domingo, 4 de novembro de 2012

O AMARGO SABOR DA DERROTA ! ! !

Em qualquer regime democrático que se preze, após uma eleição, os vencedores começam a se articular para o governo que assumirão e os perdedores procuram avaliar os seus erros para os futuros embates que virão. Infelizmente em Jundiaí não é o que está acontecendo. Os vencedores, sim, estão se preparando para governar a cidade. Porém, os derrotados não aceitam em hipótese alguma que foram rejeitados pelo povo, nas urnas, de maneira estrondosa. O que vimos pela cidade na semana que passou é um batalhão de pessoas enfurecidas pelo fato de que seus interesses foram contrariados pela vontade de 140.000 eleitores que aclamaram Pedro Bigardi como o novo prefeito de Jundiaí. Grande parte dos funcionários comissionados da prefeitura correram desesperadamente atrás do prefeito eleito para manterem os seus cargos e privilégios. A imprensa local emudeceu. Calou-se. Fechou-se em copas, como se a cidade não tivesse passado por eleições já que, com a derrota humilhante do PSDB, as verbas públicas de publicidade deverão secar. Além disso, todos nós já percebemos o início de uma orquestração dos coronéis derrotados no intuito de tentarem desmoralizar a administração Bigardi que sequer começou. Inclusive alguns de seus sabujos já começam, nas redes sociais, a cobrar soluções do novo prefeito sem ele sequer ter sido diplomado pela Justiça Eleitoral, soluções estas para o caos em que vivem os serviços públicos da cidade após 26 anos em que este nefasto grupo político esteve a frente do executivo. Uma lástima. Pessoas que demonstram uma total desqualificação para exercerem qualquer função pública deixando evidente que, de maneira lamentável, seus interesses particulares são muito mais importantes que o interesse público. Assim sendo, destinam ao prefeito vencedor ofensas pessoais de toda a ordem que normalmente tem origem em pessoas imorais que frequentam os intestinos de nossa cambaleante política local, mergulhada há quase 3 décadas na lama do descaso público. É preciso aprender a perder e, principalmente, mostrar a hombridade de ter um mínimo de respeito pela vontade de mudança do povo de Jundiaí.

66 comentários:

Anônimo disse...

Sou funcionário concursado da prefeitura. Desde meus dezoito anos sou leitor do Pedro. Desde que estou na prefeitura, procuro mostrar à população o quanto a administração do PSDB não pensa nos mais pobres. Agora espero poder contribuir o mais que puder para que o novo governo seja um grande governo para que a corja não retorne ao nosso convívio. Sei que o Pedro é um homem sério e por demais honesto. Espero que, aqueles que vierem com ele, também sejam e que tenham muito respeito para conosco, funcionários que se deticam de verdade para o bem estar da população. Lembrem-se que o funcionarismo público municipal teve grande participação nesta vitória, afinal o melhor marketing é 7.000 pessoas falando bem da administração e o pior é os mesmos 7.000 socando a boca em tudo quanto é canto da cidade.

Anônimo disse...

E A CORRERIA JÁ COMEÇOU!!!
SABE AQUELA TV DE CINQUENTA E TANTAS POLEGADAS DA SALA DA SECRETÁRIA DE CUTURA? POIS É, ELA MANDOU LEVAR DE LÁ PARA NÃO DEIXAR PARA O SUCESSOR, A TV E O FRIGOBAR...

