sábado, 20 de outubro de 2012

RECORDAR É VIVER ! ! ! ( V )

JORNAL DE JUNDIAÍ - 28/06/2006

26 comentários:

Anônimo disse...

Dr Tayar, se possivel me informe!

o LFM diz que vai abaixar o valor da passagem de onibus para R$ 2,60.

Esse ato, nao configura, de forma indireta, compra de votos?

Anônimo disse...

O debate de hoje nos mostrou claramente de uma lado, Pedro, realmente preparada e preocupado em mostrar seus projetos para a cidade. De outro lado, um candidato em desespero, sarcástico e incorporando todo o seu estilo maquiavélico, lançando calúnias ao vento.
Dá-lhe Pedro, a ética venceu!

Anônimo disse...

o que este cara professorzinho ainda tá fazendo em jundiaí??????
deveria sumir do planeta terra se tivesse vergonha na cara, mas como não tem vai tentar ser secretário de novo da educação.
coitado dos servidores, o que existe é um cavalo e o que virá é outro

Dama de espadas disse...

PARABENS LULA E DILMA, PENA QUE O DINHEIRO ENVIADO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA, FOI GASTO INDEVIDAMENTE COM EMBELEZAMENTO DA 9 de Julho, AS TAIS PALMEIRAS IMPERIAIS, SE FOSSE BEM EMPREGADO, EM VEZ DE OBRAS PARA ENGANAR O POVO E RENDER VOTO PARA SE PERPETUAREM NO PODER! A POPULAÇÃO PODERIA TER UM FINAL DE ANO REALMENTE FELIZ! DE CASA NOVA, COM DIGNIDADE, ENDEREÇO E RESPEITO AO SER HUMANO.  MESMO ASSIM GOVERNO DILMA DO PT PARABÉNS PELAS 280 CASAS DO JARDIM TAMOIOS. HOJE O FENANDO HADAD(tem que dizer o nome todo, senao eles aqui dizem que foram eles quem construíram emSP) TAMBEM ENTREGARA EM SP AS CASA DO MESMO PROJETO. LÁ PELO MENOS O KASSAB TEVE DIGNIDADE DE NAO APARECER COMO O BENFEITOR! NAO FOI FAZER FILHO COM O PINTO DOS OUTROS? NEM P... ESSES MERDAS DE JUNDIAI TEM, MACHOS! Hum!

Anônimo disse...

Viram só essa madrugada mandaram bala na casa do comandante JACÓ (ou sera JACÚ?) e em uma delegacia tbm
É pelo jeito essa noite o jacó ficou com o Jacú na mão, não passou nem agulha rsrsrssr.
Depois dessa quem sabe ele fica pianinho na cidade e para de ser oque não é.

Anônimo disse...


Era uma vez!

Era uma vez, um Colégio no Vianelo,
e um Professor (relapso), que ministrava aula, lendo jornal.

Entrando na política, fez com que um conhecido empresário da região, saisse candidato a deputado estadual, levando-o quase á falência, pois houve necessidade da venda de duas lojas para saldar divida de campanha.

Também participou de duas outras campanhas eleitorais, distribuindo fartamente camisetas, alambrados e estadias de hotel em Fortaleza, para seus correligionários.

Hoje, após uma mal sucedida campanha eleitoral (delegada), esperou o barco afundar, e partiu para outra, na esperança de ter, quatro anos televisivos, e farta educação!

Anônimo disse...

A proposito, alguém pode me dizer os motivos pelos quais o Centro de línguas e o Supletivo são dirigidos por CCs e não por diretores efetivos, já que há concurso público em vigência e candidatos aptos a assumir conforme a imprensa do município?

Por que o Museu da Fepasa e o Parque Comendador Antonio Carbonari não estão subordinados à Secretaria da Cultura e sim à Educação? E o que fazem lá alguns professores?
Olha aí gente pra onde vai o dinheiro das criancinhas.
Sou professora aposentada, mas estou de olho.
Moralização já. Esse Dubaiad é esperto, mas não somos cegos.
Pergunta que não cala: Se a Educação paga o salário
de toda essa gente, para onde foi o dinheiro que pagaria os salários, manutenção, materiais etc. ao longo dos anos se cada um estivesse no seu devido lugar.

