quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEM LIMITES PARA O DESCARAMENTO ! ! !

Na realidade, não existem mais limites para o balcão de negócios que se instalou na política de Jundiaí. Nos últimos 20 anos a coisa pública nesta cidade foi transformada em Debêntures, Bonus, Royalties, Joint Ventures, Offshore, Commodities, etc... Vamos direto ao assunto. O Jornal da Cidade publicou uma matéria no último dia 05/09/2012 mostrando que a FUMAS fez uma parceria com a empresa privada BROOKFIELD INCORPORAÇÕES para construir um condomínio chamado "DOCE LAR BELLA COLÔNIA". Acontece que esta empresa amiga, a BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, é parceira da construtora Santa Angela em outros empreendimentos pela cidade. Oras bolas, é no mínimo imoral a FUMAS fazer negócio com uma empresa que é parceira de uma construtora de propriedade da família de um certo ex-prefeito do PSDB, partido este que governa a cidade e que nomeou o presidente desta fundação. Então funciona assim: Enquanto quase 20.000 pessoas estão jogadas em barracos e no esgoto das 11 favelas da cidade, os negócios que envolvem lideranças do PSDB seguem se desenvolvendo a todo o vapor. UMA VERGONHA !!! Confiram abaixo.

MATÉRIA DO JORNAL DA CIDADE DO DIA 05/09/2012 QUE MOSTRA A PARCERIA ENTRE A FUMAS E A BROOKFIELD INCORPORAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO EMPREENDIMENTO "DOCE LAR BELLA COLÔNIA".


FOLDER QUE MOSTRA A PARCERIA ENTRE A EMPRESA BROOKFIELD INCORPORAÇÕES E A CONSTRUTORA SANTA ANGELA EM UM DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DA CIDADE DE JUNDIAÍ.

28 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal deveria pegar o dinheiro dos impostos, que nós contribuintes pagamos fielmente e arrumar a cidade. Diga-se de passagem, um dinheirão.
Todas as favelas de Jundiaí são originárias de governos do tal ex-prefeito e dessa turma que está aí.
Eu não lembro do surgimento de favelas na época do Fávaro, do Valmor e do Ibis.
Favela e condomínio de luxo andam lado à lado com essa patota.
Luxo para uns.
Lixo para o restante.
Repugnante.

Anônimo disse...

segundo a cartinha que mandaram para todos os cadastrados na fumas, vão ser 121apartamentos na rua gilberto luis pereira da silva no cidade nova, e segundo informações postaram de 30.000 a 50.000 cartinhas.
É propaganda politica pura, justo em época de campnha eleitoral o dignissimo palhares fazer uma dessa.
É achar que o povo desta cidade é tapado demais....

Anônimo disse...

caros amigos da oposição ajude a divulgar , eu recibi a carta da fumas so quem tem muito dinheiro vai conseguir o apto tenho que dar mais R$9.000,00 de entrada o pobre não tem esse dinheiro !!!!

Anônimo disse...

Brookfield é aquela constrtutora que ta enrolada com o Ministerio Publico por causa do habite-se e alvara de funcionamento do Shoping Higienopolis na Capital.
Agora eles estao no lugar certo.
Aqui em Jundiai é muito mais tranquilo.
Zoneamento ta com problema?
Fala com a direção da camara e planejamento na prefeitura que eles dao solução
Problemas ambientais ?
Aqui pode ficar tranquilo o ministerio publico esta ai para "mitigar"(o palavra bonita ) o problema.
Estudo de impacto de transito?
Isso é coisa que só o pessoal da capital pede, aqui em Jundiai os vereadores e a prefeitura
não sabem nem o que é isso.

Sejam bem vindos aqui é o paraiso rsrsrs

Anônimo disse...

O que esta faltando nessa cidade nos dias de hoje é um HOMEM BOMBA, aqueles iguaizinhos os do taliban
Era acabar com meia duzia de figurões da cidade ai vcs iam ver como o resto iriam todos ficar pianinho.

Anônimo disse...

Cesar olha os rolos que essa brookfield esta metida em sao paulo

http://enganadopelabrookfield.com/2012/06/15/brookfield-e-denunciada-pelo-pagamento-de-propina-e-tera-que-pagar-multa-de-15-mi/

http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/6/15/mp-alto-escalao-da-prefeitura-cobrou-propina

http://www.valor.com.br/empresas/2715268/investigacao-de-suborno-envolve-outras-construtoras-alem-da-brookfield

Anônimo disse...

