segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O BEATO CANDIDATO DO PSDB ! ! !

Dias atrás caminhávamos pelo centro da cidade quando recebemos, das mãos de uma garota, um santinho de campanha do inútil vereador, pastor Roberto Conde. Dizemos inútil porque, nestes 8 anos de mandato, o nobre vereador não acrescentou uma vírgula sequer à vida de Jundiaí. Neste panfleto de campanha, o vereador aparece abraçado com o candidato Luiz Fernando Machado, o candidato a vice e com o bispo Antônio Bulhões, da Igreja Universal do Reino de Deus. Abaixo da foto das nobres personalidades, vinha a sagrada e canônica frase: "Com o Luiz, o povo de Deus e Jundiaí continuarão sendo abençoados". Precisamos refletir muito sobre estes enigmáticos dizeres. Em primeiro lugar, o fato de sermos abençoados pelo bíblico candidato Luiz Fernando Machado quer dizer que ele já deve ter sido beatificado pelo apóstolo Edir Macedo sem o conhecimento público. Em segundo lugar, o folheto diz que o povo de Deus continuará a ser abençoado pelo candidato tucano. Neste momento muitas perguntas ficam no ar: 1) Qual é o povo de Deus a que se refere a propaganda do PSDB ? 2) Será que esse povo de Deus são as pessoas que estão morrendo nas macas dos corredores do Hospital São Vicente ou será que são os especuladores imobiliários que estão sob as asas do PSDB ? 3) Será que esse povo de Deus são os cidadãos que estão jogados no esgoto das favelas ou são os espertalhões que fazem parte do grupo político que nos governa há mais de 20 anos ? Uma dúvida cruel, não é mesmo ? De qualquer forma, podemos perceber nesta propaganda as bênçãos do bispo e do vereador pastor à candidatura tucana, o que deve ter gerado um polpudo dízimo às obras de caridade desta organização religiosa que promove a redenção do povo de Jundiaí.

26 comentários:

FernandoZingra disse...

César, se ele fosse tão seguidor de DEUS teria colocado em seu santinho que ele foi um dos que quis aumentar seu salário de vereador por conta própria para ganhar mais de R$ 12.000,00 sem apresenta nenhum projeto de relevância! Atitude que causou indignação na cidade e criou um movimento que lotou a câmara! Será que os fiéis de sua igreja ao saberem dessa atitude o chamariam ainda de homem de DEUS?

Anônimo disse...

Deus não tem nada com isso. Na verdade só temos um Pastor e é aquele que virá buscar a sua Igreja, esses que estão por ai são lobos em pele de ovelhas.

Beato Antônio Conselheiro disse...

Como diz a canção de Chico César: "essa gente é o diabo e está fazendo a vida de Deus um inferno".

Anônimo disse...

65 neles!!!

Anônimo disse...

Escolham um candidato começando com 65 ou 13 para ajudar o Pedro Bigardi ou ainda podem votar na legenda.

65 para vereador e confirma.

Depois,

65 para prefeito e confirma.

65 neles!

Enganado disse...

Ai Pessoal,lembrem se antes de postar o seu voto na urna o pseudo Pastor Roberto Conde foi um dos que votaram no aumento de salario dos vereadores assim como Ana tonelli,Silvio hernani,Marcelo gastaldo ,roberto Conde,Ze Dias o queridissimo Mingo Fontebasso O delegado Bardi,Val de freitas e Pai do Terminais o Tecnocrata DOCA so uma mente estupida como a dele poderia bolar uma obra nada funcional como esta.Olho nele pessoal esles estão ai novamente pedindo o seu voto.

Anônimo disse...

tem candidato que era do partido do bigardi na eleição passada e não foi eleito, agora virou a casaca indo pro partido do luiz, pois acredita que tem maior oportunidade.
o pior é que estes caras de pau só te procuram quando são candidatos
, depois disto esquecem de vocÊ

Anônimo disse...

por isto não acredito mais em religião e duvido que deus exista.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Realmente posso afirma que Jundiaí é Sin City - A Cidade do Pecado!

