segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O TRISTE APOIO DO GOVERNADOR ! ! !

O governador Geraldo Alckmin esteve hoje na cidade para anunciar o trem expresso que ligará Jundiaí a São Paulo em 25 minutos. Um detalhe: Este trem vai entrar em operação só em 2017, mas ele anunciou a obra às vésperas da eleição. He He He. Na realidade, ele veio é prestar o seu apoio ao candidato de seu partido, Luiz Fernando Machado. Independente do ato político, muitas coisas graves a respeito do mandatário paulista são escondidas embaixo do tapete, afinal de contas a grande imprensa de São Paulo tem contratos milionários com o governo estadual. Um desses fatos é que, sob a gestão estadual do PSDB, o PCC teve o seu nascimento e um crescimento vertiginoso em todo o Estado de São Paulo, colocando a administração pública em uma situação muito delicada. O deputado estadual, Major Olímpio, tem dito insistentemente que Geraldo Alckmin é o maior responsável pela falência do sistema prisional e de segurança pública do Estado de São Paulo. Nas eleições de 2010, o governador Geraldo Alckmin, de maneira vergonhosa, apoiou publicamente um candidato chamado Ney Santos para uma vaga na Câmara dos Deputados. Este candidato era um ex-presidiário e foi acusado pela polícia civil de fazer parte de um esquema de lavagem de dinheiro para o PCC. Esse é o mesmo governador que veio a Jundiaí para apoiar o candidato Luiz Fernando. Confiram o vídeo.

26 comentários:

Anônimo disse...

A ansiedade de hoje é esperar o tal programa CQC.

Anônimo disse...

O Tas vai arregaçar o bonecão.

Anônimo disse...

TOMARA QUE NÃO SOBRE NEM PENA DE TUCANO.

Anônimo disse...

O triste é ver que a questão não é nem se é esse ou é aquele partido que "salvará a lavoura". Vejam os candidatos. Tirando um ou outro e aqueles outros que já estão há tempos "na parada", o que tem de bom? Os cidadãos mais qualificados não querem saber da política. Virou sinônimo de "se dar bem". "Se arranjar". Tem gente que tem nojo disso. Já viram as figuras? A questão não envolve só o candidato a prefeito. Se o voto não fosse obrigatório a coisa seria bem diferente.

Anônimo disse...

NAS POSTAGENS ANTERIORES DISSERAM QUE CARROS OFICIAIS LOTADOS DE CCS "INVADIRAM A ESTAÇÃO PRA VER O GOVERNADOR OU MELHOR PUXAR O SACO DELE A ORDEM DADA AOS SECRETÁRIOS FOI: LEVEM O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL O PIOR É SABER QUE VEICULOS OFICIAIS QUE PODERIAM ESTAR SENDO MAIS BEM APROVEITADOS ,SÃO "APROVEITADOS PRA ESSAS COISAS RIDICULAS".

Anônimo disse...

Queremos saber quando a cultura irá limpar a emporcalhada que fizeram nos pontos de ônibus da 9 de julho com a retirada dos cartazes "VERSOS DA PRIMAVERA", ou vão esperar a próxima primavera pra colocarem outros cartazes a ai sim esconderem a sujeira que deixaram pra trás.

Anônimo disse...

Putz! Que comentário sem pé nem cabeça, me caro Anônimo das 18:53. Para o nosso momento em Jundiai é Pedro Bigardi e pronto.

Anônimo disse...

A reportagem disse bem: No Brasil, porque em Jundiaí os pequenos são tratrados como lixo.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=185825

Anônimo disse...

Uma manobra puramente política. O governador realmente veio a Jundiaí para apoiar o candidato tucano e não para resolver essa questão ferroviária. Ele poderia vir mais no final do ano e nada mudaria. E se ele fez isso é porque sabe que o candidato tucano não está tão forte assim.

Anônimo disse...

hoje tem CQC... melhor ninguém perder!

Bruno B. disse...