Companheiro, precisa falar do mensalão de Brasília? É claro que não, o mensalão está aqui. Vamos pedir que o STJ se instale nas terras de Petronília e Rafael, e acho que por longo tempo.

Jundiaiense, mantenha-se informado leia a imprensa de seu município.

Anônimo disse...

Esse bonecão é uma anta, agora descobriu que a passagem de onibus pode ser R$ 2,60? toma vergonha na cara e o povo de Jundiaí não é besta não, volta pra sua terra bestão.

Anônimo disse...

Mestre Tayar, escarafunchando seu blog, veja o que achei, de 2010. O presidente do PSDB chamava esse professor BOMBRIL de José Dirceu de JUNDIAI,entao o mensalão esta dentro do PSDB há muito tempo. O cara tem que ser muito frouxo para deixar um sujeito falar o que falou e esse mesmo cretino, por um cargo qualquer, se passe para o lado de quem o colocou abaixo do c.. Do cachorro
Vamos relembrar!
TERÇA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO DE 2010
TERMINA UMA E JÁ COMEÇA OUTRA ! ! !
Como diz um velho jargão da vida política, mal termina uma eleição e já tem início a próxima. É exatamente o que já acontece em Jundiaí pois foram abertas as portas para a sucessão municipal de 2012. No último final de semana, em um jornal local, o presidente do PSDB de Jundiaí, Sérgio Del Porto Santos, abriu o seu dicionário de agressões e críticas aos presidentes do PSB e do PDT da cidade, Oswaldo José Fernandes e João Henrique dos Santos respectivamente. O tucano, ao se referir aos dois políticos, afirmou que eles são o que existe de pior na política de Jundiaí, dizendo inclusive que o presidente do PSB seria o José Dirceu da cidade. Até agora não houve nenhuma resposta do socialista e nem do trabalhista, mas informações nos chegam que eles estão soltando fogo pelas ventas. Ora, já que deram a largada para o pleito de 2012, seria importante, desde já, que os partidos marcassem suas posições, ou seja, o PSB e o PDT passassem um risco no chão colocando-se de um lado e o PSDB do outro. Inclusive os vereadores do PDT tem o dever de virem a público defenderem o presidente do seu partido, afinal de contas o PDT deverá estar unido, na oposição, para atuar na campanha ao executivo municipal. Agora, vamos deixar bem claro aqui uma coisa: O que realmente exite de pior na política de Jundiaí, sem a menor sombra de dúvida, é o PSDB.
Postado por CESAR TAYARàs10:17
Entao, ainda bem que este sujeito que deveria se envergonhar do título que ostenta, vai ser enterrado junto com o PSDBosta, vamos no domingo extirpar esse câncer da sociedade jundiaiense. Que nojo desse ser humano, se é que pode ser considerado um, irc!!!

Anônimo disse...

Pois é, o LFM precisava de um amigo de peso para ajudar a virar o jogo, mas vai ver que ele já tinha esquecido que esse professor foi condenado na justiça por estelionato. Quem não avredita é só entrar no site do Tribunal de Justiça e colocar o nomes dos famosos do PSDB, vc nem imagina a ficha corrida que eles tem. E agora tem outra ferramenta... o Facebook, usado por CCs, em horário de trabalho para ofender a moral do candidato Bigardi, se alguém não acredita, olhe os perfis de alguns CCs, como os próprios parentes do MH, que tá lá o registro do horário de postagem. Outro dia recebi uma postagem da prima do MH, que trabalha no Museu, em plena nove horas da manhã com ofensas sobre a minha escolha pelo Bigardi. Tá na hora da Prefeitura começar a punir os CCs que usam equipamento público para uso eleitoreiro.... mas em se tratando de prima e PSDB, fazem vista grossa... agora.... eu gostaria de saber onde essa pessoa vai trabalhar e ganhar o que ela ganha (CC4 +40% de NU, que claro não exerce, mas é prima, então pode!!!!) vai ver que ela vai dependurar em algum vereador (Tico-Tico), ou mesmo em algum otário, já que o namorado tem uma carteira bem recheada!!!! Vamos aguardar!!!!

Anônimo disse...

