terça-feira, 23 de outubro de 2012

E OS NEGÓCIOS DO PREFEITO CONTINUAM ! ! !

Muitos estranhavam a ausência do prefeito Miguel Haddad da campanha eleitoral do PSDB. Há uma justificativa: Ele estava cuidando de seus negócios, afinal de contas ninguém é de ferro, não é mesmo ? Isso quer dizer que o prefeito não abandonou a campanha de seu pupilo ficando claro que, em caso de derrocada tucana, como parece que vai acontecer, ele será o grande derrotado desta eleição. Mas vamos aos negócios do nobre alcaide. Todos se lembram daquele loteamento industrial levado a cabo ao lado da CBC, na estrada de Itu, onde foram aterrados lagos e nascentes de água, o que constitui crime ambiental inafiançável. Muito bem. Agora o prefeito Miguel Haddad, em sociedade com seus familiares, colocou em andamento a 2ª fase deste projeto com mais de 1 milhão de m2. Não haveria problema se este empreendimento não tivesse chegado aos pés da Serra do Japi. Neste novo lance de obras foi promovido um desmatamento monumental que chega até as barrancas da serra, o que coloca em risco aquele santuário ecológico. E tudo feito sob as barbas da CETESB e do DEPRN. Este é o prefeito que se diz defensor da Serra do Japi. Uma barbaridade. Confiram abaixo, entre outros documentos, a foto do monstruoso desmatamento produzido por este loteamento, da família de Miguel Haddad, que chega até a área de amortecimento da Serra do Japi. Um absurdo ambiental inaceitável.




45 comentários:

Anônimo disse...

Pergunto.
Com Bigardi prefeito, com substituição dos membros do Conselho do meio ambiente de Jundiaí, teremos vontade política para apurar documental e juridicamente as ilegalidades cometidas e punir exemplarmente os responsaveis, inclusive com a responsabilização destes pelo financimento da recuperação florestal da área desmatada?
Questões como estas serão o fiel da balança para a avaliação futura do nosso prefeito, também serão os indicadores da coerência, da lisura, do cumprimento dos programas, do respeito aos valores do nosso município e da cidadania.

Anônimo disse...

´Tayar, pelo jeito já já vamos contar para nossos netos a história "Era uma vez neste lugar uma serra chamada Japi".
É esta a história que queremos passar para os nossos netos? Acorda Jundiaí! Este é o legado que deixaremos para as próximas gerações? Não venda seu voto a troco de benesses pessoais. A natureza cobrará e muito caro.
Basta, basta. O governo municipal não pode ser para poucos, afinal o discurso é de que LFM é de todos,mas de todos quem? Alguém pode me responder?

Anônimo disse...

A cada dia tenho mais certeza da falta de caráter desse LFM. Agora atira para todos os lados e não mede palavras para criticar os secretários do Dubaiad, em reuniões por aí. Espera aí, cara você também não era governo. Ao ouví-lo nestas ocasiões penso: "Que covardia". Como posso votar neste candidato? Como posso confiar? Tenho medo até de seus abraços, pois pode me apunhalar pelas costas. Se faz isso com os súditos, o que ainda poderá fazer com a plebe? Não quero pagar para ver.

Anônimo disse...

Tayar, a família Colagrossi tem razão de se preocupar, afinal a família inteira está muito bem arranjada.
São responsáveis por todo o trabalho de som da prefeitura desde a época em que o professor foi secretário, além disso tem outros parentes na TV, resquício dos velhos tempos. E depois dizem que tudo é feito por licitação. Interessante isso o ganhador da licitação é sempre o mesmo, que coisa inocente.

Anônimo disse...

Tayar, isso aí em cima precisa ir já para o Facebook e aparecer na propaganda eleitoral.

Anônimo disse...

Olha o dinheiro das creches e da saúde aí em cima gente! Jundiaiense é tão bonzinho!

Anônimo disse...