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA(COM A ALEGRIA ESTAMPADA NA CARA DISSE..
GRANDE BEDUINO,DIGA A VERDADE, "LAVAMOS A ALMA",NÉ NÃO?????.
PENA QUE ESSES TUCANOS DERROTADOS NÃO SE CONFORMAM,O QUE É UMA PENA,PORQUE SE EU ESTIVESSE MAMANDO NAS TETAS POR MAIS DE VINTE ANOS,JÁ ESTARIA CONFORMADO,MAS VAI DEMORAR UM TEMPO PARA QUE ELES CAIAM NA REAL,IMAGINE CARO AMIGO TAYAR,AQUELE VAGABUNDO(EU CONHEÇO VÁRIOS)QUE FAZ UMA CARA QUE COÇA O SACO DE MANHÃ, A TARDE PASSA POMADA E A NOITE ASSOPRA????,IMAGINE AQUELE CECEZÃO QUE COLOCOU O FILHO,A FILHA A ESPOSA,O GENRO??????COMO VAI FICAR A VIDA DESSE SAFARDANA E SUA CURRIOLA??????.
TEM UM PESSOALZINHO DO "POMBAL",NEM TODOS,QUE SÃO TUCANOS(TRUTAS DO CAIXÃ),QUE JÁ ESTÃO ENCHENDO O SACO DUMA SENHORA QUE É BIGARDI ROXA E QUE TEM BANCA NA FEIRINHA AQUI PERTO DE CASA,VEJAM O QUE ELA ME DISSE ONTEM,BATISTA,FALTOU AGUA NO POMBAL,E ALGUNS VIZINHOS VIERAM ATÉ SEU PORTÃO DIZENDO"TÁ VENDO,ISSO É SÓ O COMEÇO DO GOVERNO BIGARDI" !!!!É MOLE?.

Anônimo disse...

CHACAL..........ARREGAÇANDO
AE TUCANADA,ENFIEM O RABO NO MEIO DAS PERNAS E PEDE PRÁ SAIR.
TO ESTREIANDO NO BROG DESSE CARA LEGAL QUE É O TURCO TAYAR.ESSE É O PRIMEIRO QUE É HONESTO E É POBRE.
TÁ NA HORA DE O PESSOAL DO PEDRO COLOCAR VC TAYAR NUM CARGO DE RELEVADA IMPORTÂNCIA,ATÉ PORQUE VC TBM É RESPONSÁVEL POR ESSA PORRADA DE VOTOS QUE O BIGARDI TEVE(E COMO),PORISSO FIQUEM ATENTO!!

Anônimo disse...

ANONIMO.
CARO SR. CEZAR TAYAR,FIQUEI SABENDO QUE O BRAZILIO,AQUELE DO PAT,QUE E PRESIDENTE DUM PARTINHO NANICO QUE SEMPRE ESTEVE A SERVIÇO DESSA OLIGARQUIA,ESTÁ TENDO UM TRAMPO DANADO,IMAGINEM A GALERA QUE LEVARÁ UM PÉ NA BUNDA NO DIA 31/12.
TEM CC QUE ESTÁ SOLICITANDO A ELE QUE ARRUME ALGUM CARGO QUE NÃO PRECISE ENTRAR DE MANHÃ.
E O TAL DE KENNEDI DO PAÇO,VAI FAZER O QUE DA VIDA????????.
AI EU CHORO !!BUÁ,BUÁ,BUÁ.KKKKKKK

Anônimo disse...

A mudança já chegou e será,conforme plano de governo, muito diferente do que tivemos por mais de vinte anos. Pedro é do povo, não é burguês e apresentou proposta muito mais social que o outro e que os outros sempre fizeram contra os excluídos e pobres.

Quanto aos ccs tem um montão deles que até se aposentarão nessa condição de tanto tempo mamando e humilhando os outros.

De qualquer modo, o esforço será enorme e deverá ser feito com muito critério e firmeza.

A retirada do aparelho de televisão da Cultura mencionado é uma p...vergonha né?

O Pedro e sua equipe terão um trabalho enorme para analisar os documentos que serão (ou não) entregues na transição. Acho que farão o mesmo com o que foi feito com a televisão. Muitos documentos serão escondidos e dificultadas sua apresentação porque provarão muita coisa errada.

É esperar para ver. Evidentemente não facilitarão em nada.

Confio na equipe de transição indicada pelo Pedro e naqueles que trabalharão no comitê avaliando todos os informes.

Desejamos ao Pedro e sua equipe muita força para poder enfrentar essa enorme batalha. O sucesso virá, não será fácil mas virá.



Anônimo disse...