Se essa corja ganhar de novo, nós jundiaienses merecemos apanhar de bambú verde até 2016.

Anônimo disse...

A PRAÇA DA VILA ARENS ESTÁ SENDO FECHADA.
E AÍ COMO FICA O DIREITO DAS PESSOAS DE USAREM UMA PRAÇA PÚBLICA??????????

QUEM SE TORNOU PROPIETÁRIO DA PRAÇA?
PORQUE A ATEAL TEM UMA PRAÇA PRIVADA NA AVENIDA NOVE DE JULHO COM A FERROVIÁRIOS E A FREDERICO OZANAM SE A PRAÇA É DO POVO???
PORQUE NADA FAZEM PRA DENUNCIAR ESTA MERDA??????

Anônimo disse...

Não é mais possível continuar com essa enxurrada de empreendimentos na cidade. Se essa situação continuar, chegaremos ao caos e nunca haverá solução para os problemas de trânsito, poluição, violência e outras desgraças oriundas de uma administração dominada pelos empresários que mandam e mamam aqui. O próximo prefeito, que não tenha os mesmos vícios de conduta da situação atual, deverá tomar medidas drásticas em relação à essa promiscuidade que ocorre há pelo menos duas décadas.

Anônimo disse...

AGUARDEMOS O VERDADEIRO SHOWMICIO QUE SERÁ A INAUGURAÇÃO DO NOVO SHOPPING DA 9 DE JULHO ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO! OBRA PÚBLICA NÃO PODE MAS PARTICULAR SIM!!! ABSURDO!!!

Anônimo disse...

Só pra constar, ouvi de um dos homens fortes da campanha do Luiz Fernando Machado que ele já gastou "brincando" uns 10 milhões de reais.

Anônimo disse...

as madrugadas estão ficando quentes!

Anônimo disse...

a praça é do povo como o céu é do condor falava castro alves.

Anônimo disse...

qual a profissao do luiz fernando?

como ele pode ter preparo pra administrar Jundiaí se não tem nem profissao?

e ninguém explora isso?

Anônimo disse...

Amigo Cesar, ainda bem que foro privilegiado esta acabando, tudo na vida tem limite, ainda bem. Mas o que vim aqui foi pra TE dar uma boa noticia. Soube que lá na ilha da fantasia, uns deputados que foram compelidos a se afastar das atividades parlamentares fingiu que saiu mas me garantiram que nao abriu mao de 30 mil contos de salário e mais 20 mil contos de vale transporte e ticket refeição. Assim que conseguir a comprovacao em papel, te passo uma copia para a gente fazer aqui o nosso papel de cidadao, denunciar à camara dos deputados, ao MPF e principalmente ao CQC. Nao adianta, seus espertinhos, estamos de olho, mas tem tanto olho de olho que parece ate olho grande, Xo! Sai uruca, volta pro mar oferenda, dizem eles.

Anônimo disse...

Segundo dados recentes a disputa está emparelhada, com leve vantagem para o candidato de oposição. Isso quer dizer que vamos ter segundo turno. E que com a união tã esperada, as oposições podem certamente chegar à vitória.

Anônimo disse...

Pessoal, debate hoje, 19:30 hs. na Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves... Quero estar lá, e estarei, para presenciar mais um show do Pedrão em cima do bonecão de olinda... Se puderem se mobilizar no sentido de marcar presença, não só neste, mas em todo evento que reúna o nosso candidato junto aos demais, etaremos então mostrando robustez e solidez, e que não precisamos de coquetéis regados a champagne e canapés comprados com dinheiro sujo, para estarmos presentes apoiando a vitoriosa campanha da oposição, que vai marcar história para que Jundiaí comece a virar esta página que já está até amarelada, por ser a mesma a mais de 20 anos... Dá-lhe Pedro Bigardi 65 !!!!

Anônimo disse...

 
Proximo capitulo da novela publicidade:
Seria o Daniel o mocinho ou o vilão?
Teria seu parceiro lhe passado para trás?
Teria ele a coragem de abandoná-lo depois de tudo?
Sei não. Só sei que ele está disposto a falar. E  falar tudo. Aguardem, assim que tiver mais noticias posto aqui, ta chegando aos poucos, Plim! Plim!

Anônimo disse...

Acho que sei pra quem, ou seja, pra onde mandar a lista de processos, para que seja analisado quem assinou, vai que todos foram assinados pelo Daniel, hum? Hum? Indícios. Nao adianta mandar pro arquivo morto, tem gente de olho, nem ir pra Alphaville, nao é epoca de sao Joao. Ai se eu TE pego, ai ai se eu TE pego. Melhor. Pede pra sair.

