segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RECORDAR É VIVER ! ! !

Estamos publicando novamente dados sobre um episódio que envolveu o candidato do PSDB em um passado que os tucanos querem esquecer. Leiam abaixo 2 (duas), das 64 (sessenta e quatro), páginas do processo judicial onde Luiz Fernando Machado, a bordo no navio "ISLAND ESCAPE", atracado no porto de Santos, chegou a ser detido pela Polícia Federal por porte de entorpecentes. Confiram.


27 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o Teo veio aqui colocar placa e e conversamos sobre isso e sobre o outro caso dele ,o que eu acredito ser pior,bem nem sei mais o que pensar,estou passada com o Perfil de um representante que se diz do povo,o mesmo que poderá fazer nossas LEIS e ou se o povo for muito doutrinado e manipulado ,se vier a administrar Jundiaí!

LAMENTÁVEL! DAQUI A POUCO MARCOLA SAINDO ELE TERÁ DIREITO DE SER CANDIDATO ,PAGOU TÁ QUITES !

Anônimo disse...

só falta ele falar que foi armação da oposição!!! KKK
FUMETA DA ERVA DO CAPETA!!!
Como diria o Alborghetti, a prisão se deu graças à espartana Polícia Federal!!!

http://www.youtube.com/watch?gl=NG&hl=en-GB&v=MJjJ4RJQ6WI

Anônimo disse...

miguel ficha-suja.
e luiz fernando ficha-limpa?

NEGRI OCUPA VAGA DE DEFICIENTE disse...

Neste sábado, 22/09, estive no Carrefour e presenciei o Candidato a Vereador Felisberto Negri usando uma vaga destinada a deficientes físicos.

Ele estava acompanhado de uma mulher e nenhum dos dois aparentemente eram portadores de necessidades especiais, pois andavam normalmente.

Digamos que a deficiência dele esteja "escondida", ao sair deixou o carrinho no meio da vaga ao lado, também para PNE.

Que coisa feia Negri... e se voce virar vereador, como vai agir com a população?

Anônimo disse...

Tem gente indo a comitês dos candidatos a vereadores da  situação perguntar quanto estão pagando para colocar propaganda nos carros. O negócio dos $ cinquentinha pegou tanto que o povo ta achando que ta tudo liberado. Lembra lá de BH, terra do Aécio, onde a polícia Federal chegou e gatunhou o povo que tava comprando voto? Pois então aqui em Jundiaí é só se infiltrar que logo,  logo a gente pega também. Essa semana que começa, vamos ver onde estão pagando pelo tal skipte. Teve uma senhora que chegou num comite que nao era da situação, e perguntou quanto eles estavam pagando pra colar adesivo no carro, o candidato disse que ali nao se comprava voto, entao ela disse que iria no comite do bonitão que lá pagavam a gasolina e no carro dela ainda tinha espaço. Desse jeito, como ē que uma cidade melhora? Cada cidadão vota no prefeito que merece. Essa nao é pra rir.
 

Anônimo disse...

O segundo caso é bem pior, é só puxar a capivara

Anônimo disse...

Conta Suja
http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirPartesProcessoJud.do;jsessionid=D972A5B5C5F8A3D6D0568FF8BC8B1583
Decisão Plenária
Acórdão em 27/04/2010 - PC Nº 1229 JUIZ GALDINO TOLEDO JÚNIOR
DESAPROVARAM AS CONTAS. V.U.

PAULO ALCANTARA disse...

César veja isso:

Leni Ruy


POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR ESSA VERGONHA


Eu Leni em 2006 contratei os serviços da construtora Mont Moriá situada em frente ao Parque da Cidade em Jundiaí. Na época fomos atendimos pelo sr Márcio José, dono da construtora, ao qual fez o projeto da minha casa onde passou o preço do que íamos gastar na fundação da construção.
Tínhamos uma vida simples e resolvemos vender o carro pq a prioridade
era a construção da casa...
O projeto não saiu do papel, a construção não aconteceu e esse crápula fugiu...
Entramos com ação na justiça, mas não constava NADA no nome dele, apenas de laranjas...
Ele canta em casamentos da sociedade jundiaiense, se diz "crente", mas é sujo, mal caráter, um tremendo bandido de colarinho branco.
E hj qdo eu estava indo à missa, seu carro circulava pelo bairro onde morro, o abordei com educação, ele estacionou e desceu pra me ouvir, mas mal sabia que seria achincalhado na frente de populares, me identifiquei e prometi que iria fazer de tudo pra destruir essa babaquice de candidatura...Ficha limpa né Sr Márcio José?
Sendo o Sr um homem que se diz temente à Deus, a fichinha lá em cima está bem podre nas mãos Daquele que te criou...fugiu de nós, mas a justiça de Deus não falha.