A história de enriquecimento ilícito é algo bem comum aqui em Jundiaí. Condomínios, empreendimentos e afins....
Acho que já deu pra entender..

Parabéns pela postagem.

JUDAS DO PSDB disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO NOTICIA DE ULTIMA HORA.
SRS. CANDIDATOS CLAUDIO MIRANDA E PEDRO BIGARDI, UM CERTO PASSARINHO QUE TEM NINHO NO PAÇO MUNICIPAL DEIXOU ESCAPAR HOJE QUE OS
CORONÉIS ESTÃO TODOS TENTANDO REALIZAR JUNTAMENTE COM ALGUNS TECNICOS EM TV, UMA CERTA INTERRUPÇÃO
NO SINAL DA BANDEIRANTES MINUTOS ANTES DE ENTRAR NO AR O PROGRAMA DO CQC. SE ISSO ACONTECER SUGIRO QUE ABRAM DENUNCIA JUNTO AO TRE.

JUDAS DO PSDB AVISOU!!

Anônimo disse...

o CQC errou, não foram só 4 sessões, foram varias:

04/07/2012 Atendimento a Obrigação Político-Partidária
EXTRAORDINÁRIA Nº 187 - 04/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 188 - 04/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 189 - 04/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 190 - 04/07/2012 Ausência
05/07/2012 Atendimento a Obrigação Político-Partidária
EXTRAORDINÁRIA Nº 191 - 05/07/2012 Ausência
ORDINÁRIA Nº 192 - 05/07/2012 Ausência
11/07/2012 Atendimento a Obrigação Político-Partidária
EXTRAORDINÁRIA Nº 198 - 11/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 199 - 11/07/2012 Ausência
12/07/2012 Atendimento a Obrigação Político-Partidária
EXTRAORDINÁRIA Nº 200 - 12/07/2012 Ausência
16/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 204 - 16/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 205 - 16/07/2012 Ausência
17/07/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 206 - 17/07/2012 Ausência
08/08/2012 Atendimento a Obrigação Político-Partidária
ORDINÁRIA Nº 212 - 08/08/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 213 - 08/08/2012 Ausência
21/08/2012 Ausência
ORDINÁRIA Nº 224 - 21/08/2012 Ausência
22/08/2012 Ausência
ORDINÁRIA Nº 225 - 22/08/2012 Ausência
EXTRAORDINÁRIA Nº 226 - 22/08/2012 Ausência

fonte:

http://www.camara.gov.br/internet/deputado/RelPresencaPlenario.asp?nuLegislatura=54&nuMatricula=365&dtInicio=01/01/2012&dtFim=10/9/2012

Anônimo disse...

ausência também em varias comissões :

http://www.camara.gov.br/internet/deputado/RelPresencaComissoes.asp?nuLegislatura=54&nuMatricula=530209&dtInicio=01/01/2012&dtFim=10/9/2012

E ausência em varias votações:

http://www.camara.gov.br/internet/deputado/RelVotacoes.asp?nuLegislatura=54&nuMatricula=365&dtInicio=01/01/2012&dtFim=10/9/2012

fonte: CÂMARA

QUEM NÃO RESPEITA O DINHEIRO PUBLICO VINDO POR PARTE DO SUOR DOS JUNDIAENSES, NÃO MERECE ADMINISTRAR A CIDADE DE JUNDIAÍ!

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite! você sabe por quais motivos não mais ouvimos quaisquer notícias sobre os secretários Scaringela e Juca Rodrigues? Resposta: porque ambos estão afastados da Prefeitura por problemas de saúde ... o Scaringela não vem para Jundiaí a mais ou menos uns 08/09 meses, ao passo que o Juca está passando por um tratamento visto ter apresentado uma paralisia em seus membros, o que impossibilita a locomoção ... com todo o respeito à saúde de ambos, por qual motivo estão escondendo esses fatos da população?

