sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OS COMPANHEIROS DE LUIZ FERNANDO ! ! !


11 comentários:

Anônimo disse...

Os donos da cidade.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=185724

Anônimo disse...

O PSDB local procura passar aos eleitores ima imagem de que seus candidatos são pessoas de bem, de família, trabalhadores, honestos, ... Ocorre que tal pretensão já foi desmascarada a tempos pois, o candidato a prefeito, por exemplo, nao se encaixa nesse modelo, visto que nunca trabalhou em sua vida (muito embora seja sócio oculto de um escritório de advocacia em Jundiai, onde sua função e a de captar clientes fazendo uso do cargo de vive prefeito), sendo que o Aecio Neves tem perfil idêntico ao dele mão apenas com relação ao "trabalho", mas também com os escândalos relacionados ao uso de drogas. Jundiai, sinceramente, nao precisa desse tipo de gente!!!!

Anônimo disse...

este Aécio amigo do luiz não foi aquele mineiro que foi pego no Rio de Janeiro dirigindo com a cara cheia e não quiz fazer o teste do bafometro e que ainda assim quer ser presidente do Brasil??????

Anônimo disse...

OS JORNAIS DA PREFEITURA SÓ PUBLICAM APOIO AO LUIZ, SÓ MENCIONAM FEITOS DESTA ADMINISTRAÇÃO MAS NUNCA MOSTRAM O QUE DEIXARAM DE FAZER.
O DESFILE TINHA MAIS CARTAZ DO LUIZ DO QUE GENTE ASSISTINDO

Anônimo disse...

o panfletão de Olinda vem dizer que vai acabar com as favelas, ams antes disso o pessoal da vila Ana mostrou a verdade na frente do palanque do dono do boneco.

Anônimo disse...

Vila Ana - Se para os candidatos à uma vaga no Legislativo e Executivo, a avenida Prefeito Luiz Latorre serviu de palanque, para os moradores da Vila Ana, o local se transformou no palco de manifestações. De acordo com o grupo, a entrega de 108 apartamentos, prevista para outubro, não deve ocorrer, pois as obras estão atrasadas, segundo informações contidas na faixa carregada pelos moradores.

Antonio Carlos disse...

Relembrando promessa candidato que não cumpre nada do que fala.




VICE-PREFEITO
15/10/2008
'Centro de Referência' é plano
________________________________________
A criação de um Centro de Referência da Juventude e de um Centro de Qualificação estão entre as metas do vice-prefeito eleito, Luiz Fernando Machado (PSDB). Estudos para a implantação de uma Secretaria da Juventude fazem parte do projeto. "A Secretaria depende do Miguel, mas vou tentar sensibilizá-lo", diz.

Segundo Luiz Fernando - que começou na política em diretórios acadêmicos, firmando-se como líder - o Centro de Referência atenderia diversas áreas, da montagem de um currículo ao cuidado com a saúde, incluindo temas como sexo e a prevenção contra uso de drogas. "Com os jovens de hoje, é preciso haver muita discussão."

Aos 31 anos, Luiz comemora a bela trajetória. Em quatro anos, elegeu-se vereador, assumiu a presidência da Câmara e, agora, chega vice-prefeito. "Estou vivendo um momento mágico. Quero chegar longe; Jundiaí tem condições e exige um político de expressão nacional." O tucano pretende usar a experiência e a juventude para ajudar Miguel a fazer um governo melhor, com foco nos jovens da cidade.

Embora jovem, diz, a vida 'já lhe ensinou muito'. Há seis anos, durante uma viagem de navio com 40 amigos, "tive a infeliz idéia de levar entorpecentes. Levamos lança-perfume e uma porção de maconha. Fomos apanhados e tive de pagar cestas básicas a uma entidade de caridade como castigo; tudo foi arquivado. Cresci muito com isso. Fomos irresponsáveis; nossas famílias também sofreram. Acho que amadureci. Não quero que isso ocorra com ninguém."
Declarações do Luiz Fernando Arantes Machado, para o Jornal de Jundiaí.

Anônimo disse...

ÑÃO OS DONOS DA CIDADE NEM DO PAÍS E SIM OS LADÔES DA ALTA SOCIEDADE ESTUDADOS EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS NA GRANDE MAIORIA E PRESTAM UM PÉSSIMO TRABALHO AO PAÍS, QUANDO O CALO APERTA FOGEM PARA O EXTERIOR.

Anônimo disse...

A ultima informacao que tive depois dos videos do aecio e de sua visita a jundiai e que o PSDB vai mudar de nome, passara a se chamar " Partido Só De Bêbados".

Anônimo disse...

ACORDA JUNDIA!! ACORDA JUNDIAI!!!

Anônimo disse...

PRA SER AMIGO DO DEMOSTENES TEM QUE SER TÃO SAFADO QUANTO ELE.
OU PUXA SACO PRA PODER CRESCER NA VIDA - VIVA NOSSA JUVENTUDE