Marcio Jose Tenor é Candidato a Vereador em Jundiaí pelo PRB na coligação O Futuro para todos.

Nome: Marcio Jose Dias
Idade: 51 anos (14/12/1960)
Naturalidade: Bauru/SP
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Cantor e Compositor
Escolaridade: Superior completo


Dados do Candidato a Vereador Marcio Jose Tenor 10100

Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Marcio Jose Tenor
Número: 10100
Estado: São Paulo
Município: Jundiaí
Partido: Partido Republicano Brasileiro - PRB
Coligação: O Futuro para Todos (PRB / PP)

Anônimo disse...

Quantas pessoas conseguiriamos reunir aqui pra tirarmos 1000 cópias cada um e sair distribuindo pela cidade? A população precisa conhecer o candidato Bonecão.

Anônimo disse...

Qual é o segundo caso, dito como muito pior, aqui propagado por alguns, em relação ao bonecão de olinda ???? Tá na hora de botar a boca no trombone, pessoal... Tem muito eleitor ignorante nessa cidade, que acha que o candidato é o Miguel, de tanta foto colada com o bonecão... E se passar esta oportunidade, nesse ano, não sei mais quando teremos outra tão palpável... Ou estão guardando para o segundo turno ???? Acho arriscado demais... A hora é agora...

Anônimo disse...

Esse candidato metido a tenor é um trambiqueiro da pior qualidade. Por onde passa dá golpe. É amigo dos poderosos de plantão e coleguinha da primeira dama e caterva. Canta o hino do Brasil nos jogos do Paulista com a mão no peito. Deveria por a mão no bolso e pagar as pessoas que lesou. E QUER SER VEREADOR. UM ABSURDO.

Anônimo disse...

Essa é a hora de mudar ...vamos todos apresentar as historias q conhecemos mostrar quem é esses tal de Luiz Fernando ....vamos lá ...

Anônimo disse...



Márcio José... sai do meu pé!

José Eduardo C. disse...

Tayar, por favor, resposta objetiva:
o Miguel é ou não é ficha-suja ?
Obrigado

Anônimo disse...

Por isso no programa da segunda dia 24/09 em uma das inserções o bonecão disse:..." Desse problema eu entendo (Estava falando sobre drogas aqu na city) bem!!!Dei risada na hora lembrei-me da antiga capivara....

Anônimo disse...

Hoje a tarde estava no estacionamento do Supermercado Elias, e ouvi um candidato a vereador dentro do seu carro todo adesivado falando ao telefone celular e desabafando com outro colega do mesmo partido: "É sempre a mesma coisa, toda vez que encontro um conhecido e vou pedir para votar em mim, e a pessoa descobre que estou apoiando o Luiz Fernando, eu sou criticado no mesmo momento e algumas pessoas chegam até mesmo a rasgar o impresso na minha frente" Pois é minha gente, o eleitor não é bobo não! Se não houver trapaça ou maracutaia política, O Pedro Bigardi ganha ainda no 1º turno!

Anônimo disse...

19 processos do Tenor Márcio.
É só irem no site do TJ de SP e pesquisarem o nome Marcio Jose Dias como Réu na Comarca de Jundiaí.
O cara foi condenado praticamente em TODOS. Boa pessoa que não é!

Anônimo disse...

Tem certas coisas que alguns sabem, mas a prova oficial deve estar muito bem arquivada, quer dizer, guardada, que nao podem ser divulgadas, ou Corremos o risco de responder civil e penalmente, seria leviano, apesar de real. Mas nao quer dizer que nao vamos tentar. E se der....
Mas a guerra é assim, feita de muitas lutas, vamo q vamo

Anônimo disse...

Jornalista procurando emprego fala:

Voces que estao curiosos de saber qual é outro babado do LFM alem do BO da maconha,procurem a ex secretaria dele na presidencia camara que foi humilhada e escorracada para Curitiba.
Se ela abrir a boca !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como podemos encontrar essa ex-secretária do bonecão ?

Anônimo disse...

Em não esquecer também que esse candidato mora em Jundiaí há menos de 10 anos e não cumpriu integralmente qualquer dos mandatos e teve desempenho pior que o do Tiririca. (desculpas ao palhaço).

Ele gosta de dizer que fez faculdade de direito, mas não passou no exame da OAB; Disse que foi vice-prefeito, mas não cumpriu mandato; diz que é deputado e não cumpriu mandato; deixa tudo pela metade e agora vem dizer que vai fazer isso aquilo.