Anônimo disse...

um passarinho me disse que hoje o Bigardi esteve numa empresa onde um funcionário questionou sobre promessas de moradia, dizendo que sua mãe sempre se inscreveu em programas habitacionais mas nunca foi contemplada, mas, infelizmente, o mesmo perdeu a oportunidade de dizer que essas promessas sempre foram feitas pelos canalhas que aí estão há 20 anos e que chegou a hora de mudar e dar crédito a novos dirigentes! não sei se excesso de cautela ou despreparo até mesmo da assessoria do candidato ... enquanto isso, quem tem a máquina na mão não perde tempo, viu!

Anônimo disse...

SÓ QUERO VER SE O DR CLAUDIO NÃO VAI PULAR FORA CASO EXISTA SEGUNDO TURNO.

Anônimo disse...

ALGUEM AÍ ACREDITA NESTE GOVERNADOR????
JÁ PROMETEU O HOSPITAL REGIONAL E NÃO CUMPRIU - FAZ PROMESSAS VAZIAS - POLÍCIA NA RUA SÓ PASSEANDO ETC..

QUEM MANDOU VOTAREM NESTE GOVERNADOR - BEM FEITO AOS TONTOS.

Anônimo disse...

PORQUE O GOVERNADOR TEM TANTO INTERESSE EM JUNDIAÍ NESTA ÉPOCA????
INVESTIMENTOS DO ESTADO NESTA CIDADE SEMPRE FOI O MIS MÍNIMO POSSÍVEL, PRA NÃO FALAR ZERO.

Anônimo disse...

A CLASSE POLÍTICA TÁ MAIS NA LAMA DO QUE A CLASSE DE BANDIDOS.
NINGUEM MAIS ACREDITA NESTA GENTE.

MUDEM TODOS SEM EXCESSÃO NESTA ELEIÇÃO

Anônimo disse...


Dr. Tayar, peço ao senhor que interceda junto ao Cartório Eleitoral, para que o som do programa eleitoral gratuíto nas rádios de Jundiaí, possa melhorar.

Consta que a geradora do programa desta semana é uma emissora evangélica (daquele pessoal que foi preso nos EUA), autorizada a funcionar em Jundiaí, porém foi instalada em São Paulo, e manda o som para nossa cidade com pessima qualidade.

Anônimo disse...

segundo pesquisas o LFM conta com 39% de intenção de voto.

A pesquisa dele informa que ele já perdeu, pois basta fazer as contas e confirmar que 69% é contra!!!!

Isso mesmo 69% não quer mais essa gente.

A presença do governador de são paulo e o de minas gerais só confirma desespero de causa.

dessa vez o PSDB ficará de fora. Isso é bom porque eles abusaram demais. Vejam o que o Ibis tem dito em seu programa. É a mais pura verdade.

Anônimo disse...

e o CQC? será que os canalhas compraram também?

Anônimo disse...

A campanha do Bigardi agrada o pessoal do Luiz Fernando (palavras de uma funcionária do Luiz Fernando). O Pedro Bigardi tenta fazer uma campanha limpa, mas o Luiz Fernando o ataca pelas costas, vai nos mesmos bairros que o Bigardi visita e leva cerca de 30 pessoas para dizer estar em maior número e essas pessoas falam mal do Bigardi o tempo todo. Enquanto o Bigardi tenta apresentar algumas propostas e fica escondido. Assim pode tentar mais 20 eleições que não ganhará dos Tucanalhas.

Anônimo disse...

É DE COSTUME O PSDB FALAR MAL DOS OUTROS, EXEMPLO DISTO SÃO OS DISCURSOS DO SERRA, DO ALKMIN, E DA CORJA DE JUNDIAÍ

Anônimo disse...

A juiza Valéria Lagrasta, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, derrubou a liminar que impedia a veiculação do programa eleitoral do candidato Cláudio Miranda, do PMDB, na noite de sexta-feira (7) e determinou que o programa seja exibido nesta quarta-feira (12) no horário destinado ao deputado federal Luiz Fernando Machado (PSDB), candidato a prefeito pela coligação Avançar e Fazer Futuro.