Falando do debate, pega o Luiz Fernando na mentira.
Quando a Réporter falou de subsidio de passagens, ele disse que era um estudo que ele fez desde 2006 que era vereador. Por incrível que pareça, no 1o. Turno ele esqueceu, de tao importante que era, só tendo sido lembrado um estudo do candidato B.A. Coincidentemente, na sabatina em setembro na associação dos aposentados ele disse que a prefeitura nao subsidia nada. Entao conclui-se que do estudo que ele fez, nada poderia ser feito, talvez por isso nao tenha lembrado. Gastou o tempo dele a toa, levou 6 anos para ver que a prefeitura nao subsidia nada. Mas de setembro ate hoje, talvez tenham mudado de idéia, ou pegaram um estudo já pronto de alguem, porque o dele nao era. Nao entendi, da pra explicar. Pedro, peça a ele para explicar no proximo debate do dia 25/10.

Anônimo disse...

Voltando ao debate. O Luiz Fernando Mentirinhas de novo se enganou, porque o portal da transparência ta tao transparente que nao deu pra ver onde estava aplicado os 16 milhões que faltaram para a Prefeiura devolver para o I PREJU, aquele que estava depositado no banco que foi liquidado, o cruzeiro do Sul, da familia Índio da Costa, candidato a Vice presidente do SERRA nas eleições para presidente passada, salvo engano. Nao adianta mandar o funcionalismo ver o portal da transparência porque nao acreditamos mais nesta administração, entao nao perderemos nosso tempo, pois se fosse transparente mesmo estaria lá a destinação dos 54 milhões do Duda Mendonça para dar publicidade, publicidade a que? O que interessa esta debaixo dos panos, e nao é nada transparente.

Anônimo disse...

Nas considerações finais o bonecao virou macho, falou que vai trocar todos os secretários e DIRETORES, nao vai sobrar pedra sobre pedra, se preparem pois quem acreditar vai ficar que nem as CAVEIRAS do cervejao, só pele e osso. AO! AO! AO!
Atencao CEF, ampliem seu horario de atendimento no inicio do ano, pois se o bonecao ganhar, a fila do seguro desemprego vai dobrar a esquina.

Anônimo disse...

O bonecao fala o tempo todo de estudos, que esta estudando, que foi feito estudo,do VLT, das passagens, do regional, da educação inclusiva, da segurança, entao é por isso que nao da tempo de fazer nada, sem contar que seu cabeção deve estar cheiode idéias, que nao saem do papel, é por isso que nao tem tempo de estudar para a OAB, lá sim tem que estudar. Acorda bonecao.

Anônimo disse...

Acho que o bonecao parou em algum buteco no caminho da BAND, porque de manha ele estava sedento por debate e á noite ele TOMOU, TOMOU, TOMOU, tomou muleque.

Anônimo disse...

sera que o osvaldo foi tb?zé geraldo,ja sabia,ferreira tb, é pode ser.

Anônimo disse...

Amigo Thaiar queremos ouvir o radialista Afonso Pereira fazendo a locução, O CANDIDATO DERROTADO POR 64% nas urnas APURADAS LUIS FERNANDO MACHADO !!!,O CANDIDATO VITORIOZO DR PEDRO BIGARDI!!o que os srs acha ? , Visconde do psdb, VIVA JUNDIAI , VIVA A ViTORIA 65 .

Anônimo disse...

ao amigo de 20 de outubro de 2012 18:21h vamos ser realista a secretaria de cultura não consegue nem se manter como irá tomar conta de mais espaços.

Anônimo disse...

Anônimo das 7:05, se o professor estava junto com o boneco tenha certeza que só bebeu coca-cola. Esta é a única bebida que toma. O que é certo é certo.
Vamos ficar com o que é bom: nem coca-cola, que destrói os ossos, nem a 51 que destrói o fígado, portanto, opte pelo 65.

Anônimo disse...

A teta desse Afonso Pereira e de muitos outros da imprensa vai secar.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA(muito feliz) DISSE...
Muita agua passou por baixo da ponte,depois de 2 novembro de 2010 Em um passado não muito distante,ao ser indagado por uma jornalista,sobre que opinião ,eu tinha do PMDB,simplesmente disse esse partido era uma a sigla "PROSTITUTA"e tinha meus motivos,ouve uma esperneação doida da ana tonelli e da dra.SILVANA,inclusive com ameaças de processo e coisa e tal,nessa epoca eu estava no PDT,e acreditava piamente que esse partido era sério,mesmo estando na mão dum sindicalista sem escrúpulos que é o JOÃO HENRIQUE.
Só para que vcs tenham uma idéia,conseguimos eleger dois vereadores por conta da coligação com o PCdoB,Lógicamente que éramos oposição aos tucanos,CERTO?,Errado,mal acabou a apuração o JOÃO LAMPIÃO HENRIQUE,nos chamou e simplesmente disse "TENHO ORDENS DA EXECUTIVA ,MAIS PRECISAMENTE DO PAULINHO, VAMOS FICAR AO LADO DO MIGUEL" .