Não dá para acreditar nessa mentiras.

Chega de tanta mentira.

Por causa disso o prefeito até deixou mandato para ajudar, porque sabem que estão perdendo e perderão

Jundiaí não aguenta mais essa gente.

Anônimo disse...

PQP, ex-secretária é igual a ex-amante...é BO.

Anônimo disse...

Tem muitos candidatos que entraram no PSDB junto com o Luiz porque não tinham dinheiro para a campanha e o MIGUEL Tem.

Anônimo disse...

O pior e que a moça já abriu, e já ta rolando em JUNDIAI, Deus ajude que o documento chegue a tempo do 1o. Turno das eleicoes, ai sim, cada um deve tirar 1000 copias e entregar na madrugada, nas casas e igrejas, confome eles nos ensinaram, ai vamos ver quem vai votar em .... Baixaria se paga com baixaria, afinal, há tantos anos o povo vem assistindo mentiras estampadas em jornaisinhos distribuidos na calada da noite, porque nao iremos fazer igual. Vamos ver se o correio sai dessa greve pra nos ajudar. Vai que......

Anônimo disse...

Qual é a moça, pois tá com cara de um boato só pra dar esperança, se tiverem o documento postem aqui, eu msmo tirarei mil cópias e distribuirei no centro.

Anônimo disse...

Talvez uma pista para localizarmos a tal secretária já comentada aqui anteriormente, seja essas publicações de exoneração de vários funcionários do Bonecão.
Todas as exonerações ocorreram no dia 07/8/2012. Vejam:

- PORTARIA CD-CC-SP-05074/2012
O Diretor da Coordenação de Secretariado Parlamentar, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo artigo 1º da Portaria n.º 53,de 2002, do Senhor Diretor Administrativo, resolve EXONERAR, a partir de 07 de agosto de 2012, o(a) servidor(a) THIAGO MAIA PEREIRA, ponto n.º 232387, do cargo em comissão de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP-28, que exerce no gabinete do(a) Senhor(a) Deputado(a) LUIZ FERNANDO MACHADO.

...................................


- PORTARIA CD-CC-SP-05080/2012
O Diretor da Coordenação de Secretariado Parlamentar, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo artigo 1º da Portaria n.º 53, de 2002, do Senhor Diretor Administrativo, resolve EXONERAR, a partir
de 07 de agosto de 2012, o(a) servidor(a) NILVA TERESINHA BENHOSSI, ponto n.º 234774, do cargo em comissão de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP-19, que exerce no gabinete do(a) Senhor(a) Deputado(a) LUIZ FERNANDO MACHADO.

..................................

- PORTARIA CD-CC-SP-05083/2012
O Diretor da Coordenação de Secretariado Parlamentar, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo artigo 1º da Portaria n.º 53, de 2002, do Senhor Diretor Administrativo, resolve EXONERAR, a partir
de 07 de agosto de 2012, o(a) servidor(a) VIVIAN CARIN OLAIA FERRARI, ponto n.º 238516, do cargo em comissão de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP-09, que exerce no gabinete do(a) Senhor(a) Deputado(a) LUIZ FERNANDO MACHADO.

Esta daqui saiu para dar lugar ao marido, que já foi nomeado, conforme comprova abaixo:

- PORTARIA CD-CC-SP-05092/2012
O Diretor da Coordenação de Secretariado Parlamentar, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo artigo 1º da Portaria n.º 53, de 2002, do Senhor Diretor Administrativo, resolve NOMEAR CÉSAR RICARDO FERRARI para exercer, no gabinete do(a) Senhor(a) Deputado(a)LUIZ FERNANDO MACHADO, o cargo em comissão de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP-18, do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados, transformado pelo artigo 61 da Resolução n.º 30 de 1990.

..................................


- PORTARIA CD-CC-SP-05084/2012
O Diretor da Coordenação de Secretariado Parlamentar, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo artigo 1º da Portaria n.º 53, de 2002, do Senhor Diretor Administrativo, resolve EXONERAR, a partir de 07 de agosto de 2012, o(a) servidor(a) LUCIA MARIA LOTIERSO KACHAN, ponto n.º 238522, do cargo em comissão de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP-23, que exerce no gabinete do(a) Senhor(a) Deputado(a) LUIZ FERNANDO MACHADO.

Anônimo disse...

A Lúcia a que se refere trata-se da mulher do ex-vereador Kachan? Se for, fica comprovado que esse pessoal sempre dá um jeito de arrumar uma boquinha. Santo Deus. Um dia isso tem que acabar