Anônimo disse...

Quem é esse Daniel ?

Anônimo disse...

Amigo, esse babado é tao forte que vamos deixar pro segundo turno, se houver, se nao houver, ja tem destino certo ou deixemos para a auditoria do vencedor ou eventual CPI. Mas segura que o baguio é doido. Eu conto, conto tudo mesmo, sou língua de trapo mesmo, deixou a bola quicando na area, é gol. Deixa apurar mais um pouco enquanto isso, vai por mim, PEDE PRA SAIR. Enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Mais uma sem-vergonhice desse aí que se abanca por 3 mandatos na prefeitura, agora resolveu pedir licença para "tocar" a campanha do seu afilhado, é muita cara de pau e coisa típica desse partidinho,sem respeito ao compromisso com a coisa pública (Vide o guru Serra em São Paulo) que registrou em cartório a sua permanência e deu banana para o cargo com a sua ambição desmedida. E fez escola aqui, este ai que diz nos representar no apagar das luzes da sua funesta administração nos dá um belo exemplo de como se comportar perante os seus munícipes...Por isso afirmo,Fora cambada maldita, vocês não tem respeito por quem os colocou aí, eu graças a Deus nunca vou me compactuar com isso, nunca e repito, nunca votei nessa turma se aí estão, tenho a consciência plena e tranquila que por isso e para isso não contribuí.....Bigardi 65!!! para renovar e desinfetar (à la Jânio) a nossa administração!!!

Anônimo disse...

Será que no pacote de benesses para o Coveiro estaria incluso o direito de brincar de prefeito por 2 semanas??? Seria a 1ª parcela do combinado por ficar pianinho após a recusa do $$DB em deixá-lo sair como vice? Nada nos surpreende mais nesses interesses espúrios deste grupelho político que a todo custo quer continuar no poder...Mais um tapa na cara da população que acha que eles levam a sério a importância da nossa cidade...

Anônimo disse...

É uma farra essa tucanolândia mesmo, o ex-vice que brincou de deputado e que agora quer ser prefeito, o prefeito que se refestelou tanto no cargo que agora quer "tirar uma feriazinha" para bancar o cabo eleitoral do ex vice,atual fantoche e deixar os destinos da cidade nas maõs de um coveiro, isso porque 93,75% da câmara está inapta para assumir o cargo por causa das eleições, então caiu no colo do VALCOVEIRO memso, mas esse aí não foi cassado? então a Nau jundiaense vai ficar temporariamente sem Val e sem rumo????

Anônimo disse...

FÁCIL FAZER CAMPANHA PRO TUCANINHO IMBERBE QUE TEM AS ASINHAS FRACAS E NUM PODE VOAR SOZINHO, ENTÃO O TUCANÃO VAI DAR UM ESMPURRAÕZINHO...TOMARA QUE QUEBREM O BICO E O TOMBO SEJA DURADOURO E NUCA MAIS VOLTEM A PAIRAR SOBRE OS CÉUS JUNDIAIENSES!!!

Anônimo disse...

Alô oposição ( especialmente o PMDB que deu mostras que nada teme) um tema relevante pra semana "Prefeito tira licença pra cuidar da campanha do pupilo e deixa os destinos da cidade nas mãos de um coveiro"...É cômico se não fosse trágico!!!

Anônimo disse...

Eis a real importância que dão à cidade e aos munícipes com a ganância de se perpetuarem no poder.Agora abandona a cidade para tocar a campanha do bonecão e às favas o compromisso com a coisa pública, bem ao nível dessa partido aprontar essas, quem afinal não se lembra do tal do "LEMBO" em São Paulo que graças ao P$SDB foi alçado à Prefeito da maior capital e caiu no esquecimento afinal que se lembra (fora eu) da passagem daquela figura pela prefeitura de São Paulo e ficou no limbo??? aqui vamos ter que digerir um tal de Val ou na melhor hipótese já que esse tá cassado o José Aparecido.....É brincadeira!?

Anônimo disse...

fico pensando, o judiciário fica assistindo tudo o q acontece quietinho, o ministério público caiu em sono pronfudo já faz tempo, mas o que mais irrita é imaginar, qtos cunhados, primos, sogros, genros, caseiros, amantes e empregados de agentes do judiciário são laranjas em imóveis "doados" por estes donos de construtur e políticos