É isso aí Cesar.
Alguns anos atrás, passei pelo local e constatei que havia sumido um córrego, onde eu, quando tinha uns 12 anos de idade, ia pescar bagre de papo amarelo com o meu pai.
Sumiram com o córrego. O antigo DEPRN não falou nada. A atual CETESB, sucessora do DEPRN, também não abriu o bico.
Esse pessoal deveria ser "caçado" até os cofundós do Judas, julgados e presos por beneficiar esse descalabro imobiliário que virou a nossa cidade.
Mas aqui se faz, aqui se paga. Vão gastar tudo com remédio, hospital e médicos.
De pai para neto.

Anônimo disse...

Ah...e tem mais. O "pupilo" não é do atual alcaide.
O "pulilo" é do fruteiro.
O Pedro poderia ter levado no primeiro turno, com uma grande margem de votos.
Mas...O Sr. Alexandre melou tudo e o Pedro deixou de receber, pelo menos, ums 5 mil votos.
Mas podem deixar comigo. Esse aí eu pego um dia.
E não é ameaça.
É PROMESSA EM VIDA.

Anônimo disse...

E a coisa tá feia pros lados da tucanada. Agora baixou ministério público no paço para investigar uma funcionária advogada que fazia processos de regulamentação de terrenos irregulares e trabalha no setor responsável. Pelo que estão dizendo vai sobrar para tudo que é lado. O diabo tá cobrando o pacto que fizeram!

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite! Pois é, e pensar que um cidadão desse tem a cara de pau de subir em um palanque para se apresentar como um dos defensores da Serra do Japi ... pena que este tipo de informação não chega (ainda) ao conhecimento da população mais carente e, também considero mais do que lamentável que ainda existam uns tantos que se prestam a defender os atuais governantes de nossa cidade ... esse tipo de gente não tem que ser banida apenas da política, mas também do nosso convívio, da nossa cidade ... creio que a melhor maneira de fazermos isso será através das urnas e, após, através de pressões mais fortes solicitando a intervenção do Ministério Público junto aos órgãos que autorizam e permitem que uma área tão grande, aos pés de uma reserva biológica, seja simplesmente destruída por interesses puramente econômicos ...

ESPIÃO DO PAÇO disse...

AI REBELDE DA AGAPEAMA ,SABE QUEM ESTAVA PRESENTE NO COMICIO DO LULA?SEUS VIZINHOS,RAUF,E O ARY,ESSE JÁ COLOCOU UMA GRANDE FAIXA DE APOIO AO BIGARDI NA PORTA DE CASA,E DECLAROU PARA O CARLÃO QUE SEMPRE ESTEVE AO LADO DA OPOSIÇÃO.FIQUEM ESPERTOS E SUMAM COM ESSES PARASITAS,ELES SEMPREM CAGUETAVAM VOCES DOIS AQUI NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

A elite que a mais de 24 anos vem sendo beneficiado por essa corja pode ter dinheiro para pagar por um pedaço de terra que deveria estar sendo preservada,mas não terão dinheiro para pagar suas dividas com DEUS e com a MÃE NATUREZA quando essas lhes forem cobradas.

Tenho certeza que essas pessoas não tem DEUS e não se preocupam com a preservação do meio ambiente ,acreditam que poder e dinheiro compra e paga tudo,pode até ser ,aqui nas LEIS DA TERRA,mas não perante as de DEUS ,um dia não haverá dinheiro nem poder que os livrara de uma PROVAÇÃO ,POIS EM JUNDIAÍ A NATUREZA SANGRA !

Anônimo disse...

quando vão terminar as obras do parque guapeva?????
o transito continua uma merda. Não consigo ir para a vila arens sem ter que contornar o monumento semi destruido chamado ponte torta que ninguem sabe pra que presta aquilo

Anônimo disse...

as pesquisas indicam o pedro na frente mas pode mudar se houver alguma denuncia grave contra um candidato.
prestem atenção porque a elite pode inventar coisas e destruir o pedro - vejam o que já aconteceu com muitos candidatos emn outros lugares.