Eu pagaria para ver aquele secretário que gosta de construtoras e que tem ex mulher e a atual como CCs, sabem como é, a família precisa trabalhar. Assim, na administração direta ou em funções em setores indiretos como a câmara municipal, os "acordos" estão presentes, num autêntico jogo de troca de favores.
O tal secretário acima, ainda usa da sua influência para conseguir contratos para os filhos que atuam na iniciativa privada.
É preciso investigar os seus negócios no ramo imobiliário (construtoras), como é um santo homem deve estar colocando tudo no nome de outros.

Anônimo disse...

Olha estão falando em dar um pé na b.... de CCs mas estão se esquecendo de falar de um: Jorge Haddad, diretor da câmara municipal. Esse é um perigo e tem de ser tirado de lá rapidinho. O brimo é esperto demais para o nosso gosto.

Anônimo disse...


“Ou Jundiaí acaba com a saúva, ou a saúva acaba com Jundiaí”.

NÃO É MESMO?

Anônimo disse...


Ex locutor (RM), atualmente comissionado de Miguel, puchando o saco do Durval Orlato, em seu Facebook.

O que será que ele quer não?

Roer o osso como nos fizemos ele não quer né?

Provalvelmente da suposição que o ato de dar pequenos puxões no saco escrotal conferem prazer a quem os recebe, Alertamos a todos do PCdoB e PT, que tomem cuidado.

Não há duvida que o elemento chegou cedo para sentar na janelinha né?

Anônimo disse...

investiguem a corja que está saindo - não deixem passar nada - acredito que os caras vão fazer um rapa na prefeitura.

Anônimo disse...

O homem que manda na câmara tem que sair. Já passou dos limites.

O tal do PAT também, e aquele que o acompanha chavecando as meninas que precisam de emprego, já denunciado aqui neste blog. Esse além de chupim, ficava com seu carrão na porta com cartão de deficiente no vidro o dia todo na porta do Gloria Rocha e como noticiado humilhou muita gente humilde e nada foi feito.

A mamata acabou. Tome. tome tome pé na bunda.

Agora é a vez deles pedirem emprego por ai e sentirem na pele o que fizeram por muito tempo ahahahahahahahahahah.

Anônimo disse...

ANONIMO.
BEM LEMBRADO O COMENTÁRIO DO AMIGO DAS 21:05 DE 4 DE NOVEMBRO,SOBRE ESSA FIGURA NEFASTA QUE GRUDOU NA CAMARA DESDE O COMEÇO DESSA SAFADEZA.
VOCES JÁ DEVEM SABER QUE ESTOU FALANDO DE JORGE HADDAD,QUE NÃO SEI PORQUÊ CARGAS DÄGUA MANDA E DESMANDA LÁ NO LEGISLATIVO.
ISSO É MAIS UM CANCRO QUE O PEDRO DEVERÁ EXTIRPAR.
QUE O SENHOR DEUS PROTEJA NOSSO QUERIDO PEDRO BIGARDI PARA QUE SUAS ATITUDES SEJAM SAUDÁVEIS E DE RESPONSABILIDADE PARA UMA ADMINISTRAÇÃO QUE ENTRARÁ NOS ANAIS DA HISTÓRIA DE NOSSA QUERIDA JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

E Tayar!! Olhe so ja tem CCs do El Kalifa Haddad tentando uma boquinha no governo Bigardi.Estava conversando com um amigo meu,um Cabeleireiro muito fofoqueiro por sinal que tem livre tramite em varios partidos da cidade e ele disse que esteve hoje ha hora do almoço no diretório do Bigardi na Major Sucupira,e quem ele viu por la? A Penha aquela arrogante intocavel supervisora da Casa da Cultura,tentando cavar uma vaguinha na gestão do Bigardi.nem parecia aquela Penha que nos conhecemos,estava toda humilde.Ate por favor ela falou.Como ela não e concursada ela tera que se virar depois do dia 31 de dezembro.te cuida Bigardi esta cheio de aliado do Kalifa Haddad virando a casa

Anônimo disse...