Na noite de saábado me deparei com policias civis, em serviço, pois estavam com os veículos oficiais, estacionados dentro do boulevard Beco Fino com eles tomando bebidas alcóolicas! Quem dentro da civil tem moral pra cobrar algo deles?
O Sr. Tico nào deixa fiscais autuarem uma igreja evangélica na região da colônia para que seus fiéis votem nele, inclusive o pastor dessa igreja ostenta colantes do Tico em sua Mitsubishi!
Dona Tânioa Bueno nunca autuou e deixou funcionar e protege também da fiscalização restaurante na região no Vianelo, em troca de votos!
Sr. Kachan pagando churrasco e bebidas em troca de votos, inclusive acabei de escutar conversa dele com o pessoal do PS da Cerveja, bar ao lado do Bolão, ligando pra saber se precisavam de mais carne ou cerveja lá!

Isso vai de mal a pior!

Anônimo disse...

Mudem todos os vereadores de Jundiaí - se trocálos por merda perderão a mereda e a lata.
lucrem por isto votando em quem nunca foi eleito, pelo menos deixaremos outras pessoas bem de vida.

Anônimo disse...

Relembrando:
Berlusconi de Jundiai disse:
Com esse candidato vai acabar o Bonga Bonga.
Chateado se afastou e foi cuidar de suas frutas e verduras.
Agora que viram que dia 8 de outubro Bigardi sera o novo prefeito estao se perguntando:
E agora como vai ser nao vai ter mais Bonga Bonga?

.

Anônimo disse...

A Grande obra viária inaugurada recentemente PIOROU o transito na Região do Vianelo. o erro aconteceu a 4 anos atrás na eleição para Prefeito

Anônimo disse...

Graças a Deus não sou do povo de deus.
Na Alemanha dos anos 30 apareceu um messias com um bigodinho esquisito e uma "bíblia" escrita por ele, dizendo que a nação evange...quero dizer, nação ariana era a escolhida para herdar a Terra. Deu em NAZISMO. Sou ultraliberal. Não me identifico com certas ideologias facistóides.

Anônimo disse...

Eu gostaria também de saber que "raio" é esse povo Deus.
Se forem aqueles que frequentam aquelas igrejas "caça níquel" então eles são um bando de boçais que eu quero distância.

Anônimo disse...

Ache o Carro oficial:

http://www.luizfernando45.com.br/wp-content/plugins/media-grid/classes/timthumb.php?src=http://www.luizfernando45.com.br/wp-content/uploads/2012/07/IMG_1711.jpg&w=960&h=600&cc=ffffff&zc=2&q=100

Cover do Chalaça disse...

MINISTRO CELSO DE MELLO FALANDO SOBRE O MENSALÃO.

“Esses vergonhosos atos de corrupção parlamentar, profundamente lesivos à dignidade do ofício legislativo e à respeitabilidade do Congresso, alimentados por transações obscuras, idealizadas e implementadas em altas esferas, devem ser condenados e punidos com peso e o rigor da lei. Esse quadro de anomalia revela as gravíssimas conseqüências que derivam dessa aliança profana entre corruptos e corruptores, desse gesto infiel e indigno de agentes corruptores e corruptos, verdadeiros marginais do Poder", afirmou o ministro.
“São valores jurídicos que se vêem ameaçados com a formação de uma quadrilha. E não importa qual, seja de bandoleiros de estrada ou de assaltantes dos cofres públicos. Os argumentos que dão suporte ao voto do ministro relator (Joaquim Barbosa), além de juridicamente consistentes, ajustam-se à base empírica revelada neste processo”, disse o ministro.
Segundo o ministro, o cidadão tem o direito de exigir que o Estado seja dirigido por "administradores probos e juízes incorruptíveis".
"Quem tem o poder e a força do Estado em suas mãos não tem o direito de exercer em seu próprio benefício a autoridade que lhe é conferida pelas leis da República", afirmou.
Na visão de Celso de Mello, a corrupção deforma o sentido republicano da prática política. "A corrupção compromete a integralidade dos valores que informam a idéia de República, frustra a consolidação das instituições, compromete políticas públicas nas áreas sensíveis, como saúde e segurança, além de afetar o próprio princípio democrático".
ISSO SERVE PARA TODOS, DE TODOS OS PARTIDOS.

Anônimo disse...

Profeta Isaías do Japi disse:

O céu é bom, mas a vida social no inferno é mais interessante...

Anônimo disse...