Anônimo disse...

Penso que mesmo os empreendimentos imobiliários que não estejam na tal zona de amortecimento, são, no mínimo, problemáticos.
No empreendimento anterior, se nenhum partido político ou alguma oura entidade, não entrou com processo algum contra tal situação então é como deixar o galinheiro aberto para a raposa entrar. E esse novo empreendimento? Algum partido de oposição vai tomar alguma atitude? É preferível que uma entidade organizada tome a iniciativa de entrar com uma ação na justiça. E se o Bigardi se eleger? Gostaria de saber o que ele fará a respeito. Afinal, quando se tem o poder nas mãos, dá para se fazer algo. Já um velho, pobre e "despoderizado" como eu nada pode fazer. Sinto muito.

Anônimo disse...


Dr Cesar, gostaria que o senhor tomasse alguma providência, junto à Câmara Municipal, quanto a atualização de sua página na Internet.

Obrigado!

Anônimo disse...

Sabe Dona Impunidades e Injustiças Sociais, eu gostaria que a justiça fosse feita aqui mesmo e não ficar esperando a tal justiça divina. Com a palavra, o poder judiciário.

Anônimo disse...

ao que parece se confirma que o MinisterioPublico esta atento e agindo. O caso da advogada parece que e verdade mesmo. Eles criam dificuldades e por estarem a frente do deartamento oferecem facilidades. Basta pesquisar um pouquinho. Fiquei sabendo tambem que algumas desapropriacoes pagam por exemplo x-2, porque o coitadinho esta desesperado e precisando de dinheiro. Se pesquisarem encontrarao a resposta.

Anônimo disse...

Me disseram que nessa nova fase do loteamento do Miguel foi aterrada mais uma nascente de água que o pessoal do bairro da Ermida chamava de Bica do Januário. Alguém pode me confirmar isso ?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber porque já fui diversas vezes nessa bica. Se eles aterraram mesmo ela, vai ser lamentável.

FernandoZingra disse...

VERGONHA! É ASSIM QUE MIGUEL HADDAD ADMINISTRA JUNDIAI!


Por isso digo que não precisamos do PSDB, eles não tem capacitação nem para alimentar os animais que colocaram no parque!
Fazer é fácil, administrar que é o difícil!



http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/10/vergonha-e-assim-que-miguel-haddad.html

FernandoZingra disse...

IRREGULARIDADES NA OBRA DA PONTE SÃO JOÃO, APONTA TRIBUNAL DE CONTAS!


Mais irregularidades são detectadas pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, em obras do Governo MIGUEL HADDAD - PSDB!
Agora está sob análise contrato para o TUNEL DA PONTE SÃO JOÃO!
Até quando iremos ficar vendo processos e mais processos por má gestão dessa administração?
Será que a população da PONTE SÃO JOÃO mais uma vez vai ser sacrificada por essa administração, pois devido a essas irregularidades, a obra poderá correr o risco de atraso ou de paralisação!
Essa é a administração que eles escondem!




http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/10/irregularidades-na-obra-da-ponte-sao.html

Anônimo disse...

NOVA CÂMARA MUNICIPAL: 3 vereadores
NOVA CÂMARA:

5(PSDB/PV) HA..HA..HA...!!! MINO- RIA ABSOLUTA !

e ainda tem vereador da "nova oposição" achando que pode ser o ser o novo Presidente. PIADA !

Vão ter que comer na mão...vão choramingar por benesses do executivo... esperem para ver !

Anônimo disse...

Será que o tunel da ponte vai adiantar pra alguma coisa??????
vai levar do nada a lugar nenhum

Anônimo disse...

Para quem quiser constatar os negócios da família Haddad, o site deste empreendimento é:
http://www.polomultivias.com.br/

Nele, está o endereço de comercialização, Rua do Rosário, 55.

FernandoZingra disse...