EI PESSOAL !
A "COISA" NÃO SERÁ TÃO FÁCIL ASSIM COMO PODEM PENSAR ALGUNS ELEITORES.
A DISPENSA DE "CC" É PROCEDIMENTO LÓGICO. PORÉM, VEREADORES ANTIGOS MANTÉM "ASPONES" NO EXECUTIVO, HÁ VÁRIOS ANOS. NA NEGOCIAÇÃO P/ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA CERTAMENTE VÃO
QUERER MANTÊ-LOS NO PAÇO. JÁ NÃO CHEGAM OS ASSESSORES NO LEGISLATIVO ?
ALÉM DISSO, EXISTE QUEM QUEIRA FAZER OPOSIÇÃO (LEIA-SE: PREÇO), NO
LEGISLAÇÃO, SOB O PATROCÍNIO DO CALIFA DEPOSTO.
ENTÃO, VAMOS RACIOCINAR: O QUE FAZER COM OS JORNAIS LOCAIS ? CORTAM-SE AS COSTUMEIRAS VERBAS ?
E COM OS VEREADORES ? CORTAM-SE OS
"ASPONES" ?
DIFÍCIL MISSÃO PARA O EXECUTIVO.
É PRECISO PULSO E FIRMEZA, CASO CONTRÁRIO SÓ MUDARÃO AS MOSCAS !
CONFIO NA DETERMINAÇÃO DE NOSSO NOVO PREFEITO E NA MORALIZAÇÃO DA
POLÍTICA ! EM TEMPO: O MENSALINHO VAI CONTINUAR ???

Anônimo disse...

TEM ATÉ AVE DE FORA QUERENDO CANTAR NESTE BLOG !

AVE DE ARRIBAÇÃO AQUI NÃO TEM VEZ ! XO.....XO....XO...

DE PALPITEIROS ESTAMOS CHEIOS. DE
IDÉIAS "LUMINOSAS" TAMBÉM !

PINTASILGO, FIQUE RESTRITO AO SEU PULEIRO, TÁ !

Anônimo disse...

TAYAR, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO !
"ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...."

NOVOS TEMPOS: MORALIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO E RECONHECIMENTO AO FUNCIONA-
LISMO. EXISTE MUITA GENTE BOA NO QUA-
DRO FIXO.

NOTA: Arizinho faz de tudo p/ permanecer mamando nas tetas do executivo.
Chegou alegar que sempre foi
oposição ! Pode !!!
Traduzindo: sempre fez o preço p/
não ser oposição !
AGORA ACHOU QUE O LEITE SECOU (OU NÃO ?)

Anônimo disse...

TAYAR, SEU BLOG É COMO NOVELA:
TODOS DIZEM NÃO ASSISTIR, MAS
SABEM TODOS OS CAPÍTULOS !

GOZADO, NÉ ?

VÁ EM FRENTE !!!

VOCÊ AINDA TERÁ MUITO TRABALHO A REALIZAR !

Anônimo disse...

A sociedade precisa ficar atenta não só ao executivo, mas também ao legislativo. Entrem no site deste poder e vejam os nomes dos cargos de confiança dos senhores vereadores, encontrarão até nomes de filhos de secretários. Eita vidão: Papai é CC, mamãe é CC e os filhinhos CCs, isso é que é distribuir a renda, em família é claro.

Anônimo disse...

Gente sem vergonha.

Anônimo disse...

E a camara municipal como é que vai ficar. Ari o site e contei por volta de 107 funcionários. Quantos de fato são concursados? É hora de enxugar a máquina ou não serão reeleitos. Estamos de olho em tudo.

Anônimo disse...

Se a Penha pegar algum cargo eu mudo de cidade.
A quantidade de funcionários que ela prejudicou, maltratou e pisou é imensa.
Essa mulher não merece nem servir cafezinho na prefeitura.

Anônimo disse...

Ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma mulher traída.
Uma boa oportunidade para uma delação premiada.
Os "podres" estão emergindo como bolhas em um pântano.
Uau...é para fechar 2012 com chave de ouro !

dama de espadaas disse...