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA (muito feliz) DISSE..
continuação...
Aquilo foi como um balde de agua gelada na cabeça,mesmo sabendo que o vereadorzinho irmãozinho é um "MARIA VAI COM AS OUTRAS",ou seja,quer manter a teta,já que a profissão dele é essa,e se não viver recebendo as migalhas do executivo,com certeza vai ficar na merda,e o dr. BARDI tbm debandou pra ala tucana,nem o JOÃO,nem ZÉ,nem BARDI,sequer deram satisfação aos outros coitadinhos candidatos que puxaram votos para que conseguissem se eleger,que o diga a ANA PAULA,ELIEZER,ROSA,CAÉ,ZINGRA,LÁZARO,e outros mais.
Mas o criador escreve sobre linhas tortas,o BARDI ficou fora,o JOÃO LAMPIÃO HENRIQUE,Perdeu a pose e o pêlo,perdeu o partido,não terá motivos prá ficar babando o ovo do biguel,não saiu candidato porque tá sem moral,apoiou um pernambucano sem noção que teve menos de 300 votos,só sai na bosta do jc,quando paga pau pro ALCIR e pro GÚ (marido da SANDRA CASTELO BRANCO),ENFIM MORREU POLITICAMENTE E MORALMENTE.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA (feliz da vida)...
Agora vou falar do OSVALDO.
Ficou rico com politica,tem uma pousada na BAHIA (Próxima da pousada do JOÃO LAMPIÃO HENRIQUE).
O professor tinha um mercadinho,bem fuleiro ao lado da sua casa na rua pirapora,e resolveu montar o partido aqui na cidade(inclusive,eu fui um dos fundadores,tô mentindo OSWALDINHO?).
Pois bem,o profa,sempre teve o PSB,como sua propriedade,chamavamos para reuniões ,só pra cumprir estatuto,porque só a palavra dele prevalecia e a diretoria só assinava o que ele decidia(TÔ MENTINDO OSWALDINHO?)'
Tempos bons foram aqueles, quando o PSB ,decidia uma eleição lembra?.
Mas o profa. nunca me enganou,sempre quis ficar ao lado do "PUDER",por essas e mais aquelas ele deu um tiro em cada pé, e se tudo correr bem vai morrer politicamente como o JOÃO LAMPIÃO......
ET:Desopilei meu fígado,!!!!!!!!tenham uma boa tarde.rs.

Anônimo disse...

RAIMUNDO DA PLASCAR ///
FALARAO DO JUAO`DO SINDICATO ESSE NAO PRESTA FERROU UM MONTE AMIGOS DA EMPRESA,SÓ GANHA O SINDICATO NA ROUBADA,AT'HOJE A DIRETORIA NAO TÁ LEGALIZADA,QUEM DUVIDA PODE ENTRAR NO MINTERIO DO TRABALLHO,I TEM MAIS TEM UNS PAR DE DIRETOR DELE PULANDO FORA DO SINDICATO.e ELE GASTOU UMA GRANA PRETA NA CAMPANHA DO BATOM,POIS OS CARROS DO SINDICATO E GRANA DE GASOLINA E PESSOAS,QUEM DUVIDAR VAE NO POSTO DE GASOLINA DA CAVALCANTE,ISSO TUDO COM O DINHEWIRO DOTRABALHADOR.

Anônimo disse...

anonimo !!!!!!!!!,verdade que o professor tem pousada na bahia,junto com o sindicalista??????????????,são sócios ou cada um tem a sua?????????di onde saiu esse dinheiro??

Anônimo disse...

QUANDO ESTES BANDIDOS DE JUNDIAÍ SERÃO TRANCAFIADOS NA CADEIA CONSTRUIDA PELO SEU GOVERNADOR EM JUNDIAÍ??
ACHO QUE DEVERIAM IR PARA BANGU I