PREFEITURA POSTA FOTO DO EMPREENDIMENTO DA SERRA COM AS VIAS DE FORMA ERRONEA, MUDANDO A LOCALIZAÇÃO DA ÁREA EM QUESTÃO!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/10/foto-da-prefeitura-sobre-empreendimento.html

Anônimo disse...

meu caro anonimo ,primeiro que até respeito o anonimato,mas acho um ato de covardia e ou mesmo de auto proteção,por parte de pessoas que não postam dando a cara a tapa,ou o fazem porque querem ficar em cima do muro ,para ficar bem com ambos os lados,ou então deve alguma coisa.

Simples eu acreditar mais na JUSTIÇA DIVINA,porque nossa JUSTIÇA TERRENA É FALHA ,eu mesma já fui vitima dela,ainda mais aqui em JUNDIAÍ ,aonde a corja manda e desmamada a mais de 24 anos.

O azar dessa corja é que por não confiar nos mesmos e no sistema em geral ,sempre procurei me municiar de provas por meio inclusive de fotos e gravações,se não meu caro de vitima seria réu .

Claro que teve casos como concurso público larguei de mão,porque e sei bem qual poderia ser meu fim,mas DEUS é tão bom que ele age meu caro.

E A JUSTIÇA DIVINA QUANDO VEM VEM A CAVALO E DERRUBA!

ESPERE E VERA O PEDRO VAI GANHAR E ISSO JÁ UMA GRANDE JUSTIÇA É VITÓRIA,A NÃO SER QUE TENHA ROUBALHEIRA,afinal se nas cadeias entram celulares, drogas,se na votação do plenário alteraram o painel etc. tudo é possível em CONTAMINADO POR TANTOS DESVIOS DE CONDUTA POR PARTE DE NOSSO 3 PODERES.

Anônimo disse...

Pelamordedeus Sr. anônimo de 24/11das 6:27 hrs.
A Ponte Torta é um dos grandes registros históricos nessa cidade que teve o quartel do centro demolido e que está sendo totalmente descaracterizada.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OGznTCxjCUk


DA-LHE PEDRO BIGARD 65 AVANTE JUNDIAÍ !

Anônimo disse...

VIU, PESSOAL... A CAMPANHA DO BIGARDI NÃO VAI USAR IMAGENS E DEPOIMENTOS SOBRE A PRESENÇA DO LULA EM JUNDIAÍ ???? E TAMBÉM DA PESQUISA QUE FOI LIBERADA DANDO AMPLA VANTAGEM ???? LÓGICO QUE SÃO FATORES QUE NÃO DECIDEM, MAS AJUDAM SIM, E MUITO, NA CONSOLIDAÇÃO DAQUELES TIPOS QUE, NA DÚVIDA, VOTAM EM QUEM ESTÁ GANHANDO. E MAIS, TEM CARRO DE SOM FALANDO TANTA BESTEIRA NA RUA, SOBRE O PARTIDO COMUNISTA NÃO DAR LIBERDADE DE RELIGIÃO, ETC... UM CELTA BRANCO... DIU-2053... E OUTRAS BOBAGENS... PREPARA QUE VEM CHUMBO GROSSO. E NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA, NÃO VAMOS ACHAR QUE JÁ GANHAMOS, HÉIN... SE NÃO FOR DESSA VEZ, NÃO VAI SER NUNCA MAIS, HÉIN PESSOA. PEDRO BIGARDI 65 !!!!

Anônimo disse...

pedro tem ganhar quebrar as asas deste gustavo martinelli
com esta politica mesquinha e futuramente precisamos lancar alguem 4 anos para vereador na regiaO SUL

Anônimo disse...

o pedro ganhando este gustavo nao vai conseguir ser mini prefeito e falar que obras realizada foi ele que conseguiu no bairro na camara acabou a festa aproveite este ultimos 2 meses bay bay chega ser demagogo agora é pedro 20+ 45= 65

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

HOJE, 24/10/12, OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA FORAM "CONVIDADOS" A PARTICIPAR DE UM ENCONTRO COM O BONECÃO DE OLINDA.
SABE O QUE FALAVAM LÁ NA PREFEITURA:
AGORA?
ELES NUNCA LIGARAM PARA OS FUNCIONÁRIOS... E AGORA VEM PEDIR APOIO?
CARO PREFEITO BIGARDI, VALORIZE OS PROFISSIONAIS DA PREFEITURA.
E OS VERDADEIROS PROFISSIONAIS NÃO SÃO AQUELES QUE VIVEM "SERVIÇO POR FORA", MAS DENTRO DA PREFEITURA, COM MATERIAL E EQUIPAMENTO NOSSO...