Nao se cansaram mesmo ne, nao aprenderam nada, estao apelando pra ignorancia, entao ta, depois nao diz que eu sou mauzinha, eu dei por encerrado o combate, em um a um, mas pelo visto querem continuar. Entao ta. Eu tenho chumbo pra trocar. As pessoas deviam saber a hora de parar, se nao sabem....

Anônimo disse...

Amigo das 19:25 voce ainda nao viu nada, prepara que o chumbo que vem e grosso.

Anônimo disse...

Querem apostar que até aquela Tvzinha subserviente (do ex-coroné frutero) que antes transmitia a propaganda eleitoral de Vptª(isso convenientemente) dará um jeitinho de passar a propaganda daqui, só para ter "pêlo" em ovo pra mostrar no vale-tudo que isso aqui vai se transformar? já viram que mostrar propaganda de Vptª enganosamente foi um tirambaço no dedão do pé, agora vão trazer a Tvzinha pra cá e se utilizarem dessa "arma" tsc tsc tsc....Para recuperarem o terreno perdido...Podem apostar!

Anônimo disse...

De tucano rebaixado a pintassilgo kkkkk, que dureza!!! nada como uma "eleição de lavar a alma" chora tucanaiada que mamou durante 20 e tantos anos...Ué,mas tucano mama? quanta incoerência....Só sei que é um bicho que tem um bico bonito mas é predador segundo o Lula...

Anônimo disse...

Na entrega dos títulos de cidadão jundiaiense estava o "papagaio de pirata" Val puxando o saco do Bigardi. É mais um da corja do PV querendo mudar de barco. Pau neles, Bigardi.

Anônimo disse...

O Pedro antes de assumir tem que fazer um e rigoroso inventario geral principalmente para se proteger e botar a casa em ordem.

é preciso saber o que tem para saber o que tem que fazer.

Muito cuidado Pedro. São 140 mil votos confiando em voce. Eles os derrotados farão de tudo para esconder e voce deve fazer de tudo para descobrir.

E vai daqui esse pequeno conselho.

Anônimo disse...

espero que o pedro coloque um secretário de RH que seja HUMANO pois o atual é desumano juntamente com os puxa saco do setor. Veja uma tal diretora, ex substituta de secretário que parece que é a dona do pedaço, além de estudar cada secretaria pra acabar com a safadeza

Anônimo disse...

Aos que pedem para Bigardi tirar o Jorge Haddad da Câmara: O Legislativo é independente do Executivo, e tirar o turco ou não é competência somente dos vereadores. E tem mais: duvido que os vereadores tenham peito para demitir o Jorge.

Anônimo disse...

Não é o Bigardi que tem de tirar o Jorge Haddad da câmara e sim o próximo presidente da casa. A exoneração do Jorjão "tem" de acontecer urgente. Vamos cobrar.

Anônimo disse...

O Val é um tremendo cara de pau.
Falou que trocou a candidatura de vice do LFM para ser secretario e candidato a deputado.
Perde a eleicao e vira para a o lado do Pedro.
Ta seguindo bem os ensinamentos de seu conselheiro politico Jorge Hadad;
Nao importa quem ta no poder o importante e estar junto

Anônimo disse...

A tucanalhada mudou. o PSDB vai mudar o bicho que o representa. sai o tucano e entra o POMBO. Porque alem de voar baixo, so faz cagada. ahahah.

Anônimo disse...


Estou de olho no JULIÃO...é o tipo do cara que quer e$tar em toda$, não vai demorar muito para encostar no Bigardi. A quem diga que ele está pleiteando (também) um "carguinho" no Governo do Estado!

Anônimo disse...

Caro Tayar, bom dia!

o futuro Prefeito ainda terá que mexer em um verdadeiro "vespeiro", qual seja: o de extirpar os cargos dos parentes de alguns "magistrados" que estão mamando junto à prefeitura e alguns conselhos e secretarias municipais ... afora, isso, causa certa estranheza que a srª. Penha Camunhas esteja postulando continuar laborando junto à prefeitura, pois, a própria filha dela, via facebook, estava "descendo o cacete" no Pedro Bigardi e nos partidos que o apoiaram ... creio que será necessária não uma limpeza, mas uma faxina completa na verdadeira máquina que foi criada pelo PSDB ao longo dos anos aqui na cidade. Tenho confiança e fé que o Pedro irá conseguir (mesmo que demore um pouco) acabar com essa corja de aproveitadores e chupins que se instalaram em nossa administração.