Senhores vejam como a politica em nosso PAÍS realmente é uma vergonha.
A Globo só apresentou esse texto bem cedo no Bom Dia Brasil, pois
imediatamente após, alguns canalhas do Congresso e do Senado ligaram
para os amiguinhos Marinho que retiraram o texto da pauta dos demais
telejornais do dia.

http://www.youtube.com/watch?v=lzFjEn_i8DE

assista e fique decepcionado com a politica brasileira.

O PROFETA disse...

TERMINANDO AS ELEIÇÕES E COM A VITORIA CONCRETIZADA DE PEDRO BIGARDI,JUNDIAÍ PRECISA SE RECICLAR EM MATÉRIA DE POLITICA.DURANTE ESSES QUATRO ANOS NESSE EXCELENTE BLOG SÓ MUSEU NA CAMARA E EM OUTROS ORGÃOS PÚBLICOS.COISAS BOAS FORAM POUCAS,MARILENA NEGRO FOI A MENOS RUIM ENTRE OS VEREADORES,ESSE MENINO DO ELOI CHAVES PAULO MALERBA PARECE TER FUTURO,O CONDEMA FOI BEM REPRESENTADO PELO FABIO STORARI, QUE COMEÇOU ENCHER O SACO DA PREFEITURA AI PUXARAM SEU TAPETE, NA EDUCAÇÃO RAFA PURGATO,ALCADIPANI NO JORNALISMO,HENRIQUE PARRA MOLEQUE INTELIGENTE,A RAÇA DO CARLÃO MENEGASO LÁ NA AGAPEAMA QUE SOZINHO COLOCOU OS TUCANOS PRA CORRER.UMA SUGESTÃO PEDRO BIGARDI,PEGUE ESSA MOLECADA E COLOCA AO SEU LADO QUE ELES SÃO O FUTURO DA POLITICA DE JUNDIAI,INDEPENDENTE DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

tem um candidato lá do Jardola que está cobrando as promessas do Miguelito, Bonecão & Cia. Observem as placas que ele está colocando nas avenidas.
É o Galdino 65123. Prestem atenção.

Índio de Tanga disse...


ALGUNS SE REVESTEM DA APERÊNCIA CRISTÃ, para enganar os filhos de Deus.

Que autoridade tem esse indivíduo que nunca apresentou uma Lei, um Projeto de Lei, mesmo que fosse "complementar", para benefício do povo de Jundiaí ?

Que volte ao Rio de Janeiro, de onde nunca deveria ter saido.

NINGUÉM PODERÁ SERVIR A DOIS SENHORES; PORQUE OU HÁ DE ODIAR UM E AMAR O OUTRO, OU SE DEDICARÁ A UM E DESPRESARÁ O OUTRO. NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E A MAMOM. ( Mateus 6: 24)

(Nem todo o que me diz: -Senhor, Senhor ! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em Teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes Direi abertamente: Nunca vos conheci: Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade. - Mateus 7: 21 - 23)

Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade (Mateus 23: 28)

São esses que se dizem representantes, homens de Deus, mas apenas SE REVESTEM DA APARÊNCIA CRISTÃ para enganar os filhos do Altíssimo...

Serpentes, raça de víboras !

FAMINTO POR TUCANO disse...


MUITO CUIDADO COM O TAPETÃO QUE ELES ESTÃO ARMANDO PARA A ELEIÇÃO EM JUNDIAÍ.

Não conseguem ganhar no voto, tentarão ganhar no tapetão, com PESQUISA INDUZIDA NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO

Plantão em frente ao JpigJ e JpigC, na madrugada de Sexta para Sábado.

ELES VÃO TENTAR GANHAR NO TAPETÃO.

ELES VÃO TENTAR GANHAR NO TAPETÃO

Anônimo disse...

Qual DEUS o Luiz Mentirinha serve,TAYAR pota aí a foto do TERREIRO!

Anônimo disse...

É odioso esses caras ficarem misturando religião com politica.
Aqueles que fazem uso disso não merecem o voto de ninguém.

Anônimo disse...


Na verdade, a situação não terá peito de divulgar outra pesquisa "fajuta", como aquela divulgada pelo "JotaBosta" (R$ 100.000,00). Sabe porque:

"O SEGUNDO TURNO VEM AI !!!"

ADEUS AMOR EU VOU PARTIR......
TCHAU BABY, ARRIVEDERCI !!!

Anônimo disse...

Parece que o BARDI e o PAULO SERGIO não recebe salário da Câmara, dizem que eles optaram apenas pelos salário de Delegados