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

MAIS UMA...
VOCES SABEM QUE OS AMARELINHOS (AGENTES DE TRANSITO)NÃO PAGAM ÔNIBUS EM JUNDIAÍ E RECEBEM VALE TRANSPORTE?
POIS É PREFEITO BIGARDI, VAMOS AGIR...
NÓS VAMOS TE AJUDAR, OK?

Pitonisa disse...

Os planos do psdb para o gustavo estáo correndo.
Ele vai assumir uma mini prefeitura -ou cargo igual- logo apòs sua posse, deixar a vaga pro juliáo e se candidatar a deputado estadual.

Anônimo disse...

TAYAR SUGIRO QUE COLOQUE ESSA INFORMAÇÃO NO FACEBOOK ASSIM MUITO MAIS PESSOAS TOMARÃO CONHECIMENTO DESSA BARBARIDADE.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao DEDO DURA DA PREFEITURA!

Em outra postagem você cita a respeito de marmitex,pergunto:

O fornecedor de marmitex nào seria a empresa do Sr. Antonio Anielo Scarapichia, pai do Lucas Anielo Scarapichia CC da prefeitura, primo do Sr. Clóvis Galvão o todo poderoso de Compras e sobrinho da Sr. Olga Tasca, que mesmo sendo diretora da Alfred Teves, tendo quase 80 anos e não trabalhando era CC da prefeitura?

Se for está mais do que explicado o porquê de se fornecer tantas marmitex!

Anônimo disse...

Mesmo com o candidato LFM assinando na OAB que faria uma campanha olhem o que aconteceu:

Como a equipe do Luiz Fernando fez a campanha para essas eleições:

Encaminharam para todos os cadastros do IPTU carta do Prefeito eleito Miguel Haddad pedindo votos;
Criaram uma falsa pesquisa para dizer que o Luiz Fernando estava ganhando no primeiro turno e divulgaram no JJ;
Compraram o JC que foi tendencioso desde o começo da campanha;
Vetaram a propaganda do Cláudio Miranda na TV, que utilizava as imagens do CQC e depois a Justiça liberou;
Quebraram vários cavaletes dos adversários;
Divulgaram que o Pedro Bigardi acabaria com o programa “Escola Nota Dez”;
Divulgaram que o Pedro Bigardi acabaria com o PEAMA;
Utilizaram todos os cargos comissionados para no primeiro turno balançarem bandeiras e entregarem folhetos do candidato;
No segundo turno usaram todos os comissionados, alguns em horário de trabalho, para denegrir a imagem do Pedro Bigardi;
Está tentando comprar votos abaixando o preço da passagem que o próprio governo dele aumentou;
Está espalhando o boato que Jundiaí virará comunista e que o Pedro Bigardi trará Clínicas de Aborto para Jundiaí;
Já gastou uma fortuna em campanha e continua investindo em novas frentes, recebendo doações de construtoras, empresas de ônibus e etc;
Está enviando cartas para Padres, Pastores dizendo que irá regularizar prédios religiosos mesmo estando ilegais;
Está utilizando creches particulares para falar que o Pedro Bigardi tirará as crianças das creches encerrando os convênios;
Já tiveram 5 apreensões de materiais e continuam distribuindo materiais ilegais;
Estão utilizando as moradias populares para conseguirem votos e já foram expulsos da Vila Ana e do Jardim São Camilo;
Estão telefonando a cobrar na casa das pessoas se passando pelo Pedro Bigardi para enganar a população e também estão ligando nas madrugadas;
Infiltram espiões nas reuniões do Pedro Bigardi para causarem tumultos e mancharem a imagem do candidato;
Inauguraram o Shopping novo sem ter acabado para angariar votos;
Estão utilizando a imagem do Lula de maneira ilegal e tendenciosa;
Estão pressionando o funcionalismo público e ameaçando os servidores caso não votem no candidato do PSDB;
Desrespeitaram a cidade de Várzea e os cidadãos de Várzea Paulista, apontando somente problemas da nossa cidade vizinha;
No comício do Lula, desrespeitaram os cidadãos e queriam brigar com os militantes de esquerda.