Anônimo disse...


Atenção!!!

Uma jornalista (comissionada), "especialista em TV", prestes a perder a "boquinha", ja preparou seu curriculo para levar ao Jornal Azulzinho.

Pois é, agora o jornal precisa retribuir os favores.

SÓ QUE AGORA VAI TER QUE CUMPRIR HORÁRIO!!!

Anônimo disse...

Dexa o homi trabaiaí! É muito palpite, tá loco.

Anônimo disse...

vamos limpar cargos de chefia do hospital são vicente !!!! do jeito nao da pra ficar tem muitos funcionarios bons que não tem oportunidade de crescer por causa deste cabides , como PSDB não tinha onde nomera mais gente colocou alguns no hospital com cargo de chefia vamos tirar e colocar pessoas nossas vamos fazer uma peneira !!!!!

Anônimo disse...

Porra meu, até o hospital virou cabide de emprego ? PQP...

Anônimo disse...

A biblioteca municipal esta uma vergonha livros espalhados pelo o chão . A diretora fica mais fora do que no trabalho ! SEm contar que ela usa funcionario as pr o trabalho do sindicato é sim a Neizi Cardoso ; Tanto é que os funcionarios concursados estão contando os dias para a festa !!
visconde do psdb

Anônimo disse...

César, confiando no poder de mobilização de seu blog, sugiro um movimento urgente no sentido de que seja resgatado o radialista Reinaldo Basile da Rádio dominada por comunistas em que ele trabalha...

OuVaiOuRacha disse...

gente, ou o Pedro limpa agora, ou nunca...olhem o Lula, deixou pra la todas as falcatruas de FHC, ajudou a salvar a editora Abril e a TV Globo, e agora ta apanhando e muito de todos eles, que pelo jeito querem é acabar com ele.
não tenha dó de nenhum dos 500 e tantos.

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA ESSA VOTAMOS NO PEDRO,E TEM SECRETÁRIA QUERENDO UMA BOQUINHA,ASSIM NÃO DA,QUEM "METIA O PAU" NO PEDRO AGORA VIROU DE LADO.

Anônimo disse...

Para o comentário de 6 de novembro de 2012 10:32.

Peço vênia!

Extirpar os cargos dos parentes de alguns "magistrados", horra meu, você está louco?

Essa é a única forma de manter o MP, loge da prefeitura...senão!!!

Anônimo disse...



Ouvi de um CC, no interior de uma famosa churrascaria da cidade:

"É, a partir de 1º de janeiro, tenho de cortar alguns gastos, inclusive comer fora de casa!"

A pessoa com quem conversava, era o dono da churrascaria, e segundo consta, amigo do Miguelito!

Anônimo disse...

Jorge Haddad, o traidor de verdade?
O Alexandre Pereira aprendeu direitinho com ele a arte de "puxar tapete e dar rasteira" em candidatos à vereador.
Grandes canditados por sinal.
Mas a vida vai cuidar bem desses dois.

Anônimo disse...

Em tempo, por falar no Jorge Haddad, fica esperto Pedro Bigardi. O que ele fala de manhã, não cumpre à tarde.
Experiência própria.
E dolorosa.
Uma hora eu vou abrir o bico e entregar esse safado.
Só estava esperando a patota cair fora do poder.
Aguardem.

Anônimo disse...

EU VOTEI NO PEDRO PARA TIRAR ESTA POLITICAGEM DENTRO HOSPITAL ESSES CHEFES QUE SÓ FICAM TOMANDO CAFÉ INVES DE TRABALHAR !!!!!!
ACHO QUEM TEMOS QUE TROCAR ESSAS CHEFIAS QUE ESTÃO A ANOS REINANDO NO HOSPITAL !!!! LEMBRANDO PODENDO PROMOVER ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NO HOSPITAL QUE VESTE A CAMISA MAS INFELIZMENTE É BLINDADO !!!! POR TER MAIS CONHECIMENTO E SER UMA AMEAÇA A ESTA CORJA !!!!

