miranda?? Com licença, acho que vou vomitar.