E ainda faltam 4 dias, o que mais tem por vir????

Vote na liberdade, vote na Democracia, não aceite esse tipo de campanha.
VOTE 65.

Anônimo disse...

CARO COLEGA ANONIMO DAS 15:40 HORAS
sou nascido em jundiaí há 60 anos.
brinquei junto a esta ponte e sei de seu valor histórico. Só que nestes 60 anos ninguem deu valor a esta ponte. Só agora, no ano eleitoral é que deram atenção ao local, não para a ponte pois a mesma continua sem reparos, o que fizeram em volta foi uma gambiarra no transito. Portanto não deram e não dão valor a nada nesta cidade a não ser por interesse político.

Anônimo disse...

E o Ibis tem razão:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=188695

Nem morrer se pode.

Anônimo disse...

Caro Cesar, bom dia!

acesse o link abaixo e veja o que você acha .... é sobre a área onde está localizado o empreendimento do futuro e devidamente enterrado ex-prefeito de Jundiaí

http://www.comitepcj.sp.gov.br/download/Multivias-II_RIMA.pdf

Anônimo disse...

Pois é, é de verter lágrimas o "apelo emocionado" à cata de votos do criador do fantoche...Agora, nos estertores da campanha eis que surge essa figura sombria,que com sua dulcíssima voz cala ao fundo da alma, com sua famosa lábia a conclamar todos os Jundiaienses a votar com a "razão" no meu modo de entender a "razão" é toda a catropilha continuarem a desfrutar da bonança que a PMJ oferece e bananas para a população como um todo...Tentando nos comprar por 0,40 esse é o valor que acham que cada trabalhador vale.Se beneficiaram todos esses anos, em negociatas escusas que até o impediram de galgar mais um pleito (O finado que o diga pela rasteira que levou) e agora com a maior cara cínica se mostra contrito e piedoso tentando mais uma vez nos aplicar o golpe...Pedro Bigardi 65 nessa cambada e depois auditoria,Promotoria pública, se possível GAECO, PF e tudo mais para escarafunchar tudo que foi nos enterrado goela abaixo todos esses anos, de bonzinho o inferno tá lotado!!! Dias 28 é 65 na corja e vassoura ao estilo Jânio....

Anônimo disse...

ESTOU MUITO TRISTE o psdab vai perder as eleiços (sou cargo comissionado a 20 anos) vai ser duro ter de trabalhqar como tdas as pessoas

Anônimo disse...

Não é só vc, meu caro CC aí de cima que vai ter que trabalhar. O Lúcio, administrador do cemitério, que nunca trabalhou na vida, está chorando a derrota. Não sabe mais o que fazer. Vai ter que chorar com o pastor dele, prá ver se arruma um encosto na Igreja Assembléia de Deus. Afinal, só vai lá para marcar o ponto. E seu chefe, o Val, tb está sem futuro político, e vai perder os cemitérios. kkkkkkk

Anônimo disse...

O Val sem futuro político? imagina... ele e os assessores dele, inclusive o Márcio (conhecido como Márcio do Gordon, antigamente) estão com cargos garantidos na PMJ...encontrei o Márcio esse dias no centro e ele mesmo me falou...Eles apoiaram o PC do B desde o início, trairam a tucanada e agora querem a parte deles.