Anônimo disse...

TAYAR, SEMPRE ADMIREI SEU ESPÍRITO ARROJADO EM DEFESA DA ÉTICA NA POLÍTICA DA CIDADE.

PORÉM, NÃO FAÇAMOS DE SEU BLOG, QUE
RECONHECIDAMENTE É UM VERDADEIRO JORNAL QUE A CIDADE, INFELIZMENTE, NÃO POSSUI AINDA, UM INSTRUMENTO RADICAL. SEU PROPÓSITO É MUITO MAIS ELEVADO QUE ISSO. ASSIM, ESPERO QUE PASSEMOS A ENFOCAR NÃO APENAS RETALIAÇÕES NA MALFADADA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, MAS, SOBRETUDO, AS CARÊNCIAS QUE A CIDADE APRESENTA E NUNCA FORAM REVELADAS ADEQUADAMENTE. ASSIM É, PRINCIPALMENTE A CALAMIDADE QUE SE VERIFICA NA SAÚDE PÚBLICA; NA SEGURANÇA; NA EDUCAÇÃO; ETC.
FALANDO EM SAÚDE, LEMBREMO-NOS: COMO PODEM TER TIRADO O NOME DO DR. DOMINGOS ANASTÁCIO DA CASA DE SAÚDE ?
PORQUE O HOSPITAL REGIONAL NÃO PODE TER O SEU NOME ? ISTO SIM É UM VERDADEIRO ABSURDO E UM PÉ NO TRASEIRO DE NOSSA JÁ POBRE HISTÓRIA. SERÁ QUE NÃO EXISTE NINGUÉM QUE SE DISPONHA A DEFENDER
NOSSAS TRADIÇÕES ? AINDA HÁ TEMPO DE SE CORRIGIR TAMANHA INJUSTIÇA !

ABRAÇO !

Anônimo disse...

ai que chato, agora que o tucano perdeu estamos sem assunto rsrsrsrsr

Lamarquinha disse...

Che já dizia: Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!
O povo não pode perder tempo rogando pragas ou xingando os derrotados, afinal, Jundiaí carece de MUDANÇA, não de VINGANÇA! Vamos nos mobilizar e clamar por JUSTIÇA!
P.S: não entendi quando o comentarista anônimo do dia 6 de novembro 18:48 disse que a Rádio, na qual trabalha Reinaldo Basile, está dominada por COMUNISTAS. Seria ótimo se os COMUNISTAS estivessem dominando mesmo!

Anônimo disse...

ORRA MEU !!!

O Jorjão deve estar se deliciando com os comentários a seu respeito.
Nunca fez a conta de que era tão importante assim ! "Porco cane" o
brimo é floda ! Sabe de tudo !!!
Pior com êle, para muitos ficará muito pior sem êle ! Aliás, aposto que não levará rasteira de ninguém.
Se cada macaco examinar o tamanho de
seu rabo.... ESTAMOS CONVERSADO !

Anônimo disse...

DR. WALMOR É O CARA....CONHECE TUDO....

Anônimo disse...

O comentario das 16:50 é uma ameaça?
O cara é tao poderoso assim?
O atual prefeito e o verdureiro que tinham o poder nessa cidade até essa eleição estao com ele atravessado e querem a cabeça dele.
Sabe porque?
Esse lado de camaleao da politica de Jundiai que ele tem.Foi só acabar a apuração do primeiro turno que o mesmo ja começou a se oferecer para o Pedro.
Como o amigo disse ele sabe o tamanho do rabo dos politicos jundiaienses.
Mas a verdade é que quem demite ou contrata o diretor da camara é o presidente da mesma.
A coligação que venceu a eleição deve eleger o Gerson para esse cargo.
É muito amigo do Jorge mas se coloca-lo de volta no cargo vai ficar a impressão que tem o rabo preso ou temos um novo poderoso nessa cidade.
Agora não sei se o Turco ta se divertindo.
Ele deve estar é p da vida de colocarem os holofotes em cima dele e ser a bola da vez da politica em Jundiai afinal o forte sempre foi trabalhar na sombra para esse pessoal que estava no poder.
Para finalizar o amigo que defende o "brimo" explica para os frequentadores deste blog porque é que tem manter no cargo um sujeito que vivia pendurado no saco do candidato LFM
falando que o mesmo estava com vantagem de 10 pontos nas pesquisas e que seria eleito prefeito no primeiro turno..
Se a questao for olhar para o tamanho do rabo o dele vai da camara ate o escritorio do candidato do PSDB.

