segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FLAGRANTE DO DESESPERO ! ! !

Dias atrás foram flagradas duas pessoas destruindo os cavaletes do candidato Pedro Bigardi. A Guarda Municipal prendeu e levou os cidadãos à delegacia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil. Um desses destruidores de placas é um funcionário comissionado da prefeitura, nomeado pelo prefeito Miguel Haddad, que trabalha na campanha de Luiz Fernando Machado. EIIITAAAAAA VERGONHA, HEIN ? Então funciona assim: O prefeito Miguel Haddad nomeou o Sr. José Luiz da Silva em cargo de confiança; este, por sua vez, está trabalhando na campanha de Luiz Fernando Machado, destruindo a propaganda de Pedro Bigardi; esses atos estão sob as ordens do coordenador de campanha do PSDB, Oswaldo José Fernandes; este mesmo professor foi secretário municipal de educação na gestão anterior do prefeito Miguel Haddad. Que beleeeeeezzaaaa !!! Usam descaradamente a máquina pública na campanha do tucano. ISSO É UMA LÁSTIMA. Confiram abaixo.

16 comentários:

Anônimo disse...

César, o LFM diz que a passagem pode ser subsidiada. Sabemos que isso é propaganda enganosa e pode se configurar em compra de votos. Promotoria nele.

Outra coisa por estar caindo pelas tabelas, novamente se reafirma o papel de boneco, viu só, hoje o Dubaiad reapareceu no programa eleitoral. afinal é para desvincular ou não a imagem do boneco do Miguelito. Percebe-se que estão batendo cabeça. E o pior ainda tem CC com esperança de permanecer no cargo.
Engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou:

http://oglobo.globo.com/pais/povo-esta-de-saco-cheio-de-mentiras-diz-lula-sobre-tucanos-6477390

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QkndeU5hhO4

Anônimo disse...

????? ou existem dois ZÉ LUIZ,OU O ZÉ TENDA ESTA RECEBENDO DOIS SALÁRIOS,POIS ELE ERA DA SECRETARIA DE CULTURA.

Anônimo disse...

É o ZÉ TENDA AQUI DO JARDOLA!!!

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
ENTÃO TÁ !!!!!!!!, O ZÉ LUIS QUE INFERNIZOU A CAMPANHA DO PEDRO,DESDE 4 ANOS ATRÁZ,NADA MAIS É DO QUE O ZÉ DO JARDIM DO LAGO,ELE SAIU CANDIDATO A VEREADOR PELO PSB (aquele que tem dono),TEVE UMA MERDA DE VOTO,MAS FICOU DO LADO DOS HOME,E NADA MAIS ,NADA MENOS,ESTÁ MAMANDO A VINTE ANOS NAS TETAS DA PREFEITURA,ELE É O CARA QUE BOTA O PESSOAL PRÁ MONTAR PALCO PRO BOCA DE SAPATÃO BERRAR,E AGORA LUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSFERNANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,O EX FUTURO PREFEITO DE JUNDIAÍ.
O ZÉ LUIS SEMPRE FOI UM LARGADÃO AQUI NA PERIFERIA,O COITADO FAZ TUDO QUE A TUCANAIDA MANDA,NA VERDADE UM COITADO,QUE VAI FICAR NUMA MERDA FERRADA A PARTIR DE JANEIRO .....

Anônimo disse...

Uma adaptação do poema de Vinícius de Morais: “A casa”
Era uma campanha muito engraçada, não tinha vice, não tinha nada, Sr.Migué não podia entrar não, porque processos tem de montão, e nem o Val quis arriscar, porque sabia que ia dançar, só o 'Verdureiro' dava piti, contando histórias pra boi dormir, mas era feita com muito afinco, na rua dos Bobos, 45...

Anônimo disse...

Ai gente a casa ja começou a cair para os moralistas, éticos e transparentes do PSDBOSTA.
PF da cana pra luis indio da costa o cara do Banco Cruzeiro di Sul

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/10/22/policia-federal-prende-ex-presidente-do-banco-cruzeiro-do-sul.jhtm

Anônimo disse...

O ex-Presidente Lula, detentor de 2 mandatos, com a maior aprovação da população brasileira veio para Jundiaí. JJ e Bom Dia estampam na capa a presença do Lula e o JC, NADA, a capa só tem o título "Em 7 anos, economia de Jundiaí ultrapassa São Paulo e Campinas" que absurdo, é por essas e outras que o JC tá pior que qualquer jornal de bairro e a partir do dia 28, estará falido.

Luizin disse...

Tuda praca que eu puder destruí eu destróio.
Principalmente se tiver as cor zul e marela.

Anônimo disse...

Como dizia minha avó: QUE COISAHORRÍVER!

Anônimo disse...

DÁ DÓ DE VER A SITUAÇÃO DESTES CARGOS DE COMISSÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - OS CARAS SÓ FALAM MAL DO BIGARDI - TÃO DESESPERADOS.
ESPERO QUE SE EXPLUDAM SÓ PRA APRENDEREM A TRATAR MELHOR AS PESSOAS.

Anônimo disse...


É prof. Osvaldinho, para você que esperava voltar à Educação, Cultura e TV, a coisa parece não estar dando certo nè?

Bigardi, aceite o conselho do Lula:"Nunca coloque no governo quem você não pode tirar".

Tem muita gente, contando com cargos nesses três órgãos.

Na TV Educativa vários jornalistas estão contando vantagem. Tem um (que é falido), falando abertamente que conta com a ajuda de políticos para a função.

Corta BIGARDI! para não começar tudo errado!

Procure saber quem é quem, cada um na sua profissão, seu histórico de vida (familiar e profissional), etc.

Anônimo disse...

O vereador cassado Val pulou para o lado do Bigardi, dizendo que foi convidado. kkkkk
Ele quer é garantir os cemitérios para sua família. Por isso que, na época mudou para o PV, senão o Edu tirava os cemitérios.
Agora o Bigardi abre licitação para os cemitérios e acaba com a festa do Val.

Anônimo disse...

É HORA DE COLOCAR AQUELA CORJA PARA FORA ALIAS JÁ PASSOU DA HORA!!!!!!!!.

ALIAS LFM NÃO PASSA DE UM ESTERIÓTIPO MAS QUE FALTA DE PERSONALIDADE HEIM!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Passagem á r$2,60 o tiro saiu pela culatra,os usuários estão uma furiosos com o LFFantoche,estão substimando os usuários, pois só favorecem os empresários ,pois eles é que pagam o vale transporte para os funcionários,apenas 20% pagam do próprio bolso, propaganda enganosa, é puro desespero,tantas promessas,agora se durante décadas se mantiveram no poder e não fizeram nada pelo usuário de onibus e o povo em geral, apenas a corja dos tucanos são favorecidos em grandes empreendimentos....agora é 65 sem sombra de dúvida