Anônimo disse...

A PRAÇA DA VILA ARENS AFINAL É DA IGREJA, DO POVO OU DOS TUCANOS??????
VIROU ESTACIONAMENTO DE FIGURÕES DO BAIRRO.

Anônimo disse...

QUANDO VÃO RESOVER AQUELA MERDA QUE FIZERAM NA RUA JOSÉ DO PATROCÍNIO COM A RUA VIGÁRIO???????

Anônimo disse...

QUANDO OS TUCANOS VÃO DAR CONTINUIDADE NAS OBRAS DO PARQUE QUAPEVA OU SEJA PARQUE DOS TUCANOS?????????

Anônimo disse...

VOCE SABIA QUE O MAXI-SHOPING NÃO TEM HABITE-SE ? COMO ESTÁ FUNCIONANDO A MAIS DE 20 ANOS ?

VAMOS INVESTIGAR.....

OU VAI FICAR NA M$$$$SMA. FEZ DOAÇÃO DE 150.000.00...

SERÁ....

Anônimo disse...

Não é só o Maxi Shopping que não tem habite-se. O Paço Municipal, inaugurado em 1988, não tem habite-se e nem alvará dos bombeiros até hoje. O Paço por não ter habite-se e nem alvará dos bombeiros é um prédio legalmente clandestino e não poderia estar sendo utilizado. Prova da incompetência dos tucanos.

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO ACHARAM INTERESSANTE OS ESCRITÓRIOS DA TEJOFRAN PEGAREM FOGO????
Em tempo - acredito que o Polytheama também não tem habite-se

Anônimo disse...

No segundo turno os lideres do psdb obigarão todos os cc a ligar pr familiares e amigos esmolando voto , segundo um cabeleireiro muito bem infirmado comentou que sua cliente dona Cida ; a sua sobrinha que trabalha no alto escalão da finança fazia anos que nem dava noticia ; tocou o telefone e era a querida sobrinha , oi tia tudo bem ! a tia respondeu , quem morreu , não tia estava com saudades , Mas o estamos apoiando o luis Fernando , a tia respondeu A sim todos os meus amigos votarão no Pedro Bigardi.Viconde do psdb

Anônimo disse...

Nezi Cardoso ve agora vc não sera mas gasparzinha a teda da vaca gorda secou , arrumas as suas coisas e volta pr o sindiacato que vc tambem não fas nada !
Visconde do psdb.

Anônimo disse...

A dona Penha da cultura não quer mais geladeira , televisão ,ela so que termina esse mandato pegar o gordo 13* e da linha na pipa .
Os sus puchacos cc tambem .

Anônimo disse...

A tá, ai quando acontece uma tragédia, igual a do shoping de São Paulo que o teto caiu; cozinha que explodiu etc.etc.etc... ai vem a PM dizer que não tinha Alvara de Funcionamento, blá; blá; blá.....

Anônimo disse...

Mas esse negocio de nao ter habite-se eh mesmo relaxamento, pois tem um senhor la na financas que faz na hora, no word, de tao simples que eh, ne parimoschi? Se bobear ja paga la mesmo, acho que tem maquina de autenticacao bancaria por la. NAO SEI AO CERTO. SO SEI QUE EH SIMPLES ASSIM. SE NAO REGULARIZA EH PORQUE NAO QUER, NAO EH PARIMOSCHI?